[CARD] ROH #9

  

Uma luta de trios imprevisível. Um impasse difícil de se resolver.

PROMO
JOE HENDRY BUSCA SUA VINGANÇA CONTRA YOTA TSUJI!


SINGLES MATCH - "HOLLYWOOD" THE BROOKS AS SPECIAL ENFORCER
ETHAN CARTER III vs. EDDIE GUERRERO


PROMO
TERRY SOUTH DESAFIA CM PUNK PARA UMA "IWA MID-SOUTH OLD SCHOOL BRAWL"


SINGLES MATCH
RANDY ORTON vs. RICOCHET


6-MAN TAG TEAM MATCH
THE GOLDEN DEVILS & "WHC" BILLY KINGSTON vs. RAVEN & "TTC" AMERICA'S MOST WANTED


PROMO
A KMKZ TENTA RESOLVER O IMPASSE ENTRE "GHC" TIMOTHY THATCHER & ADRIAN PEPPEL!




PRAZO: SÁBADO (08/06) AS 23H59!

Comentários

  1. Do rei é a mão que alimenta.

    Veja, quando se está no cargo em que eu estou, tanto como Ring Of Honor World Heavyweight Champion quanto como força suprema e voz final de toda esta indústria, perdem-se alguns velhos hábitos. Billy Kingston, de agora em diante, não tem “adversários”. Billy Kingston não pode mais dizer que tem “oponentes”. No fim das contas, o que Billy Kingston tem são... súditos. Na pior das hipóteses, Billy Kingston tem detradores. Mas, enquanto o seu honorável rei, eu preciso olhar para além das antigas rivalidades. Eu não posso tomar decisões baseadas em boatos que chegam aos meus ouvidos, afinal a minha responsabilidade com o todo é infinitamente maior do que a minha vontade enquanto indivíduo. O que eu faço e o que me ocorre reflete diretamente na forma como este ramo será reputado. Eu sou, portanto, a mão que alimenta sem olhar a quem.

    O meu terreno, um dia, foi pequeno o bastante para ser demarcado por quatro postes e algumas cordas. Com o decorrer do tempo, ele se estendeu para além das cortinas que nos separam do povo, onde a luta não cessa, apenas muda de configuração. Hoje, senhoras e senhores, tudo isso que o sol toca é o meu reino! E eu não estou falando apenas da Ring Of Honor. É inegável que o meu nome validou essa sigla e que a minha natural ascenção ao pináculo garantiu seguidores das mais diversas partes, mas a minha influência ainda está para conhecer limites. Estes reinos vizinhos existem apenas por terem a mim como a sua principal referência. Um deles tenta desesperadamente replicar o que fiz e dar a eles uma versão aguada de Billy Kingston para que a dor da minha ausência diminua, mas deixe que esta declaração sirva como a primeira linha do meu testamento... entre todos os filhos que tenho, Rick Rude seria o último que eu deixaria ocupar o meu trono! O outro reino, esse tenta de todas as formas me atrair até um papel de liderança, certamente por verem a classe com que eu conduzo negócios por aqui, mas se é de uma resposta clara que vocês precisam, deixe-me colocar da seguinte forma… Billy Kingston versus Elijah Burke seria tão parelho, que campanhas contra o bullying passariam a ser uma constante por todos esses estádios!

    Mas querem saber? Eu não me importo. Deixe que eles vivam tentando recriar o meu nome com letras diferentes; deixe que eles iludam a sua nação com a ideia de que um dia eu posso aparecer repentinamente e pegar todos eles de surpresa. Eu não poderia impedi-los de fazer isso nem se quisesse. É um dos efeitos colaterais de possuir luz própria: algumas coisas só serão vistas graças a minha existência. Não é só a eles que eu contribuo, é claro; eu faço a diferença na vida de cada um dos citadinos sob o céu do honorável. Seria fácil falar dos Kings Of Wrestling. Seria fácil falar sobre como eu ofereci a minha mão a um Himoru Takahashi que estava no fundo do poço e ofereci ao Ticking Time Bomb mais pólvora do que ele conseguiria acumular em toda a sua carreira. Seria fácil falar de Adam Page e de como eu dei a ele a oportunidade de voltar não pelo caminho sujo da roça, mas por um tapete vermelho no meu salão principal. Mas por que não falarmos de figuras que estão aparentemente distantes de Billy Kingston? Por que não falarmos sobre como Randy Orton e Ricochet terão uma quantidade absurda de olhos em sua luta que não seria possível se eu não fosse a atração seguinte? Por que não falarmos sobre como eu tirei Bryan Danielson do mundo fantasioso em que ele era o melhor e o trouxe de volta à dura, porém fundamental realidade? A lista de beneficiados aumenta a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que eu peço de volta, senhoras e senhores, tudo o que eu gostaria de receber em retorno… é respeito. Respeitem-me e eu seguirei mantendo esta indústria viva. Respeitem-me e eu seguirei fazendo o melhor para vocês. Não tomem Matthew Kun, Nnoitra e obviamente Raven como exemplo, pois respeito é o que eles menos têm me demonstrado nessas últimas semanas. Respeito, para a America’s Most Wanted, teria sido baixar a cabeça e agradecer a Deus por eu não ter olhado duas vezes para os ROH World Tag Team Championships. Ao invés disso, quando agraciados com a presença dos Kings Of Wrestling, eles enxergaram uma oportunidade e não uma benção. Uma oportunidade de dividir a tela comigo e Adam Page mais uma vez, afinal todos já esqueceram quem eles derrotaram para se tornar campeões. Respeito, para Raven, teria sido aceitar a minha proposta de ressuscitar a sua importância, em seguida ajoelhar-se em minha frente e dizer em alto e bom tom… “all hail the honorable”. Ao invés disso, ele jogou fora a sua tábua de salvação e escolheu afundar igual aos seus antigos parceiros.

      Nesta noite, entretanto, eles pagam. A America’s Most Wanted pela sua petulância. Raven pelo seu orgulho. Todos pela sua insubordinação. E independentemente da brutalidade com que o trio opositor será tratado, eu preciso que vocês entendam… isto, assim como todo outro movimento que parte de mim, é pelo bem da Ring Of Honor. Vocês acham que The Nnoitra estava pensando no que é melhor para essa companhia quando ele trouxe um cinturão da ECW para disputar os holofotes com o ROH World Championship? Definitivamente não. É do feitio desses medíocres se vangloriar de velharias como se fossem donos de uma loja de penhor. Vocês acham que Matthew Kun em algum momento pensou no que é melhor para esse lugar? Assim que o show terminar, ele fará as malas e irá levar os seus talentos ao primeiro buraco que tiver um ringue, pois essa “lenda” está com dívidas até o pescoço, então ele se dará ao trabalho de ir até o Japão, onde um novo parceiro estará esperando para trocar as suas fraudas. Quanto a Raven, esse é um caso à parte. Se ele não consegue identificar o que é melhor para ele, como poderia dizer o que é melhor para vocês? Jamais seria possível.

      Mas, enquanto a coroa estiver sobre a minha cabeça e ela estará por quanto tempo o honorável quiser, eu lhes prometo… a justiça será servida. O desrespeito não será tolerado. Usurpadores cairão ao primeiro toque daquele gongo. O seu rei não será destronado.


      The Honorable

      Excluir
  2. Nnoitra está deitado numa cadeira confortável e com uma bela vista para o mar, seu ROH World Tag Team Championship está em seus ombros, a câmera o filma, ele levanta seus óculos de sol e começa a falar.

    Certo, caros fãs da ROH, estou aqui aproveitando confortavelmente algo que poucos caras nesta empresa podem ter. Minha luxúria, meu conforto e elegância, você vê tudo isto em mim e por quê? Porque eu sou uma lenda. Ele ri Eu sei que isso incomoda meus oponentes, pois vejam, além de seus méritos, meus oponentes jamais alcançam a amplitude do meu sucesso. Aqui na ROH, ou na ECW, seja em qualquer lugar, meu prestígio é insubstituível. Deixando isto de lado... Precisamos conduzir negócios.

    Mais uma vez, vocês, público privilegiado, poderão vivenciar mais uma tarefa bem concluída da America's Most Wanted: demonstrar nossa inigualável potência. Vocês devem ter visto, apesar das tentativas de Cardona, David Arquette, Billy Kingston, todas as ações destes se provam totalmente irrelevantes. Parabéns aos três, até fizeram barulho, mas sabem esse truque de jogar sujo? Bem... Eu conheço isso melhor do que vocês! Este é o meu playground favorito, e eu sou um mestre nisso. Vocês mesmos unidos, não se comparam às forças unidas de mim e de Matthew Kun, e ainda mais agora quando mais um nome se junta para compartilhar o holofote que temos. Brian Pillman, você deve ter suas razões, mas acredite, nessa guerra você se colocou no lado certo e isso, eu lhe dou créditos. Eu e Matthew Kun não seremos abatidos por gente tão desequilibrada, que não chega aos nossos pés. Entramos campeões e por muito, muito tempo, iremos dominar a divisão de tags como queremos.

    Então venham, aproveitem nossa hospitalidade, Brownsky, David... Vocês serão levados à consolidação de nossa intensidade. Vocês não vão apenas cair, vocês irão ruir em pedaços que jamais irão se conectar novamente. Billy Kingston? Apenas venha e tenha a realidade demonstrada em fatos de como seus braços são muito curtos para enfrentarem os maiores desta história, uma dupla que irá personificar o padrão necessário para se solidificar dentro da ROH. Não mais do que isso, você será visto como realmente é. Como uma farsa que sempre foi, não diferente de muitos outros, um campeão patético! Enquanto estiver envergonhando a ROH com esse reinado pífio, eu e Kun, nós faremos nossos caminhos de nenhum outro jeito senão, um caminho...
    GLORIOSO!

    The ONE Half Of The ROH World Tag Team Championship.
    America's Most Wanted.
    NONE OTHER THAN THE NNOITRA!!

    ResponderExcluir
  3. Eddie Guerrero... Eddie, você achou que podia me trair e sair impune? Você achou que podia virar as costas para mim e Gabriel Brooks, e que não haveria consequências? Deixe-me te dizer uma coisa, Eddie. Eu sou Ethan Carter III, e eu não sou alguém que você pode simplesmente apunhalar pelas costas e seguir em frente.

    Todos aqui sabem do que sou capaz. Todos aqui sabem que eu sou destinado à grandeza, que eu nasci para ser campeão. E você, Eddie, fez o erro fatal de me subestimar. Você pensou que poderia destruir o que poderíamos construir, mas tudo o que você fez foi acender um fogo que não pode ser apagado. Você fez um plano como Tróia.

    Gabriel Brooks e eu, nós tínhamos um plano. Nós estávamos juntos. E você, Eddie, destruiu isso. Você traiu nossa confiança, você nos atacou quando menos esperávamos. Mas isso, Eddie, só me fez mais forte. Isso só me fez mais determinado a conquistar o que é meu por direito.

    Eddie Guerrero, você recém começou na ROH, mas mesmo assim, seu tempo acabou. Você cruzou o caminho errado, e agora, você vai pagar o preço. Eu não estou aqui apenas para lutar, eu estou aqui para conquistar. Estou aqui para mostrar ao mundo que EC3 é um nome que todos vão lembrar. E vou fazer isso começando por você, Eddie.

    Eddie Guerrero, você diz que é esperto, que é ardiloso. Mas você nunca enfrentou alguém como eu. Alguém que não tem nada a perder e tudo a ganhar. Alguém que está disposto a ir além dos seus limites para destruir um traidor como você. Vou acabar com a sua raça, Eddie. Vou acabar com a sua carreira. Você vai se arrepender do dia em que decidiu me trair.

    Todos aqui, todos assistindo, lembrem-se deste momento. Lembrem-se do que estou dizendo. Porque quando eu entrar naquele ringue com Eddie Guerrero, não será apenas uma luta. Será uma lição. Uma lição para todos aqueles que pensam que podem trair EC3 e sair impunes.

    Eddie Guerrero, seu fim está próximo. E ele terá o nome de EC3 gravado nele.


    Ethan Carter III

    ResponderExcluir
  4. Randy Orton está em sua academia particular, imersa na penumbra com apenas algumas luzes focais iluminando os equipamentos. Diferente das outras vezes, Randy não está fazendo um treino de musculação. Hoje, o "The Viper" está usando luvas de boxe, desferindo socos potentes e precisos em um saco de pancadas que balança violentamente a cada golpe. Cada soco parece carregar a intensidade de sua raiva e frustração.

    Ao fundo, uma TV transmite uma reprise de sua luta contra Adam Cole, intensificando ainda mais sua fúria. A cada golpe no saco de pancadas, é evidente que Orton está descontando toda sua raiva acumulada.

    O cameraman se aproxima cuidadosamente e pergunta se Orton está pronto para gravar sua entrevista. Randy para seu treino, ainda respirando pesadamente. Ele fecha os olhos por um momento, tentando recuperar a compostura. Depois de alguns segundos, ele retira as luvas de boxe, passa a mão pelo rosto suado e se volta em direção à câmera, seu olhar agora mais calmo e determinado, preparado para dar seu depoimento.


    Randy Orton está de volta. O Apex Predator, o The Viper, o Legend Killer está de volta para reafirmar seu domínio absoluto sobre todos na Ring of Honor, e embora, por um breve momento, eu não esteja segurando o ROH Television Championship mais, saibam que essa situação é temporária. Todos sabem, e isso inclui cada um de vocês que ousa pisar nesse ringue, que aquele cinturão pertence ao The Viper, Randy Orton. Vamos esclarecer uma coisa desde já: meu momento de queda, por mais curto que tenha sido, deixou um vácuo de poder que ninguém conseguiu preencher. Vocês podem ter se enganado acreditando que o título estava seguro nas mãos de outro, mas a verdade é que ele nunca saiu do meu controle. Aquele cinturão não é apenas um pedaço de ouro, ele é a representação física do meu domínio, do meu legado, da minha superioridade sobre todos.

    Alguns de vocês podem ter se sentido aliviados com a minha breve ausência, pensando que finalmente poderiam brilhar sem a sombra do The Viper pairando sobre suas cabeças. Mas estou aqui para destruir essas ilusões. O meu retorno significa o fim do seu tempo de folga. Eu não vim para brincar, não voltei para ser um mero espectador. Voltei para reclamar o que é meu por direito, para reafirmar a minha posição no topo da cadeia alimentar da ROH. Cada um de vocês que teve a audácia de pensar que poderia ocupar o meu lugar, que poderia ser o próximo grande nome, está prestes a enfrentar uma dura realidade. O ROH Television Championship não pertence a qualquer um. Ele pertence a alguém que conhece o verdadeiro significado de grandeza, a alguém que vive e respira a essência da dominação, e esse alguém sou eu, Randy Orton.

    O tempo que passei fora serviu apenas para me tornar mais perigoso, mais calculista, mais impiedoso. Eu observei, eu estudei, e agora, estou pronto para atacar. Todos vocês estão na minha mira. Todos vocês são presas prontas para serem caçadas. E acreditem, quando eu digo que não haverá misericórdia. O The Viper está aqui para reivindicar o que é seu, para esmagar qualquer resistência, para humilhar qualquer um que ouse se colocar em seu caminho.

    Preparem-se, porque o Randy Orton que vocês conheciam já era implacável, mas o Randy Orton que retorna após sua queda, agora é algo que vocês nunca viram antes. Estou aqui para destruir, para dominar, para marcar meu território de uma vez por todas, e lembrem-se, quando o The Viper está na caça, ninguém está seguro. O futuro da ROH não pertence a qualquer um. Pertence ao Legend Killer. Pertence ao Apex Predator. Pertence ao homem que não aceita nada menos que a vitória absoluta. Eu sou Randy Orton, e estou aqui para mostrar a todos vocês o verdadeiro significado de ser um campeão. O ROH Television Championship é meu, e essa é a única verdade que importa.

    ResponderExcluir
  5. Semana passada, eu mostrei para Adam Cole exatamente o que lhe aguarda no futuro. Não é ele que decidirá quando irá me enfrentar pelo meu título, que ele apenas está carregando por um breve momento. Enquanto você, Adam, demorou três longos anos para voltar a ser campeão, eu, Randy Orton, estava a passos largos de me tornar um dos maiores Television Champions que essa indústria já viu. Afinal, não podemos esquecer que eu fui o último ECW Television Champion e o primeiro ROH Television Champion. Só esse fato já me coloca na história do wrestling. Adam Cole, você está vivendo em uma fantasia, acreditando que tem o controle sobre o seu destino e o destino desse título. A realidade é muito diferente. Eu sou a força implacável que dita as regras neste jogo. Sua ascensão ao topo foi uma jornada longa e árdua, mas para mim, tornar-me campeão é tão natural quanto respirar. Eu nasci para isso. Eu sou a personificação da grandeza, e esse título, que você carrega agora, é apenas um lembrete do que realmente pertence a mim.

    Enquanto você lutava por três anos para conquistar um cinturão, eu estava dominando, esmagando qualquer um que ousasse se colocar no meu caminho. O fato de eu ser o último ECW Television Champion e o primeiro ROH Television Champion não é coincidência. É uma prova irrefutável da minha supremacia. Eu estabeleço padrões que outros só podem sonhar em alcançar. A história do wrestling já está gravada com meu nome, e cada dia que passa, eu acrescento novos capítulos a essa lenda.

    Adam, você pode ter seu momento de glória, mas todos sabem que ele é temporário. Você está apenas mantendo o título aquecido para o seu verdadeiro dono. Você é uma mera nota de rodapé na história que estou escrevendo. Sua vitória, sua conquista, são irrelevantes frente à minha inevitável ascensão. Enquanto você celebra sua vitória como se fosse o ápice da sua carreira, eu vejo isso como uma interrupção momentânea do meu reinado. Então, Adam, aproveite seus dias como campeão, porque eles estão contados. A cada segundo que passa, eu estou mais próximo de retomar o que me pertence, e quando isso acontecer, o mundo inteiro saberá que Randy Orton não é apenas um campeão, ele é o padrão pelo qual todos os campeões são medidos. Eu sou o Apex Predator, o Legend Killer, e o título que você carrega é apenas uma extensão do meu domínio.

    Deixando Adam Cole um pouco de lado, antes de mais nada essa semana eu tenho que lidar com um pequeno empecilho, vamos deixar uma coisa bem clara Ricochet. Você está em território que não compreende, lidando com forças que não tem a menor ideia de como controlar. Em vez de simplesmente aceitar que não faz parte dessa história grandiosa que estou escrevendo, você resolveu, de forma patética, tentar atacar o The Viper. Parece que você não entende muito sobre a história dessa empresa e de sua antecessora. Uma rápida pesquisa e você veria o que aconteceu com lutadores que tentaram algo parecido com a burrice que você cometeu. Ricochet, você se orgulha de suas acrobacias e do seu estilo espetacular, mas isso não é nada mais do que um show de fogos de artifício brilhante por um momento, mas rapidamente esquecido. Eu sou o Apex Predator, o Legend Killer, e minha presença é eterna. Meu impacto é profundo, e agora você se colocou diretamente no meu caminho, sem compreender as consequências devastadoras dessa escolha.

