Shows que nunca aconteceram

 


A ideia do quadro é mostrar alguns posters e ideias de shows que existiram só nos rascunhos e que nunca chegaram a ser usadas por x motivos, então confiram essa porra aí abaixo!




"ROH The Prestige" era provavelmente pra estar no lugar do Take Me Out, talvez? Na vdd eu não me lembro muito bem de qual era a ideia dessa porra aí não, só sei que o Poster foi feito antes do Master entrar pra ROH porque na época o Roode ainda era o Nnoitra como dupla do Kun de Jericho. De qualquer forma, acho que ficou um poster legal e diferente dos outros que tivemos.




"Kingston v Kobashi" talvez seja o mais aleatório mas tem um contexto por trás. Se o Caio postasse a droga do Nick Gage Invitational, o vencedor ganharia uma chance pelo CZW World Heavyweight Championship do Kenta Kobashi, com ele bookando. Eu já faria uma luta contra o Billy na mesma época, com o Caio decidindo o resultado (nem falei pra ele essa porra na época pq não foi pra frente). Enfim, é definitivamente um Poster inusitado.



"Adam Cole vs. CM Punk" foi um Poster que eu fiz em Maio, como tudo indica na imagem. Eu acho que eu cogitei o Punk como desafiante do Cole no início do reinado dele, mas preferi aprofundar a rivalidade do Punk com o Terry South ao invés disso. A única "luta" entre Punk e Cole foi na Aztec Warfare em Janeiro na ECW, e acredito que seria uma match interessante entre o 2º e o 3º lugar daquele combate respectivamente.


"MJF vs. Jeff Havoc" essa porra nem é da Ring of Honor e sim do final da ECW. O MJF dessa foto nem é o Matheus da JWW e sim o Rhavyer, mas na época ele acabou saindo do fake antes dessa luta ocorrer. Inclui isso aqui pq deve ser um dos melhores posters que eu já fiz e nunca deu pra usar, mas vale a lembrança.



"America's Most Wanted vs. Kings of Wrestling" foi um Poster feito pro "ROH Hope 2 Die", que contaria com uma luta pelo título de duplas entre esses quatro caras. Infelizmente, pela trigésima vez em um ano o Fortuna cagou no pênis em algum fake e parou de comentar. No show, Kun e Nnoitra acabaram defendendo os títulos contra os Golden Devils e esse Poster aqui nunca viu a luz do dia.




"Bloodsport 3" era pra ser o show que conteria a luta final entre Timothy Thatcher e Adrian Peppel pelo GHC Jr. Heavyweight Championship. Infelizmente a ECW fechou antes disso, mas a luta ocorreu no ROH Supercard of Honor. Os posters ficaram "diferentes" - algumas vezes eu olhava e achava pika e as vezes achava a coisa mais feia do mundo. Tem dessas, tentei fazer algo meio retrô. Enfim, é isso que fecha a lista de coisas que por alguma razão nunca aconteceram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog