[CARD] ROH Ashes to Ashes



Who wants to be king?


LOCAL:

Manhattan Center in New York City


THEME-SONG:
Hail to the King by Avenged Sevenfold

POSTER:
 


CARD:




















PRAZO: SÁBADO (04/05) AS 23H59!
OBS¹: Sim, o sábado é o da semana que vem, não esse de agora!
OBS²: Os comentários estão privados até o show ser postado, ou seja, não há a necessidade de ficar "guardando" o comentário até perto do fim do Prazo.

Comentários



  1. [Aqui estava ele. Eddie acompanhado de seu empresário novamente, está em um restaurante cinco-estrelas na região mais cara de Manhattan, na cidade de New York. Aparentemente, o Latino Heat estaria esperando alguém de extrema importância, dado a sua vestimenta social na qual estava vestido hoje.]


    Eddie: - ¿Por qué me sigues a todas partes? ¿Tu estas enamorado de mi? Neste mesmo assento, na qual ambas de suas nádegas estão em posição de repouso, deveria estar a señorita na qual The Brooks havia me apresentado. Ela estará aqui em 20 minutos! Mesmo falando em sua língua, tu ainda não consegue entender cabron?

    Empresário: - Eddie, estou ciente disso. Não entenda errado, não estou aqui para prejudicar sua vida social ou atrapalhar qualquer interatividade sexual perante tu e suas parceiras, mas estamos perto do Pay-Per-View, você devia estar concentrado para sua luta!

    Eddie: - Acredito que sua esposa tenha desligado a sua televisão durante o horário comercial, mas só para relembrá-lo, eu fui aquele que finalizou Matthews-Kun, e para ser sincero, nem mesmo necessitei de esforço para fazer isso. Enquanto todos estavam tão focados e nervosos em seus combates, eu estava me divertindo, aproveitando a obra que o criador nos ofereceu, conhecendo desde a beleza das praias de Cancun até as belas curvas do corpo de uma mulher. Esta é a minha realidade, não há nenhum segredo, o sorriso estampado em meu rosto é a prova disso! Aquele que está no topo, irá cair em seu próprio declínio caso não haja nada que o anime. Este meu pensamento, está errado?

    [O empresário permanece quieto.]

    Eddie: - Em relação a meus oponentes? Sinceramente, não dou a mínima para eles! Ron Killings, tal como um esquizofrênico palhaço de circo, enxerga coisas que um ser humano normal não é capaz de compreender, se não me engano, ele chama aquilo de Little Jimmy não é? Ou sou eu quem está ficando maluco? Isto é só uma tentativa falha de chamar a atenção, vindo de algum trauma no passado com origem dada por algum amor não correspondido ou com a falta de um amigo para acompanhá-lo em seus momentos de felicidade e tristeza. Além dele, tem Shelton e seu novo colega, Calvin Tankman. Sendo sincero, a visão de Shelton não é tão diferente da minha, seu egoísmo e o desejo pelo prazer momentâneo é realmente admirável, diferente de outros, seus ideais não estão presos ao passado e sim apenas ao presente, vangloriando a luxúria, egoísmo e ao poder. Estou ansioso para ver qual experiência ele irá me proporcionar no centro daquela arena.

    Empresário: - E Calvin Tankman, não tem nada a dizer em relação a ele?

    Eddie: - Não o conheço, não faço ideia de qual empresa surgiu e nem mesmo se ele é apenas o “Roadie” do grupo formado entre eles. Digamos que ele poderá se tornar uma maravilhosa surpresa ou apenas uma decepção horrorosa.


    [A conversa estava rolando, a mulher na qual Eddie estaria esperando havia chegado. Diferente das fotos, sua aparência era totalmente diferente do que Brooks havia lhe mostrado. Tal como estivesse a aparência de uma bruxa nos contos do Chapolin Colorado. Após alguns minutos de conversa, com seu empresário ainda permanecendo na mesa, Eddie vai em direção ao banheiro de tal restaurante, e em uma tentativa desesperada de fuga, escapa da janela do banheiro, deixando a conta a pagar para o empresário e a senhorita.]


    Eddie Guerrero

    ResponderExcluir
  2. Ring of Dishonor

    [A cena se abre com uma vista espetacular da cobertura de luxo de Brownsky Cardona em Long Island. Brownsky está deitado em uma banheira de hidromassagem, cercado por vapor e luxo, segurando um charuto cubano e um copo de whisky em uma mão, enquanto sua mulher deslumbrantemente nua está ao seu lado, massageando seus fortes ombros.]


    Brownsky Cardona: 4 de setembro de 2023 a história de um deus começava a ser escrita. O subestimado Brownsky Cardona surgia em meio ao caos que predominava todas as empresas de pro-wrestling, que sempre viviam no mesmo looping de serem carregados pelo mesmos nomes de sempre, me taxaram como um lunático, como uma mera piada, mas vejam só aonde eu cheguei, vejam o que eu me tornei, a porra de um deus, escrevendo linha por linha meu próprio destino, derrubando homens que se intitulavam intocáveis, vencendo uma guerra contra 39 homens, matando o próprio diabo, até que por fim, virasse o campeão do mundo. E como toda história, sempre haverá um homem querendo ser deus, sempre haverá aquele que trará consigo a inveja e o egoísmo para por acima da mesa, que acha que suas ações não lhe trarão consequências e que por fim, acha que o mundo gira em torno dele. Este é James McDowell senhoras e senhores a infame piada da ROH, o famoso "ódio de deus", aquele que vem desde a JWW e da Extinta ECW vivendo a vida de um completo perdedor.

    Quando vemos James Mcdowell e suas conquistas é a mesma coisa que ver uma tela em branco, este homem não tem um legado, não tem uma história, muito menos HONRA! James é apenas um degrau usado para pessoas como Randy Orton subirem com suas respectivas carreiras, e ele se cansou disso, cansou de ser um trampolim para outros nomes, ele cansou de ver pessoas como o próprio Orton terem tudo o que ele nunca vai ser capaz de conseguir, e quando me viu tão próximo de realizar algo que é inexistente do seu inócuo mundo, a máscara cai, a inveja o domina e o covarde é enfim revelado, James Mcdowell entra no palco, o verdadeiro filho da puta da história. Aquele título facilmente era pra ter sido meu, até McDowell sabia disso, por isso foi estupidamente um covarde. Mas estou longe de preocupações, em breve o destino irá se concretizar e o ouro virá diretamente para as mãos de seu verdadeiro portador, até esse dia chegar vou me divertir arrebentando com a cara desse gordo oriundo invejoso de merda. Mas antes vamos deixar claro uma coisa, isso não é pessoal, eu quero é que James Mcdowell se foda, quero que ele vá para a puta que pariu. Eu estou pouco me fodendo para essa história com o mesmo, eu não quero ter nenhum vínculo com alguém tão pequeno e insignificante. Sinceramente, por mim eu ficaria aqui, nesta banheira, bebendo uma garrafa de vinho tinto e fodendo a noite toda com minha adorável esposa Chelsea, seria muito mais excitante e prazeroso do que ter que jogar o lixo da ROH para fora.

    Mas que se foda, eu também não tenho honra porra nenhuma, e vou ter prazer de cravar isso na carne de James, vou misturar minha perversidade e minha criatividade e fazer com que James sinta o verdadeiro ódio de deus, quero que ele sofra por ter provocado a ira do verdadeiro deus desta company, assim como Chronos sofreu nas mãos de zeus e como o mundo antigo sofreu com o dilúvio. Meu único objetivo em uma luta patética como essa é fazer com que esse cara se lembre que, Eu sou Brownsky Cardona, um deus entre os mortais. Eu sou o que o mundo precisa The best for the world and always ready bitch! Eu sou a personificação da grandeza, o senhor do universo, eu sou...o seu fim...and you know it motherfucker!

    Brownsky Cardona
    Best For the World
    The Wrestling God

    ResponderExcluir
  3. T... M... D... K. Pensei que nunca mais estaria representando uma dupla, não depois do que aconteceu com a KMKZ, mas no final cá estou eu mais uma vez me juntando a alguém. E não é a porra de um americano fracassado, não, é uma peça fundamental para a transformação do Reino Unido, alguém digno de estar ao lado do bastardo que retornou para Londres e lutou nos piores bares apenas para ter a chance de retornar ao seu lugar de direito, bom... Parte dele. A ECW virou... Nada. Pó, cinzas do que outrora representou. E essas cinzas criaram *isso*, um lugar de honra...? Que piada.

    Se houvesse qualquer sinal de honra neste ringue, nesta empresa, então a KMKZ não estaria nela, Bryan Danielson não estaria no Main Event enfrentando Billy Kingston. E ao falar sobre Billy Kingston e Bryan Danielson, isso me leva a outra questão: até quando irão se escorar em nomes ultrapassados? Vocês aceitam tão facilmente assim o fato de que não conseguem formar novas estrelas? Kingston está nesta merda há sei lá quantos séculos, quem ainda suporta ver esse magricelo e suas palhaçadas? Quem quer ver o líder da KMKZ que insiste em falhar toda santa vez? Sendo a maior falha não ter acabado com a minha carreira quando teve a chance.

    Hey, Bryan. Você vai poder ver de camarote o que o Bastardo é capaz de fazer com aqueles que traem a sua confiança. Eu posso não conseguir acabar com a carreira deles, ao menos não sem ser desclassificado e expulso desse país outra vez, mas você vai presenciar ao menos um pouco da minha fúria. Eu deixo uma promessa aqui e agora: esse combate não irá terminar até que as suas duas putas estejam sangrando, até que seus rostos estejam cobertos pelo líquido podre que chamam de sangue. Eles serão esmagados como ratos, eles sentirão o que é viver no submundo, no esgoto. Cada soco, cada chute, cada flecha... Hey, Bryan. Se você vencer, me espere, segure isso com todas as forças, porque eu não vou permitir que perca para outro nome que não seja eu. Eu quero vê-lo no chão, eu quero pisar na sua cabeça enquanto levanto este cinturão.

    Bobby Gunns, seu filho da puta. Eu não vou esquecer do dia em que me encontrou caído num beco depois de uma deathmatch, não vou esquecer de quando me ofereceu a sua mão para voltar à ECW e fazer o meu nome outra vez junto à KMKZ. E você fez tudo isso para me trair feito o escroto que é. Qual foi a finalidade de me trazer de volta? Deixa eu adivinhar: me usar enquanto tinha serventia e depois jogar fora?

    Típico de americanos. Não me surpreendeu a traição, o que me surpreendeu foi você realmente achar que eu não voltaria atrás da sua cabeça. Que eu não viria atrás de você e arrancar tudo o que você tem de mais importante, então imagine a minha decepção quando percebi que você não tem nada. Não tem um cinturão para perder, não tem um familiar para chorar com o que farei com você. Você não tem literalmente ninguém, ah... Espera... Você tem a KMKZ? HAHAHAHA. Como fizeram comigo, podem muito bem fazer com você, seu imbecil. Imagine, apenas imagine o que farão com você quando verem o seu corpo estirado e ensanguentado no chão enquanto sou apresentado como o vencedor do nosso combate? O fim da única coisa que te restou está bem próxima. O pobre Peppel é só um imbecil em meio ao fogo cruzado, ele não representa ameaça, ele não representa nada, assim como a sua vida, Gunns.


    The Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  4. Exatamente! Vocês estão certos, já que as maiores dominâncias se juntaram para enfim tornar a Ring Of Honor um palco absoluto de HONRA e GLÓRIA. Isto é a America’s Most Wanted. O seu glorioso e conhecido The Nnoitra e o grandioso Matthew Kun finalmente percebemos que podemos mostrar para os “caras da casa" como homens superaram os garotos e principalmente, qual o lugar que estes garotos TEM QUE ESTAR. Com certeza, absoluta, não é com os ROH Tag Team Championship, não mesmo, pois este é o pouco que chegaram ao título.

    New York... Eu e Kun nós vencemos múltiplos títulos ao redor do mundo, nós praticamente definirmos eras! Vocês podem nos chamar de América’s Most Wanted, mas vocês também podem nos chamar de os MAIORES de TODOS os TEMPOS! pois combinando forças faremos até as mentes mais corajosas se curvarem diante de nossos brilhos. Mas esta noite, estou aqui com uma declaração que ecoa através do tempos: Estamos prontos para elevar nossas presenças e domínio a níveis jamais alcançados!

    E não confundam as suas mentes, pois apesar de mim de Matthew Kun terem tentado se matar inúmeras vezes, todas as nossas histórias e nossas divergências, hoje nos fazem compreender como somos maiores juntos. Os ROH Tag Team Championships com certeza não faziam parte de nossas ambições, mas agora que estamos diante disto, nós iremos fazer disto mais uma vez uma implacável história de conquistas de títulos. Não há dúvidas de que campeões inigualáveis nasceram desse momento.

    O outro lado, Bem, vocês verdadeiramente ligam? Porque é verdade que a Nick Gage e Brian Pilman possuem história, certeza já foram importantes em algum momento, mas senhoras e senhores, sendo honestos com vocês, esses caras bons ou não, eles simplesmente irão cair ao cair ao cruzarem com verdadeiros colossos desta Indústria. Habilidosos ou não, quando adentram em meu reino de magnificência, homens grandes se tornam pequenos como simples moscas! Nick e Pillman, suas mentes podem se alinhar, suas ações podem até causarem algum efeito e nisso vocês podem aparecer um pouco, mas rapidamente vão perceber que ao entrar em um ringue conosco significa entrar no caminho de uma derrota inevitável. Eu não apenas ganho; Eu domino. Eu não apenas compito; Eu me sobressalto.

    Então não acreditem em concorrência. Não se imaginem como desafios, nem pensem na possibilidade de serem azarões com uma história em que superam seus limites, porque tudo pode já estar definido e público então saberá os nomes dos campeões que já marcam história aqui na Ring Of Honor. Francamente e indiscutivelmente os GLORIOSOS ROH Tag Team Champions! Aquilo que a América mais deseja ver...
    Não tenham dúvida senhoras e senhores, A America’s Most Wanted, The Nnoitra e Matthew Kun, seremos a dupla de maior prestigio e também oos mais cobiçados a qual essa indústria tem a oferecer. O ROH Tag Team title não será um mero cinturão qualquer. Segurando estes títulos, os ROH Tag Team Championship irão se tornar um legado. Um legado que ficará gravado nos anais da história da ROH... Como um GLORIOUS LEGADO!


    America's Most Wanted
    The One half Of Future's ROH Tag Team Champions
    The Glorious One
    The Nnoitra


    ResponderExcluir
  5. Ouçam bem, Nnoitra e Kun. Vocês podem ser lendas nesse negócio. Vocês podem ter a experiência, mas nós temos a fome. Temos o fogo que queima dentro de nós, nos impulsionando a fazer o que for preciso para vencer. E deixem-me dizer uma coisa, essa fome, esse fogo, vai queimar mais forte do que nunca quando entrarmos nessa luta de escada. Velhas lendas, vocês estão prestes a entrar no ringue com dois dos lutadores mais agressivos, mais hardcore que já enfrentaram. Nick Cage e eu não estamos aqui para brincadeira. Não estamos aqui para fazer um show. Estamos aqui para chutar traseiros e colocar nomes na lista.

    Veja bem, agressão é nosso sobrenome. Nós prosperamos no caos, na confusão, na infligência de dor. E esta noite, essa agressão será nossa maior arma. Vamos atravessar vocês como um furacão, deixando nada além de destruição em nosso rastro. Vocês podem pensar que podem nos superar, nos manobrar, mas deixem-me dizer uma coisa, Nnoitra, Kun. Vocês nunca enfrentaram alguém como nós antes. Vocês nunca sentiram a fúria, a raiva, o poder desenfreado que trazemos para o ringue. Vocês podem pensar que já têm isso garantido, mas estão completamente enganados.

    E sim, ouvi falar de todo o seu status lendário neste negócio. Ouvi falar dos dias de glória, dos reinados de campeões, das batalhas épicas. Mas vamos encarar, rapazes, esses dias já se foram. Vocês podem ter uma vez estado no topo da montanha, mas agora? Agora são apenas relíquias de uma era passada. Estão vivendo no passado, se agarrando à glória desvanecida, tentando recapturar algo que já passou. Vejam bem, Nnoitra, Kun, vocês não são mais os mesmos lutadores de antes. Perderam um passo, perderam sua vantagem, e esta noite, vão pagar o preço por isso. Porque enquanto estavam descansando em seus louros, Nick Cage e eu estivemos aprimorando nosso ofício, aperfeiçoando nossas habilidades, e nos tornando a dupla mais perigosa do ROH.

    Mas Deus sabe que espero que tenham prestado atenção, porque a história está prestes a se repetir. Vejam bem, meu parceiro Nick Cage já provou que pode vencer Kun de forma justa, e esta noite, vamos fazer isso de novo. Mas não se trata apenas da vitória de Nick sobre Kun. Trata-se de nosso histórico como uma dupla. Estamos varrendo a competição, deixando um rastro de corpos quebrados em nosso caminho. Quando entrarem no ringue conosco esta noite, não estarão enfrentando apenas dois indivíduos. Estarão enfrentando uma máquina bem oleada, uma equipe que está funcionando em todos os cilindros, uma força a ser reconhecida.

    Então, não pensem por um segundo que podem entrar aqui e vencer apenas pela reputação. Esta noite, vão ter que merecer. Vão ter que cavar fundo e nos mostrar do que realmente são feitos. Mas anotem minhas palavras, quando o sino final tocar, será Pillman e Cage em pé, e vocês serão apenas uma nota de rodapé em nossa ascensão à grandeza. Vamos subir aquela escada, vamos pegar aqueles títulos, e vamos mostrar ao mundo que Pillman e Cage são uma força a ser reconhecida. Então, preparem-se para uma luta como nunca antes experimentaram, rapazes, porque estamos vindo atrás daqueles cinturões. Preparem-se para sangue, suor e lágrimas. Preparem-se para Pillman e Cage desencadearem o inferno sobre vocês, e não há absolutamente nada que possam fazer para nos deter.


    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  6. America's Most Wanted...


    O que é a mitologia? É o conjunto de mitos de algum determinado povo, e quando você coloca The Nnoitra e Matthew Kun juntos.. Não existe conjunto de mitos maior que isso, é algo que transcende a sua capacidade de compreensão, a quantos anos fazemos isso? 10? 12 anos? Matthew Kun e Nnoitra sobram na historia do Pro-Wrestling, e com sobras estamos aqui no inico da Ring of Honor, atras apenas dos homens que se enfrentam pelo ROH World Championship. E desde a ECW nossos caminhos se cruzam, Nnoitra e eu não temos praticamente nada em comum, somente o destino, o destino de trazer Mitologia a realidade, porque se falassem para Gregos que Zeus e Hades uniriam forças eles iriam zombar até o fim dos tempos, mas no Pro-Wrestling fazemos o contrario de mitologias, porque hoje vocês veem a historia se passar de frente seus olhos, mais de 10 anos se matando para isso, para no fim um aperto de mãos e a busca para a GLORIA, e de GLORIA meu partner conhece bastante, Nnoitra sempre foi visto como uma chacota por todos, nunca o compreenderam corretamente e os tempos de ECW e agora ROH mostram o devido lugar que ele merece estar, no topo.

    E a mitologia prega peças, porque se a 06 meses atras me perguntassem se eu faria uma Tag team com Nnoitra eu te chamaria de iludido, que isso jamais aconteceria, travamos as maiores batalhas já vistas na ECW, foi uma Texas Bullrope Match e uma Hell in a Cell, tentamos nos matar em duas ocasiões oportunas, uma valia um titulo, a outra a honra de um homem que nunca havia me vencido, estamos em 1-1 nesse retorno, e em algum momento essa diferença vai ter que ser tirada, porém a situação hoje é simples, Nnoitra e Kun vs Lunáticos pela gloria e honra, e disso entendemos desde que nos conhecemos nesse mundo chamado Pro-Wrestling, porque a gloria acompanha e segue os escolhidos. Não é como se a "loucura" e "insanidade" de alguns tivesse algo haver com isso, estou falando de coisas que fogem da compreensão e disso Pillman e Cage estão longe de conhecer. E se formos parar para pensar o que é mais insano do que ter Matthew Kun e The Nnoitra juntos?! Não existe comparações senhores, vocês são peixes pequenos em um aquário que rejeita o fracasso, rejeita o mínimo, e nesse aquário existe os America's Most Wanted, existe o GOAT e o Glorious e vocês nunca vão ter espaço, enquanto a luz do Alpha pairar sobre a gloria do GLORIOUS, vocês são apenas iscas para uma presa maior que se chama ROH TAG TEAM CHAMPIONSHIP, e é isso que seremos ao fim do PPV.

    Senhores, deixe o Alpha deixar algo bem claro aqui, eu não vim a ROH para ficar no "quase" não foi para o titulo de "levei o campeão ao limite" isso eu deixo para um dos participantes do ME, o Alpha veio a ROH por tudo que lhe é de direito, assim como EX ECW US Champ, eu busco títulos por aqui também, então fique atentos, a classe de wrestling do Painmaker abriu, os dois primeiros alunos estão aqui, Cage, Píllman, se preparem para uma aula gratuita de Pro-Wrestling.


    And new.
    ...Painmaker!

    ResponderExcluir
  7. *Um vídeo é publicado na conta oficial do youtube de Adam Cole, e assim que ele é iniciado conseguimos visualizar o antigo título da ECW em uma parede, ele está moldurado e uma luz ilumina ele, sendo também a única coisa que ilumina toda a sala em que está presente. A câmera se distancia um pouco e podemos ver Adam Cole entrando na imagem e olhando para seu antigo título, enquanto carrega um cinturão em seu ombro, podemos então ouvir um suspiro seguido de uma risada, e então Adam Cole finalmente se vira para a câmera, e assim podemos ver que o cinturão em seu ombro se trata de uma réplica idêntica ao cinturão de Orton.*

    Adam Cole:
    Bons tempos, não acham? Naquela época as pessoas costumavam respeitar as histórias uma das outras, elas sabiam como reconhecer alguém melhor que elas. Já hoje? Qualquer um com o mínimo de habilidade possível já se acha o rei do novo mundo. Quando voltei eu disse que estava aqui para mudar isso, para fazer do Wrestling um esporte respeitado outra vez, que eu havia voltado para fazer história novamente e pouco a pouco eu provo o que digo, afinal, não faz tanto tempo assim que voltei e já estou novamente disputando um título e sabem porque? Eu não preciso de várias e várias lutas para provar quão bom eu sou, eu não preciso de mais de cinco minutos dentro de um ringue para se lembrarem com quem estão falando, eu sou Adam Cole merda, vocês sabem quem eu sou e do que sou capaz, e é por isso que estou aqui.

    Quando a ECW começou anos atrás, eu fui o campeão inaugural com o World Television Champion, eu elevei aquele título de uma forma que ninguém nunca havia visto nesta indústria antes, eu o coloquei em um patamar acima de qualquer outro título dessa empresa e por este mesmo motivo que me entristece muito que as pessoas me comparem com Randy Orton, quando na verdade ele não é nem metade do que fui, não é nem um terço do que ainda sou... Mas o real problema não é as pessoas, o público que nos assiste me comparar a Randy Orton, o real problema é este cretino achar que realmente é melhor ou sequer maior que eu... O que Randy Orton faz ao acreditar nisso é simplesmente uma piada de mau gosto, é motivo para enfurecer qualquer um que tenha uma história de verdade como campeão, e é isso que este homem faz. Randy Orton desonra tudo o que representa ser World Television Champion, Randy Orton destrói tudo o que eu demorei para construir como campeão, toda a história que criei ir parar nas mãos de alguém como ele é simplesmente... Decepcionante, e é por isso que este curto reinado de Orton tem que acabar.

    Alguns de vocês podem me achar prepotente por carregar o título de Orton em meus braços, como se eu pensasse que eu fosse ganhar do mesmo com tanta confiança... Mas a verdade é que eu já ganhei esta luta. Orton perdeu aquele título no dia em que eu decidi enfrenta-lo, e se não fosse pela minha gana de dar um verdadeiro espetáculo para esta nova empresa, se não fosse pela minha vontade de fazer isso em um grande palco, Orton já teria sido derrotado semanas atrás, em um show semanal qualquer, isso não é prepotência, é a realidade. Vocês viram o que houve em todas as vezes que entrei no mesmo ringue que Orton? Acabou de alguma forma com ele no chão daquele ringue, e Adam Cole de pé.



    Continua...

    ResponderExcluir
  8. PART II

    Adam Cole:
    Orton é tudo, menos aquilo que diz ser, ele é fraco, ele é arrogante, e além disso é com certeza uma sorte do acaso. Não entenderam? É verdade, Orton foi o último campeão na ECW, mas convenhamos, o cara não conseguiu ficar uma semana como campeão até a empresa fechar, então há como julga-lo pelo seu reinado? E eu lhes respondo que sim, mas claro que não podemos dizer nada positivo. Orton e os outros campeões não foram suficientes para manter a ECW de pé, para manter a ECW interessante, não conseguiram fidelizar seu público. Orton foi um dos responsáveis por levar a ECW a falência, e essa culpa estará sempre na mente dele. Além de tudo, quando chegou na ROH, Orton nem ao menos precisou se provar para disputar novamente o título de mesmo nome, apenas lhe foi jogada esta oportunidade... E ele ainda diz ser um campeão inaugural melhor que eu? Orton, Orton, Orton... Volte nos vídeos, livros, sites, onde quiser e verá que para chegar onde cheguei com o título em mãos, eu derrotei pelo menos 6 lutadores para ganhar aquele título, em uma luta que não bastava apenas ter sorte para vencer, você realmente precisava ser bom, eu fiz por merecer minha conquista pelo título, mas e você? Fez?

    É engraçado que se chame de “Apex Predator”, quando na verdade você está mais para uma presa indefesa que precisa de fatores externos para se salvar, e eu lhe digo Orton, na cadeia alimentar do Wrestling, sou eu que estou no topo, enquanto você não passa de um mero coelho fugindo de seu inevitável destino. Um predador por acaso precisaria de ajuda para vencer Cardona e se manter campeão? Não, predadores não precisam de ajuda Randy, se não fosse pelos problemas de Cardona, você não conseguiria nem ter chegado aqui para me enfrentar, e em seu lugar hoje estaria outro tentando me vencer, e para falar a verdade, talvez ele tivesse até mais chance. Mas bom, creio que eu seria repetitivo se lhe falasse que eu sou o verdadeiro predador da história e você viu isso quando baixou sua guarda Orton, você ganhou sua segunda defesa de título é verdade, mas se esqueceu onde estava seu verdadeiro inimigo e quando menos esperou... O feitiço virou contra o feiticeiro, é assim que as coisas são não é Orton? Passamos anos pensando ser algo e então encontramos alguém que se encaixa muito melhor na história que tentamos contar sobre nós mesmos, foi assim que eu lhe derrubei a primeira vez, sendo o predador que você nunca conseguiu ser.

    Ah, mas não podemos esquecer também que partilhamos o mesmo ringue naquela luta de duplas, onde eu e Kingston vencemos e eu reassisto aquela luta e penso: É este o atual campeão? É este o homem que acha que pode me vencer? Em certo ponto Orton, eu poderia ter acabado com a luta ali mesmo, eu lhe dominei, lhe deixei caído no chão e poderia acabar com tudo, mas que graça isso teria? Isso acabaria com toda a graça da nossa luta no Ashes To Ashes, e é por isso e somente por isso que deixei Kingston finaliza-lo e acabar com a luta. Você percebe a piada que se tornou Orton? Eu pude até mesmo decidir finaliza-lo ou deixar meu parceiro o fazer, um campeão jamais deveria sequer ser finalizado, e ainda assim podíamos escolher quem o faria. Não fui eu, não foi Kingston, e não foi Danielson que sofreu aquela contagem Orton, foi você, e é exatamente isso que acontecerá novamente em nossa luta, você sendo novamente finalizado e derrotado, e novamente Adam Cole saindo vitorioso, a única diferença é que desta vez o título passará para as minhas mãos de forma definitiva.


    Continua...

    ResponderExcluir
  9. PART III

    Adam Cole:
    Eu poderia encerrar por aqui Orton, mas creio ainda não ser humilhação o suficiente para você. Todos, e sem exceção, todos que seguraram o television Champion em suas mãos se acharam melhor que Cole, todos tentam me menosprezar pelo tempo que estive fora, diminuir a minha história, mas trarei algo a tona novamente... Quantos de vocês fizeram o que eu fiz com aquele título? É verdade, houveram pessoas que o seguraram por mais tempo, mas quantos foram campeões como eu? Eu tive shows em meu nome, liderando vários deles com o Television em minhas costas, protagonizando no Main Event, mesmo após quatro anos de meus reinados, eu fui o único na história da empresa que fez cinco defesas com aquele título, ninguém conseguiu se equiparar ou fazer mais defesas que eu, além é claro que também tive PPV’s em meu nome. Eu fiz aquele título visto como secundário ter mais prestigio e valor que o World Heavyweight Championship o colocando em jogo em Main Event’s de PPV’s. Então me digam, como Adam Cole pode estar ultrapassado, sendo que ninguém nunca passou seus recordes e feitos? Adam Cole está mais vivo do que nunca, e Adam Cole está melhor do que nunca, isso tudo nunca foi sobre Randy Orton, isso tudo sempre foi sobre Adam Cole desde o maldito começo. Se você teve algum holofote durante esse mês, de nada Orton, foi graças a mim, eu vim para a ROH e entreguei uma história, um show para o público como ninguém nunca havia assistido nos anos em que fiquei fora, e tudo isso só possui um desfecho possível e assim como todo o resto da história Orton, o final será exatamente o que eu planejei que seria, e ele será com Adam Cole novamente campeão, e Randy Orton, novamente derrotado no chão.

    *A camêra se move para o lado, mostrando uma parede vazia com um suporte vazio na mesma. Adam Cole então novamente entra em cena e coloca a réplica do ROH World Television Champion no suporte mostrando, olhando então para a camêra e dando uma breve risada enquanto diz “And Your New World Television Champion...”. A Camêra então se afasta e o vídeo acaba, dando fim ao discurso de Cole.*



    YOUR NEW ROH WORLD TELEVISION CHAMPION and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  10. ◄──────◇◆◇──────►
    »The Underdog from«
    »The Underground«
    ◄──────◇◆◇──────►
    —Ashes to Ashes eu fui escolhido para representar ROH e confrontar alguém vindo da JWW. Finn Bálor, você está longe de casa e saiba que quando pisa na ROH.... Este é o meu ringue! A minha federação! A minha casa! E aqui você não tem poder. Aqui você não é campeão de nada e se você quer crescer nas custas desta federação eu quero que você saiba que você já comprou uma briga que não irá vencer, porque farei você merecer o seu lugar aqui. Mas antes de eu chutar a sua cara de gru mal-disposto e te mandar de volta para o buraco de onde você nunca deveria ter saído, deixa eu te perguntar algo. Para alguém que é chamado de "homem extraordinário que faz coisas extraordinárias"... Você ainda não fez nada de realmente bem extraordinário não é mesmo? Porque um título vazio com um reinado irrelevante como o seu não significa NADA aqui! O que você já alguma vez para merecer ser reconhecido como campeão? Viajou pelo mundo exibindo um acessório que você roubou de alguém? Um que você não se dá ao menor trabalho de fazer relevante ou memorável? Você não faz a menor ideia do que é carregar uma responsablidade real e representar uma federação de wrestling de verdade. Mas hoje eu irei ensinar para você, dando o exemplo. Porque hoje eu vou provar o que é determinação, o que é força de vontade, o que é lutar por valores e por algo maior do que você mesmo. Algo que você é incapaz de fazer por causa desse seu ego de merda, mas esta noite saiba que quando eu bater com a sua cara na lona você vai ver a verdade.—

    —Não pense que hoje eu serei o Underdog, porque hoje é você quem não está ao meu nível. Bem-vindo ao verdadeiro campo de guerra onde você é irrelevante! Traga o Demónio, traga seu clube de motoqueiros atropelados, traga quem você quiser. Apenas saiba que quando pisar naquele ringue que você tem que estar pronto para lutar por sua vida porque eu sou o Gatekeeper da ROH e eu serei aquele recebendo você, e assim que der o primeiro passo será acolhido com um estrondoso chute que vai colocar você para cuspir os dentes que tem na boca! Eu vou desmantelar você e expor para o mundo o que você realmente é. E quando você estiver knocauteado todos irão ver que esta noite... É VOCÊ quem depende de MIM para ser relevante e que eu não sou como os idiotas imprudentes que você encontra na casinha de bonecas na qual você chama de JWW. Eu sou real. Eu represento a verdadeira adversidade do mundo exterior, eu sou um lutador e eu vivo para esmurrar vermes como você. Eu exísto para superar espectativas, eu trabalho e eu dou tudo o que tenho porque todos os dias que eu luto... É como se fosse a primeira e ultima vez que eu lutasse. Esta é a minha vida e maldito seja eu se deixar um filho da puta convencido igual você tirar isso de mim! Eu tenho garra, eu tenho vontade e eu sou sempre sou melhor do que ontem e pior do que amanhã eu sou alguém que você só pode sonhar em se tornar. Hoje, farei você aprender porque este ringue é chamado de ringue de honra e após este combate... You ill never be the same.
    ◄──────◇◆◇──────►
    »Worlds Apart - Sami Zayn«
    ◄──────◇◆◇──────►

    ResponderExcluir
  11. A gravação tem seu início. O ambiente é solene e sereno. A câmera paira sobre o ambiente, e parado diante do altar da igreja, sob a luz que penetra através dos vitrais coloridos que retratam cenas bíblicas, está o Best In The World. O som suave do órgão ecoa ao fundo, CM Punk está vestido com uma camisa preta e calças escuras, contrastando com o ambiente iluminado da igreja. Ele retira o capuz e discursa enquanto caminha pelo ambiente religioso.

    " New York City! Ring Of Honor Ashes to Ashes! Um nome cativante e imponente. "Terra à terra, cinzas a cinzas, poeira a pó". É, eu conheço algumas passagens da bíblia.Esta em especial fala sobre o ciclo da vida e da morte e como não importa quanto tempo leve... eventualmente todos e tudo retornam à terra da qual vieram. E esta noite, você e eu vamos participar de uma batalha que ecoará exatamente esse sentimento. Você tem se exibido, acreditando ser intocável, mas esta noite, eu vou te trazer de volta à realidade, de volta ao pó e às cinzas de onde você veio. Por semanas tenho mirado nos "Kings of Wrestling" para salvar as mesmas pessoas que me salvaram do meu próprio inferno pessoal do tédio e da energia venenosa que você emana. Veja, tenho esperado por este momento, não por semanas, mas por meses.

    ResponderExcluir
  12. Desde aquele maldito dia em que cheguei perto de estar no centro do holofote quando Billy Kingston venceu o Aztec Warfare eu armazenei toda minha raiva, toda minha angústia, todos os meses de dor para exorcizar vocês dois filhos da puta deste lugar... mas agora que estou tão perto... eu percebi que e-e-eu... eu não consigo. Não porque tenho medo de você, com certeza não. Mas quanto mais pensei no que realmente queria dizer sobre você, mais percebi que é exatamente o que VOCÊ faria. E eu não acredito que lutar contra seu ódio, sua mesquinhez, sua covardia, com mais do mesmo... então eu resolvi que eu preciso salvar a Ring of Honor de tudo que você injeta nela. Mas eu vou te dizer cara a cara, homem a homem, como me sinto sobre você: eu não te odeio, pois eu na verdade quase sinto pena de você, Michael Bennett. Quase sinto pena do homem que precisa se proclamar "King of Wrestling". Um homem com tão pouco a oferecer que precisa criar um espetáculo em torno de si mesmo. E que grande espetáculo você tem sido para Billy Kingston - porque enquanto você foi punido à entrar no ringue comigo, seu parceiro está lutando pelo prêmio máximo. Então, esta noite, vejo apenas um homem lutando pela coroa - enquanto o outro faz o papel de bobo da corte. Mas pelo bem da empresa, vou me entregar à sua ilusão por uma noite... então me diga, Milagroso, o que te faz um rei, hm? É desejar tanto que seja verdade? É andar por aí com uma rainha? É uma coroa na sua cabeça? Não... você precisa de mais. Você precisa de um trono para se sentar. Você precisa de um reino para governar. E você não tem nada disso, Mike. Tudo o que você tem, Mike, é uma oportunidade. Uma oportunidade de encarar o destino nos olhos e ver se em seu reflexo pode encontrar esperança para sobreviver a uma noite com o Melhor Do Mundo respirando no seu pescoço.

    E toda sua fachada desmoronou quando você me desafiou na semana passada, porque eu levo cada palavra pro meu coração, Mike, esse é o demônio dentro de mim. E você disse que eu precisava estar pronto para a maior luta da minha vida. Haha... esse foi o momento em que tudo ficou claro para mim. Você! Precisa disso. Você! Precisa que eu tenha a luta que prova que você é da realeza dentro daquele ringue. Porque desde o momento em que atravessei aquela porta e assinei o contrato, "GAROTO", eu me provei. Enfrentei muitos que se autoproclamaram "alfa", "ômega", "rei", "bastardo", mas nenhum deles conseguiu me parar. E por que você precisa que eu faça a maior luta DA SUA vida? É simples: Perdedores ESPERAM que as coisas aconteçam. Perdedores ORAM para que as coisas aconteçam. Vencedores fazem acontecer. E eu prometo a você, Mike... eu vou fazer desta noite seu inferno particular. Porque eu ainda estou firme sobre meus dois pés sem me escorar em ninguém para permanecer relevante! Porque EU sou a medida a ser alcançada nesta empresa! EU sou aquele que esta empresa chama quando precisa testar se alguém tem o coração e a coragem para sobreviver aqui! Porque EU faço as perguntas difíceis pra caralho, "garoto". Quando estiver com as costas contra a parede, até onde você pode cavar para escapar? Quando sentir que não tem mais nada, quando estiver sufocando em seu próprio sangue, até onde está disposto a cavar? Até onde está disposto a ir? Você está disposto a ousar ser grande? A provar os céticos errados? Ou vai se esconder atrás dos peitos grandes de sua esposa troféu ou atrás dos grandes feitos de Billy Kingston novamente?!

    ResponderExcluir
  13. O que me leva até o motivo do porquê eu estou perseguindo os "Kings of Wrestling"... porque você, especificamente você, Michael... você é um vírus dentro dessa empresa. Porque homens como você estão matando a essência desse lugar: talento puro, talento nunca antes visto, honra e coragem. Porque Hiromu Takahashi e Billy Kingston são indivíduos muito talentosos - mas estão apodrecendo. Estão aceitando o caminho fácil - por sua causa. Porque você os alimenta com mentiras e a razão pela qual eu os odeio é porque estão comprando isso. Eles estão vendidos a acreditar que podem chegar a qualquer lugar nesta empresa colocando um alvo nas costas de todos. Mas se você está tentando prejudicar esta empresa... pode muito bem colocar um alvo nas minhas costas também. Você quer ficar desesperado? Quer um motivo para lutar? Bem, você tem sua chance, Mike. Eu poderia ter te atacado por trás em qualquer semana e te deixado para afogar na poça do seu próprio sangue... mas você não aprenderia nada com isso, não é, Mikey?

    É por isso que PRECISA ser aqui. O grande palco. A maior cidade do mundo. Eu irei te colocar no lugar que você mais ama... no centro do holofote. E diante do calor da batalha, diante das luzes ofuscantes da pressão de ser a melhor versão de si mesmo... eu vou tirar tudo de você. Vou arrancar todas as suas mantinhas de segurança de você... sem esposa gostosa, sem grande parceiro para esconder suas falhas, sem a dinamite ambulante para te salvar. Porque EU sei que se você tirar os títulos, as alcunhas, a fama, no meu âmago... você ainda estará diante 1 metro e 85 centímetros e 100 quilos de um homem de verdade pronto para arrancar seu coração fora! E você vai descobrir o quão fora de sua profundidade está quando dividir o ringue com o Melhor do Mundo! E então... e só então! Eu vou para o jugular. Vou atrás de tudo o que você ama e deseja. E isso é o centro do holofote que você roubou de verdadeiros lutadores para focar apenas em você e seus parceiros - porque sem isso, você já não é mais um Rei, hm? Michael... desta vez, EU ofereço-lhe minha mão... minhas mãos despidas, cheias de calos e cicatrizes. Pegue minha mão, dessa vez, eu vou te levar para o inferno. E talvez... se sobreviver a isso, possa correr para o colo quente de sua esposa para chorar.

    ResponderExcluir
  14. Punk se aproxima do altar e lê uma passagem em uma bíblia exageradamente grande que cobria todo o altar.

    "Do pó vieste e ao pó retornarás".

    Punk fecha o livro religioso e esboça um sorriso desafiador para a câmera e continua caminhando em sua direção.

    Essas palavras são verdadeiras para todos nós, Mike. E nesta noite, eu vou te lembrar de sua mortalidade. Vou quebrar suas ilusões e te deixar enfrentando a dura realidade desta indústria: depois de me enfrentar, seu legado será apenas uma nota de rodapé na página inteira das minhas conquistas.

    Portanto, aproveite os momentos passageiros de grandiosidade enquanto durarem, porque esta noite, vou garantir que você retorne à terra — humilhado, derrotado e reduzido a nada mais do que pó e cinzas."

    Punk joga a bíblia pro alto e a observa cair diante da lente das câmeras e caminha para fora do foco.

    ~ BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  15. A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.
    Provérbios 16:18.


    James Mitchell: É difícil olhar para o império que foi construído à base de muito sangue e suor e a redenção que por muito tempo foi sonhada em uma simples noite ir ao chão. Como se os antigos deuses gregos voltassem a agir por uma noite para escrever mais um desfecho digno das antigas histórias da Grécia. Histórias essas que são contadas até nos dias de hoje e fazem as imaginações aflorarem. Mas hoje quem é digno de dar o nome ao título desta história que está prestes a encerrar diante de nós? Quem dará nome à lenda da S.O.S? Assim como naquela noite em Troia, Aquiles entrou para a história e a eternidade. Hoje chega o momento que a S.O.S põe seu nome nos altos da história mais uma vez.

    Raven: “Vivemos como irmãos e morremos como inimigos!”. Wesley, Claic, Sharada ou Klaik. Qualquer personalidade que esteja aqui hoje! Não há mais fragmentos ou histórias para serem construídas. Chegamos no crepúsculo onde tudo se decide em três batidas e olhando para trás é como o céu desaba sobre nós como uma tempestade que destrói tudo. Mas, o que realmente construímos? Essa é a questão que estamos definindo aqui “Irmão”. Onde está Suicide? A máscara que esconde seu rosto não é o bastante para esconder sua vergonha e dar as caras aqui hoje! Neste momento! Se torna mais um fraco, diante dos acontecimentos, que você causou Wesley.

