[CARD] ROH TAKE ME OUT
LOCAL:
Madison Square Garden in New York
THEME-SONG:
Take Me Out by Franz Ferdinand
POSTER:
CARD:
Obs: Lembrar do limite de 1400 (mil e quatrocentos caracteres) sem contar espaços e assinatura!
Obs: Lembrar do limite de 1 (UM) comentário!
PRAZO: DOMINGO (01/09) ÀS 23H59!
Tudo o que eu conheço é a luta
ResponderExcluirE independente de vitória ou derrota
Eu sempre soube que teria de lutar de novo amanhã
Agora, parece não haver mais amanhãs no meu calendário
Enquanto a cortina se fecha
E uma despedida definitiva faz-se iminente,
O público atira rosas aos meus pés
E clama por bis com a pouca voz que lhe resta
Eles me querem como aquele de muitos anos atrás
Jovial e no alto do meu jogo
Então eu lembro o porquê deste ser o final
A tragédia de um homem que não sabia mais ser aquilo que eles pediam
Sem a destreza e a capacidade de outrora
Eu reconheço enfim a minha derradeira missão:
Não a de fazê-los aplaudir o semblante de um passado tão morto quanto qualquer outro,
Mas a de fazê-los apreciar a face de um agora que chora por ter de deixá-los
Em termos matemáticos, essa não é a sobra,
É o resultado.
Quando eu me for de vez, sei que partes de mim não deixarão esse palco
E vivenciando esse desfecho, é estridente o meu último pensamento:
A morte pode até me levar, mas ela terá de me merecer primeiro.
Você quer ser um lutador? Você quer fazer o que eu faço? Não tem muito segredo. Não é ciência computacional ou física quântica. Absolutamente qualquer pessoa pode fazer isso por pelo menos um dia de suas vidas, e quantos exemplos disso não existem? O que você tem de fazer é muito simples. Você tem de estar disposto a matar e a morrer algumas vezes por mês. Você, sabendo que homens maiores, mais fortes e mais rápidos que você estão planejando dizimá-lo em frente a um público, tem de usar a melhor poker face do seu repertório e fazer aquela caminhada. É muito simples. E se você quer ser realmente sucedido, se você quer atingir níveis de fama que jamais imaginou, então esteja disposto a ver o seu próprio ego sair do controle. Esteja disposto a se tornar tudo aquilo que você um dia jurou combater. Esteja disposto a sentir medo de levar-se para casa, pois você sabe que os seus filhos estarão te esperando lá e também sabe o tipo de homem que estará levando para perto deles.
ResponderExcluirA verdade é que nenhum de nós que nos proclamamos lutadores deveria ter uma vida tão longa quanto a que eu tive. Após todos esses anos romantizando a longevidade, orgulhoso do quanto eu fui capaz de superar, eu me pego pensando no quão sortudos foram aqueles que tiveram uma morte prematura. Guerreiros que caíram ainda em suas primeiras guerras e que não tiveram tempo de se assistir mudando de lado. Eu sei, eu estou chorando pelo sangue derramado, mas você não faria o mesmo se estivesse no meu lugar? Porra, tudo o que eu conheço é a luta. Eu não estou menos institucionalizado do que todos aqueles que passaram as suas vidas atrás de algumas grades. A diferença é que eu passei a minha atrás das cordas. A minha prisão certamente teve mais luxo que a deles, mas uma prisão segue sendo uma prisão independente do quão prestigiado você seja nela. Não me entendam mal, eu não estou dizendo que me arrependo de nada disso e que não fui feliz na maior parcela da minha carreira. Eu só estou dizendo que acho que finalmente encontrei a saída, então tenho de agarrá-la antes que eu me perca de novo.
Eu anseio por um amanhã em que eu não tenha mais de lutar, é verdade… mas esse dia ainda não chegou. Eu tenho uma última oportunidade de arregaçar as mangas e rastejar na lama. Muito se fala da primeira impressão que você deixa em um público, mas a última, ela tem parecido ser tão especial quanto. E embora essa seja uma situação que só se viva uma vez, eu tenho de admitir… eu estou tranquilo. Eu não encaro isso como uma forma de “redenção” por ter caído contra um jovem faminto e com um belo futuro pela frente. Eu não encaro isso como um “retorno” à boa forma, pois, filhos da puta, eu nunca tive uma forma ruim! Eu não preciso de uma redenção para bater Mike Bennett nesta noite que se aproxima, tudo o que eu preciso fazer é ser Billy Kingston por mais alguns minutos! Eu repito: isso não é ciência computacional ou física quântica. Tudo o que eu preciso fazer, Mike, é aquilo que tenho feito desde o primeiro boom que gritei na droga de uma televisão: ser melhor do que você.
Você pode tentar tomar todos os louros para si em relação à minha aposentadoria. Você pode dizer que tudo isso começou quando você possibilitou a vitória de Robert Roode, e talvez você tenha razão. Mas você não acabou comigo naquela noite, Mike. Pelo contrário, você me acordou de um transe no qual você ainda está inserido.
O que nós fizemos desde a Extreme Championship Wrestling até os estágios iniciais da Ring Of Honor não tem precedentes. Títulos conquistados. Defesas realizadas. Carreiras demais encurtadas. Quantos deles não tiveram de ir para casa para que nós continuássemos aqui? E é verdade, enquanto dupla, nós nunca fomos derrotados dentro daquele ringue. Agora, enquanto indivíduos, eu sei que perdemos mais do que podemos imaginar. Para cada um daqueles corpos que queimamos, eu não tenho dúvidas de que algo dentro de nós também se transformou em cinzas. E você pode não ver isso agora. Você pode não partilhar da vergonha que eu sinto por muito do que fiz no último ano, mas eu sei que esse momento chegará mais cedo ou mais tarde. Crocodile Rodriguez se vai, Robert Roode se vai, Billy Kingston se vai, mas a culpa… ela estará com você até que você não esteja com mais nada.
ResponderExcluirIsso não é vingança por um pequeno ato que teve grandes repercussões, Mike, isso é justiça por grandes atos que não tiveram nenhuma consequência. Nós saímos impunes de toda aquela merda! Por sua causa, eles voltaram a gritar o meu nome nesses estádios, mas não pense que isso torna as coisas fáceis para mim. Não pense por um segundo que eu não seja flagelado pela minha consciência quando aquelas crianças estendem a mão em minha direção. Não pense por um segundo que eu me sinto como o herói que um dia pensei ser, pois a realidade não poderia ser mais diferente. Eu não acho que sou tão ruim quanto você, Mike… eu sei que sou pior.
A sinceridade será o último traço que eu perderei, então deixe que ele me conduza até o final: eu dei a nós o nome de reis, Mike, mas eu nunca senti que você estivesse no meu patamar. Como eu poderia? Em todos os confrontos que tivemos na Flórida, fui eu quem terminou com o braço erguido. Em todas as chances que você teve de ser o campeão principal da ECW, o mundo viu o quão precoce você era capaz de ser. Dois reinados, nenhuma defesa e você ainda assim tem a audácia de segurar o ROH World Championship que eu engrandeci e chamá-lo de seu!
Eu sei, senhoras e senhores… eu sei o quão arrogante eu estou soando nesse momento, mas uma coisa que vocês precisam entender é o seguinte: eu ainda sou o honorável. Eu não vou embora como o seu herói e eu não vou embora como o seu vilão. Eu vou embora como uma amálgama de orgulhos e vergonhas, superações e traumas, machucados e descobertas! O que apresenta-se diante de vocês não é o que sobrou de mais de dez anos de luta, não são os restos de um homem que um dia foi campeão. O que apresenta-se diante de vocês é a porra do resultado! A soma de tudo o que de bom e de ruim eu fiz por essa indústria! A integração de títulos e troféus, de lições aprendidas com as amizades e com as traições, o acúmulo de cada salto, chute e soco que o meu corpo já foi capaz de desferir. E se você pensa que pode sobreviver a isso, Mike, saiba que essa não é a minha intenção…
Billy Kingston morre na noite de hoje.
Mas ele morre se certificando de que nenhum outro filho da puta viverá em seu lugar!
BILLY
PART1
ResponderExcluirSabe, tem algo em enfrentar duas equipes de uma vez que realmente faz meu sangue ferver. Vocês dois, os Death Row Ryders e TMDK, estão entrando em uma verdadeira máquina de moer carne, e o pior de tudo é que vocês ainda nem perceberam. Da última vez, é, você pode ter conseguido uma vitória, Riddle. Você pode ter conseguido aquele pinfall, mas nem por um segundo pense que isso te torna uma ameaça. Tudo o que isso fez foi acender um fogo em mim e no Cage, e quando queimamos, queimamos como o próprio inferno.
Veja bem, tem algo que vocês dois precisam entender, quando estamos com raiva, quando estamos encurralados, nós não apenas lutamos; nós devoramos. Somos como os próprios cães do diabo, soltos para arrastar os indignos para as profundezas. E não se enganem, é exatamente isso que vocês dois times são, indignos.
Death Row Ryders, vocês são como um acidente de carro esperando para acontecer, caóticos, barulhentos e terminando em um instante. Mas é o seguinte: Cage e eu, nós somos os que estão ao volante, dirigindo direto para a sua pista, e quando batermos, não vamos sair disso em pedaços. Nós somos os destroços, e vamos garantir que vocês sejam os que ficam retorcidos e mutilados na beira da estrada. Death Row Ryders, vocês acham que são durões, né? Acham que chegando com a gangue, me atacando pelas costas, isso faz de vocês os reis da rua? Não, tudo o que isso faz é mostrar ao mundo o quanto vocês realmente estão desesperados. Mas vou dizer uma coisa, vocês cometeram o maior erro de suas vidas quando decidiram mexer comigo e com o Cage. Veja, quando vocês vêm atrás de nós, não recebem apenas uma luta, recebem uma guerra. E acreditem, garotos, esta é uma guerra da qual vocês não vão sair andando.
Vocês são como uma matilha de cães raivosos, atacando qualquer coisa que se mova, mas vocês sabem o que acontece com cães raivosos, certo? Eles são eliminados. E é exatamente isso que Cage e eu vamos fazer com vocês. Vamos eliminá-los, e vamos fazer isso com o tipo de violência que faz homens adultos chorarem.
E TMDK, não pensem que eu esqueci de vocês. Riddle, Snider, vocês podem achar que estão por cima depois daquela última luta, mas deixe-me lembrar que vocês são apenas passageiros em um trem indo direto para um desastre. Acham que se aliar a nós vai levá-los a algum lugar? Não, vocês estão apenas adicionando mais combustível ao fogo que vai consumir vocês. Veja, TMDK, vocês estão entrando em uma luta muito acima da sua capacidade. Vocês podem ter pensado que fizeram uma declaração da última vez, mas tudo o que fizeram foi cutucar o urso. E agora esse urso está acordado, com raiva e pronto para rasgar vocês membro por membro. Vocês têm essa falsa sensação de segurança, essa ideia de que podem competir com os Natural Born Killerz, mas a realidade é que vocês são apenas os próximos nomes na nossa lista de alvos.
