[CARD] ROH HOPE 2 DIE

 


O rei. O corvo. Um contra um pelo World Title!

LOCAL:
Barclays Center in Brooklyn, N.Y.

POSTER:

CARD:

SINGLES MATCH
PREACHER vs. JAMES MCDOWELL


LADDER MATCH
ROH INTERNATIONAL CHAMPIONSHIP
EDDIE GUERRERO vs. SAMI ZAYN vs. ETHAN CARTER III vs. FINN BÁLOR vs. "HOLLYWOOD" THE BROOKS
Obs: Para esta luta específica só será permitido 1 (UM) comentário!

NO DISQUALIFICATION TAG TEAM MATCH
NATURAL BORN KILLERS vs. MOST VIOLENT PLAYERS


SINGLES MATCH
YOTA TSUJI vs. JOE HENDRY

TAG TEAM MATCH
ROH TAG TEAM CHAMPIONSHIP
AMERICA'S MOST WANTED (c) vs. GOLDEN DEVILS
1ª defesa no 1º reinado

TRIPLE THREAT MATCH
ROH TELEVISION CHAMPIONSHIP
RANDY ORTON vs. ADAM COLE (c) vs. RICOCHET

2ª defesa no 1º reinado

SINGLES MATCH
CM PUNK vs. TERRY SOUTH

CO-MAIN EVENT
GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
TIMOTHY THATCHER (c) vs. ADRIAN PEPPEL
6ª defesa no 1º reinado
Obs: O limite de caracteres para esta luta específica é de 1400 caracteres!
- Se Adrian Peppel perder ele está fora da KMKZ!

MAIN EVENT
ROH WORLD CHAMPIONSHIP
BILLY KINGSTON (c) vs. RAVEN 

1ª defesa no 1º reinado



PRAZO: SÁBADO (22/06) ÀS 23H59!!!

Comentários

  1. Next Chapter: The Monkey Asses vs The People

    É um dia lindo aqui na florida, devo admitir, tomar um belo suco verde da varanda da cobertura desse prédio, realmente, é um nível à cima, bem bem à cima do que qualquer um de vocês vai sequer sonhar, talvez alguns de vocês possam desfrutar enquanto limpam o quarto de The Brooks depois que ele comer uma bela torna de morango, if you know what i mean... Não não, The Brooks não veio aqui hoje só para falar besteiras, não, The Brooks é um cara ocupado, é um cara de negócios, tenho uma agenda bastante apertada entre o Wrestling e Hollywood, não tenho tempo de ficar apenas abrindo minha boca para falar bobagens, mas sou obrigado quando tenho pela minha frente alguns retardados que sequer sabem formar uma frase sem que haja algum erro ou sequer algum sentido... Essa Ladder Match vai ser muito importante para a carreira de todos envolvidos e eu posso prever algumas coisas...

    Sami Zayn, The Brooks não tem maus pensamentos sobre você, não garoto, você tem potencial sabe, você tem o que nos chamamos de Guts, tenho certeza que você sairá dessa luta com muito mais força do que entrou, e com essa força você com certeza vai conseguir segurar uma bela vassoura e varrer as ruas dessa cidade fedorenta trabalhando como gari depois que The Brooks matar os seus senhor e chutar essa sua bunda magrela!

    Oh, nos temos outra grande promessa aqui... Finn Balor. The Brooks realmente tem bons olhos para você, de fato The Brooks sabe muito bem o que fazer com você, quando The Brooks olha para Finn Balor, e The Brooks tem um belo olhar clinico, The Brooks sabe que Finn Balor é o que tem mais potencial nesse card, ou melhor nessa empresa, que é sendo uma putinha dançando num palco em um clube para homossexuais! Você vai fazer muito dinheiro garoto!

    Ethan Carter III.... maannn... The Rock está cansado de falar sobre você, de fato se The Rock precisar falar de você mais uma vez vai ser preciso uma equipe de limpeza para limpar meu vomito de tanta merda que você é! Sick...

    E o que nos trás ao Latino Heat.... Eddie Guerrero.. The Rock tem um plano especialmente para você Eddie, The Rock sabe muito bem o que fazer com você e isso é especial garoto, é bem especial, tendo em vista que você se acha um cara muito esperto, que tal, você vestir um belo macacão, um belo esfregão, limpar o vomito de The Brooks por causa do seu namorado EC3, e depois disso... ohhh essa é a melhor parte, me trazer um belo burrito mexicano e dançar com um umas maracas enquanto The Brooks cospe na sua cara e chuta YOUR CANDY ASS!

    Olhem, olhem bem aqui nos olhos de The Brooks, essa Ladder Match já está decidida, isso é sobre capacidade é sobre força é sobre explosão física, é sobre qualidade é sobre inteligência e isso não é nem a introdução de The Brooks, vocês não tem e nunca tiveram nenhuma chance desde que entraram na rota de The Brooks e isso é somente um aviso, porque no final da luta, quando The Brooks estiver em cima daquela escada erguendo aquele titulo, vocês todos irão realizar na mente de você que The Brooks é o maior de todos, The Peoples Champion e na carreira de vocês, The Final Boss! If You Smell, What The Brooks is Cooking?!



    The Final Boss
    “Hollywood” The Brooks

    ResponderExcluir
  2. A promo começa em uma academia pequena e humilde no Brooklyn. Os sons de pesos rangendo e corpos caindo no tablado preenchem o ambiente. A câmera foca em CM Punk, que está treinando com um grupo de lutadores mais jovens. Ele está intenso, focado e implacável, empurrando os jovens lutadores aos seus limites. Suor escorre pelo seu rosto enquanto ele os joga pelo ringue, seus olhos ardendo de determinação. De repente, uma voz em off de Punk ecoa pela gravação...

    "Do I have everybody's attention now?"

    A câmera corta para Punk sentado sozinho em um corner do ringue, a academia agora silenciosa, exceto pela sua voz. A luz agora falha, e somente um holofote segue o Best In The World, projetando sombras em seu rosto, destacando a intensidade em seus olhos.

    " Vamos deixar uma coisa bem clara, desde o início. Eu ouvi de tudo – "conflito de personalidades", "trabalhador do colarinho azul versus refinado dramático", "Terry South isso, Terry South aquilo". Mas deixe-me te dizer uma coisa, você pode ser uma família de lutadores, nascido com uma colher de prata na boca e o nome "South" para se apoiar. Mas eu? Eu sou apenas um garoto qualquer de Chicago que teve que brigar, arranhar, morder, para sair de cada buraco em que a vida o jogou. Enquanto você estava recebendo suas primeiras lições de wrestling do papai querido, eu estava lutando para sobreviver na garagem dos piores seres humanos que existiram, aprendendo como sobreviver, como ser um HOMEM de verdade, como fazer um nome para mim mesmo em um mundo que não dava a mínima para mim. Você teve seu caminho todo traçado, bem bonitinho. Enquanto isso, eu tive que esculpir o meu com as minhas próprias mãos. Você fala sobre respeito? Respeito não é dado a você por causa do seu sobrenome. Ele é conquistado, e não é pedindo, é se tornando tão incontestável que não há outra opção se não te respeitar. E ele é sangrado. E eu não vou te respeitar até ver meu sangue escorrer pela sua mão.

    Punk de repente para, respirando fundo, seu comportamento mudando de controlado para mais agressivo. Flashes rápidos mostram ele desferindo chutes fortes em um dos lutadores mais jovens com uma ferocidade crescente. Corta de volta para a câmera, seus olhos se estreitando enquanto continua.

    Eu não precisava satisfazer sua vontade, Terry, eu realmente não precisava. Porque a verdade é... só o fato de você estar prestes a entrar no mesmo ringue que o melhor lutador desta empresa já te deu uma plataforma maior do que seu pai jamais poderia te dar. Então, talvez, no final da noite, você possa me chamar de Papai Punk e deixar o velho George descansar sem você manchar o legado que ele criou.

    E o que mais me irrita nessa narrativa de "colarinho azul versus colarinho branco" é que essa empresa aceitou essa narrativa de que VOCÊ é o trabalhador. Cry me a fucking river. Eu sou a personificação do trabalhador. EU sou o cara que começou a lutar na sarjeta, que treinou em academias sujas e quebradas, que levou cada golpe e continuou voltando para mais! Você pode usar botas de um trabalhador e as camisas de flanela o quanto quiser, mas é tudo um disfarce, Terry. É uma fachada. Quando chegar a hora, quando o sino tocar, você é apenas mais um garoto mimado que está prestes a receber uma lição de realidade do Best In The World.

    ResponderExcluir
  3. Mais um corte que agora mostra Punk aplicando mais pressão, jogando os lutadores mais jovens com brutal eficiência. Sua voz fica mais alta, mais passional.

    Pela primeira vez na sua carreira, você saiu das sombras do seu pai para nadar nos oceanos onde homens crescidos nadam e quer fazer disso uma questão de "CM Punk não me ajudou quando eu mais precisei". Ha. Que escroto mimado. E o que me dói é saber que agora você está sendo cegado por aqueles que mais me invejam e o que me deixa nervoso é que você está comprando o que eles estão te vendendo... "CM Punk envenenou nosso abastecimento de água, queimou nossas colheitas e trouxe uma praga às nossas casas". Me poupe, eu fui aquele que teve que trabalhar mais e lutar mais do que todos só para ser notado nessa empresa. Eu não tive um pai para segurar minha mão, para abrir portas para mim. Eu arrombei cada porra de porta sozinho!

    CM Punk, irritado com a narrativa em torno dessa rivalidade, começa a esfregar o indicador e o polegar como se estivesse tocando um violino

    Este é o menor violino do mundo e ele está tocando para a sua bunda pálida, garoto. Você queria um pedido de desculpas? Por quê? Eu sou o mesmo homem que você esperava que eu fosse! Eu sou o mais canalha, o mais narcisista, o mais egoísta, o maior babaca dessa empresa! Essa é a doença dentro de mim! Essa é a maldição com a qual tenho que viver! Tudo que circula a minha vida eu tenho que ser o melhor! Mas VOCÊ queria essa versão de mim! E todo mundo conhece esse CM Punk! CM Punk não é uma máscara! CM Punk não é o filho de um pai relevante! CM Punk não é reconhecido pelos outros! Mas você sabe muito bem quem eu sou nessa porra, Terry, você sabe. É por isso que você veio atrás de mim. Você quer um vislumbre de como seu futuro pode ser se você sair das sombras do seu pai. Você quer ser o melhor do mundo. Mas você não pode... porque só existe um CM Punk. Só existe um garoto das ruas frias de Chicago, nascido com o cordão umbilical enrolado em seu pescoço porque as pessoas têm tentado te matar desde o primeiro dia. Isso é CM Punk.

    Então agora, eu te pergunto, pequeno Terry: quem é você? Você reconhece o homem que vê no espelho? Eu não acho que você reconhece. Esta luta é para você provar qual é a sua identidade. Você é o filho do seu pai, uma mera extensão do legado dele? Ou você é um homem de verdade que pode cumprir suas promessas e enfrentar as lutas que compra?

    Hoje à noite, eu realizo seus sonhos, Terry, e revelo ao mundo quem você realmente é. Se você sair daquelas cortinas do Hope 2 Die pensando que eu sou Ace Daniels, que eu sou apenas um degrau para você subir - eu vou passar por cima de você como as vans de sorvete que você costumava perseguir quando era um garotinho. Se você marchar para o ringue pensando que é algum tipo de protagonista nesta história - eu vou te colocar para dormir como fiz com alguém que também tinha ilusões de grandeza e se achava um rei. Se você ficar de pé naquele ringue e encarar os olhos do destino - você vai ver quem você vai ser depois de CM Punk: um garoto com potencial. Muito potencial. Mas um garoto que ficou aquém da sua chance. Um garoto que não pode ser julgado pelos padrões pelos quais eu sou julgado. Porque você é um fracassado, um fracassado nascido em um berço de ouro que nunca, JAMAIS teve que morar dentro de um carro, nunca, JAMAIS teve medo da possibilidade de ter que vender sua própria casa para dar certo nessa indústria. Um garoto que nunca precisou sobreviver neste negócio... mas agora, você só sobrevive se eu deixar.

    ResponderExcluir
  4. Cortes rápidos mostram Punk torturando um dos lutadores mais jovens com um Anaconda Vise apertado, o rosto do garoto enrubescendo de dor. Punk se mostra impiedoso, uma expressão, um sorriso quase sádico. Mais um corte, retornando ao Punk mais centrado, escondendo seu rosto entre suas pernas enquanto senta no corner. Ele continua, quase como um aviso melancólico.

    Você quis isso, Terry. Você quis enfrentar o homem que uma vez quis ser treinado por. Mas você despertou o garoto de Chicago dentro desse coração. E esse garoto foi construído no frio. Construído no que você queria evitar, certo? Evitar os arames farpados... a dor desnecessária... o sangue perdido em vão. Essa criança de Chicago foi construída por fracassos, forjada em cicatrizes. Seu pai te preparou para o fracasso, Terry? Eu duvido muito. Eu posso te banhar com todos os elogios que você deseja, Terry South. Você é um grande lutador. Você é talentoso. Você tem o coração, você tem tudo. Mas você não tem os fracassos e as cicatrizes dentro de você para te dar os centímetros extras para ter a envergadura necessária para lutar com o destino em carne e osso. Você não está pronto para o fracasso, e é por isso que você vai desmoronar. Você não está pronto para a miséria ainda. Você não está pronto para o Brooklyn.

    Outro corte rápido vai direto para Punk soltando o Anaconda Vise, o lutador mais jovem desmoronando no ringue, agonizando por ar. Punk se ajoelha ao lado dele, olhando para a câmera. O Best In The World se aproxima da lente da câmera como se Terry pudesse ouvir suas palavras como um sussurro, sua voz calma mas cheia de ameaça.

    Porque eu vou fuder com a sua vida, nepo baby."

    Os lutadores mais jovens aplaudem a sessão de treino exclusiva com Punk - com os aplausos crescendo, a gravação termina com CM Punk sorrindo de maneira maliciosa enquanto olha para a lente da câmera.

    ~ BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  5. Do rei é a mão que sufoca.

    As escrituras contam sobre um deus que, desesperançado com a sua própria criação, decide por desmanchá-la e recomeçar do zero. Tão capaz de tirar vidas quanto foi de gerá-las; eu me identifico com isso de forma que nenhum dos senhores aqui poderia. Afinal, o que é um rei se não um deus que se recusou a abandoná-los? Billy Kingston sempre quis o que há de melhor para todos vocês e, em troca, o fizeram carregar bem mais do que uma simples cruz. Sejam sinceros quando estas perguntas tocá-los… quem seria Evan Bourne se ele jamais tivesse conhecido o honorável? Exato... o irmão menos conhecido do sempre irrelevante Mike Sydal. Quantos anos a menos de carreira teria tido Gabriel Mysterio se o rei nunca tivesse permitido que ele voasse ao seu lado? Nem mesmo a vaga de repórter lhe seria concedida naquele lugar. Quem estaria excitado para ver Hiromu Takahashi na Ring Of Honor se eu não tivesse cercado-o de esplendor na forma da Kings Of Wrestling? Apenas aqueles que não viram a mediocridade com que ele conduziu a parte final da sua trajetória na ECW.

    E apesar de tudo isso, apesar de eu ter sido o responsável por tantas carreiras e o ponto áureo de várias outras, cada um desses homens me retribuiu com ingratidão. Evan Bourne com uma traição televisionada, que faria Judas e Brutus parecerem figuras dignas da sua confiança. Não me restou escolhas a não ser tirar dele tudo aquilo que a traição o proporcionou e um pouco mais. Desde então, o privilégio de ter estado do meu lado nas trincheiras é a memória que o faz dizer que a sua carreira neste negócio teve algum tipo de sentido. Gabriel Mysterio, em uma das minhas tantas estadias no topo do mundo, quando todas as armas estavam viradas para mim e ele teve a oportunidade de me compensar pela sobrevida que eu dei à sua história, optou pela saída dos traiçoeiros, optou por aposentar-se. E eu fui obrigado a, em sua última luta, trazê-lo à justiça. Os pés que lhe guiaram ao êxtase da consagração foram os mesmos que pisaram em sua cabeça na derradeira noite. Quanto a Himoru Takahashi, creio que todos aqui estejam cientes. Quando o rei é benevolente o bastante para te ceder um lugar próximo a ele, você não responde com as performances mais preguiçosas de toda a sua vida e, se você o faz, é melhor saber que o seu pescoço estará em risco.

    Tudo isso para dizer, senhoras e senhores, que eu sou sim a mão que alimenta sem olhar a quem, mas também é minha a mão que sufoca aqueles que ameaçam a ordem desta indústria. De que outra forma poderia ser? Eu marcho em direção a uma utopia e faço questão de trazê-los comigo, mas, para que cheguemos a ela, alguns sacrifícios terão de ser feitos. Alguns homens se recusarão a seguir o meu comando e tentarão levantar um motim, então Billy Kingston terá de ser inclemente, pois o equilíbrio nunca foi nem nunca será atingido com uma dose de boa fé e um “espero que isso não aconteça novamente”. Este ramo habilitou-os à teimosia e ao complexo de superioridade, portanto cabe a mim mostrá-los que nem todos nasceram para ser reis. Nem todos nasceram para ser líderes. Nem todos nasceram para ser campeões. E não há nada de errado nisso, Raven. Entre o prólogo e o epílogo, há apenas um personagem principal e, a essa altura, todos sabemos de quem é o nome estampado nesta capa. O que eu encaro como um problema, Raven, não é você aceitar que é inferior ao honorável rei Billy Kingston, é você se negar a ser tudo aquilo que poderia ser!

    Eu te fiz uma proposta. Uma proposta que iria te fazer maior do que você foi em sua noite mais feliz dentro de um ringue, maior do que você sonhou que um dia poderia ser. Uma proposta que indicava que, pela primeira vez em muito tempo, Raven, alguém tinha enxergado você, não apenas te visto. E o que eu enxerguei, garoto, vai muito além da casca. Os seus discursos podem soar esfíngicos a ouvidos despreparados, mas Billy Kingston sabe o que cada uma das suas palavras quer dizer, e eu estava disposto a te emprestar um ouvido.

    ResponderExcluir
  6. Por toda a sua carreira, Raven, você serviu como um norte para aqueles que tiveram a chance de te chamar de aliado. Pense por um segundo – The FlocK, Raven’s Nest, até mesmo a S.O.S. -, não é coincidência que, em todos os casos, os seus parceiros tenham se tornado algo tão parecido. Antes da união, eram sujeitos à deriva, sem qualquer perspectiva de realizar algo remotamente importante em suas carreiras, e você, Raven, você vendeu propósito a essas pessoas. Você disse que tudo ficaria bem, contanto que elas fizessem exatamente o que corvo dissesse, e elas acreditaram não apenas pelo seu poder de convencimento, Raven, mas porque elas precisavam acreditar em alguma coisa! Famintos não esperarão por um banquete. De repente, elas percebiam na sua imagem a figura de um salvador improvável. Até nos mínimos detalhes, elas queriam ser como você, Raven, e foi aí que eu encontrei a minha resposta.

    Me levou algumas semanas, mas eu finalmente posso dizer que entendi. Ninguém seria estúpido o bastante para dizer “não” àquela proposta divina, então eu deduzi que não poderia ser um mero ato de ignorância. E quando você teve a audácia de vasculhar o meu passado atrás de esqueletos, Raven, eu tive de olhar também para a sua trajetória até aqui, e foi então que tudo fez sentido. A simples imagem que Billy Kingston conjurou há algumas semanas atrás, quando te deu a oportunidade de caminhar lado a lado com o que há de maior e mais importante neste universo, foi assustadora demais para que você pudesse aceitar, porque, pela primeira vez em toda a sua vida, Raven, você foi abordado com um convite e não com um clamor. Pela primeira vez, você foi considerado para tão somente agregar à equipe e não para encabeçá-la. Pela primeira vez, a pessoa que apareceu à sua porta não estava em busca de ídolos, Raven, pois ela é um! E eu sei que o seu ego não conseguiu lidar com isso.

    Por trás de toda a fachada de misterioso, por trás de toda a complexidade com que James Mitchell tenta vesti-lo, está um sujeito tão simplório quanto qualquer outro que eu já conheci. Um sujeito que vai a público para censurar o que sou e o que faço, mas que mataria para estar onde eu estou! Aliás, Raven, quantos você já não matou até esta data? BlacK, RelliK, Dark Allin, Braun Strowman, Ace Daniels, Gleison Gabriel, Suicide, Claic; eu poderia continuar listando. A singela menção de cada um desses nomes deve ter feito a sua alma se contorcer um pouco, afinal cada um deles quis ser como você um dia, Raven, e adivinha só? Eles conseguiram. Hoje, nenhum desses caras significa nada para esta indústria! Você, com todos os sacrifícios que fez, com toda a habilidade que possui, não é mais do que a sujeira que eu estou tirando da minha bota neste fim de semana! O seu legado será o de alguém que falhou miseravelmente enquanto líder e, quando teve a oportunidade de remar a favor do vento, falhou em perceber que, este tempo inteiro, deveria estar se aperfeiçoando na arte de ser apenas mais um maldito seguidor!

    Você pode até saber sobre as minhas tatuagens, filho, mas talvez tenha dado mais importância a elas do que devia. As marcas que definem o honorável não nasceram em um estúdio, elas foram bordadas na guerra. Elas vieram de mãos inimigas e, no Hope 2 Die, eu faço questão de eternizar em sua pele o porquê de você nunca dizer “não” a mim!


    The Honorable

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, Dreamer e Foley, prestem atenção. Vocês tiveram seu momento de glória nos ringues ensanguentados do passado. Mas agora, vocês estão entrando em uma nova era de violência e caos. Vocês estão entrando no mundo dos Natural Born Killers.

    Tommy, eu já provei que posso te derrotar no mano a mano. Mostrei ao mundo que seu chamado legado hardcore não aguenta a brutalidade crua e o caos absoluto que eu trago para o ringue. E agora, com Nick Cage ao meu lado, estamos prontos para levar isso ao próximo nível. Estamos prontos para provar que somos a dupla mais temida e perigosa deste negócio.

    Mick Foley, você pode ser uma lenda do hardcore, um homem que sangrou e se quebrou por esta indústria. Mas seu tempo passou. Os Most Violent Players não são nada além de uma relíquia do passado, uma memória desvanecida do que o hardcore costumava ser. E agora, é hora de os Natural Born Killers reescreverem a definição de violência.

    Nick Cage e eu, não estamos aqui apenas para ganhar lutas. Estamos aqui para fazer uma declaração. Estamos aqui para aposentar lendas, para derrubar qualquer um que se coloque em nosso caminho, e para mostrar ao mundo que o futuro do wrestling hardcore está bem aqui. Somos o novo padrão, o novo rosto da brutalidade, e não vamos parar até que todos entendam isso.

    Esta luta não é apenas mais uma batalha. É uma guerra. É uma guerra pelo futuro do wrestling hardcore, e não vamos deixar dúvidas sobre quem são os verdadeiros reis da violência. Dreamer, Foley, vocês tiveram sua vez, mas agora é hora de dar espaço para a próxima geração.

    Vocês dois podem ter sido os jogadores mais violentos no passado, mas nunca enfrentaram nada como nós. Somos uma tempestade de caos, uma força da natureza que não pode ser parada. Vamos despedaçar vocês, pedaço por pedaço, até não restarem nada além de sonhos destruídos e lendas despedaçadas.

    Os Natural Born Killers estão aqui para aposentar a velha guarda, para acabar com o reinado das chamadas lendas hardcore, e reivindicar nosso lugar de direito no topo. Tommy, Mick, vocês são apenas os primeiros na nossa lista. Depois de terminarmos com vocês, o mundo inteiro saberá que somos a dupla mais temida e perigosa do negócio.

    Então, tragam tudo o que vocês têm. Tragam seu arame farpado, suas tachinhas, suas mesas em chamas. Não será suficiente. Não vamos apenas derrotá-los. Vamos acabar com vocês. Vamos garantir que todos saibam que a era dos Most Violent Players acabou, e que o reinado dos Natural Born Killers começou.

    Preparem-se, porque isso não é apenas uma luta. É o acerto de contas final de vocês. E quando a poeira baixar e o sangue secar, os únicos nomes que alguém lembrará serão Brian Pillman e Nick Cage. Os Natural Born Killers. O novo rosto do hardcore. O fim do legado de vocês.

    Dreamer, Foley, o tempo de vocês acabou. É hora de darem espaço para o futuro. E o futuro somos nós. Preparem-se para serem aposentados, porque esta noite, os Natural Born Killers vão mostrar ao mundo o que é a verdadeira violência.


    TheWholeF’NStorm
    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Ring of Honor, e um imenso prazer para cada um de vocês ter mais uma oportunidade de ver o ápice do Pro-Wrestling performar a mais esplendida e nobre vitória que entregará a mim o ROH Intercontinental Championship. E por mais que eu possa trazer ate aqui a insatisfação de ser colocado para competir em tão baixa categoria. Porem, como um verdadeiro nobre, eu vejo em algo que deveria ser um insulto, uma oportunidade, uma "esperança" que cada um de vocês deve carregar ao imaginarem o tamanho do prestigio que esse cinturão de segunda categoria teria ao ser carregado por mim! E eu concordo sabem... Eu acredito que após esta noite, onde eu irei usar os sonhes e esperanças desses quatro fracassados com degraus que me elevarão ate o cinturão, como a verdadeira marca que o Rei Demônio deixara no ROH!

    Uma imagem da qual muitos de vocês devem ter errada sobre quem realmente e Finn Balor. Uma imagem que leva aos tolos que ousam se opor a minha frente sem perceber o verdadeiro perigo existente em estar a minha frente dentro do ringue! Sendo bem sincero, eu enxergo esse combate como uma verdadeira comedia. Um palco montado para nos entreter vendo 4 homens dançarem como macacos treinados dentro do ringue, sem entenderem a superioridade da fera colocada ali para caça-los. E como ver formigas tentando matar um rinoceronte a mordidas.... Um esforço inútil que no máximo causaria uma coceira, pondo suas vidas em risco para no final de tudo perceber que não importa quanta esperança tenham em conquistar um titulo, isso nunca irá acontecer enquanto Finn Balor estiver competindo pelo mesmo!

    Um fato que eu provei em outro lugar, tornando-o o ápice do mundo do Pro-Wrestling ate o momento em que eu o abandonei! Um ato que eu mostrei na semana passada ao massacrar Sami sem qualquer movimento fora do necessário para faze-lo sofrer o tanto que eu queria! A força que subjugou os sãos e apavorou os covardes! A verdade que diz FINN BALOR VEIO DOMINAR O ROH!!!!!

    Uma meta da qual eu terei o prazer de concretizar deixando o máximo de corpos pelo caminho, banhando cada canto desse lugar com sangue, marcando as paredes com a dor de cada tolo que se opor a mim e transformando esse circo em um verdadeiro Reino de Honra! Onde somente os mais nobres terá o orgulho de pisar no mesmo ringue o rei deste império! Uma mensagem que será marcada Intercontinentalmente após escalar a pilha de corpos que eu farei no centro do ringue para que cada homem dentro daquela arena entenda que, EU, FINN BALOR, THE KING OF DEMONS! cheguei na Ring Of Honor!! E eu serei o próximo Intercontinental Champion!!!


    The Demon King
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  9. *O seguimento começa com Raven sentado numa escada nos corredores da área, e quando a câmera se aproxima, ele começa a contar o que parece ser uma história.*

    Na vastidão de um antigo reino, erguia-se um castelo imponente, cercado por um vale verdejante e águas cristalinas. O rei desse domínio, sábio e justo, acreditava ter encontrado a fórmula para evitar a decadência e proteger seu povo das ameaças do mundo exterior. Assim, construiu muralhas intransponíveis ao redor de sua fortaleza, onde acreditava que a paz reinaria eternamente.

    Dentro desses muros, o castelo era um paraíso de beleza e harmonia. Salões adornados com tapeçarias luxuosas, jardins onde flores de todas as cores desabrochavam, fontes cujas águas dançavam ao som de melodias suaves. Festas e banquetes eram organizados regularmente, celebrando a prosperidade e a segurança que todos desfrutavam.

    Contudo, além das muralhas, uma sombra se movia silenciosamente. Era a fome, um espectro silencioso que rondava as aldeias e florestas circundantes. Enquanto os habitantes do castelo se banquetearam e dançavam, aqueles fora das muralhas lutavam pela sobrevivência. Com o tempo, a fome tomou a forma de um misterioso viajante, que se aproximou dos portões do castelo com um sorriso enigmático.

    O rei, certo de sua invulnerabilidade, permitiu que o viajante entrasse, desejando mostrar a ele as maravilhas de seu reino. O estranho, porém, trazia consigo um ar de inquietação. Nos corredores do castelo, onde outrora ecoavam risos e cantos, agora pairava um silêncio desconfortável. As flores murchavam, os banquetes se tornavam menos fartos, e a melodia das fontes parecia melancólica.

    A fome, sob o disfarce de um simples viajante, espalhou seu toque invisível. Um a um, os habitantes do castelo começaram a sentir os efeitos. A alegria deu lugar à preocupação, a abundância transformou-se em escassez, e a confiança se converteu em medo. O rei, em seu desespero, percebeu tarde demais que sua fortaleza, por mais sólida que fosse, não podia proteger contra a sutileza implacável da fome.

    Parte 1

    ResponderExcluir
  10. Billy, você foi coroado rei! E tomou lugar o em castelo onde apenas os convidados poderiam aproveitar e lutavam entre si mesmo para definir quem seria o rei. Como neste mera analogia, apenas um ciclo fechado de homens luta para se tornar, pois havia uma grande muralha impedindo os demais de chegar perto desta coroa, que se chama World Championship. Por muito tempo houve apenas um ciclo de homens que podiam lutar por este título. Enquanto fora deste castelo, os homens de verdade se digladiavam de verdade para buscar um lugar ao sol. Mas apenas víamos você e seus amigos ganharem os louros da glória.

    Mas todo este ciclo deste reinado, não deixou um legado, pois cada um de vez sempre deixou mais do mesmo! Pois dentro daquele muros estavam os considerados melhores, não é mesmo, e nada mais justo de apenas eles lutarem e receberem os diversos elogios. Mas durante todo esse tempo esse reinado não deixou um legado verdadeiro, eu vejo homens menos expressivos com legado maiores que reis que dominaram essa indústria deste do WAF, WOF, EWF a PWF e eu pergunto a vocês onde está o legado de Billy Kingston! Billy, seu legado é apenas político, homem das palavras certas nos momentos certos, como um bom político atrás de sua boa lábia você cresceu neste negócio e conseguiu uma legião de babacas para serem seus seguidores e estes te denominaram de “rei” e “deus” deste negócio, mas cá entre nós eu não sou dos adeptos desta hipocrisia.

    Como todo bom político, você traiu seus “amigos”, e os usou como massa de manobra para conseguir chegar aos seus objetivos quase como Stalin fez com Trotsky.Chegou ao topo e viveu de um ciclo quase infinito de Brock Lesnar, Adam Page, Mike Kanellis, Rick Rude. Mas mesmo que vocês tenham se isolado dentro daquela fortaleza, o fato é que não pode fugir para sempre das consequências, não se pode fugir para sempre da morte rubra.

    O ciclo desse reinado parece ter sido marcado por mais do mesmo, sem deixar uma marca significativa. Enquanto alguns aclamados como reis dentro do castelo recebiam todos os méritos, homens menos destacados conseguiram construir legados mais profundos fora dos holofotes. O legado de Billy Kingston, apesar de seu título político de "rei" e "deus" do negócio, é questionado por sua habilidade política e manipulação, semelhante às estratégias de líderes como Stalin e Trotsky. Agora, diante das ruínas das muralhas que o protegeram por tanto tempo, Billy enfrenta seu destino final, confrontado com a inevitabilidade de seu ciclo chegar ao fim.

    Parte 2


    ResponderExcluir
  11. Durante anos, as muralhas daquele castelo te protegeram, mas o fato é que ela desabou, sim, Billy desabou. E cá estamos frente a frente, e me é dada a oportunidade de quebrar este ciclo e enterrar o último sobrevivente daquele castelo. Mas, tenho que lhe parabenizar pela sua consistência durante todo este tempo, mas o fato é que chegou o momento de pôr um fim ao seu ciclo. Nenhum reino ou império durou para sempre e está na hora de você ser destituído. Está no momento de iniciar uma nova era, guiada pelo corvo. Sua ética nada valerá diante de corvo que julga a verdade nos corações humanos, no crepúsculo desta noite seu coração será colocado em balança onde corvo irá o julgar, salvação ou perdição?


    Não há escapatória, o destino não era o caminho que traçamos. Nesta noite, não há mais palavras, apenas definições que possam nos descrever: ética, sonho e justiça não terão valor, Billy. Um rei só pode ser destruído através da violência, e é isso que faremos esta noite, com a mais pura violência, a arte mais antiga que existe. Nesta batalha, não haverá "Problemas no Paraíso", pois seu destino foi selado e pesou mais que uma pena. Assim, esta noite não será para o paraíso que você irá! Não haverá gritos de S.O.S, pois mesmo que ouçam seus gritos, ninguém virá para salvá-lo.

    Não há como fugir, Billy. A morte rubra está diante de você. Tudo o que está escrito se cumprirá. Não há muralhas, não há limites, e por que haveria? Discursos vazios não adiantarão. Hoje é o fim do último sobrevivente desse reinado e o início de uma nova era! Uma era sem ciclos nem muralhas, sem "PILARES", na era que o corvo se prepara para iniciar.

    Esta noite não será apenas mais um capítulo no reinado de Billy, mas sim o momento decisivo para que uma nova era comece, guiada por uma justiça imparcial. O corvo da verdade está pronto para julgar, e Billy não pode escapar das consequências de seus atos. Pois o que está escrito há de acontecer!

    “Quote the Raven: Nevermore”
    Raven

    Final

    ResponderExcluir
  12. The Icon and the Best in the World!

    Ao longo dos anos você vê a hipocrisia das pessoas, ao longo do tempo você vê que a verdade nem sempre é a "verdade", e que tudo não passa de concordâncias com algo que convém, então a vida gira em torno disso, de estar em um ambiente que te convém, em um trabalho que te convém, estar com pessoas que te convém, se entupindo de drogas e mentiras é assim que vive o meio do Pro-Wrestling atual, é no meio desse lixo que eu tenho que estar para lutar pelos meus objetivos, é contra parasitas e hipócritas como Arquete e Cardona que eu tenho que lutar todos os dias um se diz o "Belt collector" que só tem títulos em empresa falidas, o outro, bem, como posso dizer?! Brownsky realizou o sonho de ser campeão mundial, 01 mês depois a empresa faliu, realmente ROH, são esses meus oponentes nessa noite?! A hipocrisia tomou conta do Pro-Wrestling, a mesmice é o que fez a JWW falir, junto com o reinado medíocre de Browsnky cardona, que para alguém que sempre que tinha a oportunidade enchia a boca para falar de mim, para criticar algo que eu fiz na JWW, olha onde estamos, a cadela teve que se arrastar até a ROH e fazer tag com o fracasso do David Arquette para ter a oportunidade de lutar por um titulo mais uma vez.

    E você David Arquette, fez o possível para ser relevante, comprou seus títulos em empresas falidas e hoje se diz o Belt Collector, você é a pior escoria que o mundo já viu, um parasita que por onde passa traz tragedias, eu estou aqui para impedir que pessoas como vocês sejam bem sucedidas, eu estou aqui para evitar o caos que vocês plantam, eu e Nnoitra somos os American's Most Wanted, aqueles que vocês só conseguem ver, pois estamos a longas distancias de vocês, a um nível que vocês nunca vão chegar. Sabe "Golden Devils" só que sem o gold, eu e Nnoitra estamos em um nível totalmente distante das suas compreensões, e antes de faze-los pagarem eu tenho muitas coisas para esvaziar, ultimamente ando muito pensativo sobre tudo que aconteceu nesse UM ano de retorno ao Pro-Wrestling.

    Como a ROH é uma empresa aberta a todos os públicos, nós estamos sujeitos a ratos que correram com o rabo entre as pernas após o melancólico fim da JWW, isso inclui muitos aqui hoje, porém eu já estou fora da JWW a um bom tempo, desde que voltei eu me aventurei em varias empresas que estão por ai, mas esse não é o problema, o problema é você Brownsky, você é o culpado pelo fim da JWW com seu reinado pífio como world champíon, nenhuma empresa sustentaria um dia com você como campeão, e esse foi o que cumulou no fim da falida, justo você, que se aclama por vitorias contra mim, você que nunca tirou meu nome da sua boca, que desde que começou no Pro-Wrestling viveu em torno de uma pífia vitória, de uma ajuda aqui e outra ali, você soa patético hoje, você que nunca viu a verdadeira forma, nunca viu o verdadeiro significado de pro-wrestling, hoje eu jogo a ultima pá de terra que falta nesse caixão ambulante chamado Cardona, and you know it.

    Você que viveu uma carreira se gabando de vitorias como aquela no show da ROH, onde o "rei" veio participar do show dos American's Most Wanted, Billy Kingston te deu uma vitória, Gold Mafia te deu uma vitória, quem é você sem terceiros?! Você é uma copia mal feita de um bobo da corte, mas esse em questão tem seu valor a corte, mas olha pra você aqui, o "rei" te jogou migalhas, mas qual era a importância daquela batalha?! Um "rei" falso se sentindo ameaçado, porque no fundo Billy Kingston sabe que eu sou o Best in the World at What i Do, você é um figurante Cardona, e lugar de figurantes é em semáforos, em bares, você escolheu a profissão errada e hoje eu te coloco no seu devido lugar, seus 5 minutos de fama foram longe demais, você hoje pisa em solo sagrado com o nariz em pé, se acha muita coisa e no fundo não é nada, os America's Most Wanted são os tag team champions da ROH, e para mais uma empresa não falir com sua incompetência como campeão, eu te tiro de cena, e o que vai sobrar de Bronwsky? O que ele sempre teve, álcool e putas, esse é o seu devido lugar.

    Kun

    ResponderExcluir
  13. Sempre há espaço pra mais um na grande curva, então vamos com o monólogo do Dragão que Ri, hihihi.

    Não chore, sorria, hihihihihi! Todos nós temos motivos pra chorar, mas eu rio, eu rio meus marombeiros mirins. Eu rio porque sou um ninja, hihihihihi! Quando entro no ringue, luto com paciência e tolerância, e com um sorriso no rosto, eu dou o meu melhor! Hihi.

    E nesse meu confronto com esse tal de Joe Hendry, vou sorrir e fazer o juiz como contar até três, hihihi...

    Yota Tsuji

    ResponderExcluir
  14. Ladies and gentlemen, reúnam-se, porque é hora de uma revelação. Uma revelação que irá abalar toda Ring of Honor. Veja, o destino chama, e o destino exige um novo campeão, um campeão que personifica a excelência, que prospera sob pressão e que está destinado a subir ao auge da grandeza. Esse campeão não é outro senão Ethan Carter III.

    Esta Ladder Match não é uma coisa qualquer. Não não, este é um campo onde temos que nos provar. Imperadores são feitos para enfrentar a derrota e conquistar a vitória, e onde os indignos são deixados agarrados aos degraus da mediocridade. Eddie Guerrero, Sami Zayn, Finn Bálor, The Brooks, isso vale para cada um de vocês.

    Eddie Guerrero, o chamado “Latino Heat”, você fez carreira mentindo, trapaceando e roubando. Você traiu The Brooks, você me traiu. Mas Eddie, todos esses truques, todas essas mentiras, eles não vão ajudar você quando você estiver dentro daquele ringue, observando enquanto subo para reivindicar meu destino.

    Sami Zayn, o azarão, o eterno favorito dos fãs. Você lutou muito para conquistar seu lugar aqui, mas não se trata de coração ou determinação. Trata-se de ser o melhor. Você pode tentar conquistar a multidão do seu lado, mas quando eu estiver no topo dessa escada, com o título International da ROH em minhas mãos, eles verão como é a verdadeira grandeza.

    Finn Bálor, o homem que carrega um demônio. Você esteve no no show passado, derrotando Sami Zayn antes. Mas Finn, desta vez você está entrando no ringue com um homem que não é apenas extraordinário, mas excepcional. Você pode trazer seu Demônio, mas até os demônios se curvam diante de um verdadeiro rei.

    E depois há The Brooks. Meu ex-parceiro, meu ex-aliado. Éramos uma força a ser reconhecida, mas agora você está no meu caminho. Amizade, lealdade, essas palavras já significaram algo. Mas neste Ladder Match, eles não significam nada. Só a vitória importa. Só a glória importa. E quando tudo estiver dito e feito, você entenderá por que sou superior em todos os sentidos imagináveis.

    Veja, não se trata apenas de vencer esta match. Trata-se de solidificar meu legado. Trata-se de provar ao mundo, a cada um de vocês, que Ethan Carter III é o passado, o presente e o futuro da ROH. Eu sou um rosto que chama atenção de todos, o Main Eventer, o homem destinado a manter o ROH International Championship bem acima da minha cabeça.

    Então venham para a Ladder Match, quero que todos dêem o seu melhor. Tragam suas vontades de vencer, de me derrubar, de acabar comigo. Porque quando você entra no ringue comigo, você está entrando no ringue com grandeza. E vou escalar, vou lutar, vou conquistar.

    Eu sou Ethan Carter III e sou seu próximo Campeão International da ROH. E isso, meus amigos, não é uma previsão. Isso é uma declaração.


    Ethan Carter III
    The New ROH International Champion

    ResponderExcluir
  15. A conexão se inicia.

    A câmera abre em um cenário sombrio e gótico. As luzes do The Reserved iluminam suavemente o ambiente, refletindo nas vitrines coloridas e criando um efeito fantasmagórico. Preacher, sentado em sua cadeira de balanço no centro da sala, encara a câmera com uma expressão de determinação sombria.

    Preacher: "ROH... A terra onde guerreiros forjam suas lendas e onde a verdadeira luta pelo domínio se manifesta. Em breve, eu, Preacher, farei minha estreia em seus ringues. Minha chegada marcará o início de uma nova era, um reinado de agonia e poder como nunca visto antes. E quem será o primeiro a cair diante de mim? James McDowell."

    Preacher se levanta, caminhando lentamente pela sala, o som de seus passos ecoando.

    Preacher: "James, eu não sou um homem comum. Eu sou o Monarca da Agonia, aquele que transcendeu o sofrimento para se tornar algo além da compreensão mortal. Você pode ser um gigante, um homem temido, mas dentro dessas paredes, no sagrado terreno do The Reserved, você será reduzido a nada mais do que um sacrifício."

    Ele para diante de uma das vitrines, observando as cores vibrantes que contrastam com a escuridão ao redor.

    Preacher: "Neste lugar, onde a história é escrita com sangue e dor, eu tenho forjado minha força. Você, James, será a pedra angular sobre a qual construirei meu império na ROH. Você será a lição que todos aprenderão: desafiar Preacher é convidar a destruição."

    Preacher vira-se novamente para a câmera.

    Preacher: "No 'Hope 2 Die', não haverá esperança para você. Apenas a inevitável certeza de que você será dominado. Quando a contagem chegar a três, o mundo saberá que Preacher chegou para reivindicar seu trono. Você será o primeiro de muitos a cair, um aviso para todos os outros que ousarem cruzar meu caminho."

    Ele dá um passo em direção à câmera.

    Preacher: "James McDowell, prepare-se para conhecer a verdadeira face do sofrimento. No 'Hope 2 Die', você encontrará seu fim. E todos saberão que o Monarca da Agonia governa supremo. A era de Preacher começa agora."

    A câmera desbota para o preto, deixando apenas o som do eco dos passos de Preacher se afastando.

    A conexão é encerrada.

    ResponderExcluir
  16. THE ICON IS IN THE HOUSE!

    Sim, você não está errado! O que você vê, não se trata de uma miragem, sua mente não está lhe pregando nenhuma peça! The Nnoitra finally enter the jungle! The Nnoitra finalmente enfrentará a selva. A selva onde na ROH, é melhor que você venha preparado. Os riscos de ter um escorpião no caminho são grandes. Vocês sabem, eu estive observando por muito tempo, esperando o momento certo para minha chegada a Ring Of Honor. E quando vi a ROH, vi uma nova selva, um lugar onde a verdadeira luta ainda vive e respira. Falando no tocante a “lugares”, essa semana, um buraco no meu peito foi feito. O lugar onde tentei defender, o lugar que eu tinha como “minha casa" ruiu levando tudo com ela. Foi triste, mas ainda em meu coração, eu servi como o último soldado em pé honrando a história que aquela empresa teve. Agora, de volta a ROH, vocês não vão ver aquela chama se apagar!

    A ROH é uma selva. Uma selva onde os mais fortes sobrevivem, onde os predadores e as presas estão em constante batalha. Mas também é um lugar de oportunidades, onde jovens talentos podem se destacar e fazer seu nome. Eu estou aqui para garantir que essa selva não seja corrompida, que a justiça prevaleça. Por isto para que mais uma vez uma outra selva caia, para que mais uma vez eu possa preencher o coração das pessoas com essa chama que não me contém, que me puxa para frente e que me impede em se abalar, eu estou então aqui, pronto para ação...

    Quando então entramos em um novo capítulo para a America’s Most Wanted, onde eu e Matthew Kun, não mais do que nunca, temos plenamente um único propósito agora. O legado. Kun e eu defendemos nossa casa, fizemos o achamos correto. Vimos olhos nos olhos, desafios, traições, nós vimos como tentaram nos destruir, nos humilhar. Mas para a infelicidade de quem atenta contra, para aqueles manchados com a malícia e as almas corrompidas, nós nunca caimos. Se por acaso pensarem em uma queda, nossa ruina, acredite em mim, nós voltamos e voltamos ainda mais fortes.

    Então, precisamos tocar na parte podre de todo esse assunto. Precisamos falar de Brownsky Cardona e David Arquette.

    Arquette, eu o reconheço. ECW 4:20 Champion, FWC Hardcore Champion, FWC Tag Team Champion JWW X-Division Champion... Um grande colecionador de títulos, não é verdade? É bem impressionante, mas eu acho que você esteja talvez um pouco deslumbrado, David. Veja, eu sei disto, pois o que eu vi nesta indústria, não era muito agradável para quem se achou estar no topo. Eu vo gente escalar montanhas, subir a alturas impossíveis, mas David, eu também vi a queda deles. E se tem uma coisa da qual The Nnoitra tem certeza, é que não há nenhuma certeza, David. Então claro, você virá com tudo, você talvez terá vantagem, mas não há nenhuma dúvida, que frente a frente, quando olhos nos olhos se cruzarem, garanto para você. Eu não vacilo, eu também não recuo, mas principalmente, eu nunca desisto. O que nos leva a este resultado: A America's Most Wanted com o titulo em mãos, pois vocês não vão toma-la.

    Brownsky Cardona... Veja, eu com certeza não guardo rancores. Não, de maneira alguma. Mas há algo em você, que não podemos negar. Atrás das cortinas, nós vimos. Você encarregado de tamanho peso, você derrubou o império e acabou com uma incrível história em construção. Brownsky, você como campeão, foi a grande demolição. Você não garantiu nenhum respeito ou glória como campeão, mas então agora, visto que você não pode correr de nosso confronto, você estará preste a conhecer a fúria. Desta vez, não haverá uma mulher linda ao seu lado, não haverá o poder da gerência ao seu lado. O que francamente, isso nunca seria sua salvação. Agora, frente a frente com a America’s Most Wanted, eu e Matthew Kun, teremos o incrível prazer de te por pra baixo! Você nunca mais tocará as mãos em nenhum legado, Brownsky Cardona... E isto? Isto será... A hora do show! Woooooo!


    ROH World Tag Team Champion
    America's Most Wanted.
    NONE OTHER THAN THE NNOITRA 🦂

    ResponderExcluir

  17. O sol nasce sobre o oceano enquanto Eddie Guerrero, vestido com uma regata vermelha e shorts esportivos pretos, se prepara para correr na praia. Um cinegrafista novato, claramente inexperiente, ajusta a câmera, tentando encontrar o ângulo certo. De fundo, a icônica trilha sonora do treinamento de Rocky Balboa com Apollo Creed toca, mostrando em diversos takes o treinamento de Eddie até a chegada de sua fatídica luta.

    De repente, um cachorro vira-lata aparece, cheio de energia e latindo alegremente. Eddie começa a correr com o cachorro perseguindo-o, tentando morder seus cadarços. Eddie olha para trás e, vendo o cachorro cada vez mais perto, grita em espanhol: "¡Maldición, perro! ¡Déjame en paz!" O cinegrafista, tentando acompanhar, frequentemente deixa a câmera desfocada, capturando momentos engraçados sem querer. Eddie parou toda a cena, digna de filme Hollywoodiano, para dizer algumas palavras para o telespectador e ao seu câmera.


    ¿Qué carajo estás haciendo? Por que não está filmando direito? Quero que todos aqui enxerguem minha vingança contra The Brooks pela despesa que ele me deu na semana passada! Todas aquelas contas para pagar acabaram sendo um empecilho para minha viagem direto para Cancún, já estava tudo planejado! Eu e meu sobrinho iriamos nos divertir na conta da loucura! Enquanto o desgraçado está com monte de prosti—- ops, moças calientes, terei que resolver essa merda que está presa em minha sandália de uma vez. Agora chegou a oportunidade, não só de ganhar o cinturão, mas de saborear a doce recompensa de chutar a bunda dos três pendejos que ousarem enfrentar o meu calor Latino. Já prepararam seus protetores solares? Acho que não!

    Aposto que todos viram semanas atrás, o quão fútil foi a tentativa do Ethan Carter. Todo aquele papo de ser um imperador, cheio de pose, achando que era o maioral. No final, acabou igual sorvete no sol: derretido e sem graça! Amigo, não há lugar para você aqui, só faça suas malas e leve consigo o teu fanatismo pelo número três amarrado em seu traseiro!

    Sami Zayn e Finn Balor, amigos! O que posso dizer sobre esses dois patetas? Eu acompanhei o trabalho do Finn durante seu reinado na JWW e vi sua queda diante do idiota do Brownsky Cardona. Ay, hermano! O que aconteceu com o seu famoso Ireland Heat? Será que esfriou?Vendo ele rastejar vindo diretamente da PWF e JWW, a única coisa que vejo é mais um rei perdendo sua coroa. Lembram quando ele era o terror de todos? Agora parece mais um gatinho perdido do que um leão rugindo.

    E depois temos o Sami Zayn. Sempre achei que seu estilo de luta é como um taco mal feito: às vezes é cheio de sabor, e outras vezes não tem nada. Ele tem carisma, claro! Mas parece que falta aquela pimentinha especial para se destacar na cena atual. Parece que os dois estão perdendo o toque que os tornou grandes no passado. Eles têm potencial, mas parece que estão presos em uma espiral descendente, como uma piñata sem doces.

    Para encerrar, temos ele. Sim The Brooks. Esse vato deve ter um senso de humor peculiar. Ele te convida para as festas mais increíbles, faz você se sentir um astro por um momento, e quando menos espera, chega a cuenta. É como se ele dissesse: “Bienvenido ao mundo das celebridades, pero no se olvide de pagar a entrada!” E lá se vai toda a paz e tranquilidad das férias. E não pensem que eram festas normais. Eram daquelas fiestas de Hollywood onde até a água tem um preço exorbitante. Cada drink, cada canapé, cada sonrisa que você dá pensando que está tudo bem... e na verdade, tudo vai ser cobrado! Todos os ataques que ocorreram até agora, serão resolvidos neste Pay-Per-View. Aquela história de The Hollywood Trio, irá ter o seu climax durante esta batalha, e será algo que irá cobrir as manchetes e as redes sociais com a minha imagem presente nelas. Hollywood não terá sua imagem, e sim a minha com meu Low Rider exibindo minha luxúria e orgulho.

    Eddie Guerrero

    ResponderExcluir
  18. PART I

    *Uma transmissão é iniciada e observamos logo de cara a câmera focada apenas em uma tela de televisão, nela podemos ver uma tela preta com apenas duas palavras escritas em vermelho no centro da mesma: GAME OVER. A câmera vai se afastando aos poucos até que vemos esta TV no centro de um ringue apoiada em um púlpito e então uma luz circular ilumina a TV e ao seu redor sendo possível notar que Adam Cole está atrás da mesma. Ele sorri e da a volta no púlpito, ficando de cara para a câmera, ele pega um microfone e começa a falar*

    Adam Cole:
    Vocês sabem o que significa a expressão Game Over? Fim de jogo. Significa que você perdeu, é um lembrete de seu fracasso. Essa expressão ficou muito famosa em jogos de videogames, e bom, creio que seja autoexplicativo o porque correto? Acontece que sempre que você está jogando algo e lê essas duas pequenas palavras você entende duas coisas: A primeira é que naquele pedaço do jogo, naquela parte, você fracassou, perdeu. A segunda é que o jogo está mentindo para você. Não entenderam? Por mais que isso signifique fim de jogo, todos sabemos que não é realmente o fim, você poderá recomeçar alguns passos mais atrás, reiniciar a partida, ou qualquer outra coisa que lhe permita continuar tentando até finalmente conseguir e em algum momento passar de fase, para em algum momento completar aquele jogo que lhe prendeu tanto. É isso que os videogames são, uma grande mentira, feita para tirar seu dinheiro, sugar seu tempo e lhe dar uma falsa sensação de prazer, é apenas uma questão de psicologia.

    É claro que também temos um outro grande fator nesta história toda: O vicio. Infelizmente para algumas pessoas, jogar videogame é como se fosse um vício equiparado ao cigarro ou as apostas por exemplo, você sabe que a longo prazo aquilo não lhe fará realmente bem, mesmo lhe dando alguns breves momentos de êxtase como ganhar uma partida ou derrotar um “final boss”, mas isso é completamente planejado para que você gaste mais seu tempo jogando, e quando não houver mais o que jogar, irá procurar outro jogo e novamente se colocar a gastar seu tempo e dinheiro com isso. É um ciclo vicioso que provavelmente não terá fim e sem perceber você perdeu, não em um jogo virtual, mas no jogo da vida, ao perder seu tempo naquilo. É isso que é ser um viciado, mas irei lhes explicar porque estou falando tudo isso, tenham paciência.

    A coisa mais engraçada nisso, é que ser campeão de algum título de uma grande empresa como a ROH, faz com que todos pensem que você é um grande jogo de videogame, que não importa quantas vezes eles fracassem, sempre haverá alguém para passar a mão em suas cabeças e lhes colocar algumas lutas atrás, para ganharem certa relevância de novo e então virem atrás de você novamente... Mas não é assim que funciona com Adam Cole e quero deixar isto muito claro. Todos vocês são jogadores, alguns mais habilidosos que outros é fato, mas todos vocês almejam derrotar um chefão e levar o ouro para a casa, algumas lutas ganhas contra oponentes fracos e uau, seu nível de felicidade está nas alturas e você acha que está pronto novamente para enfrentar um campeão e então você perde e o ciclo se repete, é aí que Randy Orton e Ricochet se encaixam, eles se tornaram viciados neste ciclo, mentem para si mesmos todos os dias dizendo que caso gastem mais tempo nisso, eles poderão se aprimorar e melhorar, para quando chegarem naquela etapa em que fracassaram, dessa vez poderem finalmente ganhar, apenas para perderem mais uma vez.

    Continua...

    ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  19. PART II

    Adam Cole:
    Eu entendi isso meus caros, eu entendi que tipo de pessoas Orton e Ricochet são e é por isso que resolvi dar esta chance a eles, porque eu quero dar um fim a este maldito ciclo que permeia esta indústria, afinal, isto não é a merda de um videogame onde você terá todas as chances do mundo para conseguir o que conquista. Eu lhe derrotei Orton, eu tirei de você aquilo que você mais lutou e se esforçou para conseguir, eu não precisei de segundas chances para isto, não precisei recomeçar e provar nada para ninguém e muito menos me humilhar implorando por outra chance... Já você? Você é um bebê chorão que achou que poderia se comparar a uma lenda como eu, mas não passou de um garoto mimado bravo porque não conseguiu cumprir a própria palavra e quanto a Ricochet? Você foi apenas um daqueles a cair de paraquedas no meio de todo o conflito, aquele soldado que recebe bala perdida de todos os lados e não sabe nem ao menos se fora de uma arma amiga ou inimiga, você também desperdiçou sua chance e ainda assim eu estou aqui, lhe dando mais uma. Talvez vocês achem que isso seria bondade, mas não é. A ideia nisso tudo é acabar com esse ciclo de segundas chances e dar um verdadeiro significado a frase “game over”, não haverá mais chances para vocês, não haverá recomeços para vocês, este final será real e não uma farsa como os jogos lhes apresentam.

    Orton e Ricochet são como esses viciados que lhes falei a pouco, eles nunca se contentam com apenas uma derrota e então vão atrás da humilhação, e que tolo seria eu se não fizesse disso um espetáculo? Antigamente o público pagava para ver homens lutarem contra leões em um coliseu até que um dos dois finalmente caísse morto, então porque não degustariam de um show onde Orton e Ricochet mostrarão pela última vez que não passam de homens viciados na derrota? Homens fracassados tentando encontrar redenção? Olhem Orton por exemplo, o homem que tanto quis se comparar a mim, mas quando chegou a hora de fazer realmente suas defesas por título, necessitou de ajuda, e quando pegou alguém que realmente poderia lhe fazer alguma credibilidade, ele perdeu, é claro que você não tinha a menor chance contra mim Orton, mas ainda assim você desperdiçou a pouca dignidade que lhe restava, e Ricochet? Eu dei a chance que ele precisava e não contente em perder ele também tentou me imitar ao enfrentar Orton, mas as coisas não saíram como o planejado e ele saiu derrotado mais uma vez. Vocês percebem quanta coisa em comum vocês tem? Não saber a hora de parar, as derrotas para Adam Cole, a vontade de conseguir esse título e fracassar noite após noite.

    Continua...

    ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  20. PART III

    Adam Cole:
    Mas que tal pararmos com as analogias para um momento? Que tal nos concentrarmos em Randy Orton? Sim, infelizmente terei que me rebaixar a este nível, porque sim, eu estou vendo esta pequena cobra se rastejar belos backstages da ROH achando que é um grande predador, mas não consegue nem ao menor ter um veneno que cause algum tipo de efeito. Sim Orton, lembro que pouco antes de sua luta contra Ricochet você disse saber que eu estaria acompanhando tudo de perto e adivinhe? Você acertou, eu vi cada detalhe do que você disse, e devo admitir...Quanta bosta consegue sair dessa sua boca hein? Você fala sobre o verdadeiro significado de ser campeão, e eu lhe pergunto Orton, você sabe realmente o que é isso? Ou tudo o que sabe é o que aprendeu assistindo vídeos em uma televisão? Provavelmente alguns vídeos de quando eu era campeão na ECW? Para saber o que é ser um verdadeiro campeão, primeiro você precisa ser um verdadeiro campeão, algo que você nunca foi e nunca será. Você vive em uma realidade paralela onde você foi um grande lutador, onde fez feitos históricos mas isto se trata de algo que apenas Randy Orton enxerga, então que tal eu tentar lhe trazer um pouco de fatos sobre a realidade para te tirar desta falsa ilusão? Seu reinado como campeão na ECW não superou nem o meu mais curto reinado com o mesmo título na mesma empresa, foi um fiasco tão grande que conseguiu ser o último campeão da empresa afundando a mesma com seu reinado porco e sem emoção. Sua conquista na ROH se deu apenas pelo infeliz fim da ECW, isto é claro que não houver dinheiro envolvido na situação, e quer saber algo mais curioso ainda? Se você somar ambos os seus reinados como campeão, verá que não conseguiu nem ter mais defesas do que eu tive em meu primeiro reinado na ECW, e você ainda quer me dizer que é um exemplo de campeão? Parâmetro? Que fez história? Talvez você realmente tenha feito história, mas como um dos piores lutadores a ter segurado um título não só nesta empresa e na antiga ECW mas como em toda a indústria do Wrestling.

    Enquanto você se esforçava para ser esse fiasco de lutador que eu lhe provei que é sabe o que eu estava fazendo? Tirando férias por longos períodos, sem precisar me preocupar com títulos ou com estes merdinhas que nunca sabem se vaiam ou ovacionam alguém, e mesmo assim quando eu retornei consegui vencer alguns nomes que eram tratados como “grandes” nomes desta nova era, nomes como você Orton, que se dedicavam semana após semana em ringue, se achando os maiorais, e mesmo assim, o homem que ficou três longos anos afastado da ECW, conseguiu lhe superar. Enquanto você se matava para conquistar uma oportunidade por títulos, tentando escrever sua história, eu cheguei e apenas exigi minha luta, simplesmente porque quem eu sou me permite fazer isso. O que isto lhe torna se não um belo exemplo do que futuros wrestlers não querem ser? Adam Cole é atemporal, não importa o momento, não importa o lugar, não importa o ano e não importa o oponente, se eu quero vencer, eu simplesmente venço, eu sim sou um exemplo de sucesso.

    Continua...

    ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  21. FINAL PART

    Adam Cole:
    Você acha que dita as regras do que acontece ou deixa de acontecer Orton? Você se acha um grande caçador? Você é um peão, tanto quanto disse ser Ricochet. Você acha que regras são suficientes para vencer? Não, o que realmente dita um vencedor é aquele quem distribui as cartas, e eu sou aquele que distribui as cartas neste grande jogo. Enquanto você achava que estava no controle eu o manipulei várias e várias vezes, eu lhe enfrentei quando eu quis lhe enfrentar, no Ashes To Ashes, e você estava com tanto medo que não foi nem capaz de se impor contra isso e me deixou te colocar exatamente onde e quando eu queria que você estivesse, não contente com seu primeiro erro, você deixou isso acontecer de novo e permitiu que Ricochet entrasse nesta história, novamente eu estou ditando as cartas, te trazendo novamente para onde eu quero que você esteja, enquanto você continua achando que é você quem está fazendo as coisas acontecer. Não esqueça, você só está lutando por este título porque eu quis, porque eu permiti, isso não lhe faz melhor que ninguém, só faz mostrar que você é mais um a seguir com obediência o que Adam Cole diz, talvez você não seja uma cobra afinal, talvez seja apenas uma cadelinha obediente.

    Você insiste em dizer que eu acho que sou melhor que você, que as pessoas acham que eu posso lhe deter... Mas ninguém precisa achar nada Orton, eu já provei que eu posso faze-lo, eu já lhe derrotei, já tirei seu título, então quem está precisando provar algo aqui não sou eu. Você nem ao menos consegue provar ser o grande caçador que diz ser, caindo semana após semana nas armadilhas que eu provoco a você, sendo um fantoche da história do espetáculo que estou criando. Você quer saber? Eu estou cansado Orton, eu poderia ficar aqui horas e horas falando, até mesmo dias, e continuaria a dar mais motivos de porque você não é e nunca será maior que Adam Cole, na verdade você não chegou nem perto disso, e motivos pelos quais você não é nem capaz de me derrotar? Esses sim não teriam fim, então preste bem atenção no que eu vou lhe dizer agora, porque esta é sua última chance neste jogo, você não ressurgirá após ver o “game over” em sua tela, não haverão terceiras chances e não haverá mais título para Randy Orton, se você quiser continuar sendo esse viciado em jogar e perder como vem fazendo, o problema é completamente seu, mas entenda que Adam Cole e o ROH World Television Championship não estarão envolvidos nesta brincadeira tosca de perda de tempo, afinal, eu não sou você e eu sei a hora de parar, mesmo quando estou vencendo. Isto vale para você também Ricochet, vocês são apenas fantoches no meu grande espetáculo, mas eu não posso continuar com os mesmos personagens para sempre, se não, que graça o público veria? Eles querem um desafio, e eles querem um grande show, e eu não conseguirei nada derrotando os mesmos dois fracassados todo mês, então infelizmente para vocês, este é o fim do caminho de vocês, o ato final deste episódio do espetáculo, mas não se preocupem, posso reservar um assento na arquibancada para que me assistam prosperar nos próximos meses. Infelizmente para vocês não haverá esperança, apenas morte, e após a morte, vem o GAME OVER.

    *Adam Cole então deixa o microfone no chão do ringue e aperta um botão na televisão, e então vemos uma montagem de vídeo onde Adam Cole está batendo em Randy Orton e Ricochet, então quando os dois oponentes de Cole estão no chão, Cole pisa em suas cabeças as explodindo, ele então olha para a tela e sorri, enquanto uma mensagem aparece na tela: “Fatality”, seguido da expressão usada por Cole, “GAME OVER”. Cole então sorri dentro do ringue e se retira enquanto a transmissão se encerra focando na montagem bizarra na televisão do ROH World Television Champion.*


    ROH World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  22. [Um vídeo intitulado "ECW Best Moments: 2021" é exibido em um televisor. Tommy Dreamer e Cactus Jack assistem o material e em seguida Dreamer inicia sua fala...]

    Dreamer: Já faz algum tempo, huh.... A última vez que os Most Violent Players foram considerados a melhor dupla do mundo, esta indústria estava completamente diferente. Nós carregavamos os títulos de duas companhias distintas ao mesmo tempo: Os ECW e os OGPW World Tag Team Titles estavam em nossa posse. É claro, há coisas que nunca mudam - a PWF já era, naquela época - e continua sendo... A desgraça que assola o ramo do Professional Wrestling. E nós, os "Outcasts", buscamos refúgio em algum território que abrace a bizarrice que executamos em forma de Professional Wrestling.

    Uma coisa que não mudou também é a existência de "wannabes". Quando um indivíduo na ECW quebrava mesas, punia seus algozes com cadeiras e dava 10 Singapore Cane Shots nas costas de seu rival... O outro lado introduzia lutadores cada vez mais "Hardcores", numa tentativa desesperada de se equiparar ao nosso produto. Os anos se passaram e essa prática nunca deixou de ser usada. A Philadelphia introduz ao mundo o conceito do "Bloodsport"... E semanas depois o outro lado faz uma cópia barata chamada "Budokai Tenkaichi", ha! Que patético.

    Quando eu soube da existência dos Natural Born Killers por aqui... Eu os compreendi dessa mesma forma. Cópias baratas de um produto original infinitamente superior. Uma dupla de Brian Pillman - aquele mesmo que já passou por trezentas empresas e não ganhou merda nenhuma em alguma delas. E Nick Gage - o que foi preso por tentar assaltar um banco. O fato é, senhores, que se a Ring of Honor e a Philadelphia em geral buscava uma dupla substituta para os MVPs: Era melhor ter arranjado um dueto melhor que Gage e Pillman.

    Cactus: Brian Pillman... Eu tenho certeza que você ter vencido Tommy em uma Hardcore Match inflou o seu ego. Mas enfrentar-nos em uma luta de duplas é simplesmente suicídio de carreira. Individualmente, os Most Violent Players não tem uma carreira invejável... Mas como dupla? Nós somos os mais fodões de todo esse ramo, vagabunda! E Nick Gage, seu arrombado, é melhor voltar a assaltar bancos depois da surra que receberá dos MVPs nesta noite!!

    MOST VIOLENT PLAYERS OF PROFESSIONAL WRESTLING

    ResponderExcluir
  23. Opa, Pepsi Boy.

    Finalmente vou poder ser pago pra chutar o seu rabo de volta para o paraíso terrestre conhecido como Chicago…

    Ao menos é o que você diz sobre a sua amada cidade natal, né? Você só fala dessa porra de cidade por todos os cantos, a real é que você acha que a vida é o seu “Show de Truman”, it’s all about you, right?

    Você age como se todos os Wrestlers desse Locker Room tivessem que automaticamente ajoelhar e pagar um boquete pra você no ato, apenas pelo privilégio de dividir vestiário com o autoproclamado “Locker Room Leader”.

    Meu velho me aconselhou muitas vezes, me falou que eu ia encontrar gente como você nessa indústria, gente que fala bonito, de cabeça erguida, com um sorriso sarcástico na lata e cheio de promessas vazias.

    Mas eu, como qualquer bom adolescente rebelde, com um puta gosto amargo na boca, pensando num jeito de vingar o velho, achando que ele tinha sido fodido nessa indústria apenas por não ser “o cara que fez os movimentos certos”, fui lá e ignorei todos os conselhos. Eu era a porra de um moleque querendo resolver as nossas vidas da forma mais rápida possível. Eu errei, mas quem é que nunca errou, né?

    Ah, mas você não, Phil. O seu cuzinho é sagrado, as suas palavras são sagradas, até os seus erros são, você era amado no vestiário, o capitão do time, o 10 e faixa, você falava e todos faziam, não dava pra entender como um cara tão jovem e que nem tinha ganhado tanta coisa assim podia ter tanta moral, mas você tinha, cara, você era especial.

    Então eu tomei coragem e fui te cumprimentar, mas você mostrou que era um grandissíssimo babaca.

    Nepobaby? Por mais que você já tenha tirado esse “mal-entendido” a limpo e revelado os seus reais motivos, não deixava de ser uma desculpa babaca na época e não deixa de ser agora. Não se chama o filho de um operário de nepobaby e você sabe disso, a carreira do meu velho não me abriu uma porta sequer nessa indústria, pelo contrário, até fechou algumas, mas em uma coisa eu sou grato a ele, ele me ensinou a ser um homem simples e correto, sem tempo pra besteiras, pra caminhos mágicos, pra sonhos distantes ou planos mirabolantes, eu aprendi a ser o homem da casa, e meu próximo plano sempre é sobre como eu vou levar a próxima refeição pras minhas crias, te encher de porrada é o passaporte pra isso, “amigo”.

    ResponderExcluir
  24. Meu pai me ensinou as coisas mais simples.

    Um homem de respeito chega em seu trabalho, bate o ponto, faz o seu trabalho calado e vai embora, o seu trabalho fala por ele, e nada mais.
    Sei que você é exatamente o contrário, talvez pela falta de um pai presente, você sempre quer ser o centro das atenções, tudo tem que ser sempre sobre você... “Uau, CM Punk cortou o Cabelo”, “CM Punk está usando uma camisa com estampa do seu Pulguento Larry”, você é o verdadeiro espetáculo da vida real, e pior, quando vai falar, fala tanto que dá até vontade de dormir.

    Eu aprendi algumas coisas com a passagem dos anos, convivi com muita gente como você e vocês são todos iguais attention whores do caralho! Tudo o que vocês querem é se sentir especiais, manipuladores da atenção pública, os líderes do bando.... Você é só mais um desse, Chicago Boy.
    A real é que você comeria merda se isso fosse te dar mídia em alguma dirty sheet por aí, e mais uns 3 ou 4 “parças’ fariam isso dizendo que o gosto é ótimo e que você está certíssimo.

    Billy Kingston não fala de você, mas não é por medo não... Ele sabe que ter ibope é exatamente o que você quer, e quem dá ibope pra merda são as moscas, “The King” não é nenhuma mosquinha de padaria, ele sabe bem o que faz, ninguém chega tão alto nessa porra sem saber.

    Mas eu? Eu não quero ibope não, não cavei essa luta “pra subir nos Ranks da ROH” eu quero mesmo é quebrar a tua cara todinha, Pepsi Boy.

    Desmascarar o Falso Líder que você é, você e toda a sua patotinha de defensores cegos da região dos Grandes Lagos.

    O restante da minha carreira? Segue do mesmo jeito que sempre seguiu, passo a passo, com o pé no chão e os olhos de um operário que sabe que é só mais uma pecinha nessa engrenagem.

    Aliás, acho que só quem não sabe isso é você, o grande líder intelectual e revolucionário das massas que se porta como se fosse maior do que a própria indústria e como se todos aqui te devessem algo.

    Na real, só o que você sabe fazer é esse discurso velho de paróquia que faz os zuretas se identificarem com este “líder perfeito, imperfeito e mais-que-perfeito”, só a porra de um personagem, você não quer mudar nada, você não quer proteger ninguém, você só quer encher o cu de grana e chorar sobre como você não é compreendido por ser “Underground demais”

    Até a Banda Green Day é mais punk que você, meu camarada.
    Aliás, meu pai falava de um Jhown Punk que era a sua lata, e ele também não sabia lutar porra nenhuma.

    Nessa noite, eu vou colocar um ponto final em um ódio que eu tinha engasgado por muitos anos, e olha, pode falar o que quiser, mas eu não ligo, eu tenho direito de guardar ódio por algo que você dizia “nem lembrar”, sou eu quem digo a hora que as minhas mágoas devem ter seu fim, e essa mágoa com a sua atitude de falso e cuzão exibicionista vai acabar hoje quando eu estourar as suas costelas, seu merda
    Se derem um Microfone na sua mão, você faz um culto, uma palestrinha.

    Quando dão um na minha mão, faço o que tenho que fazer e vou embora. Tem troco pra 50?


    2nd Generation Wrestler
    Things are about to go South for you
    Terry South

    ResponderExcluir
  25. Querido Dragão, eu lamento que esse homem seja seu sobrinho. Eu estou sendo sincero! Requer muita coisa para ser um homem, seu sobrinho não tem o que é necessário. Ele anda por ai dando risadas como se houvesse alguma graça nisso tudo que está acontecendo. Deixe me falar uma coisa, Risadinha. Joe Hendry não achou graça nenhuma em ter sido atropelado por mais de duas semanas seguidas! Não, muito pelo contrário. Alem da dor nas minhas costas, o que eu senti foi pena. Sim, pena! Entenda, Yota. Eu estava realmente tentando manter as coisas PG entre a gente… Mas você não me deu alternativa. Antes, voce me deu um tapa, eu te dei a outra face. Mas hoje, voce vai abrir esse sorrisinho na minha frente e eu vou fazer questão de enfiar cada um desses dentes no meio da sua bunda! Entenda Yota, você pode ser um nepo-baby bem sucedido, você pode ter aprendido cada um dos truques mais sujos que o seu querido tio tinha na manga, mesmo com tudo isso você nunca dariq contq de finalizar o trabalho comigo! Você pode acreditar no que quiser. Você pode fazer o que quiser mas no Hope 2 Die, você vai estar na frente de algo maior que tudo que você ja enfrentou! Você estara de frente com alguem em que todas aquelas 10 mil pessoas acreditam! No que elas acreditam? Em 104 kilos de pura motivação, na resposta para todos os problemas da sua vida, eles acreditam em… JOE HENDRY!

    O ultimo que ri, ri melhor. E no final dessa noite, finalmente haverá um motivo para abrir um sorriso nessa sua carq. Não tem piada, apenas Joe Hendry fazendo de Yota Tsuji a sua vadia.

    ResponderExcluir
  26. A palavra 'privilégio' sempre me intrigou. Desde o início da minha carreira, caminhei ao lado das pessoas certas. Para muitos, isso parece um privilégio, como se meu caminho estivesse pavimentado com facilidade e sorte. Mas a verdade é bem diferente.

    No final do dia, quando a cabeça toca o travesseiro, o que resta não é o conforto do privilégio, mas a dor. Uma dor incessante, profunda, que me lembra de cada luta, cada sacrifício. E junto com essa dor, uma dose amarga de arrependimento. Arrependimento de não ter aniquilado Thatcher quando tive a chance. Esse erro, essa hesitação, me persegue todas as noites.

    Vou ser honesto, eu não consigo me preocupar com Bobby Gunns. Minha mente está completamente obcecada por algo muito maior, algo que invade meus pensamentos dia e noite: o GHC Jr. Heavyweight Championship. Eu não posso ser o fracasso da KMKZ, não posso decepcionar todos que acreditaram em mim. Mas para alcançar esse sonho, há uma sombra que preciso dissipar, uma pedra no meu caminho que precisa ser esmagada: Thatcher.

    Eu preciso aniquilar Thatcher. Essa obsessão pelo GHC Jr. Heavyweight Championship é o que me mantém acordado à noite, é o combustível que me faz treinar mais duro, lutar com mais ferocidade. Cada golpe que eu desferir contra Thatcher será carregado com a força de todos os meus sonhos e ambições. Ele não será apenas derrotado; ele será obliterado.

    Depois de finalmente conseguir dormir, depois de alcançar meu objetivo e segurar o GHC Jr. Heavyweight Championship em minhas mãos, vou voltar à realidade. E então, ressurgirei a KMKZ. Gunns não vai acabar com tudo que construímos; ele não tem ideia da força que está prestes a enfrentar.


    The Man Of The Year
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir
  27. It´s about violence and how you do it.

    Quando a ideia da Natural Born Killers surgiu, era sobre quem seria o mais insano, sobre quem iria suportar as mais insanas das dores, era sobre quem possuía uma experiência nas ruas. Eu acho que nós conseguimos juntar as pessoas certas para fazer essa porra acontecer, eu acho que alguém, talvez Deus, tenha juntado os dois caras mais insanos desse esporte para fazer jus ao nome. Brian Pillman não é só o cara mais psicopata, o mais insano filho da puta que já passou por essa empresa, mas ele também é o meu melhor amigo aqui dentro. Nós treinamos juntos, comemos juntos, planejamos o futuro da divisão de tags, passamos por todas as batalhas juntos, nós somos a definição de Natural Born Killers, os filhos da puta mais durões que você possa encontrar!

    Não existe nenhuma dupla nesse mundo que já passou pelas merdas que eu e Pillman já passou, ninguém conseguiu apanhar o suficiente e continuar rebatendo. É assim que funciona essa porra, é assim que a NDK faz as coisas, nós só vamos lá e colocamos em prática. Na prisão sempre foi assim, você precisava segurar toda a magoa, todo o rancor que sentia para si mesmo. Aquele local forja homens, ele molda o seu caráter como nenhum pai ou mãe consegue jamais fazer. Tudo o que eu aprendi sobre lealdade, todas as merdas que vi e tudo aquilo que eu procuro aplicar nesse ramo eu aprendi na prisão. É por isso que nada pode me deter, nada nessa vida pode jogar o King Of This Shit para baixo que ele não consiga superar, É POR ISSO QUE VOCÊS FODIDOS NÃO PODEM ME DERRUBAR!

    Nós viemos naquela porra de ringue e pedimos os adversários mais insanos que vocês podiam nos dar, então alguns fodidos da porra da ECW nos responderam. Vocês acham que vamos respeitar vocês pelo seu passado? estão enganados,, filhos da puta! O respeito da Natural Born Killers só é conquistado através de sangue, suor e violência! A Ring Of Honor possui a dupla mais insana desse ramo, não vai ser nenhum filho da puta vindo de uma empresa falida que vai superar isso. Tommy Dreamer, filho da puta, o meu parceiro acabou com a sua bunda branca facilmente, será que a vadia do seu amigo vai ter coragem de pisar no ringue contra mim? Eu quero que vocês tragam as armas, venham armados contra nós, nós lhe damos essa vantagem inicial. Eu posso garantir que nenhum de vocês dois são os mais violentos jogadores dessa empresa, e você sabe disso.

    Essa luta vai valer mais do que ganhar qualquer titulo, essa luta está em jogo a maldita reputação sobre quem é a dupla mais insana da Ring Of Honor. Nick Fucking Gage está pronto para morrer dentro daquele ringue, eu vou doar toda a minha alma e pedaços do meu corpo para provarmos que somos os mais insanos, os mais psicopatas que existem dentro da ROH. Eu e Pillman, forjados no ódio e na destruição, nós vamos nivelar o jogo e provar que certas lendas merecem ser lembradas somente pelo passado.

    Filhos da puta, nós estamos mais do que prontos para guerrear! Eu luto pelo national park, New Jersey, acompanhado pelo meu parceiro Brian Pillman que vem de Cincinnati, Ohio. Nós lutamos para defender a nossa honra, representamos a Ring Of Honor, nós representamos a violência em sua forma mais pura, NÓS REPRESENTAMOS A NDK, ALL FUCKING DAY! NÓS SOMOS A NATURAL BORN KILLERS E VAMOS MOSTRAR AO MUNDO QUEM SÃO OS LUTADORES MAIS INSANOS DO PLANETA!

    The King Of This Shit
    The Man Who Brings Violence To ROH
    The King of ultraviolence
    Natural Born Killer
    Nick "Fucking" Gage

    ResponderExcluir
  28. Pro-Wrestling is a sport about decisions.

    E eu não digo isso apenas sobre escolhas nos backstages ou qual cinturão se deve desafiar, mas principalmente pelas escolhas que são feitas dentro deste ringue. Um counter para o hold do oponente pode levar a uma resposta dele, mas utilizar de um counter diferente pode até mesmo deixar o oponente sem ter uma resposta. Bryan Danielson optou por aplicar o LeBell Lock e saiu derrotado com um counter de Billy, e em outra noite, Adrian Peppel fez a sua escolha quando permitiu que eu saísse derrotado para Moose e Shelton Benjamin.

    Ambos casos de uma ganância dentro da KMKZ, uma ganância que em momentos levou este grupo tão longe mas que em outros fez com que ela virasse um antolho, estreitando a visão do grupo. Adrian Peppel podia ter feito outra escolha mas ele só conseguiu enxergar o caminho a frente, ele desesperadamente quer conquistar o meu GHC depois de já ter falhado previamente.

    Não vai ser a primeira vez que enfrento alguém mais de uma vez durante a história deste título, eu tive de vencer Charles Dempsey duas vezes e de formas diferentes para que ele aprendesse a lição. Porém com Adrian Peppel eu não preciso mostrar outra maneira para que ele entenda que escolheu o percurso errado, apenas o vencer novamente já basta.

    Mais tarde este noite eu escolho não só o caminho que leva a ferir Adrian Peppel, mas também aquele que encerra de uma vez as atividades da KMKZ. Quando eu recebi o convite para entrar neste grupo eu o aceitei através de palavras ou um simples aperto firme de mão, mas através de uma escolha própria minha no ringue da ECW ao derrotar o líder da stable, e agora é uma opção minha acabar com o último membro que restou.

    "GHC Heavyweight Champion" Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  29. No último andar de um imenso arranha-céu, encontra-se a luxuosa cobertura de Brownsky Cardona. Ele observava a calorosa noite pela janela, degustando uma taça do vinho mais caro que Nova Iorque poderia lhe oferecer. Sua esposa estava nua na cama, satisfeita pela noite que o lendário "best for the world" lhe proporcionara. Cardona avistou um dirigível nos céus, carregando um letreiro escrito: The World is Yours. Uma breve frase que resume a vida que nosso protagonista vive.

    Puta que pariu, como eu tenho uma vida foda pra caralho! Aposto que aqueles cus sujos mais procurados da América sacrificariam toda a sua ignóbil existência para ter um mero resquício da minha deslumbrante vida. E eu não falo isso simplesmente porque tô comendo todas as noites a mais bela e deliciosa bunda canadense já vista neste pacato e singelo mundo, ou porque sou tão rico que poderia pagar o melhor psiquiatra para aquele lunático do Nnoitra, que simplesmente começou a brincar de Bozo. Não, não... sabe o que realmente me destaca neste mundo? É o simples fato de eu ser perfeito em absolutamente TUDO o que faço, seja na cama com uma bela mulher, em uma mesa de negócios com homens de valor, ou dentro de um ringue, espancando a cara de qualquer filho da puta que se atreva a cruzar meu caminho. É essa a razão que me faz estar no topo, em qualquer empresa por onde passo, é por isso que, querendo ou não, sou um dos maiores nomes deste business, provocando inveja e até raiva em muitos que estão neste ramo há anos, e é justamente essa a razão que transcende meu nome dos demais. Sabe de uma coisa? Eu não tenho uma carreira notória de 10 longos anos, e sendo sincero, foda-se! Quem se importa com o passado porra? Nesse um ano de atividade eu fiz mais do que muita gente fez a vida toda por esse esporte, enquanto muitos sacrificaram sua sanidade para carregar consigo um mero pedaço de cinturão, eu fiz diferente, simplesmente elevei meu nome acima de qualquer título mundial. Hoje em dia é mais satisfatório para uma empresa ter Brownsky Cardona em seu elenco do que para o próprio Brownsky Cardona ter um cinturão mundial para chamar de seu. É por isso que sou o melhor para o mundo (e não o melhor dele) porque é o mundo que necessita de mim, e eu não preciso provar nada, o que eu já escrevi não há como apagar. E a realidade é que... Eu sou inevitável!

    E agora a ROH precisa de mim, para usar meu nome como detentor de um de seus títulos, para fazer de mim campeão. Para isso, eles me pedem, mais uma vez, para vencer e expor a fraude do Peter Pan da ROH, Mathew Kun, junto com seu colega, o glorioso vigilante, The Nnoitra. Sabe, eu poderia muito bem satirizar o quão Mathew Kun é retrógrado, preso em um passado medíocre, fazendo questão de lembrar ao mundo o quão importante ele foi um dia, ou simplesmente lembrá-lo que ele foi apenas o primeiro brinquedinho de Jig Flair, que usou e abusou até ganhar um certo brinquedo "Phenomenal" e descartá-lo como o lixo que ele é. Mas a realidade é que se aprofundar nisso seria uma completa perda de tempo. Mathew Kun nunca irá aceitar o quão baixo ele está nessa nova era, o quão insignificante ele se tornou com o passar do tempo e, principalmente, o quão distante está seu nível comparado ao meu. É como tentar convencer meu pênis de que uma prostituta de 150 dólares não vai passar gonorreia. Sua percepção sobre si mesmo é completamente ilusória, e isso nunca mudará. Seu ego sempre será o Judas de sua própria mente, e não importa quantas vezes eu o derrote para provar esse argumento, ele está fadado a viver o resto de sua miserável vida nessa mentira criada em um berço de ilusões, acreditando que ele um dia foi maior que Konosuke Takeshita, Robert Roode e, principalmente, Brownsky Cardona.

    Continua...

    ResponderExcluir
  30. Continuando...

    Você, meu caro veterano de guerra, cairá mais uma vez, e provará a todos que, sobre guerra, você entende muito bem, em ser parte do lado perdedor toda vez que entra no campo de batalha. Sua brusca queda perante os pés do homem que você abomina, justamente por ser maior e melhor do que você, é inevitável. Compare-se com Júlio César o quanto quiser, você, de certa forma, é como ele, preso na ilusão de que um dia foi ou será imperador, mas seu destino será tão vil quanto o dele. Uma cruel facada nas costas para a criação do primeiro império e do nascimento do verdadeiro imperador. Talvez derrotá-lo pela terceira vez seguida me dará a oportunidade de pedir música, não? Quem sabe eu peça para Joe Hendry compor, pois nele, I Belive!

    Mas deixando o elo fraco deste combate de lado, vamos focar no nosso vigilante. Parece que se intitular como “o corvo” está se tornando moda, não? Bastou Raven iniciar essa onda e surge The Nnoitra como um reflexo desse retardado mental, refletindo toda sua personalidade. Pelo jeito, estão loucos para terem o mesmo destino de Brandon Lee. Enfim. Sabe, The Nnoitra, fico feliz em continuar o que não começamos na JWW aqui, pois agora posso ter a oportunidade de revelar ao mundo quem você realmente é... um simples cordeiro trajando a pele de um lobo. Me diga uma coisa, Nnoitra, por qual razão eu me sentiria amedrontado por um homem que foi dupla de Gleison Grandwell? Ou pior, por qual razão eu teria medo de um homem que é dupla de uma criança presa em sua mente infantil como Mathew Kun? Eu vejo por trás dessa pintura ridícula e barata, consigo enxergar o quão patético você é, recebendo milhares de oportunidades para ser campeão mundial e nunca concretizando isso, pois você é incapaz de realizar algo que está acima da sua compreensão. Empresas preferem fechar as portas do que verem um palhaço de circo carregando seu bem mais precioso, e não os culpe, os lúcidos dessa história são eles. E é isso que você é, The Nnoitra, um mero palhaço, um bom entretenimento, capaz de divertir algumas pessoas e provocar algumas gargalhadas. Só isso. Você não merece ser chamado de campeão, é uma completa fraude, que gastou meses em uma rivalidade barata para enterrar um velho demente, e a troco de quê? De porra nenhuma! Pois você ainda continua sendo o palhaço que sempre foi. E se eu o derrotar nesse ringue novamente, mas desta vez tirando de você tudo o que você tem? O que sobra do novo Vigilante da ROH? Apenas mais um velho filho da puta com a porra de um nome de otaku virgem, assim como seu parceiro.

    Quando essa noite infernal acabar, espero brindar no primeiro bar que avistar nas ruas do Brooklyn, beber algumas doses com meu grande parceiro David Arquette e, por fim, transar a noite toda com minha doce Chelsea, gravando toda a festinha. Imaginem quantas views vai dar eu gozando nessa porra de cinturão? Seria inédito, não? Mas dando um último recado para vocês dois, que esta noite sirva de lição para uma única coisa: aprendam que... não importa se serão vocês a entrarem com o cinturão de duplas nos ombros, sendo anunciados como campeões, sintam-se privilegiados a estarem em um ringue contra um homem como eu, pois essa é uma chance que poucos perdedores conseguem. And you know it, motherfuckers!

    Brownsky cardona
    Best for the World

    ResponderExcluir
  31. [Arquette caminha lentamente pelo seu quarto apenas com um roupão de seda vermelho, e seu cinturão da ECW 4:20 em seus ombros.]

    Eu ando de um lado pro outro aqui tentando entender como que uma empresa desse tamanho igual a Ring of Honor consegue manter como Tag Team Champions esses dois otários (?). O que se passa na cabeça desse GM de pensar que Mathew Kun e Nnoitra tem o que é preciso para trazer dinheiro para os bolsos do dono da ROH e público para os shows. Isso me deixa totalmente enojado.

    [Arquette aponta para sua cama onde estão seus outros quatro títulos.] Vocês conseguem enxergar isso aqui em cima de minha cama, isso são títulos, todos eles que conquistei em minha carreira e nunca os perdi. Eu sou um dos únicos lutadores desse esporte que nunca perdeu um título em sua carreira. Tá pode ter o da WAR, mas o lixo do cara que defendeu ele não quis que o título fosse meu. Águas passadas, pois agora eu olho para o futuro, eu olho para o futuro não apenas meu e de Brownsky Cardona, eu olho para o futuro dessa empresa. Eu e Cardona somos tudo o que isso aqui precisa, nós somos os Money Makers por aqui, nós somos os caras que colocaremos a ROH de uma vez no mapa desse esporte.

    A Golden Devils está aqui por um motivo, e esse motivo é muito dinheiro, tanto em nossos bolsos como no bolso das pessoas que comandam as coisas por aqui. E a partir do próximo show com o ROH World Tag Teams Title em nossos ombros, onde eu e meu companheiro estivermos estampando os posters e todo o merchandising, vocês verão o quanto de dinheiro conseguimos fazer por aqui.

    Mathew Kun e Nnoitra, eu agradeço de coração por terem esquentado os títulos para nós, isso foi grande feitoria, eu diria que talvez a maior feitoria que fizeram por essa empresa, além de serem completamente esculachados por nós e Billy Kingston semanas atrás, mas eu e Cardona estamos aqui para brilhar, estamos aqui para continuar o legado que construímos lá atrás na FWC, estamos aqui para mostrar o quão bem conseguimos trabalhar juntos dentro do ringue e também fora dele. Nós não temos gostosas em nossa volta a toa, nós sabemos o que fazemos, sempre sabemos nossos próximos passos. Pois para estarmos onde estamos com esse tanto dinheiro e fama, é claro que fazemos tudo minuciosamente, assim como faremos com vocês dentro daquele ringue!

    Nossa luta irá roubar o spot desse show, não importa quem esteja no main event pois o real main event é onde os Golden Devils estão, e o resto é só para show ser mais longo.

    Eu já sou colecionador de ouro, assim como viram em minha cama, e esse ouro que carregam irá diretamente para a cintura de alguma puta que eu contratar pelo mundo a fora. Mais um para a minha coleção.

    We are the Money Makers, we are Golden Devils.

    The Belt Collector
    The Money Maker
    The Next Living Legend
    David fucking Arquette

    (Postando pro Jig)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog