[CARD] ROH #14 - DUBLIN
LOCAL:
National Stadium in Dublin, Ireland

CARD:


~1ª defesa no 1º reinado

Obs: Pela "GHC Jr. Rules", o limite de caracteres para os comentários serão de 1700 (mil e setecentos) sem contar espaço e assinaturas!


~3ª defesa no 1º reinado


PRAZO: DOMINGO (28/07) ÀS 23H59!
A great fighter forged for the best moments
ResponderExcluirA cada dia que passa estou gostando cada vez mais da minha estadia na ROH. Meu desejo nunca foi incomodar quem estava aqui, mas como a JWW abriu as portas para meu talento, nada mais justo que não me separar dos meus nesse começo de trajetória. Entretanto, meu objetivo é apenas um: ser o melhor e trazer o melhor wrestling profissional para os apaixonados. Na minha juventude, meus olhos brilhavam acompanhando meus ídolos, que eram praticamente heróis da vida real. Depois de muito treinamento, muitas porradas, muitas vitórias, sei que estou entre os melhores do mundo e estar nesse novo ambiente é uma chance emocionante de provar.
E como eu falei no evento da Escócia, nada melhor que essa batalha com Adam Cole para mudar o patamar. Acima de tudo, quero falar que te respeito, garoto. Respeito seu reinado, sua trajetória e suas conquistas. Com certeza não chegou no posto que está atualmente à toa. Nesse ramo que vivemos, quando você acha que chegou no topo de suas habilidades, é aí que começa a cair. Eu sei que ainda posso evoluir e alcançar novos patamares, mas também sei do meu valor e o que posso entregar, ajudando a aumentar o nível do wrestling profissional desse lugar. Mas é claro, ninguém se torna o ROH Television Champion sem méritos, então não vou te subestimar.
Se eu te desafiei para uma luta pelo seu título é porque sei que sairei um lutador melhor desse combate, mas meu compromisso com o esporte é maior do que tudo. Eu farei o possível e o impossível para tirar esse cinturão de você e torná-lo respeitado. Nem que eu deixe o ringue com algum osso quebrado, com sangue escorrendo pelo meu corpo, mas eu sairei dessa guerra com o ROH Television Championship nos ombros e esse é um favor que eu farei a própria ROH. Uma empresa tão respeitada, que merece um campeão digno de segurar essa honraria nos ombros. Essa será mais uma oportunidade de mostrar que eu mereço estar no hall dos melhores e mais respeitados lutadores dessa indústria.
Mas devo admitir que estou contente com esse combate. Quando aceitei fazer essa migração, gostaria de me desafiar e encarar os melhores, mas de cara me colocaram contra Nick Gage. Não que ele seja um lutador ruim, mas, como falei naquela ocasião, não existia um mundo em que ele fosse capaz de me bater. Ele fracassou em absolutamente tudo sozinho. Curiosamente, na Escócia, conquistou o ROH World Tag Team Championship com Brian Pillman, mostrando que pode ser um grande competidor quando está acompanhado, assim como eu lhe disse. É gostoso de ver como tem jovens que ainda escutam os conselhos daqueles que estão há anos no esporte.
Continuando...
ResponderExcluirEnfim, você não é um fracasso, Adam Cole. Você é o ROH Television Champion há quase 100 dias. Você defendeu esse cinturão duas vezes contra competidores perigosos, mas a situação mudou de figura quando os lutadores da JWW chegaram. Esse sentimento patriótico de querer defender a honra da ROH contra os invasores é bonito de ver, mas eu consigo sentir daqui a sua apreensão. Na única vez que entrou no ringue contra os antigos lutadores da JWW, acabou vendo sua derrota do lado de fora do ringue enquanto seus aliados trocavam tapas Que tipo de campeão é esse? Você não dá o prestígio que esse cinturão merece. Suas lembranças não são nada boas quando se trata de JWW. E eu serei aquele que dará a sentença final ao tirar seu bem mais precioso.
Eu não luto só para vencer, mas sim para inspirar os outros. Mostrar que o talento sem o trabalho duro não chega em lugar nenhum. Mostrar que se você tiver perseverança, conseguirá se tornar uma referência. Reconheço que é apenas o começo da minha trajetória na ROH e estou empolgado com tantos combates de excelência que farei contra grandes nomes do roster. Adam Cole será meu primeiro grande adversário. Sim, ele não é um grande campeão, mas é um grande adversário. Merece meu respeito e terá. Mas, quando entrarmos dentro daquele ringue, prometo uma guerra, que será lutada com todas as minhas forças, meu suor, meu sangue e minha alma. Eu mal posso esperar pelo soar do gongo. Te vejo no ringue.
The American Dragon, Casty Bryan.
Ladies and Gentlemen, vocês estão olhando para os novos ROH Tag Team Champions, os Natural Born Killers! Provamos que não somos apenas mais uma dupla na competição. Provamos que somos a dupla mais perigosa, mais violenta e mais determinada deste negócio. Lutamos com unhas e dentes para chegar aqui, e agora estamos de pé com esses títulos. Mas não vamos parar aqui. Ah, não, estamos apenas começando. Veja bem, ganhar esses títulos foi apenas o começo. Estamos aqui para criar um legado, um legado construído sobre vitórias e violência. Estamos aqui para mostrar a toda a companhia que os Natural Born Killers são a melhor dupla. E para fazer isso, estamos de olho na chamada 'Dream Team', Robert Roode e Billy Kingston.
ResponderExcluirRoode, Kingston, vamos esclarecer uma coisa: vocês são os maiores nomes desta empresa, mas para nós, vocês são apenas mais um degrau no nosso caminho para a grandeza. Roode, você está de olho no ROH World Championship de Billy. Você quer ser o maioral, o rei da montanha. Mas, no fundo, você sabe que Billy é quem está no seu caminho. Ele é quem lança uma sombra sobre a sua chamada grandeza.