PART 2
ResponderExcluirTMDK, vocês entraram no nosso mundo agora, um mundo onde a dor é uma moeda e nós somos ricos além dos seus piores pesadelos. Vocês estão entrando em uma luta que não podem vencer, uma luta que vai terminar com vocês deitados em uma poça de seu próprio sangue, se perguntando por que diabos pensaram que poderiam nos desafiar. Isso não é apenas uma luta, é uma execução. Vocês tiveram seu momento, tiveram sua chance de sair com a cabeça erguida. Mas agora, agora vocês são apenas alvos, e Cage e eu somos os caçadores. Vamos mostrar a vocês o que é a verdadeira violência, o que é a verdadeira dor, e quando terminarmos, vocês vão desejar nunca ter pisado naquele ringue.
Cage e eu, nós não somos apenas os campeões, somos os matadores natos deste negócio. Não queremos apenas vencer; queremos destruir. Queremos deixar um legado de violência tão brutal que a simples menção dos nossos nomes cause calafrios. E vocês dois times? Vocês não são nada além de degraus para esse legado. Então venham com tudo o que vocês têm. Tragam o melhor de vocês, porque não será o suficiente. Quando aquele sino tocar, vocês vão perceber tarde demais que não estão apenas em uma luta, vocês estão em uma maldita guerra. E Cage e eu? Nós somos os que vão sair andando, ensanguentados mas vitoriosos, enquanto todos vocês ficam quebrados, se perguntando o que diabos acabou de acontecer. Este é o nosso domínio, nosso campo de batalha, e quando terminarmos, todos vocês vão saber exatamente por que somos a dupla mais temida neste negócio. Preparem-se, garotos, porque os matadores estão chegando, e não há como escapar do massacre que está prestes a acontecer.
TheWholeF’NTagTeamChampions
BRIANfuckingPILLMAN
I don’t do flashy, I do real.
ResponderExcluirVamos esclarecer as coisas aqui e agora. O que é 'The Mighty Don't Kneel'? É uma declaração de intenções. É o epitáfio de uma nova era na divisão de duplas. Enquanto o resto do mundo ainda está tentando descobrir o que fazer com sua própria mediocridade, Matt Riddle e eu, Zay Snyder, somos a encarnação do poder e da técnica. Nós não pedimos respeito; nós o tomamos. E vamos deixar claro: somos os próximos campeões. Por quê? Porque, ao contrário dos nossos adversários, nós temos algo que eles não têm: superioridade inquestionável e uma visão clara de vitória. Acreditar em nós é acreditar no futuro do wrestling. Nós puxamos o “gatilho” desta nova era.
Agora, vamos abordar nossos chamados "oponentes". Primeiro, temos os Natural Born Killers — Brian Pillman e Nick Gage. Sério? Você acha que dois caras durões aspirantes podem nos enfrentar de igual para igual? Suas reputações podem ser construídas com caos e brutalidade, mas no meu ringue, amigos, é a precisão e a técnica que vencem o dia. E sejamos realistas: vocês são tão tecnicamente proficientes quanto uma marreta em uma partida de xadrez. O que eu vejo é uma dupla que se tornou campeã com mais sorte do que habilidade. Eles podem ter conseguido o ouro, mas estão prestes a enfrentar uma força que eles nunca viram antes. Eu e Matt Riddle a nossa química no ringue é algo que vocês simplesmente não podem replicar. Nós somos uma máquina bem lubrificada de precisão, e nós não temos intenções de deixar essa oportunidade escapar. O que é que você tem quando coloca dois dos melhores lutadores em uma equipe? Em um mar de mediocridade, nós somos o padrão ouro de competência e determinação. um desfile de precisão e maestria técnica. Mas o que realmente representam? Vocês são o produto de um momento, não de uma era. Vocês foram campeões por serem bons, mas nós somos melhores. E a diferença é esta: enquanto vocês se agarram à posição que têm, nós estamos preparando o terreno para uma nova era.
Desde o instante em que nós pisamos neste ringue, deixamos claro que não nos curvamos a ninguém, que não pedimos permissão para conquistar e que, sobretudo, não aceitamos a mediocridade que muitos aceitam como padrão. A história vai contar que os Natural Born Killers caíram não por falta de força, mas por falta de visão.
E quanto aos Death Row Riders, Ron 'The Truth' Killings e Calvin Tankman? Que comédia. Vocês vão sair desse ringue sem mais nada além de uma lição humilhante sobre o que significa realmente ser grande. A verdade é que vocês não têm a mínima ideia do que está prestes a acontecer. Quando falamos, o mundo ouve – ou, mais precisamente, quando nós agimos, vocês se curvam. vocês vão perder a vergonha, a dignidade e a qualquer ilusão de que estavam prontos para o desafio que é enfrentar a verdadeira excelência. E, sinceramente, vocês nunca foram e nunca serão mais do que uma mancha na nossa trajetória gloriosa. O problema é que vocês estão apenas nos dando um motivo extra para demonstrar o quanto vocês são irrelevantes comparados a nós. E vamos ser honestos, vocês nem mesmo são dignos de uma luta, mas já que precisamos desse desafio medíocre para deixar o público acordado, aceitamos o desafio.
Estamos aqui para ser a única equipe que faz história ao derrubar cada obstáculo que aparece em nosso caminho. E ao final, vocês estarão ajoelhados não por escolha, mas porque será a única opção que lhes restará.
TMDK
The Next ROH World Tag Team Champion
The Technical Wizard
Zay Snyder
The Nnoitra’s Showdown
ResponderExcluirA queda de três torres está próxima. Elas se erguem altas e orgulhosas, feitas de arrogância, poder e ganância. Uma é a torre de Cardona, o homem que pensa que pode manipular os destinos como se fossem peças em seu tabuleiro sujo. A segunda é de Kun, um guerreiro quebrado que continua a se erguer das cinzas, apenas para ser lançado de volta ao abismo. A terceira, Page, o campeão que segura um ouro que não lhe pertence, protegido por mentiras e alianças frágeis. Essas torres parecem inabaláveis, mas, na sombra, se esconde uma verdade que eles não querem ver. Uma verdade que eu trago. Mas todos nós sabemos... quando a noite se torna mais densa, e o corvo canta o seu grito final, até as torres mais altas podem cair. E eu, The Nnoitra, sou o vento sombrio que sopra para derrubá-las.
Brownsky Cardona... o homem que tentou possuir tudo, o fantocheiro que puxou cordas e mexeu os peões na tentativa desesperada de ser o rei. Eu vi como você tentou moldar a JWW à sua imagem. Vi a ambição em seus olhos quando achou que poderia controlar o destino de todos ao seu redor. Mas a JWW não é um brinquedo, Cardona... é uma fera que sangra, que sente, que ruge. E você, com sua ganância e sua fome insaciável, apenas abriu mais feridas em seu corpo já cansado.
Eu sou a mão que varrerá o veneno, o guardião que a erguerá das ruínas. A JWW não é sua, nunca foi. Ela é um campo de batalha. E eu... Sou sua vingança.
Matthew Kun... o homem que se acha um profeta, mas não passa de um menino perdido, brincando de ser deus em um mundo de adultos. Você achou que poderia destruir a JWW, que seus jogos de poder e sua revolta infantil iriam abalar a minha vontade inexplicável. Mas veja só onde sua arrogância o levou... você não apenas falhou em seu desejo patético de acabar com a JWW; agora está mais distante do que nunca de qualquer plano, de qualquer propósito.
Você queria queimar a casa, mas agora é você quem está do lado de fora, no frio, sem teto. Longe, tão longe de seus devaneios de grandeza. Você renunciou à JWW, renunciou a tudo, e por isso, nunca—ouça bem, nunca—cabem a você as glórias que busca, nunca cabem a você o JWW Championship sobre os ombros. Esse cinturão não é para aqueles que fogem quando as coisas ficam difíceis, que abandonam o ringue em vez de enfrentá-lo.
Adam Page... confesso que nunca entendi seus motivos. Você sempre pareceu um homem de princípios, alguém que carregava um senso de justiça e integridade. Mas aqui está você, Page, um intruso em uma terra que não te pertence. Diga-me, você sequer sabe o que significa ser o JWW Champion? O que esse título representa?
Eu realmente acreditava que você era diferente, Page. Eu realmente pensei que você respeitava o ringue em que pisa, que entendia o sangue e o suor que regaram cada canto desta arena. Mas tudo isso mudou... tudo mudou quando você interferiu naquela luta. Quando você chutou a porta da minha casa, quando você ousou me tocar, chutando-me no meio daquela guerra que não era sua. Nesse momento, Adam Page, você cruzou uma linha invisível, você se colocou no meu caminho.
Então, talvez não seja uma guerra contra Brownsky, Page ou Kun. Talvez não seja uma guerra entre a JWW e a ROH. Talvez, apenas talvez, esta seja uma guerra para resgatar esses caras de sua própria decadência.
A glória, de fato, não pertence a nenhum de vocês três. Não a Cardona, que pensa que pode manipular o destino. Não a Kun, que acredita que pode destruir o que não entende. E certamente não a você, Page, que carrega um título que nunca lhe pertenceu. A glória pertence àqueles que são puros de espírito, àqueles que entendem o que significa lutar e cair, apenas para se levantar novamente. A glória pertence ao Pro Wrestling, e eu, The Nnoitra, sou o seu arauto.
None other than,The Nnoitra.
Não é sobre quem é o traidor, o fujão, o pau no cu, não, não... isso não é sobre quem é ou pode ser o maior filho da puta. Isso é tudo sobre reconhecimento e merecimento. Você vê, um homem vive o inferno na terra, trabalha dia após dia, num calendário que foi feito para te fuder, para que no fim do mês você receba o seu reconhecimento na conta bancária, aquilo que chamamos de SALÁRIO. Mas entendam, existe um outro tipo de homem, aquele que rala o rabo dia e noite por algo a mais, pelo RECONHECIMENTO, para que no fim do mês o nome dele esteja estampado como funcionário do mês, huh? Eu sou a porra do employee of the month na garagem do Solomon Richards! Dando meu rabo a tap--- DANDO MINHA CARA Á TAPA por Bloodsport after Bloodsport, sendo a droga do competidor mais sangrento dessa empresa. E tudo o que eu ganhei foi ser jogado na merda do fundo do armário. EU QUERO SAIR DO ARMÁRIO. Nós certamente ainda estamos falando sobre Professional Wrestling, ok?
ResponderExcluirEntão esse é o meu momento, RECONHECIMENTO. Peppel, Benjamin, não me importa o que vocês tem feito, o quanto tem treinado e esperado por esse momento, eu vou ser a porra do Bruce Lee alemão bem na frente de vocês. Eu vou chutar a porta e sair do fundo do armário, com ou sem a aprovação de vocês, porque eu sou esquisito que transforma suor em glória e dor em prazer. Vocês acham que estão prontos para isso? Peppel, Benjamin, vocês não têm a mínima ideia do que eu passei para chegar aqui. Fizeram de tudo para me apagar, para me manter na escuridão, mas sabem o que acontece quando se joga fogo no escuro? Ele brilha ainda mais forte.
A porra do Blitzkrieg está aqui.
GUNNS!
BOBBY GUNNS!
LEVELS ABOVE
ResponderExcluirO wrestling profissional é uma maravilha e precisa ser valorizado. É inegável que o nível praticado na ROH subiu desde a minha chegada, com os meus combates estando entre os melhores. Esse era meu compromisso como lutador desde que cheguei aqui e ficou ainda maior quando venci o International Championship. Mas não vou admitir que oportunistas sintam-se no direito de vir atrás de mim e achar que terão vida fácil para tomar aquilo que batalhei minha vida toda.
Nem mesmo uma lesão no pescoço que poderia ter me matado fizeram com que eu me aposentasse definitivamente do wrestling. Essa é a minha paixão, esse ringue é a minha casa e dou meu máximo fisicamente para representar a empresa que estou. Tudo isso porque o público merece. E quando propus esse combate, um dos motivos foi esse. Depois de uma quebra de clímax com a forma como meu combate com Taz terminou, agora tudo está valendo. Sem desqualificação. Pode escorrer sangue, quebrar perna, braço, matar, que o juíz não vai interferir. É a melhor forma de resolver a bagunça criada por MJF.
Por sinal, se vocês não sabem, eu sei o porquê desse movimento. Nós chegamos na ROH juntos representando o time da JWW, mas MJF não suportou o fato de ter sido ofuscado por um lutador melhor que ele. Isso aconteceu desde o princípio, se mostrou ainda maior na War Games e teve seu auge quando me viu conquistar o International Championship enquanto ele seguia como um chaveiro de Brownsky Cardona. Você sabia que não seria capaz de CONQUISTAR essa oportunidade, então decidiu terminar com o combate me atacando para mostrar seu desejo. O que você não esperava é que eu não fosse correr. Se está vindo com vontade, estou com o dobro. Você não está preparado para o choque que essa colisão terá. A única coisa que posso te adiantar é que se arrependerá amargamente de sua decisão.
Eu sei que te dói o fato de eu ter me desvencilhado do time da JWW e seguido minha carreira solo enquanto você seguia pendurado no pescoço de Cardona, mas escolheu a pior maneira possível de dar início. Os outros nomes da luta aproveitaram a oportunidade para tentar ganhar uma chance e conseguiram. Taz é um dos poucos nomes que merecia. Você estava sendo dominado, mas estávamos em um grande combate que não merecia ter terminado daquela forma. É um competidor forte e desafiador, mas conforme falei na última oportunidade, estamos em níveis diferentes. Você é um lutador em desenvolvimento e vem se provando que pode ser um dos nomes do futuro, mas Casty Bryan é um presente. Eu sou o escolhido para dar prestígio ao International Championship. Olha o tanto de lutadores que vieram atrás de mim quando estávamos em nosso combate. Aos poucos está se tornando o mais visado. Essa pressão de ter um alvo nas costas é algo que você aprende com muitos anos nessa indústria, ainda lhe falta. Sem contar que terá outros problemas para resolver durante o combate, que não me envolvem. Mas a sua selvageria será importante para a grandiosidade desse combate.
CONTINUAÇÃO
ResponderExcluirJuice Robinson, como está? O seu braço está na prateleira da minha casa como recordação da guerra que tivemos pelo título, que tirei dos seus ombros. Por mais que minha vitória naquela ocasião tenha sido incontestável, você aproveitou a bagunça que ficou o em torno do ringue para ganhar a oportunidade de uma rematch. Eu te dei a chance de lutar pelo título mais uma vez, mas é apenas para provar como estamos em níveis diferentes e que, se depender de mim, você nunca mais encostará no International Championship. Em nosso combate, sequer teve a coragem de dar sua cara a tapa e se pronunciar. O seu medo era evidente, então não entendi o porquê de ter buscado uma rematch. Nem a TMDK aparecendo fez com que tivesse vantagem sobre mim. Mas eu sou um cara apaixonado pelo wrestling profissional e meu desejo é colocar esse título no mais alto nível. Se for preciso defendê-lo rotineiramente e correr o risco de uma nova lesão no pescoço, não quero saber. Nada melhor que uma ladder match para eliminar cinco concorrentes de uma vez. Por mais que você eu nem considere um concorrente, mas sim uma fraude que nem sei como conquistou esse título.
Por fim, Moose e Preacher. Os dois maiores oportunistas desse combate. Como amante do wrestling profissional, confesso que fiquei contente com a possibilidade de realizar uma grande defesa de cinturão pela primeira vez, por mais que nenhum de vocês mereçam uma oportunidade nesse momento. Moose, a sua audácia em aparecer naquele momento logo depois de perder para TMDK e Natural Born Killers é surpreendente. O mesmo que eu falei para Taz reflete para você, mas a diferença é que você ainda está em um nível abaixo do próprio Taz, então imagina quantos degraus você está para mim? A sua passagem pela ROH não é digna de um combate pelo meu título. Essa será uma oportunidade da vida, para mostrar seu talento, mas o wrestling profissional exige sacrifícios e uma grandeza que nós não nos comparamos. Eu não me surpreenderia de você convocar a Death Row Ryders para tentar lhe ajudá-lo a vencer, mas nem eles serão capazes. E com certeza meu foco nesse combate não será somente você e seus capangas, e sim pegar o MEU título o mais rápido possível enquanto vocês se matam. Enfim, mas sinta esse combate como uma grande oportunidade de se desenvolver para chances futuras, porque agora você receberá uma aula de wrestling profissional do campeão.
Preacher, seus problemas nesse combate não são comigo. Você serviu de saco de pancadas de Moose e Taz nas últimas semanas. Inclusive, seus problemas com Taz são antigos e não saiu por cima em momento algum. Agora eu entendi que sua presença no ringue não foi pelo meu International Championship, e sim pelo seu antigo rival. Confesso que fiquei mais tranquilo, porque, por um segundo, acreditei que você achava ter um nível de wrestling profissional suficiente para tirar o título dos meus ombros. É difícil soar repetitivo, mas você ainda está níveis abaixo de Moose e Taz, então o que lhe faz pensar que seria digno de conquistar esse cinturão? Toda vez que eu entro no ringue estou arriscando minha vida. Os médicos me liberaram para lutar, fazer o que eu mais amo, mas o meu pescoço não é o mesmo do começo da carreira. É difícil não pensar nos meus filhos, mas quando estou lá dentro, o wrestling profissional vem em primeiro lugar. Venho provando isso semana após semana. O motivo do meu aval para tê-lo no combate é o mesmo que usei para a maioria dos outros: provar que não estamos no mesmo nível e mandá-lo para o final da fila.
FIM
ResponderExcluirEsse será meu segundo combate como campeão, minha primeira defesa de título, mas podemos ver como o peso do International Championship mudou desde que chegou aos ombros de quem VALORIZA o wrestling profissional e preza pelo melhor para a empresa. Eu não cheguei na ROH com o objetivo de ser a cara da empresa para o marketing externo, para ser o mais amado pelo público ou o mais odiado. Cheguei com o intuito de colocar o wrestling profissional no mais alto nível e aumentar ainda mais a reputação desse lugar. Meu trabalho como campeão será ainda mais potencializado. Esse é apenas o começo de uma nova era, na qual o IC será perseguido por lutadores mais prestigiados do que esses que estão no combate, mas não tenho problema em andar por aí com um alvo nas costas. O único que é capaz de me tirar dos ringues é o mesmo que me deu tudo que eu tenho, mas estou disposto a arriscar minha vida semana após semana para fazer o que amo. E tenho certeza, ninguém desse combate QUER mais do que eu. O cinturão é meu filho mais novo e terão que me matar para tirá-lo de mim.
INTERNATIONAL CHAMPION, Casty Bryan.
Legado.
ResponderExcluirO inexorável destino de uma das maiores empresas já concebidas foi submeter-se a outra, uma submissão tão humilhante que se assemelhou a uma rendição servil, como se a própria empresa se curvasse diante de um tirano incontestável. Eu não pude permanecer em silêncio enquanto essa abominação se desenrolava perante meus olhos. Era broxante ver os melhores deste negócio servirem de vítima para homens fracos com seus repentinos argumentos. Ver Jon Moxley ser dominado como uma mera puta por um cowboy preguiçoso e desleixado, que até hoje mal se dignou a compreender o significado das siglas do título que carrega. Assim, me vi obrigado a intervir, consumido pela necessidade de resgatar essa empresa das mãos imundas destes homens, consumidos pela ignorância de se quer conseguir compreender o que foi de fato a JWW. Contudo, ainda resta uma peça final para completar o quadro, nosso maior tesouro, nossa maior criação, nosso principal legado. O JWW Championship não merece estar nas mãos deste ignorante, de um indivíduo que aparece uma vez por mês para fazer uma breve aparição e logo desaparece como a porra de um fantasma, temendo ser novamente uma piada, assim como foi no passado. Sinceramente, admitir isso me enfurece, mas devo reconhecer que me sinto satisfeito ao ver Nnoitra e Mathew Kun nesta disputa, pois, assim como eu, ambos também são legados desta empresa, e de certa forma, são dignos de carregar esse título, pois não são a porra de um part timer do caralho como Adam Page. Contudo, é igualmente excitante saber que terei mais uma oportunidade de meter porrada na cara desses dois arrombados, assim como já fiz em inúmeras ocasiões.
Nnoitra, você é o que mais desejo enfrentar, pois ainda não consigo aceitar o fato de ter perdido meu título para a maior chacota da JWW, o homem que em todos esses anos de JWW realizou apenas uma façanha relevante, enterrar aquele velho decrépito sete palmos abaixo da terra. Fora isso, você sempre foi a piada da empresa, o bobo da corte, com sua pintura de palhaço, divertindo-nos com sua mediocridade. Você não passa de um velho ingênuo. Quantas vezes, em sua vida, confiou em Jig Flair? E em todas elas, foi traído. O ápice da sua ingenuidade foi formar uma dupla com o homem mais vendido deste ramo, Gleison Grandwell, e, mesmo assim, você não aprendeu nada. Chegou na ROH e se aliou a Kun, que pertence à mesma laia. Homem este, que meses atrás traiu Souza, seu melhor amigo, o destruindo com uma cadeira de aço. E a consequência disso, Nnoitra, foi você ser espancado por esses dois malditos, porque você é incapaz de aprender com seus próprios erros, e está sempre destinado a pagar por sua ingenuidade. Você está aprisionado em suas ilusões, sua ingenuidade, mais uma vez, o pica como o escorpião que você afirma ser. Acredita realmente que está preparado para carregar esse título? Acha que está pronto para ser campeão? Então haja como tal.