    Raven: Sempre foi avesso a essa história de família ou camaradagem. Mas meio que isso deu certo durante muito tempo. Porém o tempo e poder mostram a verdadeira face de um homem e você mostrou a sua! E vimos que todas as palavras bonitas, no final das contas, não valem nada. Wesley, você nos convenceu a vir para a antiga ECW, apenas para ajudar em sua ambição e tenho que parabenizá-lo, foi metódico nisso. Digno de um grande artista, mas você não mediu as consequências e não soube lidar com a pressão que caiu sobre seus ombros e não fez seu papel de “líder” quando este grupo precisou. Sua liderança era tão frágil quanto os fragmentos de suas personagens, pois a ganância o cegou ao ponto de Gleison, me impedir de tirar o seu título. Gleison teve o que mereceu, mas você ainda não.

    Parte 1

    ResponderExcluir
  16. Raven: O líder ganhou fama, destruiu dimensões e ganhou notoriedade! Porém hoje foge de seus irmãos, mas chegou o momento que não há para onde fugir o círculo se fecha. E não há mais palavras a serem ditas. Apenas punhos cerrados como os antigos gladiadores na antiga, mas pelo menos motivos. Você nunca lutou por liberdade Wesley, pois eu lhe tirei das sombras. Quem era a S.O.S antes de Raven? Claro que hoje você tem seus méritos, Mas não há mais espaço para suas mentiras e manipulações. O véu foi levantado, e todos podem ver a verdade por trás de suas falsas promessas e sorrisos hipócritas.

    Raven: Não há mais espaço para seu orgulho ferido ou suas desculpas vazias. Você terá que enfrentar as consequências de suas ações e pagar o preço por suas traições. A justiça pode ser cega, mas sua espada é afiada, e ela não hesitará em cortar os laços que o prendem ao seu pedestal de falsa grandeza. Enquanto olho nos seus olhos, vejo o reflexo do medo e da incerteza. Chegou a hora de enfrentar o julgamento final e aceitar sua derrota com dignidade, ou ser varrido para o abismo da obscuridade para sempre.

    Quote the Raven: "Nevermore".
    Raven

    ResponderExcluir
  17. [Aparece a gravação do Regular Wrestling Review Podcast onde vemos os apresentadores Andrew e Taylor conversando com Bryan Alvarez sobre os principais eventos da semana]

    Andrew: Wow, Taylor… Agora vamos para a Ring of Honor!

    Taylor: Eu amo essa empresa, cara.

    Andrew: Então vamos falar sobre o evento principal… Billy Kingston versus Bryan Danielson. É indiscutivelmente um BANGER!

    Taylor: Sem sombra de dúvidas, Andrew. E finalmente será a hora de Billy Kingston finalizar toda aquela história que ele começou na extinta ECW. Podemos dizer que Billy irá matar uma lenda, erguer o título e logo depois começar um verdadeiro reinado de terror na ROH até não ter nenhuma competição! GOAT SHIT!

    Bryan Alvarez: Certamente são duas forças da natureza, Billy Kingston construiu toda a sua história na PWF enquanto Bryan Danielson construiu por várias empresas mas podemos ver que há pontos na carreira de ambos que se encontram. Billy quer finalizar a sua história, Bryan quer mostrar que ainda está no topo e quer conquistar o seu terceiro World Championship em uma grande empresa em um período relativamente curto de tempo. Mas eu ainda, sim, acredito na supremacia de Billy, sem desmerecer Bryan, uma lenda, mas está na hora de passar a tocha para Billy que apesar de não ser tão mais novo assim, é o lógico a se fazer. Acho que o futuro de Bryan reserva mentorias, passadas de tochas, Dream Matchs e uma aposentadoria em breve, ele merece descansar e Billy deseja ascender ao estrelato novamente.

    Andrew: Palavras fortes, mas sinceras de um grande analista. É de senso comum que apesar de ser uma grande luta, eu diria que uma daquelas que quebram toda e qualquer métrica de Dave Meltzer, mas sem dúvidas o resultado é obvio. Billy Kingston está destinado a ser Ring of Honor World Champion… Bryan não.

    [Alguém pega o controle e troca o canal da televisão, ele vai passando os canais até que ele se depara com um antigo documentário… Se trata do Stairway to Paraside. O homem fica sem entender do que se trata, mas logo trata de desligar a televisão, ele então se levanta e podemos ver que se trata de Bryan Danielson]

    Bryan Danielson: Mas que merda… Todos falam sobre finalizar a história, passar a tocha, merecimento, eles até mesmo reprisaram o documentário fracassado de Billy Kingston para elevar o “hype” dessa luta… Esses filhos da puta não entendem nada sobre isso, eles nem ao menos conseguem entender que eu sou o melhor profissional dessa industria, mas logo… todos irão!

    A todo momento durante a minha trajetória parece que estou aqui justamente para consertar tudo aqui que fiz de errado no passado. Parece que voltei ao ringue de honra para exorcizar cada demônio do meu passado, cada caminho errado que escolhi… Cada vitória que escapou de minhas mãos. Nnoitra pagou o preço por estar no meu caminho e insistir que era superior a minha pessoa, os “Kings of Wrestling” demonstraram ser exatamente aquilo que sempre pensei: Não uma equipe, mas uma junção do comodismo e necessidade de Billy Kingston e Mike Bennett e as coisas se desenrolaram como o espero e por fim, você… Sim, você mesmo. Chegamos exatamente no mesmo lugar, ao mesmo tempo, nós escalamos toda essa montanha até o topo da Ring of Honor, mas nossa história não pode se resumir apenas a essa empresa, pois nós dois somos mais do que isso, feliz ou infelizmente. A grande verdade é que não tem como falar de Billy Kingston sem falar do seu passado, assim como eu também não desassocio a minha imagem do meu auge e da minha queda. Durante essa vida eu fui um ace mas também tive os momentos em que achei que viraria cinzas. Mas Billy Kingston é uma daquelas constantes que parece nunca ter um declínio ou quando pareceu ter ele culpou tudo e todos ao seu redor. Hoje vamos ter uma aula de história e vamos ter que viajar até o lado sombrio da indústria.

    ResponderExcluir
  18. Parte I: The Billy Kingston Show

    Eu não consigo ver o futuro, Billy, mas posso ver o passado e como o ser humano já se mostrou como um animal extremamente repetitivo, consigo ver cada passo seu daqui em diante. A grande verdade é que a sua mais nova versão, a versão mais vitoriosa da sua vida, está muito acostumada com o sucesso, o glamour a atenção e não aceita dividir os holofotes com mais ninguém. Você acha que não há nada acima de você, e que todos os outros devem se curvar a Billy Kingston. Toda essa pompa, toda essa moral e todo esse ego inflado se dá justamente a sua estadia na sua empresa anterior, e eu não falo da ECW, mas sim da PWF. A grande verdade é que era tudo sobre Billy Kingston, e você amava as coisas do jeito que eles eram, não admitia, mas amava o fato de ser o destaque de tudo que envolvia a empresa e se acostumou com isso. Infelizmente, Evan Miller fundou o Billy Kingston Show e eu serei o responsável por fechar as cortinas!

    Foram sopradas algumas afirmações no seu ouvido que você nem ao menos se preocupou de atestá-las para saber se eram verdade ou se estava apenas acreditando em falácias. Lhe disseram que você era imbatível, mas você já se provou que não era. Já lhe disseram que você era unânime e insubstituível e podemos dizer que em todos os quesitos te substituíram e por fim disseram que você poderia ter sucesso em qualquer lugar que você estivesse, independente dos lutadores que ali estavam e das adversidades e isso já se provou como uma inverdade. Eu vejo Billy Kingston como um grande experimento social para além do Pro-Wrestling, pegamos um sujeito que teve o seu ápice em certo lugar, que superou todas as expectativas impostas e conseguiu elevar mais ainda um status que já estava próximo ao seu máximo, ele estava no topo e da noite para o dia foi retirado de lá, o seu título, a sua moral, o seu status… Um por um foram tirados dele, com requintes de crueldade e há quem diga que houve ainda uma pitada de humilhação e esse é o exato preço que se paga por aceitar ser uma marionete em uma das maiores peças do Pro-Wrestling, a partir do momento que você tenta se desvencilhar das cordas, elas são cortadas e você é simplesmente substituído no show. Hoje, aquilo conhecido outrora como “Billy Kingston Show”, agora é “Rick Rude Show” e apartir do momento em que ele se rebelar terá o mesmo destino. Mas eu já sabia disso, o público já sabia disso e você também já sabia, então, Billy, você aceitou a condição e teve que aceitar também as consequências. Fizeram o seu próprio Truman Show e você aceitou isso, tudo era meticulosamente feito para te agradar, você era a estrela, mas tinha que andar conforme eles queriam e sem ao menos saber você foi moldado para isso, pois no fim das contas eles sabiam que apenas alguém como você entraria em tal situação sem nem ao menos notar o que estava acontecendo. A sua sede pela vitória, as derrotas do seu passado, tudo isso influenciou para que você não notasse que tudo era um teatro e que no momento em que você saísse da linha, estava fora.

    E eu sei o exato motivo pelo qual você aceitou tudo isso, você passou tanto tempo na parte de baixo do show que PRECISAVA agarrar essa oportunidade e não poderia voltar para o lugar que deixou anos atrás, não seria justo, você evoluiu, você cresceu, você saiu da sua própria caixinha e quebrou todo o esteriótipo que tinham sobre você, mas no processo vendeu a sua alma para o diabo. Mas ainda há resquícios do que você foi naquela empresa, no seu ego, você chegou na ECW e na ROH achando que as coisas seriam tão fáceis como foram do lado de lá, mas aqui você não irá encontrar os Joãozinho Luta Livre para conseguir a sequência de vitórias que deseja, aqui você não vai defender título contra lutadores semi-aposentados, na verdade, nem ao menos você irá conquistar o título que deseja. Por muito tempo você foi um leão, Billy, mas infelizmente você é um leão de quintal solto em uma selva com os maiores predadores do mundo e como primeiro desafio se deparou com um dragão, meus pêsames!

    ResponderExcluir
  19. Parte II: King There, Commoner Here!

    Você era um rei lá, se denomina um rei fora de lá também, mas ainda não conseguiu provar que isso era verdade. Por que exatamente você é o “King of Wrestling”? Você sabe que essa alcunha não traduz tudo que você fez até aqui, pois desde que saiu da PWF você vem fazendo exatamente o que fez durante toda a sua carreira: Se esconder em uma Tag Team, pois a grande verdade é que apesar do ápice grandioso que você teve, fora isso você passou muito tempo se escondendo entre Tag Team’s e Stables, pois no fim das contas isso sempre mascarou a sua fraqueza, da Mysterious Boom para a Air Boom até a Airvolution e agora a Kings of Wrestling. Mas há algo entre nós dois que é bastante diferente: O tipo de liderança. Enquanto você quer se rodear de homens já consolidados para se proteger, eu penso de uma maneira mais abrangente, eu mesclo a experiência e a juventude, lutadores de diferentes estilos com pensamentos diferentes, mas com um objetivo único. A Kings of Wrestling é uma junção de lutadores gananciosos querendo êxito por aqui enquanto a Kamikaze é uma verdadeira equipe. Para ser um rei necessita ser um bom líder, algo que você nunca foi.

    Títulos, inúmeros comemorações, shows especiais e até mesmo programas de televisão. Não espere ter tudo isso dentro da Ring of Honor, pois o compromisso dessa empresa é com o Pro-Wrestling e não em massagear o ego de suas estrelas e Billy Kingston pisar os seus desonrosos pés dentro desse ringue e esperar que tudo aconteça da mesmíssima forma é no mínimo ingênuo. A verdade é que quando dividimos aquele o ringue nós conseguimos ver duas figuras distintas: a primeira figura se trata do homem que não quer abalar a sua imagem meticulosamente formada como “imbatível” nos últimos anos, mas podemos dizer que quando posto a prova ele não se mostrou tão imbatível assim. Do outro lado, um lutador disposto a dar sua vida dentro daquele ringue e se a coroa vier junto a isso, é apenas lucro. A realidade é que Billy pode até ser um rei, mas não desse trono que estamos disputando.

    Um rei desonroso deseja implementar o seu reinado de terror em um território de honra, ele apenas não contava com a presença de um nobre cavaleiro disposto a dar a sua vida para que isso não acontecesse. Eu estou frente a um homem tão arrogante que se denomina rei até mesmo quando o seu status não correspondia a isso, mas me diga, Billy… Hoje você é rei do quê? Era o rei da Tag Team Division da ECW? Rei do seu país? A única coisa que unanimemente você está acima de todos os outros é no nível de arrogância, mas nada que uma lição do melhor profissional wrestler do mundo para que todo esse ego e arrogância sejam quebrados, a humildade que te falta é aquilo que vai te derrubar. Enquanto você era rei de um lugar, eu era rei de diversos outros, não é à toa que esse será o meu Terceiro World Heavyweight Championship em um curto período de tempo, talvez um dia você chegue nesse nível, mas não enquanto eu estiver aqui.

    ResponderExcluir
  20. Parte III: From ace to ashes

    Para explicitar tudo aquilo que o seu grande ego não deixa ultrapassar a sua retina, lhe mostrarei que você não é o único homem que invadiu um território que não lhe pertencia e pensou que conseguiria sair vitorioso dessa jornada e você nem ao menos precisará abrir os livros de história para isso. Assim como você, Napoleão em 1812 tentou invadir a Russia, ele sabia que era um território hostil, ele sabia das adversidades e que as chances de sair derrotado dessa batalha eram maiores do que as de sair vitorioso e mesmo assim ele decidiu arriscar não apenas a sua vida mas também a do seu exército, outros homens competentes lideraram exercitos para dominar a Russia e todos acabaram morrendo de frio e fome, mas Napoleão achou que com ele seria diferente. Ele achou que ele era especial, que ele poderia superar tudo aquilo que os outros não conseguiram, ele achava que a Russia estava sendo guardada para que ele a invadisse e fincasse a sua bandeira. Ele travou uma intensa guerra, ele feriu o exército adversário, mas o golpe em sua tropa foi ainda mais duro, dos quase 700 mil que o acompanharam, apenas 100 mil retornaram e todos eles esfarrapados. Napoleão foi derrotado, primeiro pelo seu ego e depois pelo exército adversário.

    Da mesma forma, Billy Kingston se apresenta como esse líder egocêntrico que pensa que as coisas se repetirão para ele assim como se repetiram no outro lado da indústria. Ele não observou os antecedentes, não percebeu que até mesmo homens que se apresentaram como seus carrascos não conseguiram se criar por aqui, como foi o caso de Brock Lesnar e posteriormente Adam Page. A sede por fincar a bandeira na ROH ultrapassa todo e qualquer risco de passar um vexame assim como Napoleão, mas Billy nem ao menos entende que ele só está dentro desse ringue hoje por que Adam Cole conseguiu puxar o sua perna duas semanas atrás e desvencilhá-lo do meu Lebell Lock e você sabe muito bem que eu jamais iria largá-lo! E todos devem se perguntar: Por que não, Billy Kingston? E eu lhes respondo: Por que ele não respeita esse sagrado ringue. Na verdade, a única coisa que ele respeitou em toda a sua vida foi a sua estadia deixado da asa de Evan Miller e desde que ele foi chutado de lá está procurando um novo lugar para fazer morada, deveria ser a ECW e agora ele transpõe todas as suas expectativas para a ROH. A verdade é que Billy não ama mais esse esporte, ele se acostumou a amar o fato de que ele era bom, ele ama as vitórias, as conquistas, os cheques, as vantagens dessa vida e se acostumou tanto com isso que a Kamikaze teve que trazer para a sua boca novamente o gosto amargo da derrota que ele tinha experimentado da última vez, quando esteve de frente a Crocodile Rodriguez, nome esse que traz pesadelos a ele até os dias de hoje, mas felizmente isso será passado, pois estou prestes a trazer mais um revés para a sua carreira, Billy.

    Enquanto você sempre esteve em um lugar confortável, eu sempre estive me aventurando naquilo que você sempre chamou que seria o lado B da indústria. Pisei nesses ringues antes de você, consigo percorrê-los de olhos fechados, sei de cada elevação desse tablado, sei que se você se aproxima daquele corner esquerdo faz um pequeno barulho de madeira rangendo. Até mesmo o título que você deseja conquistar apenas para sacramentar um REI tem as minhas digitais, ele tem o meu suor, mas principalmente… Ele tem o meu sangue! Essa industria está repleta de representações de Bryan Danielson, a nova geração olha para minha pessoa como o exemplo, eles querem lutar comigo, eles querem aprender comigo, eles querem me seguir, eles desejam ter a carreira que eu tive, pois no fim das contas e diferente de você eu fui o lutador principal de todos os lugares pelos quais eu passei, mesmo sem estar com o título principal, eu me transformava no personagem principal, esse é o tipo de aura que não se pode apenas CRIAR como tentaram fazer com você, isso é algo que vem inato naqueles lutadores que tem aquele fator que muitos decidiram banalizar como “Fator-X”.

    ResponderExcluir
  21. O grande problema de toda essa equação é que você está vindo para essa luta achando que é apenas mais uma luta da sua carreira, que você entrará naquele ringue, vai fazer o seu trabalho e logo depois sair com o título, mas, na verdade, nada disso se realizará, eu não sou qualquer um, você sabe disso, mas não deseja admitir, pois se admitir, está em apuros! Assim como não gosta de admitir que quando um adversário consegue decifrar os seus movimentos, você não se torna tão letal quanto parece ser e já dividimos aquele ringue algumas vezes nas últimas semanas. Quando você me erguer para um Ghanaian Death eu não irei apenas cair direto no seu golpe, Billy. Eu não sou qualquer um, EU SOU O AMERICAN DRAGON, PORRA! Me levante em um Ghanaian Death que irei voar e irei cuspir fogo em você, tente me trazer problemas que eu te levarei ao paraíso, mas não se esqueça de uma coisa… Quando eu encaixar um Lebell Lock apenas grite em alto e bom som “S.O.S” para que toda a arena consiga ouvir a sua voz de dor e desespero pela primeira vez na história.

    Há pontos paralelos, há pontos divergentes em nossas histórias de sucesso. A construção das nossas carreiras, os pontos-chave, nada poderia ser igual, mas não poderíamos ser mais diferentes do que somos. Somos antíteses, somos opostos, somos água e óleo, somos repelentes naturais um do outro e nem mesmo em um universo paralelo estaríamos do mesmo lado, pois no lado que Bryan Danielson está, Billy Kingston se opõe e vice-versa. Somos antagonistas mesmo antes de nos conhecermos e a nossa rota de colisão já estava traçada desde antes de pensarmos em entrar na mesma empresa, pois no fim das contas é inevitável que duas forças da natureza tão arrebatadoras como as nossas não se encontrem pelo menos uma vez na vida, e realmente será apenas uma vez na vida e será pelo título de honra onde um ascenderá e um irá sucumbir. Para o vencedor só haverá glórias, para o perdedor apenas desgraças e a grande pergunta é: Billy Kingston, você está disposto a dar a vida por esse título? Pois eu estou!

    Há aqueles que pensem que Billy Kingston finalizará a história que iniciou na ECW, pois eu lhes digo que eu continuarei a minha história de exemplar nessa indústria e após essa derrota, Billy Kingston colocará o rabo entre as pernas e voltará para o colo daquele que o criou por boa parte de sua carreira.

    É exatamente esse conglomerado de experiências que me fazem ficar sempre a um passo a frente de você, e é exatamente essa experiencia toda que me faz saber que não há escapatória para um leão de quintal como você, no fim do dia você aprenderá com o melhor a única desvantagem é que irá ter a bunda chutada durante todo o processo, pois no fim do dia eu sou Bryan Danielson e são diversas alcunhas, diversos apelidos e até mesmo ring names diferentes relacionados a mim, mas todos conseguem me reconhecer a partir do momento em que aquele gongo soa. Eu vivo, respiro e transpiro Pro-Wrestling, eu prezo, eu cuido e eu sou o guardião desse ringue sagrado enquanto Billy Kingston se mostra totalmente contrário as minhas ideias. Sou o homem que arrisca a sua própria vida e sua integridade cada vez que entra nesse maldito ringue, eu sou um homem que nem mesmo uma lesão fatal conseguiu parar e se nem isso me matou, não será você que irá, Billy. O que estamos prestes a fazer aqui ecoará na eternidade, entrará para o livro de histórias e será um prazer escrever essa bela história com o seu sangue.

    Sit down, bitch. Be Humble… and learn with the best professional wrestler in the fucking world.

    From: the ACE
    To: The ashes

    ResponderExcluir
  22. Ashes to ashes, dust to dust…

    Esse é um lembrete de que, independentemente do que você estiver vivendo agora, seja esta uma experiência traumática ou o cume do seu sucesso, isso vai passar. A efemeridade da sua vida é um fato tão óbvio, mas tão óbvio, que tornou-se menosprezado. Quantos de vocês não sentem, ao fim de uma semana, que não conseguem diferenciar o que aconteceu na quarta do que aconteceu na segunda? Os dias tornaram-se gêmeos, e eles nascem com tanta frequência que já não te convém celebrá-los. A promoção que tanto te alegrou no mês de abril logo se juntará ao borrão que você chama de passado e essa alegria será substituída pela preocupação de não saber lidar com as novas responsabilidades. A morte, então, passa de um destino tão claro quanto o sol para um pensamento que raramente lhe ocorre. Para o ponto de exploração de jornais e páginas em redes sociais. Para um elemento narrativo que irá marcar a virada de chave de alguma trama, mas nunca finalizá-la, afinal de contas o show precisa continuar. Você precisa seguir brincando de imortal para que possa se anestesiar quanto ao desperdício que é a sua vida. Mas essa máxima - ashes to ashes - ela irá apontá-los ao que nunca esteve a mais do que uma reflexão de distância. Ela irá lembrá-los de que, no fim, volta-se ao ponto de partida, e o barro que lhes fez será o mesmo que irá vê-los apodrecer.

    Eu acreditei, por muito tempo, que tudo isso também se aplicava a mim. A efemeridade, a morte; eu estava convencido de que, no final do dia, ela iria me alcançar. De que os meus últimos e eternos vizinhos seriam os vermes que rastejam sob as flores e uma enorme lápide com o meu nome estampado. Eu vivi, então, para pagar os meus pecados. Para ser o melhor colega de duplas que eu poderia ser. Para ser o funcionário mais dedicado na folha de pagamento. Para ser o modelo a ser seguido pelos milhões de telespectadores que me assistiam toda semana. No processo, eu fiz descobertas que consagram este Billy Kingston que vos fala como a minha versão mais esclarecida, sã e consequentemente perigosa que já existiu. Eu encarei a morte nos olhos tantas vezes, que os conheço tão bem quanto os da minha esposa. Eu fui traído, quebrado, demitido, envenenado, esquecido, queimado e outra dezena de coisas que, se não matassem o ser humano mais durão que você conhece, certamente o enlouqueceria. Mas eu, eu não estou apenas vivo… eu sou rei em um negócio em que coroas de plástico podem ser adquiridas por qualquer um. E a razão pela qual isso não faz de mim outro grão de areia no meio de um deserto é porque eu estou acima de todos vocês em todos os sentidos imagináveis da palavra, e isso é tão senso comum quanto o fato de que dois mais dois são quatro. Para cada traidor que cruzou o meu caminho, um novo aliado surgiu, mais forte e mais digno do que o anterior. Para cada gota de veneno que puseram em meu copo, eu desenvolvi um maior grau de imunidade ao seu ódio e à sua inveja. Para cada vez que tentaram transformar o meu corpo em cinzas, eu voltei não como uma fênix, mas como um campeão. E assim há de ser outra vez.

    Nesta ocasião, a minha imortalidade será reafirmada às custas de um sujeito que perdeu-se em meio a tantas narrativas. Por mais ilógico que isso soe, talvez o fato de que Bobby Gunns colou os ombros de Hiromu Takahashi na lona por três segundos tenha dado a ele confiança o suficiente para se sentir superior a mim. Talvez a imagem dele, em uma atitude que fedia à frustração, me colocando covardemente em um LeBell Lock após eu ter humilhado a sua dupla na última semana tenha subido até à sua cabeça. Talvez esse indivíduo tenha comprado as ideias que foram externadas ao público com o intuito de que alguns ingressos fossem vendidos.

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei o quanto da cortina estou puxando quando digo isso, mas deixe-me tornar uma coisa bem clara… essas pessoas nos bastidores da Ring Of Honor, elas estão mentindo para você que vem à arena todas as semanas e também para você que não deixa de ligar a TV quando nós estamos no ar. Mais uma vez, vocês falharam em enxergar o que sempre esteve escancarado, mas eu irei alertá-los quanto ao que está acontecendo. Quando o comercial para o Ashes to Ashes for transmitido, ele contará sobre um suposto confronto épico que ocorrerá no evento principal. Um narrador imparcial, falando por cima de cenas dos últimos shows, descreverá a história de “dois titãs igualmente importantes e igualmente fortes que se encontrarão para finalizar o evento com chave de ouro”. Mas esse, senhoras e senhores, é o trailer de um filme que jamais chegará às suas telas. O suspense forjado por produtores em uma sala é a isca que vocês insistem em morder, e eu percebo que Bryan Danielson também está preso nesta rede. Eu percebo que ele ainda não notou a diferença abismal que existe entre nós dois.

    É claro, eles apontarão o fato de que ambos somos veteranos nesta indústria. Eles traçarão paralelos entre os grupos que nós encabeçamos. Eles compararão as nossas caminhadas até este momento crucial de nossas carreiras. Mas qualquer vergonha que eu possa sentir por ser comparado a você, Bryan, empalidece em face ao orgulho que eu sinto das nossas tantas diferenças. Para eles, você até pode ser o “American Dragon”, um herói que está marchando rumo a outro ato de redenção. Para mim, entretanto, você não passa de um hipócrita. Um mentiroso compulsivo, um indivíduo sujo o bastante para transformar um grandioso título de honra em apenas mais um apelido para a sua página na Wikipedia, e eu te desprezo por isso. Eu te desprezo por ter transformado um posto tão importante quanto o de the best wrestler in the world em uma estratégia barata de marketing. Uma frase de efeito esvaziada de qualquer significado. Um pedido velado de aplausos ao final de cada uma das suas promos. Enquanto você, CM Punk e outra meia dúzia de nobodies brigam legalmente para saber quem terá o direito de pôr essa merda em uma camiseta e fazer algum dinheiro extra, eu visto esse papel semanalmente com todo e cada movimento que faço dentro daquele ringue! Eu nunca precisei me chamar de o melhor toda maldita semana, pois eles fizeram isso por mim! Tal percepção não surgiu após anos e anos tentando convencer a audiência de qualquer coisa, ela eventualmente foi obrigada a reconhecer que não havia ninguém maior ou melhor do que Billy Kingston, e nem o mais habilitado dos retóricos poderia convencê-los do contrário!

    O que eu vejo ao olhar para você, Bryan, são mentiras por cima de mentiras. Eu vejo um homem argumentando que, devido ao fato dele ter sido ECW World Heavyweight Champion e Billy Kingston não, isso faz dele o competidor supremo nesta conversa. É irônico, Bryan… é irônico que você não tenha percebido que, se não fosse por mim, você e aquele cinturão jamais teriam sido colocados na mesma frase. O Television Championship teria sido o seu teto e qualquer tentativa de mudar isso teria sido frustrada. Acontece que Billy Kingston colocou um crocodilo em uma coleira. Ele colocou um carrasco em uma guilhotina. Ele fez o prefeito de Suplex City renunciar ao seu cargo. Ele fez um dragão louco temer o fogo que supostamente lhe habitava. Ele deixou o corvo sem asas para voar novamente!

    ResponderExcluir
  24. Foi nessa terra arrasada por mim e por Mike Bennett, que você hasteou a sua bandeira, clamando-se o vencedor de uma guerra que você sequer tinha tamanho para participar. E por mais que eu pudesse ter simplesmente caminhado até Wesley Claic e tomado o World Heavyweight Championship das suas mãos como fiz com os cinturões de duplas, eu, o honorável, nunca me contentei com a via mais fácil. Enquanto você estava no meio do card, lutando contra um Adam Page cujo ápice foi há quatro anos atrás e com um Bray Wyatt cujo ápice nunca existiu, eu escolhia desafios maiores do que meramente conquistar cinturões. Enquanto tudo o que você teve de fazer para conseguir uma chance ao título foi interromper uma promo da S.O.S. com as provocações certas engatilhadas, eu escolhi sair na porrada com 29 indivíduos e subjugar cada um deles simplesmente porque eu posso!

