[CARD] ROH #8

 

Um encontro de veteranos no Main Event!

LOCAL:

The Arena in Philadelphia, Pennsylvania

CARD:

PROMO
"GHC" TIMOTHY THATCHER & ADRIAN PEPPEL VÊM TENDO ALGUNS CONFLITOS...


TAG TEAM MATCH
("THE BASTARD" PAC & MATT RIDDLE) TMDK vs. DEATH ROW RYDERS (SHELTON "X" BENJAMIN & RON KILLINGS)

PROMO
PREACHER ARRIVES AT PHILADELPHIA


2-OUT-OF-3 FALLS MATCH
"JWWHC" FINN BÁLOR vs. SAMI ZAYN

PROMO
OS NATURAL BORN KILLERS PROCURAM ALGUMA DUPLA TÃO INSANA QUANTO ELES!


MAIN EVENT: NO DISQUALIFICATION MATCH
BROWNSKY CARDONA vs. "TTC" MATTHEW KUN

Obs: O limite para este combate em específico é de 1 (UM) comentário!




PRAZO: SÁBADO (01/06) AS 23H59!

Comentários

  1. Enquanto o sol se punha no horizonte, a atmosfera dentro da mansão da Death Row Ryders era carregada de tensão e determinação. Shelton X Benjamin e Ron Killings estavam reunidos em uma sala, cercados por telas exibindo o acontecimento da semana anterior, que foi marcada por um ataque covarde pelas costas, deixando os dois lutadores furiosos e determinados a buscar vingança. A câmera que os filma captura cada expressão enquanto eles seguem assistindo o ataque da TMDK.

    Killings estava sentado em uma cadeira, fumando um cigarro enquanto descansava suas pernas sobre a grande mesa e prestava atenção nas grandes telas. Já Benjamin, estava em pé, sua postura imponente contrastava com a expressão séria em seu rosto.

    "Você viu o que esses filhos da puta fizeram?" Ele rosnou, apontando para a tela onde as imagens do ataque eram reproduzidas em loop. "Eles pensaram que poderiam nos derrubar tão facilmente? Eles pensaram errado. Esses cuzões da TMDK não passam de covardes, R-Kill! Você e o B.I.G mostraram que qualquer coisa que eles podem fazer, cês fazem infinitamente melhor! Porra, o Tankman tava voando mais alto que aquele magricela que parece um anão de jardim! É esse tipo de coisa que causa medo neles, irmãozinho! Eles têm medo da fria realidade, eles temem o fato de que quatro negões chegaram para serem a maior atração do showzinho que esses branquelos criaram!"

    "Eles e o resto desses porcos imundos querem nos calar, mas não é assim que a banda toca. Nós somos a Death Row Ryders, porra! Nós não abaixamos a cabeça para ninguém. E falando sobre ser calado... quando eu e Moose enfrentamos a KMKZ, eu enfiei o meu joelho na cara de um daqueles otários e nocauteei ele igual uma putinha, e mesmo assim, ainda não ganhei a minha title shot. O que eu preciso fazer pra isso? Ter olhinho azul, cabelo claro e ouvir Taylor Swift? Não fode, porra! Eu tô cansado de ter que sangrar o dobro dos outros só pra ter metade da metade do que esses pó de arroz!"

    "Vocês roubaram tudo de nós, e isso vem acontecendo há séculos... mas agora... agora é a hora de pagar na mesma moeda. Tudo o que vocês conhecem e amam, será tomado de cada um de vocês, e nós pintaremos tudo isso com a cor negra. Esses branquelos sem vitamina D acham que podem controlar tudo, mas não sabem o que os espera. Nós vamos reescrever as regras desse jogo sujo. Everyday we hustlin', bitch!" Depois de tudo o que disse mantendo o seu olhar nas telas, Shelton Benjamin enfim direciona sua atenção para a câmera que estava lhe filmando e coloca um sorriso malicioso em seu rosto. "TMDK, cês podem ter começado a guerra, mas a Death Row Ryders vai por um fim nela e em todos vocês. Vocês fugiram assim que eu e Big Moose chegamos, mas quando Matt Riddle e PAC pisarem naquele ringue contra mim, eles vão sentir o gostinho do BBC do Dr. X! We ballin' everyday, n***a. Tell 'em, R-Kill."

    The Golden Standard
    Shelton X Benjamin

    ResponderExcluir
  2. Com o fim da fala de Shelton, a sala é tomada pelo som abafado de uma música vinda da sala vizinha. Ron dá uma última tragada no seu cigarro e solta a fumaça lentamente, como se estivesse meditando.

    X, eu entendo a sua raiva, mas estamos falando de um grupo de imbecis que têm a covardia em sua própria cultura. Se perguntarmos o motivo desse ataque, eles vão negar o medo e nos oferecer um chá com biscoitos. Estamos falando de caras que estão na Ring Of Honor há mais tempo que nós, e ainda assim não foram capazes de causar um maior impacto que a Death Row Ryders. Por que caras assim precisam nos atingir? Porque eles têm MEDO! Medo da doença de se espalhar, medo da tela ser pintada com nossos nomes, medo de serem coadjuvantes, medo de serem esquecidos... Esses caras não sabem lidar com o fracasso; eles são personagens não jogáveis de um jogo controlado por nós. Eles se escondem atrás de sorrisos falsos e tradições obsoletas, tentando mascarar a insegurança que corrói suas almas. Mas nós, os Death Row Ryders, somos a verdade crua que eles não conseguem enfrentar. Você sabe, X, não é só medo do fracasso que os assombra. É o medo de verem o espelho e reconhecerem a própria insignificância. Eles tentam nos derrubar porque não suportam a ideia de nossa ascensão, de vermos o mundo a nossos pés enquanto eles rastejam. E quando a noite cair e a realidade os engolir, não haverá chá ou biscoitos que possam aliviar o pavor de serem apagados da história. Nós somos a tormenta que varre as ilusões, a maré que devasta suas pretensões. Somos anjos das ruas entre premonições, eu falei com Deus na semana passada, ontem ele respondeu minhas orações. Eles podem ter tradições e histórias, mas nós temos fome. Fome de vitória, fome de legado, fome de destruição. E essa fome é insaciável. Então, deixe-os vir, X. Deixe-os agir como VAGABUNDAS Porque quando entrarmos naquele ringue, a reparação histórica será refeita com nossos punhos. E no final, quando o sangue colorir o tablado, o plasma deles estará refletindo nós de pé celebrando a glória. Não se trata apenas de uma luta. Trata-se de uma purificação. De varrer a fraqueza, de esmagar a resistência. E ao final dessa purificação, só restarão os fortes, os dignos... nós. Eles podem ter começado antes, mas seremos nós a definir o fim. Porque em um mundo de covardes e figurantes, só os verdadeiros campeões se destacam. E esses campeões são os Death Row Ryders.

    The Mighty Does Kneel.

    𝘿𝙚𝙖𝙩𝙝 𝙍𝙤𝙬 𝙍𝙮𝙙𝙚𝙧𝙨
    The Don Killuminati
    𝐑𝐨𝐧 "𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐮𝐭𝐡" 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬>

    ResponderExcluir
  3. Shelton, Ron, escutem bem! Vocês acham que mandam nessa porra? Acham que intimidam alguém? Esqueçam! Essa brincadeira acabou!

    Vocês me conhecem, sou o "Ruthless Bro", e todo mundo sabe que eu não temo nada nem ninguém. Já passei por muita coisa nesse negócio, principalmente na época da ECW, mas uma coisa que eu nunca esqueci… Eu que neguei a KMKZ! Eles tentaram me oferecer um lugar ao lado deles, mas quem foi o ÚNICO que recusou? Isso mesmo, logo depois, tentaram me derrubar, tentaram acabar com tudo que eu tinha. Vocês acham que eu ia deixar barato? Estão muito enganados!

    Lembro como se fosse ontem. Colocando aqueles dois cordeirinhos desgraçados da KMKZ no chão, sangrando, quebrado. Mas eles ainda eram um empecilho, Bryan Danielson e Timothy Tatcher, ambos achavam que tinham acabado comigo, que eu ia desistir. Mas eu sou o bro, e desistir não é uma opção! Passei noites sem dormir, bolando cada golpe, cada chute que eu ia dar quando encontrasse aqueles traíras novamente. Cada momento de dor que eles me causaram, eu transformei em força e raiva.

    E sabem de uma coisa? Eu estava prestes a ir atrás de cada um deles, inclusive do PAC. Mas a vida é cheia de surpresas, bro. Aqui está ele, PAC, "The Bastard". O cara que já esteve do lado dos que eu odiava. Mas PAC mostrou que não é igual àqueles traíras. Ele deixou a KMKZ pra trás, viu a verdade e agora está do meu lado. PAC, Juice, Zay e eu, juntos, somos TMDK!

    PAC e eu nos unimos por um propósito maior. Não é só sobre vingança, é sobre justiça, é sobre mostrar quem realmente manda aqui! Somos TMDK, The brotherhood of destruction. E a primeira vez que o "Bastard" e o "Ruthless Bro" irão se unir, ninguém vai conseguir nos colocar para o chão!

    Agora, Death Row Ryders, vocês acham que têm o que é preciso para nos enfrentar? Acham que são durões? Acham que podem pensar em dominação? Vamos ver o quanto vocês aguentam, quando o "Bastard" estiver ao meu lado, quebrando cada osso de vocês! Essa luta não é só sobre rivalidades antigas, é sobre destruir qualquer um que ousar ficar no nosso caminho!