E você, Kun, aqui estamos novamente. Que situação deplorável, não é mesmo? Eu detesto isso tanto quanto você, ter que provar a mesma coisa repetidas vezes. Mas desta vez farei diferente. Não quero repetir seus erros clássicos, quero reconhecê-lo, por ter sido o maior lutador que a JWW já teve... até o momento em que pisei naquele ringue pela primeira vez e fodi o seu cuzinho com tanta força pela primeira de muitas vezes, encerrando sua invencibilidade e iniciando sua queda que permanece até hoje.Eu fui o Judas da sua mente. Mostrei a todos, inclusive a você, que fora de sua bolha, você não era ninguém, um ser insignificante, tão minúsculo quanto um plâncton. Mas, pelo menos uma vez, só desta vez, quero que você me prove que estou errado. Quero ver naquele ringue o homem que você afirma ser, um homem de história, de legado, aquele que destruiu Jay Briscoe quase um ano atrás, o Painmaker, o Alpha, o Le Champion. Quero que você dê tudo de si para provar a todos que pode derrotar seu algoz e tornar-se campeão. E então? Está preparado para essa jornada? Ou vai decepcionar a todos mais uma vez?
Brownsky Cardona
Escutem bem, porque o que tenho a dizer hoje não é pra agradar ninguém. Vocês me conhecem como “The Ruthless Bro”, e não é só um apelido bonitinho! Eu já passei por mais merda do que metade de vocês aí sentados na plateia sequer imaginam. Já tive várias oportunidades, muitas chances… Mas eu não sou do tipo que espera que as oportunidades batam na minha porta. Eu sou do tipo que arranca a porta fora das dobradiças e entra chutando!
ResponderExcluirMeu primeiro passo nessa estrada suja começou quando eu estava ao lado de Hiromu Takahashi. Muitos de vocês lembram disso. A primeira chance, a primeira faísca de uma carreira que parecia destinada ao topo... mas, adivinhem só? Aquela parceria… não me levou a nada além de frustração e fracasso. Naquela época, eu ainda acreditava nessa merda de “honra”, de “respeito”. Mas percebi rápido que, neste negócio, ser o bonzinho, o certinho, só te leva até certo ponto.
Eu olhei nos olhos de Takahashi, meu “parceiro”, e o que eu vi? Vi fraqueza. Vi alguém que não tinha estômago para fazer o que precisava ser feito. Foi ali que eu percebi que o meu caminho não ia ser ao lado de um homem que hesita. Foi ali que eu percebi que, para sobreviver, eu teria que ser implacável. Eu teria que pisar no pescoço de quem fosse necessário. Trair para ganhar um passo à frente? Ah, eu não só traí… eu destrocei quem precisasse ser destroçado. Takahashi foi só o primeiro
E aqui estamos… anos depois. O mundo acha que mudou, mas continua o mesmo. Fraco. Corrupto. Cheio de falsas promessas e ilusões quebradas. Mas uma coisa é certa… EU MUDEI! Eu e meu parceiro, Zay Snyder, juntos… demos um sacode nos Death Row Ryders na semana passada. Mandamos junto com os campeões, esses Death Row Ryders, direto para a lama de onde eles nunca deveriam ter saído.
Pillman, Gage… vocês se chamam de Natural Born Killers? Vocês acham que são os mais duros, os mais cruéis nesta maldita arena? Vocês não sabem de nada, seus bastardos! Vocês nunca encontraram um verdadeiro predador até cruzarem com TMDK. Semana passada, foi só um gosto. Agora, iremos colocar vocês de joelhos e fazer o mundo inteiro assistir enquanto arrancamos o orgulho de vocês direto da garganta!
E vocês, Death Row Ryders… acham que têm chance? Acham que vão chegar no “Take Me Out” e roubar os holofotes? Não se enganem, seus idiotas! Vocês não passam de carne para o abate. Eu vi o medo nos olhos de vocês quando Zay Snyder e eu destruímos seus sonhos de grandeza na semana passada. Vocês podem vir com tudo, com toda a pose, com toda a marra, mas isso não vai adiantar quando estiverem de frente para nós, quando o sino tocar e vocês se derem conta de que estão presos na jaula com dois predadores prontos para arrancar sua maldita cabeça fora! Hoje, no “Take Me Out”, as coisas serão diferentes. Não vai ser Death Row Ryders, não vai ser Natural Born Killers que vão sair vencedores. Hoje, o sangue vai escorrer, os ossos vão quebrar, e cada um de vocês, neste maldito lugar, vai entender de uma vez por todas que a TMDK está aqui pra dominar! Vocês vão lembrar desta noite, porque vai ser a noite em que fizemos história... a noite em que deixamos este ringue coberto com os corpos de quem ousou nos desafiar.
Então, se preparem... porque hoje, ninguém vai sair daqui sem saber quem comanda essa merda. Hoje, os títulos de duplas vão pra quem merece... pra quem tem fome, pra quem tem coragem de fazer o que for preciso. E esses somos nós. TMDK! Estamos prontos pra fazer a história…
Matt Riddle - The Ruthless Bro!
TMDK
[Estamos numa escola infantil, vemos várias crianças e o que provavelmente são seus pais, avós, familiares... E bem ali no meio está Mike e Maria, ambos sorrindo enquanto uma garotinha desenha numa folha de papel, Mike recebe um telefonema nesse instante e se afasta dali, ele vai para um canto reservado e fala com alguém sobre um compromisso muito importante.]
ResponderExcluirClaro! Sim, podem contar comigo, será prazer dar uma entrevista em primeira mão. Com certeza, me anunciem como o novo ROH World Champion! Combinado então, até lá!
[Mike desliga o celular e fica ali com um ar contente por alguns segundos, em seguida ele vai caminhando por um corredor enquanto fala aparentemente consigo mesmo.]
Faltam poucas horas para uma nova ordem mundial, falta pouco para que todos descubram a mais pura verdade, e que presenciem o novo despertar daquele que é e sempre será o nome mais importante desta indústria! Eu nasci para esse momento, eu subi mais degraus do que pagadores de promessa em final de ano, eu derramei mais gotas de suor que qualquer atleta de alto nível na história... Eu me solidifiquei e coloquei meu nome no mais alto patamar possível, pois não há nada que seja difícil demais, nada que seja impossível para aquele que realiza milagres! Enquanto grandes nomes vão se aposentando, vão se retirando por medo, por vergonha ou por incompetência, eu sigo sendo o exemplo para todas as gerações, eu sigo sendo um rastro de luz em meio à escuridão... Vocês podem não compreender, poder enxergar Billy Kingston como o maior nome dessa indústria, e isso não seria nenhum pouco absurdo de se pensar, porém, ao final desta noite de domingo, após mais uma edição do Take Me Out, vocês irão ver que até mesmo as maiores lendas chegam no fim da linha, que até mesmo a pedra mais resistente encontrada na natureza com o tempo começa a rachar e se desfazer. Sabemos que estamos aqui muito mais do que só pelo entretenimento, essa luta fala sobre evolução, o que cada um de nós ainda tem a evoluir e a oferecer para esse ramo!
Como diria Charles Darwin, “Não é a mais forte das espécies que sobrevive, nem a mais inteligente, mas a que responde melhor às mudanças”. Todos sabemos o quanto você fez por essa indústria Billy, e o quanto foi admirável vê-lo em ação, quando me uni a você, sabia que estava dividindo o ringue com alguém que estava pronto para me ofuscar a qualquer instante... Você é um líder natural, um cara que preza pelo excelente trabalho, que busca se superar a cada combate, e não pense que ficar por alguns meses fora foi fácil, pois não foi... Nem tanto pela minha lesão, mas pela idéia de que você estava aqui evoluindo dia após dia e eu teria que compensar esse tempo trabalhando ainda mais duro para voltar ao ringue. E como todos sabem, eu voltei, e fui a peça fundamental para dar a vitória ao time ROH! Sim, independente de qualquer coisa, fui eu que salvei a reputação dessa empresa, então nada mais justo do que ser eu a comandá-la daqui pra frente.
Eu sei que você não quer se despedir antes desse nosso combate, eu sei que você tem o orgulho tão grande quanto o seu talento, e sabemos que grandes nomes tombaram aqui na ROH. Ao mesmo tempo em que esse é o berço do Wrestling Profissional, também é o cemitério dele... Parece que são anos e mais anos de altos e baixos, tamanha a intensidade que isso aqui tomou, mas não, estamos aqui a pouco tempo se formos parar pra pensar. A história muitas vezes nos faz pensar que são necessárias décadas, ou até mesmo séculos para um acontecimento ser lembrado por todo um povo, mas não... Nós estamos aqui e agora fazendo a história, estamos colocando as nossas falas, nossas ações e todo o nosso sangue a prova, para decidir quem afinal é o verdadeiro King Of Wrestling!
A verdade é que eu nem mesmo faço questão dessa alcunha de “King Of Wrestling”, pois isso se tornou algo banal pra mim, você fez desse conceito um grupo para usar como ferramenta em benefício próprio. E se Paul Hyman não tivesse mandado a real pra você, sabe-se Deus se esse combate estaria acontecendo... Em resumo, você pode ser o Rei se quiser Billy, pode ser aquele tipo de Rei preguiçoso, escorando-se em glórias do passado para sustentar a sua imagem atual. Mas eu sei que no dia de hoje você já não tem tanta certeza assim que pode me vencer, você é um campeão, e é também um pai de família assim como eu... Mas será que está pronto para o maior desafio da sua vida? Você vai enfrentar o cara que salvou a sua pele, que salvou a “sua” empresa e que ironicamente pode arruinar com a sua carreira! Minha filha disse que o que ela mais quer nesse momento é ver o pai dela como campeão novamente, e você sabe que nós pais fazemos o que for preciso pelos nossos filhos, correto? Então eu sinto que devo isso a ela, sinto que está na hora de ser o melhor pai, o melhor homem, e o melhor lutador que eu possa ser, está na hora de encerrar esse ciclo, de tomar a sua coroa e lançá-la ao mar, para que ela se perca na imensidão assim como você... Seu reino será engolido, em instantes estará totalmente submerso, assim como Atlântida! Tão fundo que não será possível ver a luz do sol, onde não haverá esperança e sim apenas solidão.