E Billy, você pode ser o World Champion, mas tem um alvo nas costas. Roode quer o que você tem, e ele fará qualquer coisa para conseguir. Você acha que pode confiar nele? Você acha que vocês dois podem coexistir como uma equipe quando a única coisa que Roode quer é arrancar esse título da sua cintura?
Roode, você é um traidor, uma cobra no mato. Você derrotou Adam Page para provar que merece uma chance contra Billy, mas sejamos realistas, você não fez isso pela equipe. Você fez isso por si mesmo. Você quer ser o homem, o rosto da ROH. E Billy, você destruiu um herói local para provar um ponto, mas o seu maior desafio está bem ao seu lado. Vocês dois estão em rota de colisão, e estamos aqui para acelerar essa colisão. Vamos expô-los pelo que vocês realmente são, uma equipe fraturada com agendas individuais. Roode, você quer derrotar Billy mais do que quer vencer esta luta. E Billy, você sabe que Roode está de olho no seu título. Quanto tempo até vocês se voltarem um contra o outro? Quanto tempo até a sua frágil aliança desmoronar sob o peso dos próprios egos?
Quando entrarmos nesse ringue, não será apenas uma luta. Será uma guerra. Uma guerra para provar que os Natural Born Killers são a força mais dominante da ROH. Enfrentamos lendas, enfrentamos os melhores, e saímos por cima. E agora, vamos desmantelar a chamada 'Dream Team'. Vamos destruí-los parte por parte, membro por membro. Vocês acham que podem nos enfrentar? Acham que podem lidar com nossa violência, nosso caos? Vocês não são nada além de peões no nosso jogo. Roode, Billy, vocês estão tão focados um no outro que estão cegos para a tempestade que está prestes a atingir vocês. Uma tempestade de sangue, suor e ossos quebrados.
Vamos mostrar por que somos os campeões. Vamos mostrar por que os Natural Born Killers são o futuro desta empresa. E quando a poeira baixar, quando o sangue tiver sido derramado, vocês saberão que nunca estiveram no nosso nível. Vocês saberão que a chamada 'Dream Team' não passava de um pesadelo esperando para ser terminado. Se preparem, garotos. Porque quando terminarmos com vocês, não restará nada além de sonhos despedaçados e corpos quebrados. Os Natural Born Killers estão aqui para dominar, e não há nada que vocês possam fazer para nos parar.
Roode, Billy, vocês estão com o tempo contado. E esse relógio está contando para a sua destruição inevitável. Vamos garantir que todos se lembrem dos nossos nomes, do nosso legado. E a sua queda será o degrau para o nosso triunfo final. Vejo vocês no ringue, garotos. Se preparem para o fim.
TheWholeF’NTagTeamChampions
BRIANfuckingPILLMAN
Bobby Gunns te traiu. Adrian Peppel tomou o seu cinturão. E agora, eu vou tomar tudo o que lhe restou. Thatcher, você jogou o meu nome pra lá e pra cá achando que não sofreria as consequências. Achou que poderia continuar sua jornada sem dar satisfações, sem enfrentar a verdadeira fúria de um filho da puta exausto de ser negligenciado e desvalorizado.
ResponderExcluirVocê acha que é invencível, que seu histórico e sua reputação vão te proteger. Mas deixa eu te contar uma coisa, Thatcher: reputação não significa nada quando você está no ringue comigo. Eu vou quebrar cada osso do seu corpo peludo e vou te mandar direto pro hospital! Quando eu disse que vou tomar tudo o que lhe restou, não estou falando apenas de títulos ou vitórias. Estou falando da sua dignidade, do seu orgulho, de tudo o que você acredita que te faz forte. Eu vou desmontar você peça por peça, até que não reste nada além de um homem quebrado, sem esperanças, sem futuro, sem ninguém.
O seu egoísmo tá lentamente te levando à uma queda sem fim, e eu tô aqui pra garantir que cê nunca vai sair do fundo do poço. Cada gota de sangue, cada momento de dor que eu causar a você, será uma mensagem para Adrian Peppel. Vocês vão aprender que não se mexe com a Death Row Ryders. Vão entender que não há escapatória, que não há lugar seguro. Nós estamos em toda parte, e estamos prontos para tomar o que é nosso, começando pelo GHC Jr Heavyweight Title.
Tudo vai desmoronar. Quando você entrar naquele ringue comigo, Thatcher, sua confiança vai se transformar em medo. Medo do que eu sou capaz de fazer, medo do que a Death Row Ryders representa. E esse medo vai te consumir, vai te paralisar. Porque no fundo, você sabe que não pode vencer. Você sabe que eu sou o verdadeiro "Golden Standard" e o próximo GHC Jr Heavyweight Champion. E então, Thatcher, quando você estiver sozinho, em meio às ruínas do que sobrou da sua carreira, lembrará de mim. O homem que te destruiu, que tomou tudo o que você tinha. E saberá que este é apenas o começo. A Death Row Ryders está aqui para ficar, e ninguém pode nos deter.
The Gold Standard
Shelton X Benjamin
No Supercard of Honor, a Philadelphia acreditava em Matthew Kun. No Ashes to Ashes, New York City acreditava em Bryan Danielson. No Hope 2 Die, o icônico Brooklyn acreditava em Raven. E semana passada, senhoras e senhores, não havia um só cidadão de Glasgow que não acreditasse em Joe Hendry. As ruas, desertas. Aqueles que não conseguiram comprar um ingresso a tempo e que não puderam se infiltrar em OVO Hydro de alguma forma estavam nos bares juntos de seus amigos ou espremidos em um sofá com alguns de seus familiares; todos eles com os olhos grudados na TV. Suponho que as cervejas estivessem geladas. Imagino que os dedos estavam cruzados. Eu sei que a esperança cruzava a estratosfera. Tudo se alinhava para a clássica história do azarão que chega em primeiro lugar.