    Shelton, Ron, vocês vão descobrir o verdadeiro significado. Vamos mostrar pra vocês o que é ser realmente agressivo. PAC e eu estamos prontos pra qualquer coisa que vocês tragam. Vamos esmagar vocês como baratas, acabar com qualquer esperança que tenham de vitória. E quando tudo isso acabar, vocês vão saber que mexeram com os caras errados.

    E lembrem-se, bros, quando essa noite acabar, só uma coisa vai ficar clara... Riddle e PAC são imbatíveis!


    Matt Riddle - The Ruthless Bro

    ResponderExcluir
  4. Preso em sua própria ilusão! A triste história de Mathew Kun

    O mito da caverna, uma perfeita alegoria que reflete a trajetória do meu oponente desta semana. Durante meses, observei o "Peter Pan" da JWW, Mathew Kun, com medo de crescer e perceber que seu ego era tudo o que ele tinha de valioso. Ele estava preso na realidade da caverna criada por um velho chamado Jig Flair, acorrentado na ilusão de que era o melhor do mundo, o melhor de todos os tempos. Por muito tempo, foi assim. O jovem Kun ficou acomodado, pois Jig Flair lhe proporcionava tudo: um título para inflar seu ego, oponentes fracos para elevar o seu cartel, adjetivos que não condiziam com os fatos e, finalmente, uma bela história construída através de uma mentira. Mas chegou o dia em que este jovem rapaz teve que desbravar o mundo e sair dessa caverna. A curiosidade dominou o Painmaker, e finalmente... Mathew Kun saiu da caverna!

    E é exatamente aí que o Alpha descobre sua árdua realidade. Ele bradava mundo afora passando por diversas empresas, e em todas elas o nome Mathew Kun era apenas... um nome. Naquele momento exato, Kun soube que sua vida tinha sido uma completa mentira. Ele percebeu o quão era fraco, patético e indefeso, a porra de um tremendo farsante. Todos que enfrentavam Mathew Kun dentro de um ringue o massacravam sem dó, Billy Kingston, Bobby Roode, que foi um de seus principais destruidores na antiga ECW e que agora usa sua superioridade para carregar um cinturão de duplas consigo, não é mesmo? E por fim... EU, que em diversas ocasiões, em diferentes empresas, inclusive na "caverna" de onde você saiu, provei ser infinitamente melhor, mais forte e mais notório que você. Afinal, I am the Judas in your fragile mind, and you know it, motherfucker. Mas o mais engraçado de tudo é que Kun, mesmo vivenciando a vida de um perdedor, acredita ter sido relevante para esta indústria, lembrando a todos, sempre com a mesma ladainha, do seu grande passado em empresas que ninguém mais se lembra. Mesmo vivendo a verdadeira e cruel realidade, Kun sempre estará preso em suas próprias ilusões, pois não cresceu o suficiente para aceitar quem realmente ele é.

    É por isso que sempre que nos enfrentamos, você é cara que sai derrotado por um playboy comedor de buceta vindo de Long Island. Enquanto você perde seu tempo relembrando o passado, eu escrevo meu futuro. Enquanto você se intitula algo que não é, eu PROVO QUEM REALMENTE SOU! E por isso o homem que recém chegou neste mundo do wrestling, aquele que você tem o prazer de chamar de fracassado e que sempre sai daquela arena humilhado pelo mesmo, é nada mais que o "Painmaker" da sua ilusória vidinha paralela.

    E não pense que estou feliz em enfrentá-lo novamente. Sendo bem sincero, eu quero que você se foda, brow, vá para a puta que pariu, porque te foder naquele ringue já me entediou pra caralho. Para mim, você não passa de diversão, um mero hobby. É como ir numa casa de swing e transar com diversas vagabundas numa noite qualquer; é prazeroso, mas não agrega nada à minha vida, a não ser pelo prazer. Porque tudo o que eu tinha que provar para você, já provei. Mas você, não passa de um parasita, preso em uma história que eu já finalizei por diversas vezes, em busca da sua redenção. O Peter Pan da JWW é apenas uma criancinha mimada que persiste em derrotar o ícone Brownsky Cardona a qualquer custo. Mas já que é tudo pela diversão, meu caro Kun, então me divirta feito uma puta bem paga, seu verme. Venha com todo o seu ego, pois é tudo o que você tem para oferecer. Dê o melhor de si, tente provar ao mundo que você não é mais o garotinho preso nas bolas de Jig Flair e encare um verdadeiro deus do ringue que você tem o privilégio de pisar, para que no final, a história se repita, pela quarta vez, e o "God of War da ROH" perca mais uma batalha.

    Sua grandeza ilusória não passa de um véu fino que facilmente rasgarei com a realidade, e no final, tudo o que lhe restará será voltar para a caverna de onde nunca deveria ter saído. And you know it!


    Brownsky Carona

    ResponderExcluir
  5. A síndrome do Plebeu que quer ser rei...

    O reino de cinzas e ossos continua, e entre cinzas e ossos existe apenas um rei, aquele que pisou mais vezes no campo de batalha, tempo suficiente para todos já terem o notado, tempo que o fez e o faz rei de cinzas, rei de ossos. O reino de cinzas sempre existiu, a 10 anos faço essa merda, porém ao longo de 10 anos a síndrome é a mesma, ainda existem lapsos de alto confiança na plebe que ousa pisar no domínio do rei, que ousa andar sobre solo sagrado. E sim, por 10 anos sempre tiveram desafios, montanhas cujo pensei que seriam impossíveis de se escalar sendo um mero mortal, mas as vezes eu me esqueço que coisas mortais já não me convém, que eu vivo em torno do extraordinário, e sobre cinzas e ossos eu vivo, e foi assim durante toda minha carreira, foi assim na ECW, eu vivi literalmente em cinzas e ossos lá, foram Texas Bullrope Match's, foi Hell in a Cell, e sobre cinzas e ossos persiste o Painmaker, o 9x Campeão Mundial e atual ROH Tag Team Champ continua construindo seu reino, e sobre suas cinzas ele se tornara imortal, e não me importa se seu nome é Billy Kingston, Bryan Danielson, todos vocês tem um destino como homem, e ele é pisar no reino do Painmaker. E nesse momento todos entendem que o que vocês pensam ser grande é apenas uma síndrome, a síndrome do Plebeu Rei, que vive rodeado de alardes e mentiras, que nunca entendeu o verdadeiro significado de reino, quem vocês pensam que são para ousar pisar no mesmo ringue que eu?! Olhem bem para quem vocês estão enfrentando, eu passei por coisas que os fariam vomitar só de imaginar, então se preparem, o reino de cinzas e ossos que está sendo construindo na ROH só está no seu estopim, e nessa noite eu coloco mais uma cinza, mais uma ossada nesse trono que vai me levar ao topo do Pro-Wrestling. Brownsky Cardona?! Esteja preparado, sobre suas cinzas e ossos eu me fortaleço.


    Você vive a síndrome como ninguém, você é o "rei da internet", o rei que nunca venceu porra nenhuma, o rei dos bordeis e bebidas, o homem que é o rei dos prazeres carnais, você vive por mulheres, dinheiro e bebidas, o Painmaker vive para fazer homens simples como você sentirem na pele a diferença e o abismo que existe entre nós, porque a plebe deve ao Rei, então eu vim cobrar, e você eu cobrarei com juros, não estamos em locais dos beneficiados, então se prepare que aqui eu te farei viver o inferno que é estar frente a frente com o verdadeiro Rei, com o Painmaker. Se prepare, sua noite vai durar uma eternidade e te fará repensar em momentos felizes de sua vida, onde as coisas tinham sentido, mas aqui?! Você não passa de um homem morto andando, com sua sentença já decretada desde o primeiro momento que sonharam em te colocar no mesmo ringue que eu. Você vai se arrepender de ter saído de "casa", porque você vai estar no abismo, e ele se chama Matthew Kun, beba o quanto quiser, foda o quanto quiser, títulos de seres humanos incapazes de entender a gloria, isso é tudo banal, você é banal, e sentira a diferença quando estiver frente a frente o rei, e esse rei está aqui na ROH por méritos, eu fui até a ECW e criei meu espaço, eu crio meu espaço todos os dias aqui na ROH, e não vai ser um plebeu que nunca viveu o sangue e ferro que vai se opor ao Painmaker. Pense Brownsky, na corrida da vida, na corrida para ser rei, na corrida para ser a essência do Pro-Wrestling, quantas pessoas como você eu já tive de derrotar?! Então, inúmeras, você não exala nada de especial, você é um homem simples, você é um homem comum, tudo que você faz é se auto proclamar rei, se auto proclamar dono do mundo, mas você não vive o que diz, suas palavras não condizem com suas atitudes e aqui no Reino de Cinzas e Ossos eu te farei entender que entre Brownsky Cardona e Matthew Kun existe um abismo de diferença, um abismo como uma pessoa como você nunca entenderá, a nossa diferença vem do DNA, eu sou fui separado para ser rei, você meu escravo. Porém hoje de você faço cinzas, de você eu faço ossos.


    [The King of Ashes and Bones, The Painmaker!]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CARD] ROH TAKE ME OUT