ResponderExcluirNão é por nada Billy, mas eu me considero um ótimo pai, o melhor na verdade! E ao olhar pra você eu vejo aquele típico filho prodígio, que é capaz das coisas mais incríveis, que supera todos da sua turma sem muito esforço, mas o problema é que esse tipo de filho precisa de supervisão, ou então seu ego toma conta e o sucesso lhe sobe à cabeça. Em momentos assim é necessário que alguém lhe puxe as rédeas, alguém que talvez nem seja assim tão talentoso quanto esta criança, mas que tem experiência de sobra pra saber que aquele ali não é melhor caminho para ela... E você se desvirtuou do caminho que deveria traçar, e antes que você leve tudo e a todos para o abismo junto com você, está na hora deste que vos fala assumir o controle, colocando mais um título na minha galeria de conquistas, está na hora de desbravar esse imenso oceano em busca de tesouros, derrubar cada embarcação que estiver no caminho, mas sempre com honra, não se espera menos do que isso aqui na Ring Of Honor! Era assim que um King Of Wrestling deveria se comportar.
Você pode achar que meu ataque a você foi uma traição, mas espere um momento, eu vou te explicar porque não foi! Quando começamos os Kings Of Wrestling o combinado era ser 50 a 50, sem líderes, sem ego atrapalhando o nosso sucesso, apenas dois dos maiores nomes do Wrestling mostrando o seu valor! E então eu me lesionei e precisei ficar de fora, e aos poucos fui vendo você tentando tomar território, querer tomar para si toda a nossa glória, tomando decisões sem nem mesmo me consultar, alterando todo o nosso acordo a seu bel-prazer... Isso foi a gota d’água pra mim, não poderia haver confiança numa relação assim, estava na hora de tomar aquilo que eu desejava faz bastante tempo, algo que eu tive lá atrás mas me foi tirado, e desde então eu cobiço dia após dia, e noite após noite. Está na hora de Mike Bennett se tornar o novo campeão mundial da Ring Of Honor! Seus feitos são notáveis, sua carreira é algo inimaginável, mas não se esqueça, estamos na ROH, estamos num lugar onde não se pode sentar sobre o seu currículo e esperar que as coisas caiam no seu colo como em um milagre, você terá que se superar cada vez mais para se manter no topo, pois nada aqui é fácil, nada aqui é por acaso, e estou prestes a lhe mostrar isso, vou lhe afundar na lama e te dar uma despedida amarga, como você mesmo disse, você já é um velho combatente de guerra, nada mais em você é novidade, nada que não possa ser contornado ou superado!
O tempo está se fechando, a coroa está pesando, seu exército não é páreo para mim, e suas táticas já foram totalmente memorizadas – eu fiz esse pequeno furo no seu barco na noite em que retornei, eu plantei essa sementinha na sua cabeça naquela noite em que derrubamos a JWW. Agora você se deu conta de que a água está no pescoço, e não pode salvar o seu tesouro, pois ao fazê-lo você afundará junto com ele. E então Billy, como pretende se salvar dessa? Como pretende superar alguém que tem como único objetivo te derrotar e se tornar definitivamente o maior nome que essa empresa já viu? Não sou como Roode que pensa com a cabeça debaixo, eu jamais deixaria você encerrar com algo tão sagrado quanto a minha carreira, tampouco sou um inconseqüente como Crocodile Rodriguez, ou um puritano como Rey Mysterio... Não, eu sou a porra do apocalipse, estou aqui pra isso, eu retornei de uma lesão complicado no joelho em tempo recorde pra te mostrar que homens de fibra não deixam pra depois o que pode ser feito agora! Você brincou de Rei enquanto eu estive fora, você tomou decisões que lhe pareceram certas naquele momento, mas chegou a hora dessa dívida ser cobrada, é a hora de um milagre cair sobre as nossas cabeças e acabar de vez com o reinado do “filho rebelde”.
ResponderExcluir[Mike continua caminhando, ele passa ao lado de uma menina que curiosamente tem os mesmos olhos de Billy... Mike acena pra ela, a menina parece petrificada, ela observa Mike que segue caminho virando no fim do corredor e voltando para onde estava a alguns minutos.]
Estou lhe dando a oportunidade de ser um pai presente em tempo integral, em ser o herói que sua família espera que você seja, pois aquilo que estou vendo semana após semana na ROH não é o que se espera de você, digo... você ainda é acima da média, mas não está encaminhando sua carreira para um vindouro auge, não, ela está decaindo... sim sua carreira nesse momento se encontra em decadência, e esse último suspiro virá nesse domingo. Billy Kingston vs. Mike Bennett, Mike Bennett vs. Billy Kingston! Essa luta irá proporcionar momentos únicos, que talvez jamais serão repetidos nesse ringue. Você e eu sabemos que somos atualmente o oponente ideal um do outro e que o único momento possível para esse combate acontecer é agora! Por mais que você seja o multicampeão que nunca se deixa derrotar, por mais que você seja o pesadelo de 10 em cada 10 profissionais dessa área, por mais que você carregue o “KING” em seu sobrenome, por mais que tudo pareça estar desfavorável contra mim, eu ainda sou o único que ainda acredita que não existe o impossível, eu sou pura e simplesmente o pai do ano, que vai cumprir a promessa que fez para a sua filha e me tornar o campeão absoluto! Eu serei o responsável por colocar os seus ombros nesse ringue e após uma contagem de 3, irei ressignificar tudo que está atrelado ao seu nome, e então eu serei a lenda desta indústria, enquanto você terá que ser carregado para fora e se despedir de uma carreira impecável, ao menos até o fatídico dia 01/09/2024... A única coisa que sairá de sua boca nesse instante será um sussurro fraco e falho, de quem sabe que foi derrotado, um singelo “Take Me Out...!”.
[Mike volta para o lado de sua família enquanto a gravação se encerra.]
The Father Of The Year
“The Miracle” Mike Bennett
É mostrado William Regal em pé, bebendo uma xícara de chá, enquanto observa uma bandeira do Japão, estendida bem em sua frente.
ResponderExcluirCaro Hiromu, antes de darmos início aos trágicos eventos que acontecerão durante essa semana, devo dizer que você me impressionou. Tive a oportunidade de olhar no fundo dos seus olhos e pude ver por detrás da máscara existente e que todos os hipócritas contratados pela Ring of Honor vestem diariamente com o objetivo pífio de se tornarem relevantes com os executivos da companhia e com o público. Na 15ª edição do ROH, eu vi a sua verdadeira essência, Hiromu, e nada nesse mundo poderia ter me feito mais feliz do que aquilo que aconteceu naquele show! Talvez você, por estar tão embriagado por conta deste ambiente completamente distorcido e falsificado, tivesse colocado em sua mente que ao me atacar estaria exercendo uma espécie de domínio sob mim, que estaria sendo a pessoa que daria as cartas em nossa recente, mas intensa, relação. Sinto muito em lhe dizer isto, mas você estava errado.
Porque a partir do momento que você invadiu aquele ringue, Hiromu, e me colocou em seus ombros para realizar um devastador Running Death Valley Driver, você deixou claro para todos em Philly que, quando as coisas não acontecem conforme o seu planejamento, não existe mais honra para você. Este princípio para você é tão frágil, Hiromu, quanto este tecido - Regal passa sua mão na bandeira japonesa. E eu afirmo isto porque sua primeira ação quando as coisas começaram a ficar longe do seu controle foi realizar um ataque raivoso, como um cão descontrolado, em busca de vingança. Diga-me: é isto que ensinam nas escolas japonesas quando falam sobre o que é "honra"? Seu sentimento de vingança tomou controle da sua cabeça, Hiromu, e isto fez com que você sequer tenha se preparado para este combate. Quantas semanas você está, efetivamente, sem realizar um combate? Duas? Três? E enquanto você ficava remoendo este sentimento pútrido dentro do seu coração, eu estava realizando o que nenhum homem dentro desta companhia havia conseguido até então: derrotar Taz.
Quer saber o segredo para que eu tenha conseguido derrotá-lo, Hiromu?
Regal aproxima-se da câmera, como se fosse contar um segredo.
Todos, sem exceção, possuem um ponto fraco, e ele está bem aqui - Regal mostra sua mão direita para a câmera, onde é possível ver o soco inglês - só que você precisa ter culhões o suficiente para "puxar o gatilho", precisar estar preparado para o ônus de tomar uma decisão como essa. A verdade, Hiromu, é que alvez você não perceba neste momento, Hiromu, mas confie em mim: em algum momento da sua vida, você olhará para trás e irá me agradecer por lhe mostrar a verdadeira essência que todos os homens carregam dentro de si.
Regal coloca sua xícara de chá numa mesa, e então começa a aplaudir enquanto encara a câmera.
Só que antes de finalizar, eu preciso parabenizá-lo, Hiromu. Como você disse na semana passada, teve uma incrível carreira até aqui, enfrentando nomes conhecidos no cenário norte-americado, inclusive tendo conquistado o World Television Title da ECW!
Regal então começa a rir.
Desculpe-me, desculpe-me. Lembro-me de ouvir você bradando isto no centro do ringue, completamente orgulhoso, afirmando que que era um dos grandes nomes da ECW e que pisaram num ringue em Philly... mas quer saber o que eu realmente acho disto tudo, Hiromu? Que o fato de você ter sido um dos grandes nomes da ECW, e de inclusive ter conquistado um título naquela empresa deixa bastante óbvio o motivo dela estar morta e enterrada a sete palmos do chão! Você é um fracasso, Hiromu. Fracassou em manter aquela companhia viva, assim como fracassou em manter seu código de conduta enquanto esteve em um mesmo ambiente que eu. A única diferença que existe entre nós é o fato de que eu não tenho vergonha do que existe dentro de mim. E eu irei expor, para todos desta companhia, a farsa que você é. E então, depois de você, outro virá, e então outro, e então outro. Vocês me criaram... essa ideia vazia e completamente utópica de pureza, honradez, pureza.
ResponderExcluirVocê cuspiu na bandeira do meu povo quando pisou em Londres, Hiromu. Você desrespeitou toda nossa história quando respirou os ares londrinos...
Regal então aproxima-se da bandeira japonesa.
Nesta edição do ROH, sua máscara ficará no chão, mostrando ao mundo a farsa que você é. At ROH Take Me Out...
Então, o britânico puxa um isqueiro do seu bolso, e começa a colocar fogo na bandeira japonesa, enquanto a observa,
I'll take you out of yourself!
William Regal.
Adrian Peppel e Bobby Gunns sempre foram aliados próximos, mas o GHC Jr Heavyweight Title mudou tudo. Peppel, antes à sombra de Thatcher, finalmente teve seu momento ao conquistar o título, mas isso não veio sem consequências. Essa conquista não só quebrou a amizade, mas também expôs a fragilidade de sua aliança... bem coisa de branquelo mesmo. Eu carrego a raiva de anos de negligência. Uma única queda não me fará desistir, se eu tenho que levar dois filhos das putas à um mundo de dor para ter o meu momento, então que assim seja!
ResponderExcluirVocês destroem a si mesmos em busca de ouro, mas eu o farei escorregar das mãos de vocês igual a sua frágil lealdade escorregou direto ao abismo. Vou destroçar Peppel, arrancar aquele cinturão, e depois, Bobby, vou garantir que você sinta cada segundo de agonia. Cê vai aprender que não é sábio se intrometer nos negócios da DRR! Eu não quero só vencer, quero que vocês dois saibam que mexeram com o cara errado. A DRR vai lembrar vocês do que é dor, traição e perda. E no final, só restará um homem de pé. E esse homem será eu, com o GHC Jr Heavyweight Title erguido, como símbolo da verdadeira força e domínio.
Adrian, o alvo em suas costas tá cada vez maior, irmãozinho. O GHC Jr Heavyweight Title vai ser o símbolo da minha ascensão, da ascensão da Death Row Ryders. Enquanto vocês se digladiam por poder e status, eu tô focado no que realmente importa: destruir cada um de vocês e tomar o que é nosso por direito. Adrian, seu reinado será apenas o prólogo de uma história muito maior, uma história onde a Death Row Ryders reescreve as regras desse jogo. Quando tudo acabar, será o meu nome que estará gravado como o verdadeiro campeão, o verdadeiro dono desse ringue.
Golden Standard
Dr. X
Shelton X Benjamin
*Uma transmissão é iniciada e sem demoras já vemos Adam Cole de frente a uma televisão nos backstages, assistindo uma reprise de sua indicação ao ECW Hall Of Fame 2024. Assim que a reprise acaba a câmera o acompanha enquanto ele vai até outra parte de seu backstage, onde há um quadro com a inclusão de Cole ao Hall Of Fame da ECW. Ele então dá um sorriso e coloca seu título no ombro, se virando para a câmera em seguida e começando a falar*
ResponderExcluirAdam Cole:”Best Grappler In The World”… Este é o maior título que Timothy Thatcher foi capaz de alcançar até o momento, e agora decide vir atrás de mim para conseguir algo maior do que apenas um apelido, temos muito o que falar não? Veja, mesmo eu me renovando e inovando a cada semana que se passa nesta indústria, eu sou um veterano, e algo que aprendi com o tempo é que sempre existem pessoas por aí que acham que estão sendo algo diferente, elas aparecem do nada, surgem do nada, acham que podem entrar em qualquer lugar e que serão melhores que todos simplesmente por acharem ter alguma coisa diferente. Para falar a verdade, é assim que se iniciam os sonhos, sonhos alimentados desde crianças as vezes por shows de tv, filmes, escola ou até mesmo os próprios pais, é tudo uma questão de influencia e do que aquilo que você consome quer lhe fazer acreditar que é real ou possível. Vimos vários exemplos de lutadores que apareceram prometendo tudo, e entregaram muito menos do que todos esperavam e não os culpo por isso, afinal, isso foi o que todos levaram eles a acreditarem que era possível entregar algo além de sua capacidade. Querem um exemplo básico? Os lutadores da JWW vieram para a ROH acreditando serem superiores, uma crença ou lenda criada por eles mesmos, uma mentira que contavam a si mesmos para se sentirem melhores até que começaram a acreditar nas próprias mentiras, e bem, todos sabemos como acabou a guerra entre ROH x JWW, e o grande “Best Grappler In The World”, não é diferente de nenhum deles.
Adam Cole:Timothy Thatcher é a própria mentira encarnada, não porque ele não seja bom, mas sim porque ele acredita ser muito melhor do que realmente é. Timothy tem o discurso muito parecido com Casty, ele acredita ser o melhor em ringue, aquele que ninguém é capaz de superar, mas ainda assim, Casty perdeu, mesmo fazendo uma boa luta. Mas ainda assim, Timothy consegue ser pior que Casty, não estou dizendo em qualidade de ringue, mas sim nas mentiras que conta a si mesmo. Timothy acha que pode ser um protagonista de uma empresa, Timothy acha que pode ser um campeão de verdade, mas eu lhes pergunto, quem foi o idiota que o fez acreditar nisso? Ser um protagonista? Onde Timothy estava quando a guerra recente entre ROH x JWW explodiu? Como você quer ser protagonista de algo quando nem mesmo se oferece para defender este algo? Vontade de ser protagonista de uma empresa como a ROH é algo que todos possuem, mas fazer o que é necessário para defender e manter esta companhia, carregar de fato este fardo, é algo que muitos nem sequer chegam perto de ter. Esta é nossa maior diferença Timothy, eu não tive apenas vontade, eu fui lá e fiz o que era necessário fazer quando tudo estava ruindo, eu entreguei tudo de mim para a empresa que entregou tudo de si para Adam Cole e se hoje todos nós temos algum tipo de relevância nesta empresa e em toda a indústria, é por causa das escolhas que Adam Cole fez que nos levarem esta maldita guerra, enquanto Timothy Tatcher estava brincando com outros perdedores do seu nível em lutas sem sentido e sem relevância. Eu sou um verdadeiro protagonista, e você? É apenas uma piada.
Continua...
ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Give me all of that ultraviolence
ResponderExcluirAlguém, algum lugar, algum dia, vai me derrotar, e eu sei que está chegando, mas não consigo ver quem é, isso me assusta para caralho, PORQUE AGORA EU NÃO VEJO NINGUEM CAPAZ DE FAZER ISSO! Então a pergunta é, quem vai ser? Nós carregamos o peso de sermos a face da divisão de duplas dessa empresa, e eu acho que ninguém vê outra equipe. O respeito foi conquistado na força bruta, nós derrotamos aqueles de quem todos tinham medo, fizemos a maior luta da divisão na história e conquistamos a porra desse titulo. Como não nos considerar como os mais fodões dessa porra? Estamos sempre quebrando a porra dos recordes, estamos sempre no topo de vendas de merchandise dessa porra, sabe como conquistamos isso? Porque somos únicos, representamos a vontade do povo e cumprimos com as nossas promessas. Você tem que acreditar para caralho quando algum filho da puta fala que a NBK é All Fucking Day, porque defenderíamos esse titulo em qualquer lugar e sobre qualquer circunstância.
Como não colocar a maior dupla da história da Ring Of Honor no maior evento do ano? Nós viemos para fazer aquilo que sempre fazemos, roubar a porra do show para nós. Não há nenhuma cidade da qual a NBK passou e lutou que as pessoas tiveram queixas, nós sempre vamos lá e damos espetáculo para a porra das pessoas, não há ninguém aqui nessa porra que seja como Nick "Fucking" Gage e Brian "Fucking" Pillman, ninguém nessa indústria sabe tanto quanto nós como destruir outro ser humano. Sabe o que podem esperar dessa luta? Esperem muito sangue, violência e muitos ossos quebrados, é apenas isso que podemos proporcionar para todos vocês. Nick Gage não é a porra de um filho da puta que conversa em microfone ou dá malditas entrevistas, eu entro no ringue e faço essa porra acontecer. Não é a praia dos Natural Born Killers ficar palestrando dentro do ringue, a especialidade da Natural Born Killers é a maldita violência! Nós vamos lá e acabamos com o alvo, após isso recebemos o pagamento e vamos beber cerveja sentados na calçada, na maioria das vezes completamente ensanguentados ou cheios de hematomas, esse é o nosso estilo de vida.
Death Row Ryders e TMDK são cartas foras do baralho. Nós já batemos esses filhos da puta da Death Row e vamos fazer em dose dupla dessa vez. É melhor que vocês comecem a voltar seus focos para as ruas, voltem a ser gangsters como sempre foram, aqui na Ring Of Honor não há espaço para idiotas que brincam de gangues, pois aqui tem ordem e ela é cumprida através da força física. Ninguém aqui vai ser capaz de passar por cima da nossa lei, muitos já tentaram e falharam miseravelmente. Não há como parar dois maníacos como nós, é uma força inevitável que jamais pode ser parada. Nós nunca vamos largar isso aqui, seus cuzôes! Vocês vão precisar trazer tudo que tem, vão precisar me atingir com a força de um caminhão e rezar para nós ficarmos caídos. Eu represento a Natural Born Killers, represento os meus manos trancados na porra de uma cela (Eastern Block), não há como nos parar, filhos da puta! Tragam tudo para o ringue, quero que nos atinja com o que tem de mais forte, vamos dar as pessoas o que elas querem ver, YOU KNOW WHAT NBK WANTS, BRING THE FUCKING WAR, BECAUSE THE NBK LOVES IT!
The King Of Ultraviolence
The Man Who Brings Violence To ROH
Natural Born Killer
Nick "Fucking" Gage
Adam Cole:Mas mesmo sem ser o protagonista da ROH, você poderia ser um campeão de verdade né? Quem você pensa que é? Pinóquio? Seu nariz está crescendo a cada baboseira que você fala e todos percebem quão patético você é. Você quer ser um campeão de verdade? Comece tendo conquistas de verdade. Você se acha grande por ter um título com o mísero Jr Heavyweight Championship? Você tem mérito por conquista-lo Timothy, mas é o único nesta empresa que não tem mérito por mantê-lo. Punk, Orton, Danielson, todos eles foram prejudicados quando a ECW fechou, eles tinham ouros em suas mãos e perderam a troco de nada, tiveram que lutar para conseguir algo novamente e o que ocorreu? Danielson e Punk nunca mais conseguiram uma vitória por título, Orton? Bem, acho que este título em meu ombro mostra qual foi o resultado... Mas dentre todos os campeões da ECW, houve um que escapou ileso: Timothy Tatcher. Você acha que isso o faz um campeão de verdade? Você acha que isso é algo digno? Tatcher, você e seu reinado são uma completa farsa, e você sabe disso. Você poderia ter feito o mesmo que todos os outros e recomeçado do zero, poderia mostrar para todos que não tinha medo de perder seu título pois o conquistaria de novo, mas você não abriu mão, não largou o título, e isso não o faz ser um campeão de verdade, o faz ser apenas um grande covarde. Um campeão de verdade não se esconde atrás de seu próprio título, e isso é algo que você nunca conseguirá deixar de fazer.
ResponderExcluirAdam Cole: Algo no que você disse semanas atrás ficou no meu pensamento Timothy, a Aztec Warfare e eu entendo o que você diz sabe? Você me culpa, culpa Billy e culpa Punk, mas isso é o que significa perder entende? A culpa não é de nenhum de nós, é única e exclusivamente sua. Mesmo antes desta sequencia de golpes você já estava acabado e sabe disso, nós apenas fizemos o que tínhamos que fazer para ganhar, e adivinhe? O mesmo aconteceu comigo após sua eliminação, Billy e Punk se combinaram e me eliminaram e novamente amarguei o terceiro lugar, pela segunda vez em minha segunda participação neste tipo de luta. Mas quer saber Timothy? Eu não considero aquilo uma derrota, eu fui o filho da puta que ficou por mais tempo dentro daquela luta, e se juntarmos as duas edições, eu fui o filho da puta que melhor se destacou mesmo sem ganhar. Billy Kingston foi o vencedor, mas Adam Cole? Adam Cole roubou a noite quando em seu retorno após anos, ele entrou como número 2 e ficou até o “Final Three”. Você? Punk? Kingston? Entraram depois da metade da luta, e ainda assim eu estava lá, vocês não fizeram metade do esforço que fiz, mas infelizmente todo esse esforço me rendeu estar cansado de mais para evitar Punk e Kingston nos últimos minutos de luta. Eu não culpo ninguém, apenas a mim mesmo por isso. Mas se algo pode ficar de lição para nós nisto Tatcher, é que você não é nem metade do lutador que eu sou, e isso se provou meses antes deste desafio, na Aztec Warfare.
Continua...
ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Adam Cole:Você não disse que tirou o título de Juice pela simples razão de que era o certo a se fazer? Então eu lhe digo, se você sabe o que é certo novamente, nem apareça naquele ringue durante o Take Me Out, pois você sabe que o certo para a empresa e para este título é que Adam Cole permaneça com o mesmo, algo que ocorrerá de qualquer forma, mas talvez possa ocorrer lhe poupando de uma tremenda humilhação. Você tem vontade rapaz, mas isso não é suficiente, você é apenas um covarde que fez um reinado longo com um título o que? Terciário? Enquanto eu sou a porra de ADAM COLE, o primeiro World Television Champion da ECW, o primeiro a conquistar aquele título mais de uma vez, um ECW HALL OF FAMER, um homem que mudou o patamar de um título sozinho, o homem que ganhou uma guerra inteira para a ROH, o verdadeiro Television Champion desta empresa e é claro A PORRA DA VERDADEIRA ESTRELA DESTE SHOW TODO. Todas as semanas é isto que as pessoas veem atrás para ver no ringue, homens como eu, que possuem um passado, um presente e um futuro neste ramo, alguém com que eles realmente se identifiquem e possam torcer, alguém que é bom em todos os aspectos daquilo que representa ser o melhor e em ser o protagonista, eu sou o desgraçado que vende as histórias que eles querem ver, e você? Assim como Orton, Ricochet, Lashley, Casty e todos os bastardos da JWW, são apenas peças que eu escolho quando usar. Essas coisas sim representam o que é ser um protagonista de uma empresa e um campeão de verdade. Você quer se comparar a Adam Cole algum dia? O primeiro passo é reconhecer que atualmente você não chega nem aos pés do que Adam Cole é. Eu sou simplesmente o melhor que há neste negócio e é por isto que eu sou a maior estrela deste show, porque não importa se estamos falando de habilidade em ringue, microfone, inteligência ou qualquer outra merda que você pense, Adam Cole sempre foi e sempre será o sinônimo do que é ser o melhor na ROH e em toda esta maldita indústria.
ResponderExcluir*Cole então olha para seu quadro de Hall Of Famer e da um grande suspiro, ele olha para a câmera e fala “Isto é história”, ele solta o quadro e caminha para fora da sala enquanto a câmera o segue, ele caminha lentamente pelos corredores com seu título até chegar em uma porta com o nome “TMDK”, ele coloca a mão na maçaneta para abrir a porta, olha para a câmera novamente e diz “E isto, é a história sendo escrita uma vez mais”, ele então sorri e entra na sala, fechando a porta em seguida enquanto a câmera foca no nome da stable que Adam Cole participa, “TMDK”*
ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Quando eu entro por aquelas cordas eu não estou ali para colocar glória no nome de Timothy Thatcher, eu entro para honrar o esporte que por gerações e gerações homens derramaram suor e sangue para faze-lo credível, para que quando dois homens entrassem neste ringue sacro o público não visse um ato de circo e sim uma luta entre dois exímios competidores que dedicaram seus corpos e suas vidas por este momento. Quando eu entro é a disposição do ringue, oh sagrado ringue, eu como seu servo fiél, luto para que as suas vontades sejam realizadas, independente das consequências e contra a minha cobiça. Desde que cheguei na ECW, e isso ainda persiste na ROH, o ringue me encarregou de muitas coisas e me tornou um wrestler cujo toque é capaz de amaldiçoar e também de abençoar aqueles que inevitavelmente passam pelo meu campo de visão.
ResponderExcluirPerceba a trajetória de Adrian Peppel, Hiromu Takahashi e até mesmo de Matt Riddle, antes deles alcançarem feitos maiores neste esporte eles precisaram passar por mim, eles precisaram que eu os colocasse para baixo antes de poderem triunfar. Inclusive assim foi também com Bryan Danielson, que na época segurava o Television Championship da ECW, foi necessário que eu o derrubasse do meio da montanha para que ele percebesse que ele não precisava ter medo e que era capaz de subir até o topo dela novamente. E agora o ringue me encarrega de amaldiçoar Adam Cole, eu e ele não temos uma rivalidade pessoal, cruzamos nossos caminhos aqui e ali mas as coisas jamais se escalaram ao ponto de nutrirmos sentimentos extremos um pelo outro, porém é de grande importância que hoje a noite eu coloque um fim a este reinado.
De acordo com o livro sagrado, um dia Deus testou a fé de Jó deixando que o inimigo retirasse tudo que ele tinha, e então o testou, conferiu de sua fé era tão forte quanto prometia dizer e só após confirmar foi que Ele o concedeu a bênção. Para Adam Cole e o seu ROH TV Championship, eu sou o inimigo e estou aqui a mando dos desejos do ringue, oh sagrado ringue unicamente para retira-lo dos ombros de Adam Cole. Eu não posso dizer ou fazer nada a respeito do que vai acontecer com Adam Cole após o Take Me Out, manipular o futuro dele está além das minhas capacidades e quem precisa passar pelo teste que o ringue preparou é apenas ele, quem precisa honrar o ringue é Adam Cole. Mas o que eu posso fazer, e isso eu venho fazendo com tremendo sucesso até aqui, é garantir que em poucas horas a sua vontade seja feita, e Adam Cole não vai entender bem quando isso acontecer, a derrota vai ser confusa para ele, mas depois que as estrelas pararem de orbitar na frente de seus olhos e a realização de que o seu bem mais precioso se perdeu, é aí que Adam Cole começará a entender contra que tipo de homem ele aceitou dividir o ringue, e que tipo de maldição passou por cima dele.
Timothy Thatcher
A cena se abre em um armazém mal iluminado, com a única luz vindo de uma lâmpada piscando pendurada no teto. O chão de concreto está manchado e rachado, e as paredes estão cobertas de grafites e pôsteres antigos. Uma corrente pesada pende do teto, balançando levemente. No centro da sala está CM Punk, vestido com um moletom preto com o capuz levantado, suas mãos envoltas em faixas, e um olhar ameaçador em seus olhos.
ResponderExcluir" Dizem que você precisa lutar contra seus demônios para ter sucesso. Mas e se esses demônios forem parte de você? E se eles forem os que te impulsionaram a ser o melhor? É uma verdade difícil de engolir, mas é uma que eu tive que encarar todos os dias. Eu sou um demônio? Quando as pessoas souberam de mim, eu era apenas um garoto punk magricelo de Chicago. Eu não tinha ninguém para me proteger. Não tinha uma mão pesada no meu ombro para me guiar. Eu era apenas um garoto subnutrido e pobre das ruas - e o que somos para as massas ignorantes? Demônios. Só porque não recuamos diante de ninguém. E é por isso que sou odiado: porque não faço joguinhos, não beijo a bunda de ninguém. Porque eu não me fantasio de "blue collar badass". Eu sou um homem de verdade. Melhor do Mundo ou não... no final do dia, quando eu deito do lado da minha bela esposa, eu sou um homem. E se eu morrer... prefiro morrer naquele ringue como um homem. Eu não poderia viver comigo mesmo... se eu morresse como um covarde como você, Terry.
O sorriso sádico de Punk aparece finalmente - como se jogasse sal na ferida que ainda está aberta do seu rival.
Você realmente acreditou que teria seu momento especial, não foi? Aquele pequeno roll-up no seu quintal, na frente do seu povo. Você ESCAPOU com a vitória e achou que eu te daria aquele aperto de mão... seu final de conto de fadas. Mas contos de fadas não são reais, garoto. Este mundo, este negócio, é um lugar onde os homens sangram, onde os sonhos morrem, e onde apenas os fortes sobrevivem. E aquele aperto de mão? Nunca foi sobre respeito, foi? Foi sobre validação. Você queria me ouvir dizer que você pertence entre os grandes. Mas adivinha só? Eu não dou a mínima para sua validação, sua aprovação ou seus aplausos. Eu não preciso deles, e eu não preciso de você. Eu sou esse demônio? Não. Eu não sou um demônio. Demônio, satanás, belzebu... são apenas nomes. Eu sou pior, Terrence... porque eu sou real, Terry. E vou te trazer de volta à realidade com uma corrente de metal fria rasgando a pele da sua carne.
Eu estou neste negócio há tempo suficiente para saber que momentos como esse são passageiros. Eles são apenas uma captura do tempo, rapidamente esquecidos quando a próxima grande coisa acontece. Você pode ter sua pequena memória para seu curto livro de grandes vitórias, Terry, mas deixe-me esclarecer algo: Eu não sou um momento. Eu sou um legado. E legados não são construídos em uma luta, eles são construídos em uma vida de vitórias, de sangue, suor e sacrifício. Você conseguiu sua vitória na Carolina do Norte, mas o que você não entende é que estou destinado a algo muito maior, algo muito além de casa. Eu sou o maldito predador que caça longe de seu ninho. Esperando pela noite certa para mostrar ao mundo quem realmente comanda esta empresa - não com política - não com grandes espetáculos - mas lutando todas as vezes como se sua vida estivesse em jogo.
Punk anda até a corrente pendurada no teto e a pega, enrolando-a em seu punho enquanto fala.Punk aperta a corrente em seu punho, seus nós dos dedos ficando brancos enquanto ele encara a câmera.
ResponderExcluirVocê assinou o pacto com o diabo quando apertou minha mão depois de achar que tinha capacidade de encerrar as coisas comigo nos seus termos. E a parte mais doce de um pacto com o diabo... é que tudo vai ser feito por estas mãos. Essas duas mãos que pertencem à pessoa que você mais odeia nesta vida. Porque mesmo indo para um ambiente hostil com o peso de fingir se importar com alguns caipiras da Carolina do Norte, você não foi capaz de me vencer... você foi capaz apenas de sobreviver a mim. Você sobreviveu a mim e o que isso te levou? A terminar a noite dormindo com sangue escorrendo do seu rosto na frente dos seus fãs, na frente dos seus amigos, na frente da sua família. A maior noite da sua carreira, Terry... foi um simples domingo para mim. Destruir seu momento... foi um simples domingo para mim. E toda vez que você olhar para aquela vitória, ela será manchada pela memória do que acontece a seguir. Você exposto como um animal morto para seus entes queridos verem - e no ROH: Take Me Out - quando o mundo inteiro testemunhar o que sua família já sentiu de perto: você não está pronto para a dor que vem com a grandeza.
Depois da terça de carnaval vem a quarta de cinzas, e diria que essa é a dinâmica principal da vida dos trabalhadores, trabalhar um ano inteiro por um momento de sonho pra viver as fantasias.
ResponderExcluirEu vivi um dia épico na Carolina do Norte, no meu lar, pude honrar o sonho de cada elemento popular do outro lado daquela grade, e foi lindo.
Mas se deu em um contexto muito específico, que não se replica a qualquer momento, as noites históricas são assim. Se tivermos Punk x South 100 vezes, eu não tenho dúvidas de quem é o mais pronto para ganhar mais vezes, eu não sou técnico, eu sou coração! Os momentos em que melhor respondi nessa indústria não foram os momentos em que os meus punhos respondiam ao meu cérebro, mas sim ao meu coração, ao meu sonho.
Eu fui rei por um dia, apesar da sua incapacidade de permitir que as pessoas fossem pra casa plenas com um sorriso no rosto. Naquele dia, eu fiz um povo feliz e é isso que importa, Phil.
Parte do processo de maturidade é entender que a revolta constante não serve a um propósito, estar em paz com o Establishment é importante, é saber que certas brigas são impossíveis de ganhar no tempo presente, mas ao mesmo tempo dizer que certos acúmulos e avanços são possíveis.
Lutar contra Phil Brooks é isso! É saber que eu não vou ser o favorito em nenhuma casa de apostas, as vezes nem dentro da minha própria casa, mas ao mesmo tempo saber que se tem um cara capaz de igualar a diferença de talentos com uma atitude de dar 110% de si, esse cara de chama Terrence!
Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas uma coisa que eu aprendi pra poder te irritar é o fato de que eu posso vender isso tudo muito caro, mesmo as derrotas. Já te disse antes que o seu destino final é a coisa mais óbvia dessa indústria no momento, mais óbvio até do que o Booking de Evan Miller na PWF.
Sabemos bem que você está com os seus olhos no prêmio, e na vida conhecemos muitas pessoas assim, cada um aqui sabe dizer um colega de trabalho que você sabe que nasceu com o cu virado pra lua, que você sabe que vai alcançar a promoção logo, logo... Mas isso não nos impede de nos divertir até lá.
Eu sou especialista em manter uma chama viva, e aos poucos vou ganhando mais e mais tempo, mais e mais do seu holofote, sabe? As pessoas simples e comuns se vêem em mim, se vêem no meu esforço, na minha capacidade de ir além daquilo que está posto, na minha capacidade de desafiar o destino.
É isso que cada trabalhador faz ao acordar às 5h da manhã, desafiar o destino, e em boa parte dessas duas, podemos até perder, mas ainda assim, não existe outro verbo além de lutar. Mesmo contra tudo e contra todos, de tempos em tempos um azarão ganha a corrida e mostra que é possível subverter as lógicas do sistema.
Eu estou em paz comigo mesmo e pronto pra desafiar as possibilidades novamente. Você não tem escrúpulos, Phil! Isso vai te levar muito longe, mas hoje você não vai conseguir escapar, da mesma forma que entrelacei nossos destinos, atrasando o seu caminho pro topo, você estará preso à mim mais uma vez, dessa vez literalmente, e a corda em nossos pescoços é o que vai te impedir de correr, de subir, de explorar.
A Dog Collar Match é a perfeita analogia para o que eu significo na sua trajetória aqui dentro! Você está preso a mim, e isso é mérito meu!
Aos olhos de qualquer outro poderia parecer óbvio que Punk x South é apenas um pedágio em seu caminho para a glória, mas a minha capacidade de te puxar de volta pra o lamaçal é algo admirável.
A arte imita a vida, you can't quit me, baby!
Aquele cara que sai de casa às 6h da manhã no frio, não o faz porque a vida é linda, ele faz porque tem algo a mais pra provar. Terrence South tem algo a mais pra provar no dia de hoje, você está preso comigo, Phil, e eu vou aproveitar ao máximo esse lindo verão!
Every dog has its day! Até quando eu serei capaz de manter o sonho vivo? Acho que você só vai descobrir tentando. Até lá, vou continuar atrasando a sua passagem!
E agora... indo para o maior palco do mundo? Isso não vai ser como qualquer domingo. E se você não consegue nem terminar a noite em seus próprios pés quando todas as fichas estão empilhadas a seu favor... você não tem o que é necessário para ficar na minha frente. Você não pode parar meu legado. Você não tem o fogo dentro de você que eu tenho. Você pode ter tido seu momento, Terry… mas eu vou tomar sua alma. E quando tudo estiver dito e feito, quando você estiver deitado em uma poça do seu próprio sangue, você perceberá que nunca teve uma chance. Não se trata mais de provar nada. Trata-se de garantir que você e o resto do mundo entendam que CM Punk não é apenas o melhor do mundo... Eu sou a última coisa que você vê antes de seu mundo desabar.
ResponderExcluirPunk dá as costas para a câmera enquanto manuseia a corrente metálica em segredo...
Você está certo em pensar que estou subindo ao Olimpo da ROH - e eu vou te chutar da montanha para que você volte a lutar contra adversários insignificantes - e no final da noite, quando você estiver lutando para não se afogar no seu próprio sangue e suas costas inteiras parecerem carne crua, tudo será feito por essas duas mãos! Eu! CM PUNK! O MELHOR! DO! MUNDO!"
Com isso, Punk vira para encarar as lentes da câmera - ele exibe a corrente amarrada em seu pescoço até o fim da gravação.
The Greatest Yet
THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.
**Page está aparentemente tranquilo em sua Locker Room. Ele bebe um copo de Whisky enquanto olha para o seu JWW Championship**
ResponderExcluirO que foi a JWW, ou o que ela é? Para mim é apenas uma empresa falida que seus lutadores ficam tentando reinvidicar um legado inútil e sem validade historiográfica alguma para o nosso esporte. Talvez esses lutadores estejam correndo atrás disso por ser a única empresa onde tiveram alguma relevancia, buscando utilizar isso para parecerem mais fortes do que realmente são. Nnoitra e Matthew Kun precisaram de 15 anos longe dos ringues chegando em uma empresa que ainda estava se estabelecendo para voltar aos holofotes do Pro Wrestling. É óbvio que qualquer cara com o mínimo de experiencia ia se sobressair sobre os outros em uma empresa que está começando. Se eu tivesse ido pra JWW na época eu também teria tido tanto sucesso quanto Kun e Nnoitra e a prova disso é que eu sem nunca sequer pisar em um ringue de lá me tornei campeão vencendo o "temido" Moxley, rapaz esse que transformou todos os meus adversários mero coadjuvantes. Então percebam.. Eu já fiz mais pela JWW do que os próprios que se sentem na condição de reinvidicar o legado dela.
Mas por falar em legado o que falar de Nnoitra? Aquele que por enquanto é o mais próximo a reestabelecer aquilo que a JWW diz ter. Será que ser o campeão principal, ganhando do General Mananger - que também está nessa luta? em uma empresa recém retornada da falencia é o suficiente para me vencer? A empresa que representam é tão inútil que o principal título está com alguém que sequer pisou nela. Nnoitra sabe que em 15 anos de carreira não chega nem perto de ter a relevancia que eu tenho para esse ramo. Ele sabe mais do que ninguém que se o nome dele fosse biblíco e genérico, ninguém sequer lembraria hoje em dia que esse cara passou pelo Pro Wrestling. Já teria entrado no limbo eterno de lendas que ninguém lembra. As tal lendas de um único Hall of Fame. Diferente dele eu já fiz história em diversas empresas e com bem menos tempo de carreira. E isso tudo sendo um "simples cowboy" hahahaha... Imagina então se eu forçasse uma pintura na cara para parecer mais fodão? Ai ninguém me segurava. A grande verdade é que Nnoitra é um lutador de pequenos recortes de boa fase, e que até agora não teve o azar de me enfrentar. A hora de conhecer o caminho da roça chegou cara pálida!
Falando em outro cara que nunca conheceu o atoleiro que é me enfrentar vejo Matthew Kun, o primeiro imbatível da JWW que no fim nem um lugar no também falido Hall of Fame conseguiu. Agora o mesmo está aqui tentando refazer sua história e mostrar a todos que não está velho demais. Mas tudo isso pra cima de mim? Eu sou o rei da reinvenção, aquele que sempre está se desdobrando para não se tornar apenas mais um da industria. Mas eu vejo que Kun não teve o mesmo poder de reação que eu quando as coisas começaram a apertar. E eu sei que é comodo tentar a sorte contra um dos maiores da história, mas não será dessa vez, amigão. Kun que se sente o lendário, o galático é de uma época que ninguém lembra da WXW e teve sua história esquecida na JWW. Seria um padrão de Matthew? Está na hora de fazer o mundo lembrar dele. E não pela vitória mas sim por ser mais um que falha ao enfrentar o Hangman.
Cardona é o típico homem que conseguiu se destacar por estar numa empresa abaixo das Top Mundial. Brownsky fez seu nome por se destacar em uma empresa como a JWW que tem por história FALIR. Incrível. E pior ele é o GM da empresa. Sério que coisa nojenta. Não tem como definir de outra forma. Não é no mínimo suspeito o GM ser um grande nome dentro da própria empresa? Em empresas com gestão de verdade Brownsky passa mal. E todo mundo sabe do que estou falando hahaha! Como Cardona é um dos grandes simbolos da JWW fica pra ele o principal recado:
A minha vitória vai mostrar a todo mundo do PW que é possível um Wrestler ser maior que uma empresa. Eu não sou JWW Champion atoa. Eu sou maior do que a JWW e nesse Show mostrarei isso a todos!
**Page "mata" o copo de Whisky**
JWW Champion, "Hangman" Adam Page
Dois homens? Não serão suficientes para parar o Homem do Ano. Eles vão perceber, tarde demais, que não estão só lutando contra um campeão. Eles estarão enfrentando tudo o que eu guardei de mais sombrio e feroz dentro de mim. E quando o sino tocar, não restará nada além de arrependimento em seus corações, porque perceberão que desafiar Adrian Peppel foi o maior erro de suas vidas.
ResponderExcluirE quando as luzes se apagarem, quando a poeira baixar e o silêncio tomar conta do lugar, todos saberão quem realmente domina este ringue. Não será apenas mais uma vitória, será um marco, o momento em que Adrian Peppel, o Homem do Ano, cravou seu nome na história. Vou lembrar a todos que esse título, essa glória, não pertencem a ninguém além de mim. E que quem ousar se levantar contra mim, vai descobrir da pior maneira que esse jogo não é para os fracos, e que comigo, é tudo ou nada.
No final do dia, quando o sangue secar e as feridas arderem, o mundo vai entender que o Homem do Ano não veio para brincar. Eu vim para tomar o que é meu, custe o que custar, e ninguém, absolutamente ninguém, vai me parar.
Esse é o meu patamar. Essa é a minha era. E eu não vou parar até que todos, até o último desgraçado, reconheçam isso.
The Man Of The Year
Adrian Peppel