ResponderExcluirE ao fim da minha breve interação com o homem que personificava os anseios e a garra de toda uma nação, o rei, embasbacado, contemplava a paisagem que o rodeava como se estivesse à beira de um precipício em que todos, por algum motivo, escolheram cair. Depois de tantos anos de Professional Wrestling, eu achei que não sobravam mais primeiras experiências para o honorável, mas observar um estádio inteiro sucumbir unanimamente às próprias expectativas foi uma vista e meia. Pude registrar o momento em que milhares de adultos com cérebros perfeitamente funcionais descobriram que, na vida, nem sempre a fé irá carregá-los até o final do serviço. Se a sua fé não for direcionada a Billy Kingston, então, a chance dela satisfazê-los é praticamente nula. Portanto, antes que o território irlandês seja também integrado ao reino do ROH World Champion, persiste a pergunta: Natural Born Killers… no que é que vocês acreditam?
Vocês acreditam que são a melhor dupla da Ring Of Honor porque seguram um cinturão há cerca de sete dias? Vejam, eu pensaria duas vezes antes de dizer que sim. Eu entendo, vocês ainda são novos neste negócio. Essa é a primeira vez em suas carreiras que vocês possuem um prêmio digno de ser celebrado com todo o whisky que este país tem a oferecer, então deixe-me aconselhá-los quanto a uma coisa: não pensem por um segundo que esses cinturões o colocam no mesmo nível que eu, pois eles não podem! Quando alguns campeões enfrentam o campeão, é aí em que a importância da cadeia de comando entra em ação. É aí em que o rei mostra o porquê dele estar indubitavelmente no topo da hierarquia.
Independente de estarmos em uma Tag Team Match, o que aparenta ser um ponto a favorecê-los nessa circunstância; independente de eu estar ao lado de Robert Roode, o que certamente é outro motivo para vocês se animarem quanto ao que está por vir; a divisão que a Natural Born Killers chama de sua hoje não existiria se não fosse por mim. E se o meu histórico diz alguma coisa, é que eu poderia vencê-los com as mãos amarradas, os olhos vendados e com Zach Gowen me chamando de parceiro!
E a minha curiosidade segue a tocar a mesma tecla: no que é que Nick Gage e Brian Pillman acreditam? Eles acreditam que a “violência” que os trouxe até aqui será o bastante para que vençam aquilo que os jovens estão chamando de Dream Team? Vocês chegaram atrasados para a festa, garotos. A Extreme Championship Wrestling teria aceitado o seu shtick de muito bom grado. Ela teria feito de vocês estrelas como jamais imaginaram que poderiam ser. Isso, é claro, se são tão violentos quanto dizem ser. Mas você, Pillman, por mais que praticamente ninguém lembre disso… você estava lá. No espaço em que homens eram recompensados por serem violentos, o “Loose Cannon” não fez mais barulho que uma pistola com supressor de ruído. Qual é a desculpa, garoto? Você não tinha o parceiro certo naquela época? Tenha dó. De quantos Paccionis você precisa? Qual é o número de Arquettes que tornam um Pillman relevante? Você foi promissor algum dia, filho, mas quando foi a sua vez de graduar, você cedeu à pressão e optou por ficar no mesmo nível que a maioria; agora, arque com as consequências!
ResponderExcluirE quanto a você, Nick, do que você é feito? O que você trouxe de honrável até o meu ringue? Eu ouço as histórias. Eu ouço você clamar as ruas e contar sobre uma passagem na prisão como se essa fosse a maior conquista da sua medíocre existência. O que você ainda não entendeu, Nick, é que as únicas coisas que a sua ficha criminal assusta são empregos em escritórios. Quando foi a hora de mostrar o quão durão você era, quando um dos asquerosos da JWW quis te testar dentro daquela arena, você trouxe desgraça ao meu território. Você não apenas perdeu, Nick. Você apertou as mãos do inimigo depois de perder. Você cumprimentou aqueles que estão tentando derrubar o líder que mantém este lugar nos trilhos. Em outras palavras, filho, você é tão traidor quanto Brownsky Cardona, e a penitência aplicada por mim não será uma da qual você poderá se orgulhar daqui alguns anos.
Individualmente, exibiram incompetência quando menos podiam. Juntos, serão vítimas do único momento de glória que já saborearam. Conheçam, enfim, o preço de ser “campeões”.
The Honorable
Sobre sonhos e clichês.
ResponderExcluirExistem coisas no Pro-Wrestling que podem parecer batidas. Podem até soar antiquadas. Roteiros repetidos. Clichês, sem dúvida. Mas não há como dizer que não existem clichês inegavelmente irresistíveis...
A ideia de um “dream team”, invariavelmente, atrai os mais curiosos olhares. Responde a inúmeros questionamentos, diversos “e se?’s”. A premissa de um “dream team”, naturalmente, consiste na ideia de unir os evidentemente melhores, a mais pura excelência. Parte-se da pergunta “como seria?” para, então, responder a mais uma: podem eles coexistir?
Tantos outros esportes experimentaram desta fórmula, beberam desta fonte, e os resultados, devo dizer, tentem a ser bastante satisfatórios. Afinal, como não poderiam sê-lo? É claro, não preciso vir aqui dizer o óbvio: que, em uma dupla, entrosamento e senso de equipe são essenciais. E é evidente que uma dupla campeã, unida há bastante tempo e que se entende em ringue tem suas vantagens. Mas, inegavelmente, remanesce a dúvida: e se der certo?
Ora, sejamos mais diretos: Robert Roode e Billy Kingston são, sem a menor dúvida, os dois maiores lutadores do mundo. Poupá-los-ei de comparações entre os dois, as quais deixo para o momento oportuno; atenhamo-nos aos fatos, e este é um deles. Mas também é fato que Robert e Billy estão em uma rivalidade intensa. E também é fato que nunca lutaram juntos, e que estarão diante de uma dupla considerada muito forte, recém-coroada campeã de duplas da empresa. São muitos pontos negativos, não? Mas não deixa de ser curioso o fato de que, ainda assim, com todos esses contras, nenhum de vocês seria lunático o bastante para dizer que nós não somos os francos favoritos para este combate...
Porque isso é o que significa “dream team”. É o time dos sonhos. É como se, literalmente, estivéssemos em um sonho e, nele, precisássemos de uma dupla para derrotar os “Natural Born Killers”. E essa dupla, fatalmente, por mais inacreditável que pudesse parecer a sugestão fora de um sonho, seria Robert Roode e Billy Kingston.
E esse é o tamanho da diferença entre nós e vocês.
Vocês podem ter todos os pontos do mundo a seu favor. Pode parecer impossível imaginar que Robert Roode, o “líder da geração dos egoístas”, o “It-Factor”, e Billy Kingston, o “honorável”, o autoproclamado “Rei do Wrestling” possam, de fato, coexistir e cooperar em prol da vitória no combate. Mas essa mísera chance que seja, essa mínima possibilidade é o bastante para decretar que nós, provavelmente, vamos vencer este combate.
Porque Pro-Wrestling é sobre muitas coisas, rapazes. E Pro-Wrestling de duplas tem ainda mais camadas. Mas a principal delas segue sendo o talento. E em termos de talento, não há a menor comparação. Todos os outros aspectos podem ser favoráveis a vocês, mas a soma de todos eles não é capaz de virar a balança. Pode equilibrar até certo ponto, mas não virar.
É evidente que todos estarão esperando o momento em que eu trairei Billy Kingston, ou vice-versa. E eu jamais seria dissimulado o bastante para negar que essa possibilidade muito me atrai, tanto quanto me preocupa. Mas eu quero crer que nós dois possamos fazer este trabalho com sucesso, Billy. Que nós possamos fornecer ao público o espetáculo que eles desejam, a deliciosa experiência de testemunhar um “dream team”. Quero, verdadeiramente, que nós possamos fazer valer o clichê que é esta luta.
E isso porque, no fim, essa luta é muito mais sobre nós do que sobre os campeões. Não é sobre saber se nós teremos o entrosamento ou a cooperação necessários para vencer. Mas é sobre saber se nós seremos fortes o bastante para meramente suportar um ao outro. Para unicamente tolerar a ideia de olhar para o corner e ver que lá está um rival, e lidar bem com isso.
Uma coisa eu posso garantir, Billy: eu não gosto de perder. E sei que você sente o mesmo. Resta saber se a nossa aversão pela derrota será maior do que nosso orgulho e nossas diferenças. Se você me disser que sim, então temos um trato.
ResponderExcluirE embora eu não possa negar que estarei desde logo tentado a desfazer esse trato, e prontamente preparado para se você resolver fazê-lo, também não negaria que estou entusiasmado com a ideia de viver esse sonho. E, enquanto ele for realidade, o time dos sonhos será o time do pesadelo dos “natural born killers”.
Porque vocês podem até ser nascidos para matar, mas sonhos não podem ser mortos...
Robert Roode.
Nós finalmente conseguimos. Os Natural Born Killers fizeram tudo aquilo da qual prometeram, ganhamos um maldito ouro. Não só ganhamos o título mundial de dupla, como também batemos os nossos maiores rivais e isso valeu mais do que o ouro sobre a nossa cintura. Foi um momento especial para caralho, eu acho que entrarão para momentos da minha vida que eu considero os melhores. Quanto ao fim e a traição de Matthew? Bem, eu sinceramente não ligo para aquela merda. Nós fomos lá e ganhamos os malditos títulos, então qualquer coisa que ocorre aqui nessa companhia que não envolva a Natural Born Killers, eu desejo os meus sinceros FODA-SE! NÓS SOMOS CAMPEÕES DE DUPLAS, CARALHO! É claro que nós não teríamos conseguido essa porra sem o apoio de todos vocês aí, vocês que pagam nosso salário e ganha pão, isso é por todos vocês, loucos do caralho! E isso é apenas o começo da nossa dinastia. Vocês ainda vão ver muito sangue rolando por aqui e se depender de nós, a violência só está apenas começando aqui nessa porra.
ResponderExcluirAgora vamos falar sobre os queridinhos do momento? Robert Roode e Billy "Fucking" Kingston. Eu vou falar uma coisa sobre vocês dois, seus merdas. Não me interessa no que caralhos vocês dois estejam metidos, apartir do momento que vocês pisarem os pés no ringue com a NBK, vai ter muita violência e o seu sangue em jogo! Porque são assim que as coisas funcionam quando envolvem a NBK, nós resolvemos com sangue e violência. Então por qualquer merda que vocês dois estejam envolvidos, é melhor esquecerem tudo e dar a porra do sangue no ringue. A NBK não liga para nenhum maldito campeão mundial ou para o queridinho do momento. Nós que dominamos a ROH e vocês devem seguir as nossas regras, ou sofrerão a maldita punição.
Nós representamos o povo. Toda a nossa força e energia vem do povo. Enquanto vocês continuarem a nos apoiar, eu e Pillman vamos continuar dando show nessa porra, e todos vocês sabem disso. Pois isso aqui é NBK, ALL FUCKING DAY! Nunca vou parar, isso aqui é a minha maldita vida! Ninguém vai roubar o meu ou o nosso posto de reis da ultraviolence.
The King Of Ultraviolence
The Man Who Brings Violence to ROH
Nick "Fucking" Gage
Toda vez que se entra por estas cordas e põe os pés no tapete, o mínimo que se espera de qualquer lutador é que se mostre respeito ao esporte, e respeito à história que foi feita por aqueles que vieram antes de você, é o mínimo que deve ser feito e mesmo assim alguns indivíduos não conseguem o fazer. Quando os Death Row Ryders interrompem a iminente vitória de Adrian Peppel eles estão mostrando a falta de respeito por este esporte sacro, eles desrespeitam a vontade do ringue, oh sagrado ringue. Aquela não era a noite em que Ron Killings havia sido predestinado para sair por aquelas cortinas como campeão, e apesar da brutalidade das ações do grupo, apesar do desrespeito, a vontade do ringue se manteve, mesmo que por um caminho torto.
ResponderExcluirEles podem cuspir no ringue em que pisam, mas uma coisa que eles conseguem respeitar, de forma consciente ou não, é o peso que eu dei ao GHC Heavyweight Championship e suas ações deixaram isto bem claro. Quando eu apareci para auxiliar meu companheiro ensanguentado, Shelton Benjamin e os outros três membros de seu grupo preferiram se retirar do que entrar em combate, isso é uma amostra de respeito. Respeito pelo valor que eu dei a este cinturão que agora eles tanto almejam obter, eu peguei este cinto que um pouco antes de pousar em meu ombro se encontrava empoeirando na estante de Minoru Suzuki e quando eu o conquistei, o defendi por meses com a mesma honra e dedicação que qualquer outro cinturão mundial que possa vir em sua mente neste instante.
Shelton Benjamin e seus companheiros entendem o conceito de respeito apenas através das ações, como algo que precisa ser ganho, tudo bem... já que este é o caso, assim eu farei quando dividirmos o ringue, através de uma comunicação simples de entender eu irei ensina-lo que o ringue, oh sagrado ringue precisa ser respeitado acima de tudo, que a vontade do indivíduo não tem poder algum sob ele, e esta noite eu demonstrarei isto apenas com o meu wrestling.
Timothy Thatcher
Brooooo... Olha só, finalmente, eu, Matt Riddle, sou o ROH International Champion! Isso mesmo, bro. Depois de todo esse tempo, depois de tantas lutas intensas, noites sem dormir, finalmente conquistei o ouro. E cara, que sensação maravilhosa! Depois que consegui este ouro, festejei bastante nas ruas de Londres, entrei em vários pub para encher a cara!
ResponderExcluirEu sei que muitos de vocês duvidaram, acharam que eu não conseguiria. Mas eu mostrei pra todo mundo que o Ruthless Bro não é apenas um apelido, é quem eu sou de verdade. Eu enfrentei os maiores desafios, e aqui estou eu, no topo, com esse título no meu ombro. Mas, sabe, uma das melhores coisas de estar na TMDK é a brotheragem, bro. Somos mais do que uma equipe, somos uma família. E quando a oportunidade surgiu, eu pensei no meu irmão, Juice Robinson. Cara, você é um guerreiro, você é um verdadeiro bro. E é por isso que quero te dar a chance de lutar pelo título. Porque na TMDK, nós não guardamos oportunidades, nós compartilhamos.
Mas, Juice, deixa eu te falar uma coisa, bro. Quando a gente entrar naquele ringue, não vai ter camaradagem. Não vai ter irmandade. Vai ser Matt Riddle contra Juice Robinson, e eu vou lutar com tudo o que tenho. Porque, bro, eu não cheguei aqui para ser um campeão passageiro. Eu sou o Ruthless Bro, e vou defender esse título com cada fibra do meu ser. Juice, você me conhece. Já viu o que sou capaz de fazer no ringue. Sabe que eu não pego leve com ninguém. E eu espero o mesmo de você. Quero que você traga o seu melhor, porque eu vou trazer o meu. Vou te dar a luta da sua vida, e não vou segurar nenhum golpe.
Não importa que somos da mesma equipe. Não importa que somos bros. No ringue, você é apenas mais um adversário. E eu vou te tratar como tal. Vou te mostrar porque sou o campeão. Vou te mostrar porque sou chamado de Ruthless Bro.
E pra todos que assistirão, lembrem-se disso: Matt Riddle não está aqui para brincar. Estou aqui para dominar, para conquistar, e para manter esse título pelo tempo que eu quiser. Porque, bro, quando você é tão bom quanto eu, o ouro simplesmente vem até você. Então, Juice, prepara-se, bro. Prepara-se para a luta mais intensa da sua vida. Porque eu não vou te dar um centímetro de espaço. Vou lutar com tudo o que tenho, e vou sair vitorioso. Porque eu sou o Ruthless Bro, o ROH International Champion. E ninguém, absolutamente ninguém, vai tirar isso de mim.
Vê esse sorriso no meu rosto, bro? É o sorriso de um campeão. E eu pretendo mantê-lo por muito, muito tempo. Então, que comece a batalha, Juice. Que comece a guerra em Dublin. E que vença o melhor Bro!
Matt Riddle - The Ruthless Bro
ROH Intercontinental Champion
*Uma transmissão é iniciada e vemos a câmera balançando enquanto uma repórter corre em direção a uma saída. Até que ela para e faz um sinal para que o câmera se prepare para algo enquanto ela se arruma para começar a falar. Podemos ver que estamos no Centro Comercial de Stephen’s Green, em Dublin, na Irlanda, local onde ocorrerá o próximo show oficial da ROH. Enquanto a imagem foca na repórter conseguimos ver ao fundo a saída do cinema do Shopping, até que ninguém menos do que Adam Cole sai pelas portas do cinema de mãos dadas com sua namorada, Britt Baker, rindo bastante enquanto caminham. A repórter logo se move até o mesmo o parando*
ResponderExcluirReporter: Adam, Adam, desculpe incomoda-lo, mas não é sempre que temos uma estrela do pró-wrestling como você aqui em Dublin, então não posso perder a chance de lhe fazer algumas perguntas, ainda mais com toda esta loucura de ROH VS JWW ocorrendo tanto nos ringues como nos bastidores. Poderia me ceder um pouco de seu tempo?
*Adam Cole se surpreende um pouco ao ser flagrado saindo do cinema pela repórter mas não tira seu sorriso do rosto. Ele então se vira e sussurra algo no ouvido de Baker, que lhe da uma risada maliciosa enquanto da licença para Adam Cole poder falar com a repórter*
Adam Cole:Hoje então é seu dia de sorte, este novo filme do Deadpool me fez quase me mijar de rir, então estou de bom humor. Quem sabe eu não te ajudo a conseguir um aumento com essa exclusiva?
*Adam ri e se prepara para a entrevista até que um fã o nota e o pede uma foto, pedido o qual Cole aceita sem muitos esforços. Após a foto, a repórter começa sua entrevista*
Reporter:Uau, parece que você realmente tem fãs bem atentos aqui em Dublin, mas como não quero tomar muito do seu tempo, vou direto ao que importa: Sua grande defesa de título contra Casty Brian aqui mesmo na Irlanda. Como você está se preparando para a luta?
Adam Cole:Me preparando? Que fofo da sua parte meu amor. Adam Cole não precisa se preparar, ele já nasceu preparado. Mas essa não é a resposta que você quer ouvir, então vou te ajudar com isso também. Casty Bryan... O que dizer sobre o todo poderoso “American Dragon”? Ele é apenas mais um entre os vários trastes da JWW que acreditou em alguma besteira que foi espalhada por lá de que em algum multiverso eles poderiam ser melhores do que nós da ROH, mas vou lhe dizer, quem é mesmo Casty Bryan? Quando falamos desta guerra que se iniciou, ao falar da JWW, as pessoas se lembram de Bobby Roode, se lembram de Jon Moxley, mas quem realmente se lembra de Casty? Ele nem mesmo conseguia ser o principal destaque na empresa de onde veio, então qual foi a merda que ele ingeriu que o fez pensar que poderia ser alguém aqui na ROH? Casty de fato é um oportunista, não posso negar, ele viu seus conhecidos rumarem para a ROH em busca de algo e apenas tentou surfar na onda dos mesmos, mas ele não passa de coadjuvante em uma história na qual ninguém dedicaria ao menos uma página inteira para cita-lo em um livro.
Reporter:Você realmente parece bem confiante sobre esta luta Cole, mas se você o acha tão inferior assim, porque o ofereceu uma chance ao título?
Continua
Adam Cole:Pão e circo amor, pão e circo. Casty Bryan é a plebe deste verdadeiro império que construímos, e o que estou fazendo é apenas entretendo a plebe, deixando Casty pensar que está de fato fazendo algo de relevante, enquanto na verdade, eu estou apenas o usando para meu próprio beneficio. Vocês viram como perdemos aquela luta de Tag, e não, eu não me tiro da equação mesmo não tendo sido o culpado pela derrota, mas convenhamos, a popularidade de Adam Cole não vem de suas lutas em tag, vem de suas lutas individuais. Você consegue lembrar quantas lutas individuais eu perdi em toda a minha carreira? Deixe eu lhe ajudar, você não precisa nem usar todos os dedos das mãos para chegar no resultado, desde que retornei por exemplo ninguém me venceu ainda, entende? Eu gosto de espetáculos, de entregar um verdadeiro show para as pessoas, e é isso que elas querem ver, e a fama de Adam Cole não só como campeão, mas como a lenda que ele se tornou vai cada vez ficando maior. Casty está servindo apenas ao propósito de perder para mim, aumentar meu número de defesas e relevância com o título, enquanto aumento minha popularidade, da mesma forma que os eventos durante a política de pão e circo faziam os imperadores romanos ficarem cada vez mais e mais populares.
ResponderExcluirReporter:Isso parece muito inteligente Cole, chega até mesmo a ser excitante... Então posso entender que você realmente não está preocupado com Casty, e com isso, que não acredita que ele possa vencê-lo e tomar seu título?
Adam Cole:Admito ter gostado desta parte do “excitante”, mesmo já estando acostumado ao ouvir este tipo de coisa sobre mim, mas fique tranquila, Baker não ficará com ciúmes por isto... Mas sobre tomar meu título? Você me perdeu aí garota. Você realmente acha que Bryan pode me vencer? Acha que eu sou Nick Cage? Não, isto está muito errado. Veja por um lado, Nick “menosprezava” Bryan, como este último diz, mas eu não o menosprezo, eu realmente acho que há coragem neste garoto, eu realmente acho que ele acredita no que diz, mas convenhamos, acreditando ou não, sendo bom ou não, ele simplesmente nunca será melhor do que eu. Você assistiu este novo filme “Deadpool & Wolverine”? É uma puta comédia misturada com ação que lhe garanto que sempre vai ser um puta sucesso, mas sabe uma das melhores coisas deste filme? Ele mostra que o Wolverine é o maior X-Men de todos os multiversos existentes, mesmo a pior versão do Wolverine ainda conseguiu salvar a porra do universo. Sabe porque eu disse sobre isto? PORQUE EU SOU A PORRA DO WOLVERINE DESTA INDUSTRIA. Eu vou continuar imbatível e vou continuar voltando em todo universo em que o pró-wrestling exista, eu sempre vou continuar sendo a maior estrela deste Show e de todo o ramo. Não importa quantos anos passem, Adam Cole sempre foi e sempre vai ser o melhor que esta indústria já viu. Quando eu estou no ringue, todo o Wrestling que você pense ou não ter é ofuscado por algo dez vezes melhor, quando eu pego a porra de um microfone no ringue, todo mundo não consegue tirar os olhos de mim, principalmente as modelos que ficam nas primeiras fileiras, e inteligente? Preciso mesmo comentar sobre esta parte? Quantas vezes já não provei que estou sempre a frente de meus oponentes? Eles sempre se acham os fodas, se acham “o cara que vai destronar Adam Cole”, e ainda assim, eu sempre consigo fazer tudo acontecer da maneira que eu quero que aconteça. Bryan acha que o mérito de me desafiar é dele? Não, eu o provoquei intencionalmente quando interrompi seu discurso semana passada, e assim como todos os outros ele não resistiu a insinuar que poderia tirar meu título, e eu achei isso excelente e exatamente o que eu queria. Casty Bryan não é diferente de Bobby Lashley, Randy Orton ou Ricochet, ele é emocionado e se acha especial, mas comete os mesmos erros que todos eles e até mesmo daqueles que me desafiavam no começo da ECW: Achar que está no controle quando na verdade não passa de um mísero peão na história de Adam Cole.
Reporter:Entendi, entã...
Continua...
Adam Cole:Não, não senhorita. Você perdeu o direito de fazer as perguntas quando deu a entender que Casty poderia tomar meu título em alguma hipótese. Agora este show também é meu. E eu faço a próxima pergunta: O que a JWW e seus bastardos tem em comum? São todos fracassados contando mentiras a si mesmos de que um dia algo do que fizeram lá foi importante e quer saber de algo? A JWW e seus lutadores nunca chegaram perto de um dia serem lembrados como relevantes na história do Wrestling como a ECW, a ROH e outras gigantes do ramo, ativas e inativas, são lembradas. Eles sempre serão lembrados como aqueles que invadiram a ROH em busca de ouro, mas não conquistaram nada além de carvão e ficaram esquecidos após isso. Qualquer um deles poderia ter sido aceito na ROH e começado a trilhar seu caminho lá de baixo, que são onde pertencem, e talvez um ou dois tivesse a capacidade de um dia, daqui muitos anos, de chegar ao topo, mas eles precisaram unir forças, dos nomes conhecidos, até aos menores como Casty, e até mesmo de pessoas de dentro traindo a ROH, para aí sim serem notados. Eles não conseguem nem tomar seu espaço sozinhos, precisaram formar uma equipe para isso, então quem dera ser campeão de um título individual como Casty almeja? Semana passada eu provei para vocês que não existe medo da minha parte para com qualquer um de vocês. Eu entrei naquele ringue sozinho, e fiquei cara a cara com todos vocês, mas vocês são tão burros que até para me atacar vocês tiverem que anunciar que fariam isso ao me ameaçar... Mas eu estou sempre a frente não é? Se Deadpool se diz Jesus da Marvel, eu sou o Messias da ROH. Vocês foram unidos pelo fracasso, mas eu fiz todos atenderem ao chamado por respeito e glória, eu fiz CM Punk e Terry South se unirem e lutarem juntos porra.
ResponderExcluir*Adam Cole então para de falar e percebe que uma multidão começa a cerca-lo querendo tirar fotos e vídeos, o que o faz entender que já é hora de terminar a entrevista. Ele então olha para a câmera e a agarra com as duas mãos colocando seu rosto em foco na mesma*
Adam Cole:Casty, este sim é um recado para você. Você não vale nem o suor que sairá do meu corpo durante esta luta, você é fraco, covarde e baseia sua superioridade no Wrestling em uma empresa morta com vários wrestlers que já nem conseguiram mais emprego hoje em dia, e os que conseguiram, não fizeram isso de forma honrosa, sim, me refiro a você e aos outros estrumes da sua “equipe”. Você nunca teve chance de tirar este título de mim, e a JWW nunca terá chance de realmente derrotar a ROH, seja brigando em desvantagem ou de igual para igual. Você derrotou Nick Cage? Assim como você disse do mesmo, eu digo de você: Sua história aqui na ROH se baseia em estar rodeado de outros homens para protege-lo, uma verdadeira tag de cinco homens, e se o mais perto que Nick chegou de um título foi ao lutar em tag, o mais perto que você chegou do MEU título, foi semana passada quando estava protegido por seus homens. Mas é o que dizem não é? Até um filhote de leão se acha invencível quando está junto de seu bando, mas fora dele será que ele consegue rugir tão alto quando está frente a caçadores?A resposta é não, ele é capturado e morto, ou levado a algum zoológico, e assim como um filhote de leão, aquele terá sido o maior rugido que você já deu em sua vida Casty, e hoje provarei que nunca passará de apenas isso, um filhote rugindo para algo que ele não consegue deter.
*Adam Cole então larga a câmera e abre passagem entre o público enquanto encontra com sua namorada e os dois começam a andar para fora do shopping, com a multidão os perseguindo em busca de fotos, enquanto a repórter fica surpresa, mas com um enorme sorriso pela entrevista que conseguira, até que por fim a transmissão é encerrada.*
ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole
Olá Irlanda, o homem mais romântico dessa companhia está de volta, quanto tempo eu estive fora não é mesmo? Posso dizer que tirei um tempo para pensar em mim mesmo, na minha carreira, no que eu vou fazer daqui pra frente. Não é sobre um personagem, mas sobre ter o devido destaque, algo que eu não tenho tido ultimamente; e sim, isso é uma das reclamações sobre a administração dessa empresa. Não é uma reclamação própria, mas a TMDK merece seu devido destaque SIM, olhem para o que Riddle fez em pouco tempo, se tornou campeão, hoje carrega um dos titles mais importantes desse lugar... então se Matt Riddle conseguiu esse feito em tão pouco tempo, imagina o que o restante do grupo consegue.
ResponderExcluirJuice Robinson não é apenas alguém apaixonado pelo que faz, pela fama que carrega, mas é alguém de muito esforço, quando lhe dão uma tarefa ele executa com perfeição, não importa o tempo que seja necessário para isso, mas ele entrega o que lhe foi pedido. Toda a minha fama me faz lembrar de um homem bastante conhecido, não só pelo mundo cristão, mas por todos nós, e ele se chama, Rei Davi... mas o que eu tenho haver com Davi?? A quantidade de mulheres que ele se envolveu? Não só isso, mas temos algumas semelhanças, Davi foi alguém que quando foi lhe dado uma tarefa, ele cumpriu com perfeição, as vezes ele entregava muito mais do que se esperava... Só o que mais chocou na história desse cara foi a coragem que ele teve em derrotar o Gigante Golias, porque Davi não tinha NADA para que pudesse enfrentar o gigante, mas ele tinha algo que os soldados não tiveram, coragem.
Mesmo eu e Matt Riddle sendo amigos, estando na mesma equipe, estou tive a coragem de aceitar o desafio dele, mas nesse combate a nossa amizade não poderá ser um fator para que não possamos entregar o nosso melhor, pelo contrário, independente do que acontecer, da minha parte a amizade prevalece. Essa noite eu não ligo se essa conquista dele é recente, não ligo se fazemos parte do mesmo grupo, etc.. eu ligo pelo fato de eu estar com a melhor oportunidade, eu tenho a tarefa de vencer não importa o que esteja em jogo, não é do dia pra noite que a gente recebe uma chance igual a essa e por isso, eu não posso desperdiçar.
Riddle, eu agradeço por essa chance, e eu te peço desculpa pelo que irá acontecer com você essa noite. Hoje você é como um “gigante” na minha frente, e eu não posso simplesmente deixar que você saia vencedor dessa luta, somos 2 homens com o mesmo propósito, mas seu maior erro foi ter me dado essa oportunidade, eu não queria que fosse dessa forma minha primeira conquista pessoal contra um amigo meu, mas já que você insiste, essa é a melhor hora para provar que EU mereço ter um destaque maior, isso sendo com title ou não. Está na hora de acabar com sua ganância essa noite, você não é o melhor, não chega nem perto disso e o que você poderia ter de melhor, você têm de LOUCO.
Uma chance como essa eu não sei quando irei ter, então Riddle, se prepare. Você irá conhecer um lado meu que ninguém nunca viu, um lado que busca por glórias eternas, e essa sua conquista pelo ROH International Title é algo momentâneo, porque a partir do momento em que você entregou essa oportunidade para mim, seus dias como campeão começaram a serem contados regressivamente, mas o que você não sabia é que essa contagem termina HOJE. Não existirá compaixão, sua amizade foi um presente, mas quando nos enfrentamos isso não deve ser um fator, o que acontece no ringue permanece no ringue, mas eu não sei se você pensa o mesmo.
ResponderExcluirVocê não pensa nas suas ações desde há muito tempo, se pensasse não teria me entregado essa luta de bandeja, essa noite eu vou te mostrar que esse foi seu pior erro dentro dessa empresa, está na hora de você acordar pra vida e ver que nem tudo é do seu jeito e já que você não aprende na base do “amor”, está na hora de aprender na dor. Eu tenho pena de você, lá no fundo todos nós sabemos que você é o Elo mais fraco do grupo, você se juntou a nós afim de se exibir, achando que somos uma “escada” para você chegar ao topo, mas você está sozinho nessa, não tem mais ninguém segurando essa escada pra você subir e você verá que pra chegar no topo, é sobre mérito seu e não dos outros.
Riddle, essa noite esse title irá mudar de mãos, eu darei todo o destaque merecido a ele, levarei ele ao mais alto topo, será o title mais desejado dessa empresa, e enquanto isso acontecer, se você quiser eu te ajudo a conquistar outro, mas enquanto eu estiver nessa empresa, você é apenas o Matt Riddle, não importa se você está em um grupo, nem tudo é pra sempre, uma hora tudo acaba e quando isso acontecer, o que será de Matt Riddle?? Você é como um irmão pra mim, mas não deveria ter feito o que você fez, seu reinado será broxante assim como Eddie Guerrero, não existe a maior chance de você sair vitorioso essa noite e quando isso tudo acabar, as nossas vidas continuarão as mesmas, devemos levar a TMDK ao topo, ser o grupo mais forte do Wrestling, mas isso só vai acontecer quando você parar de ser um ganancioso, isso é doentio.
Irlanda, vocês irão presenciar um espetáculo essa noite, mas irão presenciar também a derrota mais humilhante de Matt Riddle, essa noite ficará marcada na memória de todos e tenho certeza que Riddle irá pensar 2x antes de querer desafiar um aliado. Não será nada romântico o que farei para conquistar esse title, eu saindo como campeão essa noite é a única coisa que me importará, as coisas tem que ser diferente daqui em diante, não posso ficar me escondendo atrás de um grupo apenas, tenho que mostrar meu devido valor, o por que estou aqui, e se Matt Riddle não pensa dessa forma, tenho pena dele, pois assim, ele nunca irá conseguir chegar ao topo, ele apenas enfrentou homens inferiores a ele, essa noite ele irá enfrentar seu pior inimigo, Ele mesmo.
MATT RIDDLE, O QUE SERÁ DAQUI EM DIANTE??
Juice Robinson