    Portanto, Bryan, não me interessa saber o que você ganhou. Eu estou mais interessado em saber o que aconteceu após essas vitórias, então eu peço que me diga… o que ocorreu à ECW que escolheu ter Bryan Danielson como a sua estrela principal? E se achou essa uma pergunta delicada demais para ser respondida agora… me diga o que houve com a OGPW que também quis tê-lo como a face da empresa. A partir de algum momento, Bryan, você tem de encarar os fatos: nós não estamos lidando com coincidência aqui, nós estamos lidando com reincidência. Nós estamos falando de um homem que claramente é incapaz de carregar uma companhia, mas que, ainda assim, quer roer esse osso novamente, quer adicionar a Ring Of Honor à sua lista de fracassos, coisa que eu não posso permitir. E eu sei. Eu sei o que você está ansioso para despejar contra mim. Eu sei que você está salivando para dizer que “Billy Kingston criou-se tão somente na Flórida”. É o que todos vocês fazem. É a única coisa que todos vocês parecem ter. Mas deixe-me virar isso na sua cabeça, Bryan, porque, por mais que eles possam deformar aquela construção e eu não tenha o menor interesse em intervir nisso, a única razão dela ainda estar de pé é a base que eu tão bem estabeleci! Se Billy Kingston, então, for uma criação, não tenham dúvidas quanto a isso, Bryan Danielson é um maldito sintoma! Pois, se fosse eu na OGPW ao invés de você, Atsushi Onita ainda estaria fazendo dinheiro no conforto de um escritório, não tomando porrada em alguma espelunca no Oriente! Se fosse eu como campeão principal da ECW ao invés de você, aquelas portas não estariam fechadas, e o seu fim não viria na forma de um Ashes to Ashes; ele viria na forma de um Take Me Out!

    Agora que as narrativas foram finalmente colocadas de lado e os fatos foram expostos, vocês devem perceber que esse não se trata de um confronto minimamente equilibrado. De um lado, estará alguém que orgulha-se de ter passado dez longos anos longe do esporte devido a uma lesão. Do outro, estará alguém que orgulha-se de ter passado as últimas décadas da sua vida dentro do esporte apesar de todas as suas lesões! Não serão, portanto, “dois titãs igualmente importantes e igualmente fortes” batalhando por um cinturão. Não haverá uma exibição de primor técnico por parte daquele que o público tem como favorito. Na ficção, a figura do dragão esteve associada a de uma fera protetora, mas dessa vez será ela quem precisará de proteção, pois o único instante em que Bryan Danielson chegará aos meus pés em toda a sua existência será quando eu decidir que ele deve beijá-los!

    ResponderExcluir
  25. O que deveria ser uma competição emocionante e justa dará lugar à minha maior demonstração de que existem níveis nesse jogo, e eu estou cansado de ser rebaixado ao de Bryan Danielson. Nós não somos iguais apenas porque estamos em equipes: ele odeia a Kamizake mais do que eu jamais poderia, e, se não acredita em mim, pergunte a Lord Taichi, Atsushi Onita, PAC e tantos outros que eventualmente deixaram de ser úteis para ele. Nós não somos diferentes apenas porque Bennett e Takahashi quiseram provar o seu suporte ao palácio em minha luta contra Matthew Kun; se não acredita em mim, então reveja a forma como ele venceu o ECW Television Championship pela primeira vez e tantas outras de suas lutas. Nós não estamos na mesma prateleira apenas porque o estoque está acabando, pois, enquanto você luta para se infiltrar no Monte Rushmore de alguém e dividir o espaço com três outros nomes, eu consagro-me semelhante àquele que eles chamam de Cristo Redentor... sozinho e indisputável no topo desta montanha.

    As suas várias tentativas de submissões, portanto, talvez arrancassem aplausos em algum circo, durante um ato de contorcionismo, mas elas não farão o truque neste final de semana, pois desistir não é do feitio de um verdadeiro rei. As suas estúpidas conferências repletas de falsos repórteres que estão ali unicamente para massagear o seu ego não te prepararam para este nosso encontro, pois eu sou uma questão que Bryan Danielson nunca pôde nem nunca poderá responder! Mas deixe-me te compensar um pouco por ter ficado até aqui comigo, filho, por ter assistido a autópsia e a dissecação da sua própria carreira com tamanha paciência. Não era parabenização o que você queria de mim esse tempo todo? Meus parabéns! É com prazer que eu anuncio isto: nós chegamos ao dia mais importante da sua carreira. O dia em que o sol acordou para brilhar exclusivamente sobre a sua casa. O dia em que os astros pararam para acompanhar um dos maiores atos de bravura, de resistência e, ultimamente, de estupidez que todo o cosmo já viu. O dia em que Billy Kingston te deu algum tipo de luz… apenas para te ver sendo consumido por ela.


    The Honorable

    ResponderExcluir
  26. As cameras começam filmando uma cobertura de um grande prédio. Corte para dentro de uma sala, comçam a filmas uma enorme prateleira com Championships e Oscars.... The Brooks então é filmado sentado em seu sofa...

    Que bela vista, não espere encontrar alguma outra sala nesse prédio ou qualquer outro lugar com mais premiações do que está, The Brooks está te dando um gostinho do que se chama sucesso, do que se chama ser o cara, do que é ser um espelho para um pais de homens patéticos que ficam gritando e vaiando The Brooks no ringue ou até mesmo quem fica apoiando, The Brooks não liga pra vocês, de fato The Brooks só liga pra uma coisa, para uma pessoa e essa pessoa se chama The Brooks, então antes de eu chamar meus seguranças e chutas o trazeiro magro e seco de vocês para fora do meu prédio eu tenho algumas lições de vida para te dar: 1º Se você quer ter sucesso na vida, trabalhe duro, trabalhe até sangrar, 2º Nunca te deixem dizer o que fazer, se você precisa de alguem te guiando você já é um fracassado, 3º Nunca e em hipotese nenhuma, guardem essa por

    ResponderExcluir
  27. Olá Ring of Honor, eu sou Finn Balor e é uma enorme honra para cada um de vocês terem a mim, The Prince of Demons, se unindo a esta empresa! Um motivo para comemorar de pé, aplaudir e ovacionar em alegria pós a mediocridade nestes ringues esta prestes a terminar! Um fim dado através da melhor performance de Pro-wrestling que cada homem e mulher daqui jamais viu, uma performance digna da realeza, algo que somente eu sou capaz de proporcionar.

    Então não se confundam achando que sou como esses lunáticos que fantasiam pro ai se achando monstros, criaturas ou qualquer merda do tipo. Diferente de cada um desses fracassos que cada um de vocês já esta cansado de assistir, eu sou o wrestler que mergulhou o mais profundo nesse mundo infernal onde as injustiças ditam as regras, e com minhas próprias mãos escalei do fundo ate alcançar a realeza dentre todos os círculos do inferno que compõem esse esporte, um feito que nenhuma lenda, nenhum ídolo ou herói desta ou de qualquer outra empresa e capaz de realizar!

    E devido a isso eu juro que esperava um tratamento melhor... Eu jurava que a diretoria de um lugar que e movida pelo mais puro orgulho teria a sabedoria de saber classificar a mim, o homem que conquistou por completo todas as empresas por onde tem passado, como o mais novo topo desta empresa, me escalando contra alguém relevante de verdade... Mas a verdade nunca muda onde quer que eu vá... Não importando o quanto eu mostre para os verdadeiros amantes desse esporte que compõem meu reino, mesmo destruindo quem quer que entre no caminho, o ciclo sempre tende a se repetir... Comigo chegando a esse lugar, esmagando uma barata insignificante e provando para todo mundo aqui dentro que esses fracassados que só servem como aperitivo não são adversários nem mesmo para eu me distrair.

    Um homem vindo de deus sabe onde, com as qualificações para ser um reles empregado em minha corte não e um oponente a altura de minha estreia nesse ringue! Não e uma honra acabar com um cachorro sarnento em meu momento de estreia... Não me enche de orgulho destruir alguém como Sami Zayn, simplesmente pelo fato de não valer a pena, de não criar a marca necessária para que todos entendam quem sou eu de verdade!

    Então vamos fazer assim nesse massacre que acontecerá dentro do ringue. No momento em que o sino soar e os gritos dos plebeus preencherem a arena, os cânticos que marcam o inicio do massacre se iniciarão, e após um show de horrores onde um demônio destroça uma pobre alma por puro prazer, degustando cada segundo para mostrar sua superioridade... aqueles que julgam o falso confronto soarão o sino uma vez mais marcando a primeira vitória do Príncipe Demônio!


    The Prince of Demons
    Finn Balor

    ResponderExcluir
  28. E aí, Ring of Honor? Chegou a hora de vocês se curvarem diante da força mais pica que já pisou num ringue! Estou falando do único, do incomparável Ethan Carter III! Sim, senhoras e senhores, o chefe da nova Dinastia chegou, e vocês não vão querer perder o que está prestes a acontecer!

    Deixem-me apresentar a nova era do domínio absoluto. Junto com Eddie Guerrero, a pessoa que dispensa apresentações, o homem que colocou Mathew Kun de joelhos, e… VOCÊ ESTÁ SENTINDO? O QUE O BROOKS ESTÁ COZINHANDO?, The Hollywood, The Brooks, a sensação que vai varrer tudo pelo caminho, nós iremos formar o invencível Hollywood Trio! O topo estará tão lotado de grandeza e poder! A união desses gigantes é algo que ninguém, repito, ninguém, será capaz de combater!

    Na próxima Ashes to Ashes, preparem-se para testemunhar a força suprema em ação! Nós vamos encarar os Death Row Ryders! Os três fracassados, Ron Killings, Shelton Benjamin e Calvin Tankman, vocês acham que têm alguma chance contra nós? Vocês estão prestes a descobrir o que significa ser pisoteado pela verdadeira e nova elite do ringue!

    Vocês vão assistir ao verdadeiro espetáculo em primeira mão!

    Death Row Ryders, para falar de queda, vocês teriam que ter feito algo, mas é complicado, vocês não fizeram nada! Nós vamos apagar suas ambições e derrotá-los tão completamente que ninguém se lembrará de seus nomes! No final da noite, a arena inteira gritará por nós! O Hollywood Trio sairá vitorioso e consagrado, enquanto vocês serão apenas uma nota esquecida em nossa trajetória rumo ao domínio total! Quando essa noite chegar ao fim, o nome em destaque não será o de vocês, mas o nosso! Hollywood Trio será sinônimo de destruição total, e Death Row Ryders serão reduzidos a meras sombras de seus antigos egos! Sua arrogância será esmagada sob nossos pés, e vocês aprenderão o que é enfrentar os melhores dos melhores!

    Nós seremos os protagonistas desta noite! Não só a plateia, mas até outros wrestlers estarão de pé, ovacionando cada momento em que demonstrarmos nossa superioridade! O Ashes to Ashes será o início da nossa supremacia incontestável! Vocês estarão humilhados, enquanto o Hollywood Trio se erguerá como os reis absolutos do ringue!

    Não há dúvida de que vamos dominar o início desta noite! Death Row Ryders, sintam-se honrados por pisar no mesmo ringue que a Hollywood Trio, e lembrem-se: a única coisa que restará de vocês é o eco distante da sua derrota! Fiquem prontos para serem apagados pela excelência que nós somos! O Ashes to Ashes será nosso, o início da nossa dominância.


    Ethan Carter III

    ResponderExcluir
  29. Um vídeo promocional sobre a jornada de Nick Gage e a NDK até o Ashes to Ashes começa a ser exibido. Começamos em um carro, onde vemos Nick Gage sendo filmado pelo seu entrevistador.

    Cara, começamos essa merda muito bem hoje. Ashes to Ashes, New York City... Alguns locais são conhecidos por sua intensidade, consigo colocar New York no primeiro facilmente, lutei algumas vezes por lá e foi insano pra caralho. Caras, vocês não fazem ideia do quão dedicado a esta merda eu estou, estou comendo direito, sem álcool, sem drogas ou qualquer merda do tipo. Esse é meu sonho, é o sonho da NDK, é o sonho de qualquer um que estava na merda feito eu, se eu não der certo aqui provavelmente vou trabalhar em algum emprego merda, virar um drogado ou até mesmo voltar para a prisão, e isso seria uma puta de uma merda.

    Entrevistador: Como foi a experiência na prisão? Algo bom para se tirar de uma merda dessa?

    Cara, isso foi um tempo fodido da minha vida. Tempos em que eu não tinha mais aonde dormir, comer ou qualquer coisa do tipo, eu estava quase morando na porra da rua. Não considero o que fiz certo, eu só cheguei e fiz. Eu fiz excelentes amigos na prisão, alguns continuam por lá mandando forças, tenho certeza que eles viriam assistir a minha luta hoje se pudessem, são filhos da puta durões, acho que os caras mais duros que já conheci na minha vida. A prisão foi um ótimo tempo para colocar minha cabeça no lugar, voltar a treinar e perceber que a minha vida depende do wrestling, eu sou bom para caralho nessa porra, a energia dos fãs, o apoio deles que eu recebi na prisão foi definitivamente minha gasolina para voltar e acabar com todos nessa porra.

    Agora vemos Nick entrando na academia, aonde ele começa a fazer seu ultimo treino antes do Ashes to Ashes.

    Entrevistador: Algum empecilho durante a preparação? O que podemos esperar dessa batalha?

    Eu estou 100%, se eles esperavam me enfrentar lesionado ou algo do tipo, PORRA, podem esquecer! Eu tô trabalhando muito para pegar aquela porra de titulo, não existe mais ninguém que mereça isso tirando a NDK, nós mandamos naquela porra de Ring of Honor. Nnoitra e Matthew? esses dois filhos da puta são dois homens mortos, eu já bati no Matthew uma vez e dessa vez vou buscar deixa-lo de muletas, é assim que funciona na porra do mundo da NDK, nós fazemos as regras e a divisão que trate de seguir. Nós vendemos os ingressos, nós vendemos o show e dentro do ringue também, nós prometemos o que todos querem ver, nós prometemos VIOLÊNCIA! Representamos a vontade do povo, representamos a vontade interior de cada indivíduo naquela plateia.

