[CARD] ROH #16 - South vs Punk II

A Ring of Honor vai para a Carolina do Norte pela primeira vez em sua história para um grande Main Event: A revanche entre Terry South e CM Punk!


LOCAL:
Spectrum Center in Charlotte, North Carolina

CARD:
~2ª defesa no 1º reinado
Obs: O limite para esta luta é de 1 (UM) comentário por pessoa! (A 'hometown advantage' de Terry South)




PRAZO: DOMINGO (18/08) ÀS 23H59! 

Comentários

  1. FIGHT FOR RESPECT

    Finalmente podendo voltar para casa. A sensação de estar dentro de um ringue praticando o wrestling profissional me causa um grau de serotonina que nenhuma outra atividade é capaz. Ainda mais se tratando de um combate válido pelo ROH International Championship. É uma nova oportunidade para provar que sou um dos melhores do mundo nesse ramo e que mereço estar entre os mais prestigiados da empresa.

    O prestígio não se compra, se conquista, e eu estou pronto para conquistá-lo. Ultimamente venho devendo, por mais que as performances dentro do ringue sejam incríveis. Nada melhor que uma redenção acompanhada da conquista de um título. E eu farei absolutamente tudo para conseguir dar a volta por cima. Sinto que a minha história com Adam Cole não chegou ao fim, mas não é o momento de ter esse confronto novamente. Sendo assim, os caminhos se voltaram para Juice Robinson. Você acabou de ter sua primeira defesa de título, mas sua vitória não aconteceu de forma limpa. Assim como sua conquista de título também aconteceu por meio de fatores externos. Isso suja a imagem do título e do wrestling profissional.

    O cara que ostentar esse cinturão tem que ser o melhor dentro do ringue, não com ajuda externa. Bem estratégica a aparição de Adam Cole, certo? Estou começando a achar que esse cara tem algum problema em caminhar sozinho. Parece sempre disposto a procurar mais e mais aliados. Essa é a nossa diferença. Eu sou um dragão faminto, apaixonado pelo wrestling profissional e por tudo que ele me deu. Ele me trouxe até aqui, me deu minhas maiores alegrias e maiores frustrações. O máximo respeito que posso ter por ele é jogando limpo e mostrando que sou o melhor dentro do ringue. Por mais que seja necessário fazer isso SOZINHO contra uma legião de rivais. Mas tudo bem, Robinson. Seria tolo da minha parte pensar que a TMDK não tentará ajudá-lo, mais uma vez, na tentativa de manter seu cinturão. Pois então, te digo que precisará de mais aliados. Os que tem hoje não serão suficiente para me parar.

    DE QUALQUER JEITO, INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS, eu vou sair daquele ringue International Champion. Sabe por que? A dor é temporária, mas o prazer é eterno. Não importa o quão forte você ou seus companheiros possam bater, Casty Bryan voltará. Seja encharcado de sangue, com algum músculo estirado, osso quebrado, por mais que eu passe as próximas horas no hospital, mas o wrestling profissional exige que eu me doe 200% e eu farei isso. Enquanto você estiver esperando um contratempo externo para poder me pegar desprevenido, eu estarei voando com o joelho no meio da sua cara, quebrando seu nariz, e em seguida quebrando seu braço com um Yes! Lock por mais que você peça clemência para que eu solte. O reinado do seu companheiro não durou muito, assim como o seu também não vai durar.

    Esse título está rodando em muitas mãos, chegou a hora de alguém colocar moral e dar o prestígio que ele merece. O seu grande momento como campeão foi ter superado Eddie Guerrero e Matt Riddle, que perderam o título na primeira defesa. Você não conquistará nada além disso, então sinta-se privilegiado. É um motivo de orgulho mesmo. Mas a pior escolha da sua vida foi agir por emoção e aceitar esse combate. Eu vejo bastante talento em você, não escolhi te desafiar à toa. A minha passagem na ROH é para enfrentar os melhores, desenvolver meu wrestling profissional e também o desse lugar. Você sairá um lutador melhor dessa batalha, assim como eu, mas a diferença é que o cinturão virá para os meus ombros. Independente de quem resolver aparecer.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAÇÃO

    O único limite que tenho é o que meu corpo pode suportar, e ele pode suportar muito. Então se você acha que pode me vencer, prepare-se para lutar até a última gota de suor, porque você terá que me matar para manter seu cinturão. A minha gentileza fica do lado de fora do ringue, afinal somos profissionais do mesmo ramo, eu conheço tudo pelo que nós passamos para chegar até aqui. Mas dentro, não espere nada mais do que uma onda de intensidade tão grande que você não saberá como sair. Eu sei que passei a ser subestimado pelos meus últimos reveses, mas a partir de agora entrarei nesse ringue para lutar por respeito, mesmo que seja necessário quebrar alguns ossos e levar alguns braços para casa como consequência.

    Primeiro, o respeito a minha pessoa, um dos grandes defensores do wrestling profissional, e segundo, ao título, que não merece ficar nessa ciranda toda. Eu não enxergo em Juice Robinson, o famoso Suquinho, a capacidade de ter um reinado duradouro, dando o prestígio que merece, por mais que ele use bastante essa palavra. Se Adam Cole tentar mais um movimento para adotá-lo como seu pupilo, terá que assistir de camarote a minha glória.

    The American Dragon, Casty Bryan.

    ResponderExcluir
  3. Agora… ele quer enfrentar o destino em seus próprios termos! Ele quer CM Punk na sua cidade natal! O problema é… essa não é a história para a qual você nasceu, South… porque você brilha como o azarão. É por isso que no Brooklyn te amaram. Porque o mundo ama uma história de azarão. Elas são um lembrete de que qualquer um pode superar as adversidades. Mas isso é só porque o mundo está repleto de Terry South, mas só existe um CM Punk. E eu sou a adversidade que você falhou uma vez e falhará duas vezes em superar.

    Parabéns, garoto… você aprendeu sua primeira lição difícil e sobreviveu para ver o futuro. Você experimentou o amargo sabor da derrota. E eu vou te ensinar outra lição difícil que seu velho não conseguiu te ensinar antes, mas você provavelmente já ouviu: que tudo se resume a sacrifício, certo? Você tem que sacrificar muito para ser considerado o melhor. E você sente que sacrificou o suficiente para alcançar o sucesso, certo? E que está se afogando em um maldito oceano, mas finalmente consegue ver as pequenas bolhas de oxigênio… mas você pensa… "lá vem CM Punk… aquele velho calejado e desgastado feito de pedras me arrastando de volta para o fundo do oceano!"… mas isso não sou eu. Isso é o seu desespero e suas inseguranças sendo mais fortes que o seu talento quando mais importa. Sabe quem eu sou nesse cenário, Terry? Eu sou o maldito tubarão branco circulando ao seu redor… e eu vejo sangue na água mais uma vez.

    Você provavelmente acredita que lutar na cidade que te moldou, para provar que aprendeu com a dor que eu te causei, que tudo isso foi suficiente para te tornar mais faminto que eu. Não culpo você. A maioria das pessoas não tem que viver com a maldição que o BITW carrega. Ser um vencedor. É uma maldição. Não importa o quanto você já ganhou antes, você não é um vencedor… até vencer de novo.

    Você acha que eu não guardei cada mísera palavra que você cuspiu? ABNT Punk? Quer saber as normas técnicas, Terry?! CM PUNK É A PORRA DA NORMA TÉCNICA! CM PUNK É A PORRA DO PADRÃO A SER SEGUIDO! Você pode falar sobre as normas técnicas neste jogo porque é mais fácil lidar com isso do que aceitar o fato de que as normas para ser CM Punk são tão altas que o ar é rarefeito no nível que eu opero, enquanto o nível para ser Terry South… é tão baixo quanto a lama comparado a mim. Porque você tem essa indústria como garantido - eu não. Eu vou caminhar para a Carolina do Norte para a luta da minha vida!

    Aqueles que devem construir o futuro… estão destinados a destruir o caminho por onde passam. Deveria ser você, Terry. Este deveria ser o SEU momento! Mas não é. Porque quando a luz brilha mais forte, você sente o peso de segurar seu destino com as próprias mãos e os seus joelhos gordos tremem… e você treme como seu velho com Parkinson… e você quebra. Então eu vou tirar isso da suas mãos novamente. Porque é isso que você é agora, Terry South: uma sombra do meu passado. E do nosso suor, do nosso sangue e da MINHA glória… eu vou construir o futuro da ROH - e para isso eu tenho que te destruir, meu passado.

    E onde você se desvia do caminho é onde você falha em reter o conhecimento das lições que está aprendendo. Eu tenho tanta merda na minha vida pela qual gostaria de pedir desculpas… mas é a maldição em mim… merda feita, tanto faz. Sigo em frente. Mas essa ferida ainda está aberta, então acho que posso pedir desculpas aos meus fãs em todo mundo. Mas especialmente… para vocês, Charlotte. Para todos vocês que sei que vão dar tudo de si e gritar até não poder mais para empurrar Terry South adiante… mas tudo isso só o levará ao sentimento anestesiante de estar preso nos braços do destino novamente. Eu gostaria de já me desculpar por todos os fãs na Carolina do Norte…

    … por deixar o garoto de ouro em uma poça do seu próprio sangue para que todos vocês testemunhem que... ABNT Punk é a personificação de vencer. E vencer não é para você, Terry."

    ~ THE BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que finalmente encontrei...

    para todos aqueles que acreditam que eu estou da forma que estou por conta tão somente da derrota que sofri recentemente, a primeira que tive em deus sabe lá quanto tempo, eu sinto em dizer, mas... você não entendeu. se você pensa que isso é simplesmente o monólogo de um homem que perdeu a sua confiança, você também não está vendo a imagem em sua completude. título ou não, eu apresento-me diante a vocês não para provar que eu sou o melhor, mas para lembrá-los disso. lembrá-los de que, nos últimos dez anos, as minhas vitórias se fizeram tão naturais quanto a subida do sol no leste todas as manhãs. a minha dominância poderá ser copiada quando olharem para as estatísticas e o seu novo favorito talvez ultrapasse em duas vezes o meu número de dias como campeão, mas eu sei que esses caras nunca serão metade do homem que eu fui. nunca poderão representar metade do que eu representei, porque apenas eu, vindo de onde vim, consegui cruzar essa ponte. apenas eu, tendo sido a introdução de tantos shows na minha carreira, pude saltar ao evento principal e sequestrá-lo por tantas estações. portanto, não achem que o bom senso se foi por completo: eu ainda sou o melhor. se é da sua vontade me comparar a um homem que não aguentou o oitavo dia no posto que eu mantive por meses, seja o meu convidado, mas há apenas um de mim. e a situação em que me encontro, devo confessar, ela também é única. pela primeira vez em minha carreira, eu... eu não sei exatamente pelo que devo lutar. dinheiro? eu tenho o bastante para assegurar uma boa vida aos meus dois filhos. fama? eu tenho o bastante para nunca mais conseguir ir a um mcdonalds. cinturões? eu tenho o bastante para me orgulhar da minha caminhada. respeito? eu gosto de acreditar que ainda sobrou um pouco disso e que continuar lutando por ele talvez fosse me levar a um trajeto ainda mais escuro. então, o que me resta? a que tipo de ciclo você acha que eu devo continuar preso? o de vencer cinturões e perdê-los de maneira trágica ou o de criar grupos e vê-los implodir como se nunca tivéssemos conhecido um dia sequer de união? eu estou cansado, adrian peppel, e era para isso que você estava olhando na semana passada: cansaço. eu me preguei como a evolução há alguns anos atrás, peppel, mas você sabe qual é o erro mais comum acerca da evolução? é a confusão que fazem com a palavra “desenvolvimento”. evolução quer dizer “mudança gradual”, nunca teve a ver com melhoria constante, e não é exatamente isso o que a minha história mostra para cada um de vocês? eu posso ter aprendido alguns truques novos dentro do ringue, eu posso ter melhorado com o tempo e me tornado o atleta que muitos admiram hoje, mas a que custo? o que foi que eu deixei pra trás? coisas demais para serem elencadas aqui. e hoje, peppel, olhando para você, eu vejo um jovem que ainda tem muitos erros e acertos pela frente. eu vejo um lutador que foi abraçado por outros grandes lutadores na forma de timothy thatcher e bryan danielson. e quer saber, peppel? eu estou feliz por você. eu estou feliz pelo fato de que é você quem está segurando esse cinturão, eu estou feliz pelo fato de que foi você quem me encontrou semana passada e me desafiou para este combate, pois, sinceramente… eu não pretendo mais amarrar os cadarços para qualquer um. eu farei isso por você, peppel. e a minha maneira de agradecê-lo pelo desafio não virá vestida de “a maior vitória que adrian peppel já teve”, ela virá na forma da derrota mais benéfica que este ghc jr. heavyweight champion poderia ter. afinal de contas, peppel, eu já fui você. a diferença é que os bryan danielson e os timothy thatcher de minha época tentaram me matar. e se eu aprendi com esse tough love, filho, talvez seja isso que eu deva ser para você nesta noite. talvez eu deva mostrar ao “homem do ano” como se tornar o próximo homem da década…

    billy kingston

    ResponderExcluir
  5. THE FIGHT OF MY LIFE IS NOT TODAY.

    Não foi neste ano que nasceu o Adrian Peppel que sangra por cada gota de suor, que se entrega de corpo e alma ao que faz. Essa jornada começou muito antes, em Tipton, Inglaterra. Lá, desde o começo, eu era apenas um garoto teimoso, determinado, mas sem saber exatamente o que estava fazendo ou para onde estava indo. Lá em Tipton, eu era um jovem com sonhos grandes, enfrentando o mundo com uma vontade indomável, mesmo sem a certeza do futuro. Eu me lançava de cabeça em cada desafio, aprendendo com cada erro, evoluindo com cada experiência. Eu não sabia o que o futuro me reservava, mas uma coisa era certa: eu estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo, a trabalhar mais duro do que qualquer um, a lutar até o último suspiro.

    Eu me lembro das primeiras vezes em que subi em um ringue. Cada treino, cada batalha, era uma lição em si mesma. Cada derrota me ensinava a levantar mais forte e cada vitória me mostrava que o caminho que eu estava trilhando era o certo. Eu derramava suor e sangue, não por um título ou reconhecimento, mas por algo mais profundo, por uma paixão que queimava dentro de mim. Hoje, com o cinturão GHC Jr em minha cintura, eu vejo mais do que um símbolo de sucesso. Vejo o culminar de uma jornada que começou com um garoto de Tipton e se transformou em algo muito maior. Cada vez que entro no ringue, não estou apenas defendendo um título; estou defendendo toda a história, toda a luta que me trouxe até aqui. Meu legado não é apenas sobre o que conquistei, mas sobre a paixão e a dedicação que colocam tudo em perspectiva. Cada luta, cada desafio, é uma oportunidade de mostrar que o garoto de Tipton não era apenas um sonho passageiro, mas a materialização de algo real, algo implacável.

    Enquanto eu estiver no topo, vou garantir que o que construí e o que represento nunca seja esquecido. A jornada continua, e eu vou lutar para que meu legado seja sempre um exemplo do que significa nunca desistir e sempre lutar pelo que se acredita. Mas, não estou aqui para falar sobre o que represento ou as convicções que me definem. Não estou aqui para discutir como estou em uma ótima fase ou sobre o que o cinturão GHC Jr significa para mim. Estou aqui para falar sobre algo mais profundo, algo que me consome de uma maneira que eu não sentia desde a minha obsessão pelo GHC Jr, quando ele estava nas mãos do melhor wrestler do mundo, meu padrinho Timothy Thatcher.

    ResponderExcluir
  6. Desde o anúncio do combate Peppel VS Billy, eu estou em uma luta constante. Não estou apenas brigando com os nutricionistas da ROH sobre minha alimentação – não é só isso. Estou em uma batalha interna, uma que tem a ver com a paixão que sinto por esse esporte. Não durmo bem, não me alimento bem, porque o que está em jogo vai além de qualquer coisa que eu já enfrentei. Eu sou um lutador profissional, sim, mas acima de tudo, sou um verdadeiro SICKO por pro wrestling. E enfrentar Billy Kingston, um dos maiores de todos os tempos, está me deixando em um estado que eu não conhecia há anos. Ele é alguém que admiro profundamente, um verdadeiro ícone do wrestling, e o simples fato de saber que vou lutar contra ele me afeta de maneiras que eu não esperava.

    O nervosismo, a ansiedade, a pressão – tudo isso está me consumindo porque enfrentar alguém como Billy Kingston não é apenas mais uma luta. É um momento que vai testar cada fibra do meu ser. E eu vou entrar nesse ringue, não apenas como um desafiante, mas como alguém que está disposto a tudo para se provar, para mostrar que estou pronto para enfrentar qualquer um, não importa quão grande seja o nome ou quão alto seja o desafio. A luta contra Billy Kingston não é só um combate para mim. É a chance de provar que, mesmo com todas as dificuldades, mesmo com todos os desafios, eu sou capaz de enfrentar e superar qualquer obstáculo. E isso é o que me mantém acordado à noite, é isso que me faz lutar com tudo o que eu tenho.
    Mas, mesmo sendo o que mais se esforça,o primeiro a chegar e o último a sair, eu sou o eterno mid-carder. Estou cansado dessa merda. Cada esforço, cada gota de suor que coloquei nesse ringue, parece que tudo é ignorado. Sempre sou tratado como um eterno mid carder, como o garoto que nunca vai sair da sombra dos outros. É como se, não importa o quanto eu me dedique, nunca fosse o suficiente para ser visto como alguém que realmente importa. Agora, vou lutar contra Billy Kingston, um dos maiores nomes da indústria. E mesmo assim, nem com isso sou colocado no main event. É como se toda a minha dedicação e sacrifício não fossem suficientes para merecer o destaque que deveria ter. Enquanto você, Billy, recebe todos os holofotes, eu sou deixado para trás, lutando para provar que eu sou mais do que apenas um nome na lista.
    Isso termina agora. Vou usar essa luta para mostrar que o garoto que vocês subestimaram finalmente chegou ao topo.

    ResponderExcluir
  7. Vou enterrar sua carreira e deixar um rastro de destruição, porque isso é o que você merece por ter me mantido nesse limbo. E se a indústria não consegue ver o meu valor, eu vou forçá-los a enxergar através da brutalidade e da determinação que vou exibir. Adrian Peppel vai ser o seu fim, e eu vou garantir que a indústria veja exatamente o que acontece quando alguém decide pisar em cima de mim. Não me importo com o que Roode fez com você. Se seu amiguinho te traiu e você está acabado, isso não é meu problema. O que eu quero é sua cabeça. Quero que você e todo o seu legado desapareçam diante de mim, porque é isso que um verdadeiro homem faz. Eu estou aqui para garantir meu respeito, e se isso significa acabar com o maior da empresa, então que assim seja. Não estou apenas lutando por um título; estou lutando para provar que sou o melhor. Para isso, eu preciso derrotar o melhor, e é exatamente isso que eu farei. Eu quero tudo aquilo que você construiu, tudo que você tornou grande. Eu quero ser o Double Champ, eu quero o ROH World Championship.

    Com sua derrota, vou mostrar que estou mais do que pronto para o main event — o lugar para o qual eu nasci para estar. Billy, nada é pessoal, mas eu preciso me estabelecer como o homem que matou a lenda. Preciso ser aquele que encerrou sua trajetória e provou que sou digno do topo. Espero que no inferno possamos nos encontrar e, quem sabe, você me perdoe por ter levado tudo de você. Mas hoje, o que eu quero é ver você em prantos, ver o seu legado se desmoronando diante dos meus olhos e rir disso. Quero assistir você perder tudo que construiu, porque é isso que me dará a satisfação e o respeito que mereço. Eu vou tirar cada pedacinho da sua história e transformá-la na minha vitória. Prepare-se, porque Adrian Peppel não vai apenas derrotar Billy Kingston; ele vai acabar com sua carreira e enterrar sua lenda para sempre. Eu vou ser o novo rei da ROH, e você, Billy, será o preço pago pela minha ascensão. Vamos ver se seu orgulho aguenta o impacto. Hoje, eu não apenas venço — eu desfaço a história, e faço dela a minha.


    The ‘GHC’ Of The Year
    Adrian Peppel

    ResponderExcluir
  8. O dia do trabalho

    Esse solo é sagrado, me deu tudo o que eu tenho, por anos e mais anos eu derramei cada gota de suor, sangue e lágrimas que tenho pra poder ser visto nesse esporte, pra poder chegar nesse momento, voltar pra casa como um herói pra todos que me vêem, porra, isso é tudo o que eu tenho, e se pra manter essa chama viva eu precisar me matar naquele ringue, eu vou.

    Você é meu ingresso, Phil. Quando os meus pares olharem pra dentro daquele ringue, vão ver Davi x Golias mais uma vez, e desde que o tempo é tempo, sempre foi um bom dia pra ver um Underdog vencer. Naquela arena as pessoas não vão parar de cantar, algumas vão até invadir aquele ringue se precisar, mas você não sai vivo da Carolina do Norte se não se deitar naquele ringue até o 3. Hoje é o dia do Pagamento pra 50 mil cabeças, que só conseguem te ver como aquele cara cheio de talento e com um sorriso bonito pra vender.

    Hoje eu vou te mostrar o que é uma luta num território de verdade, como nos velhos tempos dessa indústria, esse povo cresceu tendo o Profissional Wrestling como seu único escape de uma realidade humilhante, o Professional Wrestling é para muitos desses aqui a única oportunidade de se sentir parte de uma vitória, e você vai sentir isso ao pisar os seus pés naquela arena, o inferno é aqui e agora.

    A vantagem do homem da casa é essa, uma luta no meu quintal, com um povo muito puto e pronto pra se rebelar contra tudo e fazer o "sistema" engolir cada uma de suas palavras.

    Eu sou como essas 50 mil cabeças do outro lado da grade, sem plano mirabolante, sem teses acadêmicas, só um par de punhos e um corpo pra colocar em jogo pro resto da vida.

    Eu não tô aqui pra me mostrar melhor ou maior do que você, todos sabem que o seu talento vai te levar inevitalmente pro topo, Phil.

    Os meus motivos são bem mais simbólicos do que práticos, eu só te trouxe pra Carolina do Norte pra você tomar uma surra inesquecível que vai lavar a alma de todos aqui, não me importa mais lutar contra o Grande Prospecto da Ring of Honor, isso é uma causa das mais perdidas que existem, a rota pelo título tem um assento com o seu nome escrito nela, merecidamente talvez, você é dono de talento e carisma, mas não tá aqui na Carolina do Norte pra isso.

    Hoje seu carisma não vale de nada aqui, cada palavra que disser vai entrar em ouvidos surdos, e cada gesto que fizer vai chegar em olhos cegos.
    Eu não quero os prêmios, sei que não foram feitos pra caras como eu, mas dessa vez a sua lição vai ser dada, e por um povo inteiro, um bando de fudidos que assim como eu só estavam esperando você entrar no estado pra te fuder de cima abaixo.

    Hoje vamos à forra, e não existe regra nesse mundo que vai impedir o calor de 50 mil vozes de ecoar nessa arena até te deixar surdo, o resto já não importa mais, o futuro já não importa mais, sabe-se lá o que eu vou fazer depois de hoje nessa indústria, mas todos aqui sabemos onde você vai estar nos próximos meses, e vamos "carimbar a sua faixa".

    O seu tour de próximo campeão realmente vai começar aqui, considere isso como se fosse a última ceia antes da sua consagração, e eu sei que você vai subir lá pra vencer, mas antes disso, você vai ser educado sobre o que é uma Grudge Match em NC... Eu só quero ser os punhos pra descontar a frustração de um estado inteiro contra o Establishment.

    Se eu fosse você, viria escoltado, eu estive andando pelos arredores da Arena e acho mesmo que você não consegue nem sair do estacionamento se não estiver ligeiro. Chame de emboscada ou do que preferir, eu vou te dar algo pra você nunca mais esquecer, e depois disso, foda-se o resto, eu só quero te machucar muito, cara. Eu mereço essa última oportunidade de empatar as coisas antes de você subir lá pro Olimpo.

    Todos aqui merecem aquele único dia entre os 365 dias do ano no qual os humilhados finalmente serão exaltados.

    King for a day, fool for a lifetime

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CARD] ROH TAKE ME OUT