    Vamos fazer um retrospecto, Ricochet. Olhe para o meu histórico. Veja o que aconteceu com os melhores que ousaram desafiar Randy Orton. Eu não cheguei aqui por acaso. Cada passo foi calculado, cada vitória foi conquistada com sangue e suor, e cada adversário que caiu aos meus pés é um testemunho do meu poder inigualável. A história está cheia de lutadores como você, cheios de potencial, cheios de talento bruto, mas que falharam miseravelmente ao tentar derrubar uma lenda como eu. A diferença entre nós é clara. Você é um espetáculo momentâneo, eu sou a constância.

    ResponderExcluir
  6. Sua decisão de me atacar foi mais do que uma burrice. Foi uma sentença de morte profissional. Você acha que pode se destacar atacando o melhor? Que pode ganhar respeito ao desafiar o maior? Você se enganou. Tudo o que conseguiu foi garantir que sua carreira será lembrada por sua queda rápida e inevitável. O que você não percebe, Ricochet, é que estou em um patamar muito além de qualquer coisa que você possa imaginar. Eu não estou aqui para brincar ou para exibir minhas habilidades. Estou aqui para dominar, para destruir e para consolidar meu legado, e qualquer um que se atrever a ficar no meu caminho será eliminado sem misericórdia.

    Você deveria ter ficado no seu lugar, Ricochet. Deveria ter entendido que há níveis neste jogo que você simplesmente não alcança. Mas agora, é tarde demais para arrependimentos. O The Viper está de olho em você, e quando eu atacar, você verá que não há escapatória. A lenda de Randy Orton continuará a crescer, enquanto você será apenas mais um nome riscado da lista. Prepare-se, porque sua queda será memorável.

    Adam Cole, eu sei que você está assistindo de perto. Sei que você está acompanhando cada movimento meu, preocupado com o dia inevitável em que terei meu título de volta. Pois bem, aproveite essa semana para ver o que acontece quando alguém tem a audácia de se colocar no meu caminho. Esta semana, usarei Ricochet para mandar um recado claro e contundente a você e a todos que duvidam da minha superioridade. Ricochet, você fez a escolha errada ao tentar me desafiar. Você se atreveu a interferir no meu caminho, e agora você será o exemplo do que acontece com aqueles que ousam se colocar contra o The Viper. Muitos acham que suas acrobacias e velocidade são suficientes para fazer frente a mim, mas a realidade é muito diferente. Você vai descobrir da pior maneira possível que não há lugar para você neste ringue quando o Apex Predator está à caça.

    Você, Ricochet, é nada mais do que um peão em um jogo muito maior. Sua presença no ringue comigo não é apenas uma oportunidade para eu reafirmar minha dominação, mas também uma chance para eu demonstrar a Adam Cole o que lhe aguarda. Você acha que pode ser rápido o suficiente para escapar do meu alcance? Acha que suas piruetas vão te salvar? Você está enganado. No momento em que entrar naquele ringue comigo, seu destino estará selado. Adam Cole, você deve prestar muita atenção. Veja bem o que acontece quando eu decido descarregar minha raiva. Ricochet será o seu exemplo. Você pode estar carregando o título agora, mas é apenas uma questão de tempo até que eu o recupere.

    Ricochet, apesar do seu ataque, não é nada pessoal. É simplesmente o que faço. Quando alguém decide mexer com o The Viper, eu não tenho outra escolha senão mostrar porque sou temido. Eu escolho um alvo e não paro até que ele esteja completamente destruído. Sua ousadia será sua ruína. Vou desmontar cada parte do seu jogo, vou quebrar cada uma das suas esperanças, e quando tudo estiver acabado, você desejará nunca ter se intrometido. Este não é um jogo para mim. Este é o meu legado, e você Ricochet, é apenas mais uma vítima em minha jornada. Cada golpe que você receber, cada momento de dor que você sentir, será um lembrete para todos no roster da ROH de que desafiar Randy Orton é um erro fatal. Você verá que não há escapatória, não há fuga possível. Quando o Viper escolhe um alvo, ele não descansa até que o trabalho esteja completo.

    The Apex Predator
    The Viper
    The Legend Killer
    Randy Orton

    ResponderExcluir
  7. Certas coisas nunca mudam.

    À medida que o tempo passa, a história de um deus se desenrola em um nível tão elevado que, mentes vazias seriam incapazes de compreendê-la. Elas continuam a recorrer aos mesmos argumentos falhos, achando que de alguma forma podem me atingir. Por exemplo, quando exaltam o fato de que minha vida gira em torno de acumular riquezas e foder com belas mulheres todas as noites, como se isso fosse algo negativo. Ou insistem em retratar-me como apenas um playboy egocêntrico, quando já provei repetidas vezes a grandeza que meu nome carrega, mesmo sem um título em mãos. Façam-me o favor, essa é a essência da inveja. Isso só evidencia que não pertenço à mediocridade que consome vocês, parasitas de si mesmos. É por isso que o "indy god" derrotou 39 homens em um único ringue, é por isso que aposentei Miller Kazarian, e é por isso que me tornei campeão mundial em outra empresa em tão pouco tempo de carreira. Enquanto alguns continuam a basear suas convicções em ilusões criadas por suas mentes, eu estarei lá, demonstrando que sou o melhor para o mundo, e que, neste jogo entre Reis e peões, sou quem movimenta as peças. And you know it. E falando em peões...

    Na semana passada, protagonizei o evento principal de mais uma edição da ROH, onde o "plebeu" Brownsky Cardona derrotou pela milésima vez consecutiva o rei Mathew Kun. Isto é irônico, não? Esta é a perfeita ilustração da verdade que mencionei na semana passada, a mais dura realidade para meu oponente. Mathew Kun é fraco e insignificante, alimentando seu próprio ego ao acreditar que seu passado justifica seu futuro, o que é lamentável. Não importa quanto tempo passe, Kun só será grande dentro da própria caverna, porque fora dela, é apenas uma tese que deu errado, e TODOS sabem disso. Mas se isso ainda não foi suficiente, bastou-me mais uma vez provar que tudo o que Kun carrega consigo é seu próprio ego, talvez ele seja o judas de sua própria mente. Sendo assim, entrei naquele ringue e mostrei que, em um jogo entre duas espécies completamente distintas, eu sou o número 1 da cadeia alimentar, e ele sabe disso. O mais procurado da América foi pego pelas artimanhas do "Melhor para o Mundo", nem mesmo The Nnoitra conseguiu evitar o que obviamente já estava predestinado a acontecer. Talvez ele não fosse tão glorioso assim, não é mesmo? Pobres criaturas, peões em um jogo de xadrez, que persistem em uma história cujo destino é a derrota. Mas se o que ocorreu na semana passada não foi o suficiente, permita-me apresentar David Arquette, a perfeita cópia que criei neste mundo do entretenimento, e Billy Kingston, o verdadeiro rei que se assenta em um trono que Mathew Kun NUNCA verá.

    Agora, basta observar este confronto e ver claramente que os homens estão separados dos meninos, os lunáticos dos lúcidos, os realizadores dos sonhadores. Este é um embate entre sonho e realidade, estando em lados opostos. E falando em sonho, Raven é sua própria personificação, um vigilante que sempre passou sua pacata vida sonhando em ser metade do que Wesley Claic foi em seus dias de glória, mas a realidade é que Raven sempre foi e sempre será o "Robin" de Wesley Claic, sua sombra, seu número 2, e mesmo derrotando-o não faz diferença, porque a história não pode ser reescrita. E isso é o que os três têm em comum. Vocês são a sombra de homens mais significativos e importantes do que vocês jamais serão. Vemos The Nnoitra sendo a eterna sombra de Bryan Danielson, a história do verme que nunca derrotou o titã; assim como Raven é o eterno capanga de Claic, e por fim, Mathew Kun, segue sendo meu eterno saco de pancadas.

    Estão vendo a diferença de nível? Homens como vocês servem de degraus para homens como nós avançarem nesta indústria. É por isso que, neste jogo, vocês sempre serão... o número 2. Contentem-se com isso.

    The Legendary
    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CARD] ROH TAKE ME OUT