    Entrevistador: Sobre a violência, você é conhecido por ser agressivo e de provocar o sangue em suas lutas, como vai usar isso ao seu favor sabendo que isso vai ser uma ladder match.

    Eu cresci na Filadélfia, algumas vezes quando você está em perigo ou precisa se defender, você é obrigado a utilizar das formas mais cruéis de violência, essa foi a minha realidade, as ruas me fizeram assim. Para essa luta? Esperem o que não dá para se esperar, eu estou fazendo uma promessa aqui e agora, eu vou fazer aqueles dois malditos sangrarem, eles vão pagar por cada ofensa proferida contra mim ou ao Pillman, na minha região nós não deixamos nada barato. Eu tenho ficado ansioso para essa luta a cada dia que passa, tenho até tido sonhos colocando a mão naqueles dois fodidos, ou até mesmo pesadelos de uma derrota para aqueles dois.. Essa luta ficará marcada na história da ROH, podem esperar muito sangue e violência, não esperem honra, pois não irá ter.

    ResponderExcluir
  30. Vemos um grupo de pessoas utilizando bandana e camisas da NDK, onde Nick Gage consegue ser o destaque de todos eles. Pillman também está no meio deles.

    WE ARE THE FUCKING PEOPLE! Representamos cada minoria, cada povo maltratado na porra desse país, a NDK mostra para os engravatados filhos da puta que o povo tá rebatendo, nós estamos resistindo nessa porra! O que eu e meu mano Pillman vamos fazer no Ashes to Ashes? Nós vamos mostrar que a vontade do povo prevalece, vamos derrotar aqueles dois filhos da puta e vencer os títulos. Matthew e Nnoitra, a maldita era de vocês já terminou, nós vamos brutalizar vocês dois naquela merda de ringue. A NDK não apenas fala, ela demonstra em ringue, é por isso que não vamos apenas ser campeões e dominar a ROH, nós também vamos bater muito em vocês dois, filhos das putas!

    Eu vou levar o meu cortador de pizza para o ringue e desfigurar o rosto bonitinho de ambos, isso não é apenas uma questão de ganhar títulos, vamos fazer os dois fodidos pagarem cada palavra dita contra nós. Essa é a vontade das ruas, essa é a vontade do povo, a porra da quebrada quer ver sangue, eles querem ver Nick Fucking Gage e Brian Pillman brutalizar os dois mauricinhos fodidos! Essa é a resposta que vai vir, nós não falamos em microfone, nós agimos por meio das ações, é assim que a NDK funciona, isso vale para todos. No final da história, o povo prevalece, a favela vence e a NDK também. A palavra tem que ser direta, garantam seus ingressos para ver o funeral de Nnoitra e Matthew Kun, NEW YORK CITY, NÓS ESTAMOS PROMETENDO VIOLÊNCIA E QUANDO A NDK PROMETE ALGO, ELA CUMPRE COM O QUE PROMETE, CARALHO!

    The King of Ultraviolence
    Natural Born Killer
    The Man Who Brings Violence To ROH
    Nick "Fucking" Gage,

    ResponderExcluir
  31. A gravação é iniciada em frente à mansão da 𝘿𝙚𝙖𝙩𝙝 𝙍𝙤𝙬 𝙍𝙮𝙙𝙚𝙧𝙨, que está cheia de carros estacionados. A câmera navega entre os carros de luxo até chegar à entrada da residência. Após alguns segundos, a porta é aberta por uma modelo, e logo o som da música vindo de dentro é revelado em alto volume. Está tocando "Knife Talk". A câmera adentra o local onde algumas modelos estão espalhadas pelos cômodos conectados por um grande corredor. No fim dele, é vista uma porta aberta e a visão de uma pintura renascentista. Logo à frente, há uma grande mesa de mogno com detalhes de ouro. Sentado nela está Ron "The Truth" Killings, com uma modelo ao seu lado, sentada junto à beira da mesa. A câmera se aproxima e percebe-se que Ron está tendo uma ligação por telefone com alguém...


    Ron Killings: Sim, claro... Eu sei... Veja bem, nós só queríamos nos distrair um pouco, sabe? As coisas estavam tensas desde o último negócio, então achamos que poderíamos nos divertir—

    A fala de Truth é interrompida pela pessoa do outro lado da linha, e ele faz uma cara de reprovação misturada com arrependimento e medo.

    Ron Killings: Ok, Ok, perdão... 'My Bad'... É, nós vacilamos, mas prometo, já temos um novo combate marcado. Dessa vez, vamos mostrar o que realmente fazemos, e se necessário, assinaremos nosso sangue nele...

    Truth volta a fazer uma expressão de preocupação como se estivesse ouvindo reclamações, mas de repente, ele se levanta de seu luxuoso assento, empurrando a cadeira para trás. A modelo se assusta, mas como se não fosse algo novo, ela se retira da sala.

    Ron Killings: 'SOFT'? Quem você está chamando de 'Soft'? Eu cresci nas ruas, cara! Eu sobrevivi à dura vida para poder viver a vida que todos sonham, cara! O tal do sonho americano, eu sou o oposto disso, mas eu vivo essa porra, então se você quer que nós deixemos um recibo com nossos inimigos, que seja, mas tudo estará no meu nome porque eu tenho a verdade, e eu vou te provar que não existe nada 'SOFT' em Ron Killings. Comigo é 'DIE HARD' até o giz branco estar marcado no chão, PORRA!

    A fala da Ron é novamente interrompida, desta vez, toda sua raiva é desviada após ele escutar algo que o deixa preocupado.

    Ron Killings: ...Ah, sim, negócios... Mas porque o garoto, o que ele fez?... Tá, que seja...

    A ligação chega ao fim com a misteriosa pessoa do outro lado da linha finalizando a chamada. Truth coloca o celular sobre a mesa como se estivesse pensando no que acabou de ouvir. A modelo de antes retorna à sala e informa para a câmera que o tempo acabou. Neste momento, uma frase da música sendo tocada fica evidente: "Beef is live, spoiler alert, this n**** dies...". A câmera começa a se distanciar do local até sair da sala. A modelo fecha a porta e é possível ouvir alguns estrondos vindo dos cômodos no lado direito. Quando a câmera muda seu foco em direção, vemos à distância Shelton X Benjamin treinando na academia da mansão com um saco de pancadas. A câmera começa a se aproximar e, pelo caminho, uma modelo surge levando uma garrafa de água para o 'Golden Standard'...

    ResponderExcluir
  32. Armed and dangerous
    Ain't too many can bang with us
    Straight up weed, no angel dust
    Label us Notorious…


    ‘’Spit Your Game’’ soa pela mansão. A câmera se afasta sutilmente de Shelton X Benjamin, que abaixa a cabeça com um pano sobre ela, enquanto ouvimos passos firmes e pesados adentrando o local. Shelton então se levanta, saindo de cena e esbarrando na câmera, fazendo-a oscilar brevemente. Ao se estabilizar, foca nas costas de uma nova figura. Uma presença imponente vira-se lentamente, seu porte robusto e intimidador acentuado por olhos penetrantes e determinados fixados diretamente na câmera. Embora imóvel, a mera presença desse homem preenche o espaço com uma aura de poder. Então, com um tom estranhamente sereno, porém de alguma forma ainda ameaçador, ele começa a falar.

    ‘’From Indianapolis, Indiana, standing 6’2” and weighing 355 pounds, he is the The Notorious, B.I.G, CALVIN TANKMAN!!”’ Tank eleva o tom de voz, o olhar se torna intenso e visceral, e suas mãos, inquietas, como se em sua mente ele… Agora que sabem meu nome, notaram minha cor, descobriram onde nasci, o interesse acaba, não é? Vocês veem alguém como eu e a única porra de questionamento que vocês levantam é se eu sou o novo Mark Henry ou se fundarei uma nova versão dos Nation Of Domination. Vocês me veem mas não me enxergam!! Vocês ouvem a minha voz mas não me escutam… Tank olha para baixo, balança a cabeça em negação enquanto fecha os punhos e cerra os dentes antes de voltar a falar. Vocês não conhecem a nossa história, não entendem as nossas dores, não podem sentir o que é viver com um prazo de validade na sua identidade, e sequer sabem de onde nossos antepassados realmente vieram… Mas ay, do que eu tô falando? Nem nós mesmos sabemos, afinal, VOCÊS fizeram questão de apagar séculos dos nossos registros para tentar anular a nossa cultura e eliminar a memória do nosso povo. VOCÊS são o problema aqui, VOCÊS são a maior ameaça para esse país, VOCÊS são assassinos em massa, e eu sou o exterminador que vai erradicar essa praga, sou o caçador que vai expor a carcaça de cada presa, sou o executor da sua sentença.

    Calvin Tankman irrompe em um grito furioso enquanto desfere golpes poderosos no saco de pancadas da academia, como se materializasse sua raiva. No entanto, isso não é suficiente para aplacar sua frustração, deixando-o ainda mais enfurecido, expressando sua raiva em cada palavra proferida.

    Hollywood Trio, a vida de vocês não vale mais do que um pagamento de domingo à noite. A existência de cada um de vocês não passa de farelo na mesa que eu luto todo dia pra colocar comida. Vocês não importam o bastante a ponto de serem levados a sério como uma ameaça para os Death Row Ryders. E sabem o motivo disso? Eu, Shelton e Killings nascemos no inferno, crescemos no medo e fomos cultivados pelo ódio. Se há três homens nessa empresa que sabem o que é passar pelo pior que o mundo tem a oferecer, esses três somos nós, e a razão está estampada em nossas peles. Tank agora respira fundo, estala o próprio pescoço e olha para a câmera com desprezo. Podemos começar a diss?

    ResponderExcluir
  33. Ay Brooks, você é o mais próximo desse trio que eu posso chamar de "brother", mas aí eu olho pra tua carreira em Hollywood e vejo que você é mais branco que o Adam Sandler num jogo de golfe. Na moral? Se o Malcom X levou bala por caras como você, ele morreu à toa. Agora, eu preciso reconhecer: Você tem uma coroa na tua cabeça e uma geração de reis na família, irmão, mas no Ashes To Ashes... Eu vou ser direto e reto: A única linha sanguínea naquele ringue virá das manchas de sangue na lona depois que eu acabar de abrir sua testa, "irmão".

    VIVA LA RAZA! Eddie Guerrero, eu e você dentro de um ringue é mais desigual que o Biggie e o Stephen Hawking numa batalha de rap. Você tentando bater de frente comigo só não é mais cômico que o OJ Simpson num tribunal, e adivinha? O final de ambos é o mesmo: O brother de 6ft2 vai matar alguém e ainda vai sair impune! Mas aí, eu posso te dar um spoiler: O seu despacho não vai ser de ataque cardíaco.. Não. Quando eu terminar o serviço, o teu enterro vai ter que ser de caixão fechado.

    Yo EC3, quer falar de números? In da hood você vira estatística, parceiro! Um branquelo no esteroide que nem você não passa de café de manhã no beco mais tranquilo que eu passava todo dia durante a infância, porra! O cara que te serviu aquelas seringas vira puta nas mãos dos traficantes que trabalham com o R-Kill, caralho! Não fode, porra!! Antes de aumentar teu bíceps, vira homem e aumenta de nível, ou então você vai virar brinquedo no canil desse rottweiler, e a última coisa que você verá será teu braço arrancado e usado pra enforcar teu próprio pescoço, vadia.

    Tankman enxuga a testa com uma toalha, joga-a no chão e estala os dedos. Seu olhar se fixa na câmera enquanto ele pronuncia suas últimas palavras.

    Quebraram os cadeados das celas.. Agora a ordem é execução.

    C-notes by the layers, true fuckin players!!

    ResponderExcluir
  34. Eu não preciso de apresentações, sabem muito bem quem sou eu e o que sou capaz de fazer. Já passei tempo suficiente aqui para ver o caos que cerca essa empresa, KMKZ é o nome desse suposto “caos”. Mas eles não vão sobreviver por tempo suficiente, pois o KMKZ Hunter está aqui.

    Minha história com eles é clara: quando me ofereceram um lugar no grupo, eu recusei. Eles erraram em dar oportunidade para um fracassado, esse fracasso era Adrien Peppel. Eles sabiam quem estavam convidando. Antes de ser um Ruthless Bro, sou um lutador que não precisa de gangues para fazer o trabalho. Rejeitei a oferta, e o tempo provou que fiz a escolha certa. Derrotei Peppel e Bobby Guns, os supostos cordeiros da KMKZ de Bryan Danielson. Agora, estou mirando Timothy Tatcher, o campeão, já falei e falo de novo, não me importa quais regras você queira colocar, irei lhe derrotar nos seus domínios e não adianta falar de novo de ser algo que eu não sou, isso é o que sou agora, se você não muda, você está disposto a ser ultrapassado pelos outros, então se prepare que nada vai me impedir de conquistar o cinturão GHC Jr.

    Mas sempre há alguém para atrapalhar. A última coisa que esperava era David Arquette, o “herói improvável da FWC, JWW” e afins, decidindo entrar em cena. Arquette, tem alguma tara de aparecer na minha frente? É ridículo.

    Você vem da JWW para a ROH como se tivesse algo a provar. Quer brilhar com suas atitudes de luxo, mas tudo que você faz é se colocar no meu caminho, no caminho do Ruthless Bro. Saia dessa mentalidade de mimado e venha encarar os adultos, pois estou farto das suas distrações. Que tal você voltar para o seu “iate” e relaxar com as suas putas? Você não faz parte disso que estamos criando Arquette, você não tem o “quilate” para estar nesta disputa.

    Estou aqui para tomar o título GHC Jr de Timothy Tatcher, custe o que custar. Você não passa de um obstáculo menor, Arquette. Se prepare para ser esmagado e colocado no seu lugar, longe do meu caminho. O que está em jogo é minha vitória e meu domínio, e nada vai me deter.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro.

    ResponderExcluir
  35. Shelton X Benjamin apenas ignora a presença da modelo com a garrafa de água em mãos e segue treinando com o saco de pancadas. A câmera se aproxima e foca em seu rosto, que expressa uma feição determinada e levemente frustrada. Ele finaliza a sua sessão, pega uma toalha num banco e começa a secar seu rosto enquanto se senta.

    Eu e R-Kill perdemos na estreia, mesmo que nos sentíssemos mais preparados que nunca. É frustrante, bem frustrante. Mas sabe de algo? Shelton dá dois leves tapas em seu colo, e uma das modelos se aproxima e senta onde indicado. A Death Row Ryders segue no topo da cadeia alimentar! Mesmo com uma derrota, nós mandamos a nossa mensagem para todos. E agora... agora é hora de surrar uns bundões brancos de merda. Vocês branquelos fodidos roubaram tudo de nós! Nossa música, nossa comida, nossa cultura... mas agora é hora da Death Row Ryders tomar conta dessa porra desse esporte e fazer o wrestling ser nosso! Eu sou o Chuck Berry do wrestling, suas putas, e não vai existir um Elvis Presley pra roubar o meu trono! We're the Black Beatles in this shi, dawg!

    Brooks acha que é um negão igual a nós... mas ele não passa de um lightskin tentando se encaixar em um mundo que nunca será dele. Irmão, tu tem que sangrar MUITO ainda pra poder se chamar de negro e entender a realidade das nossas vidas. Você pode usar as roupas, falar gíria, mas não tem a essência, a história, o sangue que corre nas veias dos verdadeiros oprimidos. Você é só mais um jogador na partida, mas nós somos os mestres do tabuleiro.

    Eddie Guerrero, tu acha que sofre preconceito por ser mexicano? Filho, faz um favor pro teu papai e VAI PRA CASA DO CARALHO! Tu é um branquelo fodido, parceiro! Se põe em frente a um espelho e olha pra porra da tua cor, caralho! A única coisa que eu odeio mais que um branquelo, é um branquelo que quer ser um BBC. Cambada de filhos das putas, eu ainda mato todos vocês!

    Já EC3... esse aí é só mais um playboy mimado, achando que o dinheiro do papai pode comprar tudo. Mas na nossa arena, não tem lugar pra riquinho mimado. Toda a grana que a gente têm hoje foi conquistada com suor, sangue e lágrimas, nenhum de nós teve que fazer parte de uma família rica pra chegar no topo, seu fodido! Aqui é onde os verdadeiros guerreiros se destacam, onde a rua encontra o ringue e onde os sonhos dos oprimidos se tornam realidade. Então, EC3, pode trazer todo o seu dinheiro, todas as suas poses de machão, porque quando você entrar no nosso território, vai perceber que não é mais o dono da porra toda. Aqui, você é só mais um alvo na mira da Death Row Ryders. And one more thing, boy... shove that silver spoon up your ass!

    The ghetto boys are wildin', baby!

    ResponderExcluir
  36. Com o término das palavras de B.I.G., a câmera começa a se afastar dele, enquanto ele se vira de costas e sai da sala. De repente, uma voz é ouvida vindo de fora do quadro. A câmera se vira na direção da voz, onde ele está na entrada da sala, conversando em tom baixo com um dos funcionários da mansão. Não é possível entender muito do que está sendo dito, mas algo chama muito a atenção: Ron entrega uma máscara personalizada, que já pertenceu a Lee Moriarty antigamente. No momento em que Truth percebe que isso está sendo filmado, ele corre em direção e empurra a câmera. A gravação chega ao fim de forma abrupta e logo em seguida a frase 'Death Row Ryders Business' é exibida.


    𝘿𝙚𝙖𝙩𝙝 𝙍𝙤𝙬 𝙍𝙮𝙙𝙚𝙧𝙨
    𝐑𝐨𝐧 "𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐫𝐮𝐭𝐡" 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬
    "𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐨𝐭𝐨𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬" 𝐁.𝐈.𝐆 𝐂𝐚𝐥𝐯𝐢𝐧 𝐓𝐚𝐧𝐤𝐦𝐚𝐧
    "𝐆𝐨𝐥𝐝 𝐒𝐭𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫𝐝" 𝐒𝐡𝐞𝐥𝐭𝐨𝐧 𝐗 𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐧

    ResponderExcluir
  37. Todo cinturão possui um peso a se carregar, um fardo que a cada dia que passa e que a cada defesa realizada com sucesso pesa mais e mais no corpo, mas isso é algo reservado apenas a quem consegue construir um reinado respeitável, apenas eles conseguem sentir como é. Qualquer um pode se cobrir de ouro e cobre, com títulos ganhos aqui nos Estados Unidos ou inclusive no outro lado do mundo, mas é somente quando se constrói uma reputação que o reinado passa a ser sentido nas costas do campeão, e quando isso acontece até mesmo o mais esquecido dos cinturões passa a pesar feito ouro maciço. A falta de responsabilidade é o motivo pelo evento que se deu no meu combate com Matt Riddle, onde um homem como David Arquette, que apesar de suas várias conquistas jamais conseguiu sentir o peso do ouro, interrompeu a luta achando que estivesse fazendo uma boa ação.

    Quando o gongo soar não será cada um por si, mas sim 1 contra 2. Haverá dois homens naquele ringue que não sabem o peso que este cinturão sob meus ombros tem, dois homens que não representam o mesmo pensamento e a mesma cultura pela qual este título foi consolidado, a vitória de qualquer um deles é a derrota de tudo que foi construído nos últimos meses. Portanto é meu dever como detentor do GHC Jr. Heavyweight Championship colocar estes dois devolta ao lugar de onde pertencem, devolta a Hollywood e devolta a estar nocauteado sob meus pés, este ouro não é feito para quem quer usar o valor dele para fazer orgias e usar drogas, este cinturão é para aqueles que sabem respeitar o ringue que pisam.

    GHC Heavyweight Champion
    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  38. Ainda em seu carro, diante da arena que ocorrerá mais um PPV da ROH, Ricochet, pega o seu celular e inicia mais uma gravação ao vivo por um rede social

    Antes de tudo, eu gostaria de dizer uma coisa, eu perdi. Naquela noite, diante de todos vocês, obtive mais uma derrota, da forma mais dolorida possível, em que eu não só batalhava pelo vitória como pelo meu bem estar, pois sei que tenho talento para competir de igual para igual, uma vez que foi necessário haver interferências para que algo maior não acontece-se, fazendo que eu não só ganhasse como também provar que Ricochet pode voar mais alto do que algumas pessoas pensam… Sei que eu não fui o melhor homem._ - Um forte suspiro, em que em seguida com uma leve mordida em seus lábios e com a sua cabeça baixa, ele volta a falar.- _E porque escolhi começar por esse tópico? Bem, eu quero mostrar que não vai ser uma derrota, não importa o quão humilhante ela seja, que me fará desistir do que eu busco, derrotas são vistas por muitos wrestlers e até mesmo pelos fãs como fracassos, a maioria almeja a invencibilidade, pois para eles, é isso que mostra força. Já para mim, essa nunca foi a parte realmente importante, desde o primeiro momento eu já sabia da minha força, sabia que não só a força ou agilidade seria suficiente para que eu vencesse, e sim de algo a mais, e isto me fez perceber que não seriam o número de derrotas e vitórias que provariam o contrário ou me faria eu conseguir o que eu almejo e sim preciso sempre ter algo a mais.

    Infelizmente na maioria das vezes chego próximo de ganhar, acabo sempre por falhar. Talvez estejam certos, talvez eu ainda não tenha o necessário para estar no Main Event, talvez esse tempo todo, eu só esteja mentido para mim mesmo, NO! NO! NO! -- _claro que não! Não serão algumas derrotas que me farão desistir do meu sonho, eu sei que não sou um lutador qualquer, eu não estou aqui por sorte ou por acaso, estou aqui porque eu conquistei o direito de ser chamado de o One & Only .

    Não importa quantas vezes me joguem de um lado para o outro do ringue, não importa quantas partes do meu corpo dobrem ou quebrem eu IREI TERMINAR A NOITE DE PÉ! E o que venho dizer aqui é bem simples, custe o que custar, EU SEREI O VENCEDOR eu serei o vencedor deste combate, que logo mais há de começar.

    Não pensem que eu estou dizendo isso porque me sinto superior a você Himoru, não é isso que passa pela minha mente, mas falo isso porque muitos dos quais você lutou, lutam para provar que podem está no topo da cadeia alimentar e eu não tenho dúvidas que não preciso mais me provar, tudo o que conquistei até agora nesse pequeno curto tempo nesta empresa foi porque mereci, desde o primeiro dia de minha carreira, lutei e treinei para ser o melhor, e enquanto os outros arrumavam desculpas ou punham a culpa de suas derrotas nos outros, eu buscava ver onde errei e superar meus limites cada vez mais!

    Pois não importa os obstáculos que irão surgir, provarei o quão sou bom, e que aquela derrota não foi o início do meu declínio e sim da minha erguida para o topo da montanha, e infelizmente Himoru Takahashi você é um desses obstáculos que tenho que enfrentar para prova a mim que não estou errado, e que isso tudo não é uma simples ilusão criada pela a minha cabeça…. Então aguarde que quando estiver de frente a mim, não haverá desculpa para a sua derrota e sim a confirmação que o seu tempo já foi e agora é o tempo do One & Only… Ricochet!

    Ricochet

    ResponderExcluir
  39. HEY, PAC, YOU'RE A PAIN IN THE ASS. GUNNS, GIVE ME A CIGARETTE TO DEAL WITH THIS BASTARD.

    [Adrian Peppel permanece em silêncio no beco escuro de Nova York, o brilho de um cigarro recém-acendido cortando a escuridão. Ele dá uma tragada profunda, deixando o aroma penetrante do tabaco preencher o ar ao seu redor. O cigarro não é seu, ele sabe disso. Foi um gesto casual de Bobby Gunns, um pequeno ato de camaradagem em meio ao caos da cidade.]


    Lembra da ECW? Ah, bons tempos... mas, sabe, eu não levava aquilo muito a sério na época. Tudo o que eu queria era o pagamento que vinha depois das lutas. Aquele bicho que Tommy Dreamer me entregava, era tudo o que importava para mim. Claro, eu entrava no ringue, dava o meu melhor, mas era mais sobre a grana do que qualquer outra coisa. A ECW era caótica, selvagem... uma loucura total. Mas, sabe, no fim das contas, era tudo parte do espetáculo. A vida nos ensina coisas, não é? Às vezes, você olha para trás e percebe que poderia ter levado as coisas mais a sério. Mas, ei, não dá para voltar atrás no tempo. Só podemos seguir em frente e aprender com nossas experiências

    Até que um dia qualquer, um anãozinho orelhudo que se auto intitulava Bastardo, veio até mim e disse que Timothy Thatcher e ele me queriam na maior stable da ECW: A KMKZ. Meus olhos brilhavam e pela primeira vez fazia sentido pra mim. Eu vi a oportunidade de fazer algo grandioso, algo que transcenderia as simples lutas e rivalidades. Foi a primeira vez que senti um propósito real naquele mundo de wrestling louco. Me juntei a Bobby Gunns, Bryan e Thatcher. Nesse meio tempo nos viramos contra PAC, o Bastardo. E hoje mais uma vez nos encontramos. PAC, você nunca fez parte da KMKZ. Lembra daquela vez em que levou uma surra do velho do CM Punk? Foi patético. E quando isso aconteceu, precisamos te dar esse pé na bunda. Foi uma decisão difícil, mas necessária. Você simplesmente não estava à altura do que a KMKZ representava.

    Mas parece que você está magoado, não é? Chamou um amiguinho para te ajudar, o tal Zay Synder. Que bonitinho, dois coleguinhas unidos na derrota. Só que isso não vai mudar nada. Não importa quantos amiguinhos vocês chamem, não importa quantas artimanhas tentem usar, no final do dia, ainda serão dois fracassados diante de mim. Esse seu amigo Zay, apanha de todo mundo em todo lugar que vai, vocês combinam. Eu luto contra gênios do esporte desde meu debut, e hoje enfrento dois imbecis, que se intitulam The Mighty Don't Kneel. Eu enfrentei os melhores dos melhores, os verdadeiros titãs do wrestling, desde o início da minha carreira. Enfrentei desafios que vocês nem imaginam, e saí vitorioso todas as vezes. Vocês, dois imbecis, acham que podem se comparar a isso? Ridículo.

    O homem do ano chegou, o Kamikaze do ano está em Nova Iorque. PAC, você vai voltar pra debaixo do tapete, que é o lugar onde merece estar. Eu e Gunns temos dois bastardos pra chutar e champanhe pra estourar depois. Você pode se considerar sortudo por ter chegado até aqui, PAC. Mas saiba que sua sorte está prestes a acabar. Você já foi derrotado uma vez e será derrotado novamente, desta vez de forma ainda mais humilhante. E quanto a você, Zay... Bem, seu destino já está selado. Você não é páreo para nós, simples assim. Então, venham os dois. Venham enfrentar o homem do ano e o Kamikaze do ano. Venham testar sua sorte contra nós. Mas saibam que, no final do dia, nós seremos os que estarão comemorando a vitória enquanto vocês estarão se arrastando de volta para debaixo do tapete de onde vieram.


    MAN OF THE YEAR
    ADRIAN PEPPEL

    ResponderExcluir
  40. Falsa simetria é uma merda, mais do que isso, é o mal do século XXI.

    Não há nada que aproxime a prole South do Herdeiro Daniels.
    Ambos são Wrestlers de Segunda Geração e só isso. As vivências são completamente diferentes, o caráter também.

    Tenho pago as minhas contas desde que posso me lembrar, e sabe de uma coisa? Não falo isso pra desdenhar do meu velho, muito pelo contrário, mas.. Antes de eu chegar nas big leagues vocês nem lembravam dele mais.

    O Daniels? Ele carrega o nome de um cara que é sinônimo das Big Leagues, da Fed...

    Não dá pra comparar George South e Matheus Daniels, o primeiro tinha mais fibra na unha do dedo mindinho do que o segundo jamais teve, e tem um ditado que diz que a fruta não cai muito longe do pé.

    Você vai aprender uma coisa ou duas sobre o que é ter senso de urgência e prioridades, carinha. A motivação de alguém que luta pelo leite das crianças é um pouco diferente da motivação de um rebelde sem causa que quer se mostrar diferente do papai, mas deixa eu te contar um segredo, se não fosse ele, nem esse contrato você teria, meu mano.

    Mas fique tranquilo, depois de hoje as pessoas vão ter algo pra lembrar de você!

    Terry South

    ResponderExcluir
  41. PS: Se Evan Miller tomar banho de banheira, seu papai morre afogado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog