[CARD] ROH #5



o último antes do Pay-Per-View.

LOCAL:

The Arena in Philadelphia, Pennsylvania

CARD:

PROMO
"THE MIGHTY DON'T KNEEL" ABRE O SHOW!


SINGLES MATCH
MATTHEW KUN vs. NICK GAGE


SINGLES MATCH
MIKE BENNETT vs. RICOCHET

PROMO
JAMES MCDOWELL TEM UM CONVITE PARA BROWNSKY CARDONA

SINGLES MATCH
GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
TIMOTHY THATCHER (c) vs. MATT RIDDLE

~4ª defesa no 1º reinado
Obs: O limite de caracteres para esta luta específica é de 1700 (mil e setecentos)!!!

TAG TEAM MATCH
ADAM COLE & BILLY KINGSTON vs. BRYAN DANIELSON & "TV" RANDY ORTON




PRAZO: SÁBADO (20/04) AS 23H59!
OBS: Os comentários estão privados até o show ser postado, ou seja, não há a necessidade de ficar "guardando" o comentário até perto do fim do Prazo.

Comentários

  1. Para aqueles que vivem uma semana de cada vez, toda e qualquer vitória significará felicidade elevada à décima potência. Toda e qualquer derrota, por outro lado, trará um tom fúnebre ao jantar em família. Quanto a mim - eu já lhes disse -, não tenho a possibilidade de uma visão tão pobre. Quando a sua graciosidade se torna uma estampa em uma indústria, viver uma semana de cada vez é o equivalente a tentar ferir a eternidade, e eu não tenho a menor intenção de fazer isso. Enquanto o seu foco é voltado às minúsculas peças que compõem a figura, eu vislumbro a imagem em sua completude. Eu estou acima em todos os sentidos imagináveis da palavra. É por isso que, quando eu vejo Bryan Danielson e a KMKZ comemorando aquela vitória de duas semanas atrás como se ela fosse um fator determinante para o que ocorrerá no Ashes to Ashes, eu chego a achar adorável toda a ingenuidade envolvida nisso. É parabenização o que você quer, Bryan? Eu não posso concedê-la. Lá no fundo, afinal, você sabe que não venceu os Kings Of Wrestling e que não poderia fazer isso nem na melhor noite da sua carreira. Você venceu um Matt Riddle em uma noite ruim e um Hiromu Takahashi sem o mínimo de inspiração; e isso não é sobre ver a taça meio cheia, é sobre enxergar a realidade sem qualquer tipo de filtro sobre ela. Enquanto éramos nós dois dentro daquele ringue, Bryan, a história não deixou aberturas para interpretações muito distantes. Eu coloquei você no chão feito um cachorro, e mostrei quem de fato é o melhor! Será assim no primeiro evento desta companhia, quando disputarmos o Ring Of Honor Championship, e será assim na noite que se aproxima, quando eu e Adam Cole encontrarmos você e Randy Orton na Philadelphia.

    Eu sei, eu sei; na teoria, mais uma vez, você está começando essa corrida com uma certa vantagem, afinal de contas há apenas um campeão entre todos os que estão escalados para este combate e ele está ao seu lado. “The Viper”. “The Apex Predator”. ROH Television Champion. Um entre tantos exemplos da tese de que nem sempre o homem que está carregando o ouro é mais digno do que a sua competição.

    Eu não digo isso com o intuito de desrespeitá-lo, Randy, a minha proclamação carrega outro propósito. O momento do desrespeito virá, acredite, mas ele virá sem que eu precise dizer a primeira sílaba de qualquer insulto que existe no dicionário. Ele virá quando nós estivermos lá dentro. Quando você tentar acertar alguns golpes em mim e passar no vazio. Quando você sequer perceber qual foi o movimento que te fez encarar o teto da The Arena pela vigésima vez em uma mesma noite. Quando você, em uma mistura de encantamento e frustração, perguntar a si mesmo o que diabos está fazendo no mesmo espaço que Billy fucking Kingston! Nesse momento, filho, os seus medos mais inconscientes e os seus objetivos mais antigos rastejarão até a superfície. A lei da atração será confirmada. Por todo esse tempo, afinal, você viciou-se em termos como “excelência”, “grandiosidade” e “perfeição” com o intuito de encontrá-los em si… mas nunca lhe ocorreu que eles se apresentariam a você na forma de um oponente que jamais poderá ser superado. Na forma de uma disputa injusta demais para que você queira viver novamente.

    Quando eu digo que você não é mais digno do que a sua competição, eu levo em consideração tudo o que tem acontecido nas últimas semanas. A verdade é que você tem forçado a barra como poucos nesse negócio. Quer dizer, colocar o ROH Television Championship em jogo praticamente toda semana? É parabenização o que você quer, Randy? Eu não posso concedê-la. Porque, quanto mais você tenta convencer ao mundo e a si mesmo de que é um campeão honroso, mais enfraquecida fica a linhagem do seu cinturão. No desejo desesperador de ser visto pela mídia dessa indústria como um proving champion, você deu oportunidades a indivíduos como Braun Strowman, alguém que não fez absolutamente nada sob o telhado em que estamos!

    ResponderExcluir
  2. Não sendo isso o bastante, Randy, eu lembro muito bem de Brownsky Cardona estar martelando a sua cabeça segundos antes de James McDowell descer até o seu resgate. Entende, então, o porquê de eu não poder parabenizá-lo? Na única vez que você não escolheu uma briga por saber que iria vencê-la, dependeu da sorte para manter-se na coluna dos vitoriosos!

    É por tudo isso que, se eu tivesse de escolher entre Adam Cole ou Randy Orton em 100 distintas circunstâncias, não me restam dúvidas… eu escolheria Adam Cole em cada uma delas. Não é por acaso que o show da semana passada acabou da forma que acabou. Após um Last Shot deixá-lo inconsciente no centro daquele ringue, Randy, e Adam Cole envolver o ROH Television Championship em seu ombro, eu pude sentir, pela primeira vez desde que essas luzes se acenderam, que aquele cinturão possuía um dono de verdade. Sob essa perspectiva, eu vejo que a sua união com Bryan Danielson é bem menos aleatória do que pensávamos.

    Ambos são estúpidos o suficiente para acreditar que serão campeões após o Ashes to Ashes.


    The Honorable

    ResponderExcluir
  3. [Arquette está dentro de uma banheira cheia de espuma, e junto dele temos Stacy Keibler totalmente nua. Ambos tomam Le Bubble]

    Mas que desgraça está acontecendo aqui na ROH? Já fazem 27 meses que eu não sou escalado para um show. Seu GM, você precisa entender que eu sou o cara que mais gera audiência para esse show, eu sou o verdadeiro Money Maker. Além de atualmente eu estar segurando QUATRO fucking titles. Vamos agilizar e coloque logo o rosto do pro wrestling atual em destaque nessa empresa!

    JWW X-Division Champion
    FWC Hardcore Champion
    FWC Tag Team Champion
    ECW 4:20 Champion
    The Belt Collector / The Money Maker
    David fucking Arquette

    ResponderExcluir
  4. *Uma transmissão ao vivo é iniciada no canal do Youtube da WrestleTalk, estamos em um ringue e logo vemos Oli Davis sentado em uma cadeira. A câmera se fecha, focando no mesmo*

    Oli Davis:
    Olá meus amigos do WrestleTalk, hoje com essa introdução diferente do habitual, temos uma surpresa histórica em nosso canal, entrevistaremos um dos lutadores mais prestigiados da história do Wrestling, um campeão nato. Curioso para saber quem é? Então fique na live pelos próximos minutos e lhes garanto, vocês terão um baita show pela frente, e adivinhem? Com uma super estrela... Com vocês: ADAAAM COLE.

    *A câmera muda e então vemos Adam Cole sentado em outra cadeira dentro do ringue com Oli Davis, em seu habitual terno. Cole olha para a câmera sorrindo e acenando enquanto sua música tema toca*

    Adam Cole:
    Olá Davis, olá a todos os seguidores da WrestleTalk. É uma honra imensa poder estar aqui hoje e compartilhar com vocês algumas de suas dúvidas, mesmo que por um curto período.

    Oli Davis: É ótimo que esteja aqui também Cole, fico muito grato pela sua presença. Bom, como você mesmo disse, temos um curto período, estamos perto do próximo show da ROH e seu calendário deve estar extremamente agitado, então separei algumas poucas perguntas para lhe fazer Cole. A primeira delas, de onde veio essa vontade de começar a ceder entrevistas, fazer lives, é algo novo para Adam Cole?

    Adam Cole: Sim, sim, é algo completamente novo. Eu fiquei um tempo afastado dos ringues, estava curtindo minha própria vida, gastando todos os milhões de dólares que ganhei, e quando decidi voltar, percebi que as coisas não são mais como anos atrás, elas evoluíram, então Adam Cole tem que evoluir junto, você sabe, sempre permanecer sendo o protagonista exige algumas mudanças e essa ideia faz parte de tudo isso, mostrar que voltei não para ser apenas um veterano que decidiu ter uma última jornada, mas sim fazer tudo aquilo que ninguém fez nos últimos anos, dar o show ao público que ninguém mais dá, este é Adam Cole.

    Oli Davis: Falando em público Cole, você foi vaiado pela primeira vez no último show desde seu retorno aos ringues, tem algo a falar sobre isso?

    Adam Cole: Para ser sincero Oli, não tenho muito a acrescentar além do que já foi falado, eu nunca fui o cara bonzinho da história. Eu não ligo se o povo vai me vaiar ou vai me aplaudir, no final das contas, amando ou odiando a minha pessoa, todos sabem que eu sou aquele que mais entrega aquilo que eles querem ver. As melhores promos, as melhores histórias, as melhores performances. No fundo, todos temos aquele lado negro preso em nós, e eu sou aquele que faz com que esse lado venha a tona. Então não importa o que eles pensam, eles de qualquer forma continuarão me dando audiência e continuarão me vendo vencer, inclusive quando eu chutar Orton e Danielson no próximo show.

    Oli Davis: E com essa resposta vamos aos comerciais e já retornaremos...


    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  5. Oli Davis: Após um pequeno anúncio de nossos patrocinadores estamos de volta. E que palavras fortes do nosso veterano. Por falar sobre sua próxima luta, como você está se sentindo com ela?

    Adam Cole:Bom, o meu foco está realmente na luta pelo título, então não pretendo gastar todas as minhas forças nesta aqui. Kingston é uma ótima dupla e tenho certeza que faremos um ótimo trabalho. Eu não gosto de trabalhar em equipe, mas sei faze-lo quando necessário, e quanto os outros dois? Eles sabem como? Acredito que não. Desde que essa empresa começou seus shows semanais a única coisa que vi foi que perderam tempo com lutas inúteis com oponentes fracos, apenas para tentar se encaixar no show e ter alguma visibilidade. Eu não sou assim Oli, não faço as coisas por impulso. Orton leva cada luta que participa como se fosse um filme épico, com dragões e exércitos marchando, ele não sabe o que é um verdadeiro espetáculo, então espero que ele continue se cansando, pois quando ficarmos um contra um no ringue... Bem, vocês viram o que eu fiz com ele na última semana.

    Oli Davis:Uau, você sabe mesmo como cativar o público não é Cole? Inclusive, acabamos de bater o recorde de nossa audiência em live. Milhões de pessoas te assistiram falar Cole. Será realmente ótimo lhe ver lutar por um título novamente depois de tantos anos e espero que possamos fazer esse tipo de entrevista mais vezes, mas antes que nosso tempo acabe, gostaria de lhe perguntar se você tem alguma última declaração, qualquer coisa que queira dizer?

    Adam Cole: Na verdade, tenho sim. Como disse, meu foco está na luta pelo título, então eu não esperem que eu darei vantagens me expondo a Orton neste show pois isso não irá acontecer. Semana que vem ele saberá o que realmente o aguarda, e não será um Cole tão solicito como este que vos fala agora... Entretanto, isso não significa que abrirei mão da vitória nesta luta de duplas. Orton está com o título, é verdade, e Kingston e Danielson estão em rixa entre os dois, mas vocês percebem como isso nos coloca em vantagem? Mesmo com o título do lado de lá, eu e Kingston temos muito mais holofotes do que os outros dois. Kingston ganhou a Aztec Warfare na ECW, e eu sou Adam Cole, eu mal voltei e todo mundo só queria saber de mim, então vocês estão frente a dois dos melhores wrestlers dessa companhia, e bom, um deles é realmente o melhor, no caso eu, os feitos banais de vocês não se comparam aos nossos, as apresentações medíocres em suas lutas, não se comparam nem de perto com as minhas. Então se Kingston fizer o mínimo que pode, nada além da derrota os aguarda. Obrigado Oli, era apenas isso.

    Oli Davis:Parece que o desafiante ao título não está mesmo para brincadeiras não é? Bom, por hoje é isso aqui no WrestleTalk. Agradeço a cada um presente e principalmente ao nosso convidado por tornar isso possível e até logo.

    *A câmera então se distancia enquanto Cole e o apresentador acenam sorrindo para dar fim a live no youtube*



    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  6. What´s up motherfuckers! Na ultima semana aconteceu exatamente aquilo que falei, a NDK foi lá e acabou com os cuzôes, não só isso como também mostramos quem é que manda na porra desse backstage. Mas, o inimigo continua o mesmo, eu vou erradicar esse filho da puta chamado Matthew Kun, já enviamos a mensagem para essa putinha, eu vou fazer você sangrar, seu filho da puta! Toda semana eu venho aqui e faço, todo mundo está vendo essa porra, eu não sou só mais um que vem conversar merda aqui, eu falo e faço a porra toda. Eu venho aqui representando a periferia, represento meus manos do bloco c, eu quero que meus manos tenham uma razão para tomar uma enquanto se divertem, eu vou dar a eles o sangue de Matthew, esse filho da puta será nossa refeição essa noite, logo após eu vou comemorar com meus manos e voltar a cortar testas aqui nessa empresa.

    Matthew, aqui nessa empresa só tem espaço para uma gangue mostrar sua força, é por isso que a NDK está mostrando quem manda nessa porra. Você será o segundo exemplo, eu vou te destruir e você vai servir de exemplo, vai ser tipo o que os cartéis Mexicanos fazem, eu vou fazer você sangrar bastante e usa-lo como exemplo, então, stay hard AND NDK RULES THIS SHIT MTF!.

    The Man who Brings Violence To Roh
    The King Of Ultra Violence

    ResponderExcluir
  7. Did Matt Riddle made me angry? The answer should've been known already.

    A esse ponto é evidente que eu e Matt Riddle somos duas raças diferentes de wrestlers, nossa visão e ideais se diferem, ambos nocauteamos filhos da puta congelados no chão mas nossas inspirações para chegar ao mesmo resultado são o que tornam um melhor do que o outro, e eu não preciso te dizer quem é o melhor, você viu as trajetórias e já sabe quem é.

    Eu olho para os passos de nomes gigantes deste esporte, e como os fizeram, eu olho para homens que tinham respeito pelo ringue, e este respeito não terminava quando eles saíam por entre as cordas. E eu vejo também que nem todos são assim, hoje há homens que entram neste ringue, oh sagrado ringue, para entreter a si mesmos e fazer do esporte um circo, homens que pisam no ringue enquanto entorpecidos pois não tem a capacidade de encarar o esporte com a dedicação que merece. Eles preferem se manter na zona de conforto, mas infelizmente para esse tipo de homem eu estou aqui para trazer a eles o incômodo.

    Então aviso a Matt Riddle que para me encarar, não tente ser o tipo de homem que você não é, continue enrolando seu baseado antes da nossa luta, pois tentar ser outra coisa é a receita para o fracasso. Apesar que não sei se há um caminho para o seu sucesso, homens como você nunca conseguiram chegar ao topo da indústria e hoje não há de ser diferente, a roda segue rodando. Portanto siga tentando se divertir neste ringue, não lute contra, seja você mesmo e se depare com o eventual destino que o ringue, oh sagrado ringue reserva para homens igual a ti, será menos desconfortável para você quando apanhar assim. Pois quando eu estiver do lado oposto, eu não vou facilitar, eu vou fazer com que simplesmente entrar neste ringue seja uma atividade incômoda. Quando passo por estas cordas eu não sinto amor ou felicidade pelo meu oponente, meu sentimento é sim de raiva, eu luto para sair de lá vitorioso ou morto, e essa é a maior prova de respeito que eu posso te dar.

    GHC Heavyweight Champion
    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  8. [Bryan Danielson está em uma de suas habituais Kamikaze Conferences respondendo às perguntas de alguns jornalistas sobre a luta que terá logo mais contra Billy Kingston e Adam Cole]

    Repórter: Mais uma vez enfrentando Billy Kingston, mas dessa vez com a adição de Adam Cole, o que tem de especial dessa vez?

    Bryan Danielson: Billy Kingston se mostrou um adversário árduo… Mas não invencível. Foi bom expurgar alguns fantasmas do meu passado ao derrotar a Kings of Wrestling e Matt Riddle, posso dizer que agora estou em paz com certa parte da minha trajetória nesse ramo. Adam Cole é o diferencial dessa luta, eu conheço Billy, ele me conhece, Randy Orton e Adam Cole meio que se anulam dentro daquele ringue, mas o principal é: Billy Kingston conseguirá unir forças com ele? Nem mesmo conseguia se comunicar com seus companheiros de equipe de Kings of Wrestling, imagine com alguém que ele jamais dividiu o ringue antes?

    Repórter: É verdade, mas você também nunca esteve no ringue com Randy Orton…

    Bryan Danielson: Você tem razão, eu e Randy somos bastante diferentes…

    [Nesse exato momento Bryan Danielson para de falar, Randy Orton invade a sua coletiva de imprensa e o chama para fora. Bryan o segue.]

    Randy Orton: Coletivas de imprensa? Eu esperava outra coisa de você Bryan. Já que está habituado a isso, então eu irei te levar ao meu local favorito, tenho algo de interessante para te mostrar.

    [Eles andam um pouco até chegar na academia de Randy Orton]

    Randy Orton: É nesse lugar que eu treino, alinho o meu pensamento com o meu corpo e me aperfeiçoo. É dessa maneira que eu obtenho sucesso nessa industria. É assim que nós dois vamos nos conectar!

    Bryan Danielson: Uma academia? Parece meio clichê, ainda mais para você, Randy. Era isso que tinha de interessante?

    Randy Orton: Venha comigo, observe aquilo.

    [Randy Orton aponta para um grilo, Bryan fica sem entender até perceber a presença de um escorpião se aproximando lentamente por trás da presa, esperando apenas o exato momento para atacá-la e o escorpião assim faz, insere seu veneno no grilo e logo depois pega com suas garras.]

    Randy Orton: Está vendo isso, Bryan? A cadeia alimentar nunca falha, independente do que aconteça, nunca falha.

    Bryan Danielson: Certamente a natureza é algo lindo, Randy. Mas o que temos a ver com isso? O que tudo isso tem a ver com a gente, Billy e Cole? Nós somos esse maldito escorpião e eles são os grilos?

    Randy Orton: Você está entendendo tudo errado Bryan… [Randy Orton dá um pisão no escorpião, acabando com sua vida ali mesmo.] Nós somos o topo dessa cadeia alimentar e não há quem diga o contrário!

    Bryan Danielson: De certa forma você tem razão, somos nós que estamos no topo. Não é atoa que fomos os últimos campeões da extinta ECW. Não é à toa que era Billy e Adam Cole que estavam prestes a disputar o nosso título…

    Randy Orton: Esse é o caminho, Bryan! Vamos trazer essa câmera e mandar um recado para esses dois bastardos. Essa é a hora!

    ResponderExcluir
  9. Bryan Danielson: E você quer saber, Randy. Eu tenho mais a falar sobre isso. Nós vamos enfrentar Adam Cole, mas quem diabos é Adam Cole em pleno 2024? O nome já não soa como antes, o hype sobre esse sujeito já se expirou e ele não soube aproveitar verdadeiramente nenhuma grande oportunidade que teve, rasgou todos os seus golden tickets achando que poderia ser A FACE de alguma empresa, acabou se frustrando e desistiu rapidamente dessa ideia. Não é à toa que ele deixou essa indústria com o seu teto sendo ECW World Television Champion e agora volta para disputar um título da mesma categoria, a grande verdade é que Adam Cole não evoluiu desde suas últimas aparições, na verdade, ele continua como sempre continuou durante toda a sua sonolenta carreira… Ele continuou medíocre! O poço de mediocridade de Adam Cole nunca foi compatível com o seu ego, a mente dizia que ele deveria ser ECW World Heavyweight Champion e agora ROH World Heavyweight Champion, mas o seu corpo diz outra coisa, na verdade, o corpo de Adam Cole sabe que até mesmo o ROH Television Championship é algo fora do seu alcance, mas a sua mente egomaníaca nunca dará ouvidos para isso.

    A verdade é que você se refugiou na ECW e se sentiu muito a vontade vendo que estava acima do nível competitivo daquela época. Você dominou toda uma divisão, mostrou que realmente era bom, mas subir UM DEGRAU foi o bastante para que você percebesse que… Não era bom o bastante! Isso mesmo Cole, você não foi bom o bastante, não para os seus objetivos, não para os seus sonhos. Mas quando você finalmente entendeu tudo isso, já era tarde. Você perdeu a vontade, você perdeu a confiança e então tentou uma última vez conquistar aquilo que jamais teve um dia e falhou miseravelmente. Anos depois você retorna na mesma situação e falha novamente, muitos dizem que na minha frente está um novo Adam Cole, mas eu só consigo ver a caricatura do mesmo velho e medíocre lutador de sempre.

    Eu sei exatamente o que vocês podem estar pensando e eu sei exatamente o que Adam Cole está pensando: “Ele andou para que você pudesse correr na ECW com o World Television Championship.” E a verdade é que Adam Cole não fez nada que eu não tenha feito melhor anos depois! Eu peguei o reinado de Cole, ampliei e transformei no título principal da ECW enquanto em sua época o título era considerado a “categoria de base” do World Heavyweight Championship. Eu transformei o título no símbolo da excelência! Eu tornei o título em algo autossuficiente, ninguém queria disputar o título ou conquistar como uma escada para outro, mas sim para ser campeão do título mais prestigiado da indústria por que eu o transformei nisso, de nada, Cole, de nada! Sempre haverá os homens que iniciam algo e sempre haverá as mentes geniais que simplesmente pegam uma criação e a levam a outro patamar. Você é George Brayton, o criador do motor. Mas eu... Garoto, e eu sou a Henry Fucking Ford! Eu poderia agradecer pelos seus serviços, mas, na verdade, você quem deveria me agradecer, pois no fim das contas o meu reinado ecoou tanto na industria que voltaram a ventilar o seu nome pela mesma e enfim lembraram da sua existência. Indiretamente eu te tirei do ostracismo, indiretamente eu que te dei esse emprego, eu sou o homem responsável por colocar comida na mesa da sua família, Cole. Então toda vez que se sentar com sua linda esposa e seus adoráveis filhos apenas coloque o meu nome nas suas orações, pois se há um motivo pelo qual você ainda corre, você ainda sonha e você tem tesão por esse esporte, isso é por que EU permiti, mas a partir do momento que aquele gongo soar você pagará um preço por estar no lado errado e não haverá oração que te salvará disso. Adam Cole, Bye…Bye!

    ResponderExcluir
  10. Mas não basta apenas falar de Adam Cole, também temos a ilustre presença de Billy Kingston. Não obstante, em ir para aquele ringue achando que uma “união” de lutadores seria pária para a KMKZ, agora você une forças com Adam Cole e a grande verdade é que há um motivo pelo qual eu estou junto a Orton, há um motivo pelo qual Orton segura esse título e também há um motivo pelo qual logo mais eu irei segurar em minhas mãos o ROH World Heavyweight Championship. Nós somos antagônicos desde o primeiro dia, antes mesmo de cruzarmos os caminhos isso era óbvio, mas você, Billy escolheu definitivamente os lados errados durante toda essa história, mais recentemente escolheu o lado da Kings of Wrestling, Matt Riddle e… Adam Cole, um homem que tenta se segurar a mínima relevância que tem nessa industria. É isso que você deseja? Acha que o seu individualismo pode prevalecer em uma Tag Team Match? Muitos homens acharam isso durante muito tempo e eu tenho que lhe dizer que é uma das maiores burrices que eu já vi em todos os tempos. Você tentou duas semanas atrás, você confiou nos seus homens para finalizarem o serviço, mas eles não eram capazes disso, falta algo neles, e então você decidiu finalizar aquela luta com suas próprias mãos, foi de brilhar os olhos, não foi? Billy Kingston tem o seu comeback, coloca a KoW no seu momentum máximo… Até receber um Righ Hook que nem ao menos conseguiu prever. Mais uma vez a sua liderança foi colocada em cheque e mais uma vez você falhou. E sucessivas falhas desta maneira não é o estilo de Billy Kingston que parte de sua carreira mais recente se acostumou a ter vitórias massivas, se acostumou… No passado, pois a Ring of Honor não é uma empresa qualquer, não basta juntar A + B para se ter uma vitória ou unir forças com alguém com objetivos alinhados, na verdade, tem que haver algo a mais que isso e eu estou buscando isso hoje junto a Randy Orton, estamos buscando a química, a estratégia necessária para abater vocês dois da forma mais rápida e convincente possível, Randy Orton é um pouco mais sadista mas nossos objetivos estão alinhados em apenas uma coisa, e não é vingança, e não é permanecer nos holofotes ou se provar: Nosso foco é em vencer, apenas pois é isso que fazemos, e é por isso que nós estamos acima de vocês. Que tipo de profissional eu seria se deixasse que homens como vocês se criassem na minha empresa? Este não é o final do capítulo entre esses quatro homens, mas com toda certeza é o princípio do fim para vocês dois.




    [Após a fala de ambos, Randy Orton toma as rédeas]

    Randy Orton: Pronto? Agora podemos finalmente treinar?

    Bryan Danielson & Randy Orton
    The Best Professional Wrestler in the Wold & The Apex Predator

    ResponderExcluir
  11. The violence is beautiful.

    Mais uma vez, o destino me colocou frente a frente com a KMKZ. Vocês já deveriam estar acostumados a levar uma surra do Ruthless Bro. Primeiro foi Adrien Peppel, depois Bobby Guns, e agora, chegou sua vez, Timothy Tatcher. Você se acha um valentão dentro da sua stable, mas, na verdade, é apenas mais um adversário que irei despachar. Nossa luta demorou a acontecer por causa de um empecilho de um velho, mas agora, nada está no meu caminho, nada impede o seu reinado de escapar de suas mãos.

    Estou cansado de ver a mediocridade segurando títulos importantes. Você, Tatcher, é uma vergonha para a Ring of Honor. Você poderia ter escolhido um caminho diferente, mostrado seu potencial, mas preferiu se submeter a Bryan Danielson, alguém que só pensa em si mesmo. É uma pena que você se deixou tornar a marionete dele, quando poderia ser um lutador de verdade, alguém que faria jus ao título que carrega. Lembre-se, você só está com o título porque não enfrentou um verdadeiro desafio. Até agora.

    Se estamos em seus domínios, vamos jogar com suas regras. Agressividade pura e brutal, sem espaço para firulas ou rodeios. Apenas eu e você neste confronto. Não quero ver seus colegas de stable tentando interferir na nossa luta. Este é um duelo de caçador contra caçador, e quem mostrar maior violência será recompensado com o GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP.

    E, convenhamos, tirar esse título de você será um grande alívio para a sua consciência. Você carrega esse título como se fosse um fardo, e isso é uma vergonha. O título deveria ser a coisa mais importante para você, mas você o trata com descaso. Vou lhe fazer um favor, Tatcher, vou tirar o título das suas mãos para que você possa descansar em paz. O Ruthless Bro está pronto para elevar esse título ao patamar que ele merece, e a hora de você sair do meu caminho é agora. Prepare-se, Tatcher, porque o começo do seu fim chegou.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    The KMKZ Hunter

    ResponderExcluir
  12. Eu sou o seu maior desafio.



    Uma transmissão é iniciada direto de uma rede social, em que estava a ser gravada de um celular. Ricochet surgir, com um semblante sério, de imediato começa a se pronunciar.

    Ricochet: Não importa se você já foi um dos maiores campeões em outra empresa, meu interesse é o presente e não o passado, Mike Bennett o maior campeão que esta empresa já teve e, não ligo, você pode está a um nível acima dos demais, um legado construído com incríveis lutas, um verdadeiro legado que possa ter de respeito mas… Ricochet com um sorriso irônico e com um leve olhar para o lado, rapidamente muda a sua expressão voltando a estar sério. isso não adianta de nada quando você estiver dentro daquele ringue lutando contra Ricochet “One And Only” com intuito de se sobreviver e continuar com o seu legado, para muitos é algo de bravura, provar o quão tão forte e corajoso você pode ser, mas que ao me ver, isso tudo é uma farsa é apenas uma desculpa para esconder o peso de não aguentar mais conseguir carregar o fardo de ser um dos que já foram os melhores e hoje não é mais.

    Ricochet: Você pode ser fabuloso e incrivelmente técnico, no entanto diferente de você eu não preciso me esconder, com meras mentiras pois eu estou aqui de frente a você para prometer que quando eu estiver dentro daquele ringue eu Ricochet o “One And Only” , garanto que o meu maior objetivo é tirar de suas mãos o que você tanto lutou e que agora já não é mais capaz de conseguir segurar, ou seja antes de vencer o seu parceiro eu irei primeiro derrotar um ex campeão que está diante de mim e provarei o quão bom eu sou, não apenas isso provarei que vocês meros ex-campeões que tudo que vocês passaram até agora não foi nada, que quando estiverem diante de mim naquele ringue, sentiram pela primeira vez o que é perder, sentiram que todo os esforços, cada gota de suor derramado, não adiantou de nada por… Ricochet fecha os seus olhos e com fortes suspiros tenta se acalmar, mas até que uma forte mudança de atitude ocorre, dessa vez ele aponta em direção a câmera e com gritos, que se dava para ver os seus olhos vermelhos de raiva ele respondia aquela ação. Talvez antes de lutar contra Himoru, eu deveria ir atrás de todos vocês e socar o rosto de cada um de vocês, seus estúpidos, idiotas, pois vocês são meros traidores daqueles que apoiaram tanto, e agora são testemunhas da prepotência e ganância que os Kings Of Tge Rings estão a transmitir cada vez que pisam aquele ringue e mancham com suas pegadas de incrédulos… essas atitudes tentam forçar a querer o que tinha antes, mas entendam vocês não mais aptos a se tornarem a elite, e a prova que vocês estão presos falsas fantasias e a realidade que aconteceu semana passada enquanto vocês foram aqueles que estavam estirados na lona.


    ResponderExcluir
  13. Ricochet: Então fiquem convictos que vocês são tão bons o suficiente para derrotar um roster completo de uma empresa, mas não para me parar, porque vocês podem, cuspirem me agredirem verbalmente, me despedaçar naquele ringue, mas não irei sucumbir a vocês, pois eu vestirei a capa e me tornarei o super herói, que está disposto acabar com a maldade de uma vez por todas mesmo que tenho que lutar apenas com uma perna ou um braço, eu não irei SUCUMBIR A TIRANIA dos KINGS OF THE RING. Enquanto a você Himoru, espero que você tenha compreendido que desde o meu primeiro dia, eu rompir barreiras surpreendendo a todos e continuei a aproveitar cada brecha que o destino colocava para eu continuar com a minha caminhada nesta estrada, pois como disse mudanças são necessárias para se ter excelência, obstáculos surgirão, no entanto serão falhos as tentativas de me derrubarem.
    E lhe digo que eu sairei como vencedor, ao derrotar Mike, só haverá um vencedor que será eu, mostrarei a todos vocês , que um herói de verdade, não é aquele possui frases bonitas ou que demonstre motivações, e sim são aqueles que cumprem com o que falam, assim como eu faço, e garanto que quando eu entrar no ringue prometo duas coisas. Que você, irá conhecer o seu verdadeiro confronto que jamais teve, e a segunda garanto que não só levarei o seu legado como irei mostrar que vocês não são nada diante do One And Only!


    Ricochet

    ResponderExcluir
  14. Recognition!

    [Mike Bennett está andando com a sua família num parque, quando seu segurança para ao lado dele e cochicha algo em sua orelha. Mike olha para a câmera e em seguida diz algo para sua esposa e filha e as deixam ali brincando enquanto se dirige em direção a câmera.]


    Ora, ora, ora... Quer dizer que Ricochet vai mesmo desafiar um King Of Wrestling? Essa é uma decisão perigosa meu caro, mas quer saber? Não vou tentar lhe convencer do contrário, estou com um sentimento nostálgico nesse instante, e com certeza será recompensador chutar mais uma das estrelas em ascensão da Ring Of Honor! Você Ricochet, você é um cara de coragem, pois você se aventurou naquele ringue contra os homens mais perigosos da indústria para provar algo, e você tem uma luta confirmada com um dos nossos, e isso nem mesmo abalou a sua confiança... Embora eu duvide um pouco que isso seja apenas um copo de coragem pura, com certeza tem uma boa dose de burrice misturada aí. Mas vamos lá, como você vê estou aqui curtindo o final de semana com a minha família, estou dando a elas a vida que merecem, como a Rainha e a Princesa que são, e eu como Rei não somente dessa família, mas do Wrestling como um todo, tenho por vezes que fazer algumas escolhas um tanto... dificultosas! Eu tenho que lhe entregar inteiro para Takahashi, mas isso não será fácil, pois vejo nos seus olhos que está sedento por se provar, afinal antes do seu grande compromisso contra ele, você tem a mim, e é sempre mais difícil domar uma fera que está com fome! Mas talvez não precise te entregar inteiro não é? Talvez apenas em condições de competir já seja mais que o suficiente.

    Toda a sua jovialidade, todo o seu talento, seus movimentos coreografados, tudo isso pode ser um atrativo a mais para o show, mas o que as pessoas anseiam em ver, não somente hoje mas desde sempre, é um lutador capaz de quebrar barreiras, capaz de se moldar conforme o seu próprio gosto, e fazer de cada combate uma surpresa inestimável. Eu carrego comigo uma bagagem que você nem sonha em conquistar, eu abri portas e as fechei na cara de muitos também, eu me tornei uma lenda em diversas empresa, uma delas a recente extinta ECW... Eu tenho todos vocês aqui, na palma da minha mão, eu já aprendi todos os seus truques, pois sou um cara diferenciado, sou um cara dotado de vários dons, e conforme os anos passam vou descobrindo outros tantos! Mas você só tem a porcaria da gravidade para desafiar, ao contrário de mim que tenho a mim mesmo para desafiar, melhorar o que já é perfeito de fábrica hahaha! Isso é o que chamo de DNA vencedor, enquanto você tenta saltar por cima das barreiras, desviar dos obstáculos, eu estou em outro patamar, quilômetros acima, observando o que cada um dos meus possíveis adversários tem a oferecer. Mas você não vai sair daqui sem nada Ricochet, eu vou lhe proporcionar uma excelente luta, quero dar espaço a nova geração, quero ver o que vocês tem a oferecer para um cara que já tem de tudo! Você pode me impressionar com seus mortais? Pode ser! Isso vai lhe adiantar de algo? Jamais! Porque comigo está o poder dos milagres, o poder de apagar o seu nome da história, de o transformar em algo sem utilidade alguma e de me impulsionar ao topo, que é exatamente onde estou a caminho agora.

    [Mike vai caminhando pelo parque e duas garotas o vêem e pedem para tirar uma foto, ela posa para a foto delas e em seguida volta a sua atenção para a câmera.]

    Já imaginou como é ser reconhecido na rua? Imagino que isso seria fantástico para um cara como você, mas agora imagine ser reconhecido mundialmente, ser reconhecido não apenas a sua pessoa física, mas ter o seu trabalho reconhecido, ser considerado um dos maiores de sua geração, de ter somente o seu primeiro nome digitado no google e ele já lhe indicar como o nome mais pesquisado... Sim, esse sou eu 24h por dia, então não acredite naquilo que as pessoas dizem, seu esforço não será recompensado se você não entregar resultados, eu darei um gostinho a vocês do que é o Professional Wrestling, e toda sua essência, toda a sua EXCELÊNCIA!

    ResponderExcluir
  15. Reconhecimento! Essa é a palavra, você está tentando impedir isso, está tentando tornar os Kings Of Wrestling num grupo de vilões, está tentando salvar aqueles que foram subjugados por nós como se isso fosse uma to inconseqüente nosso, mas estamos apenas colocando ordem na casa, estamos tomando as rédeas como se diz por aí... Você e CM Punk tentaram colocar a audiência contra nós, mas acha mesmo que eles querem ver vocês no comando? Que querem ver dois perdedores sem nada a oferecer saindo por cima nessa história? Olha só para nós, veja que o nosso grupo está ditando o ritmo dessa empresa, estamos pouco a pouco oferecendo uma degustação nunca antes vista, estamos entregando tudo que esse esporte requer, habilidade, entretenimento, entrega, carisma, momentos marcantes, e um discurso coeso, que faz sentido e que mostra que não estamos aqui para podar talentos ou para sermos os vilões, mas sim para mostrar o nosso melhor e de reivindicar o nosso espaço, como os melhores no que fazemos, os verdadeiros Reis!

    Enquanto o Ashes To Ashes não chega, você e eu teremos o nosso embate, e te convidarei a conhecer o que de melhor o Wrestling tem a oferecer, mesmo com todos os perigos que você estará enfrentando nesse combate, ainda existe a chance de que você saia dele uma pessoa melhor, conformado com o seu lugar nesse mundo, o de servir, servir aos verdadeiros líderes e herdeiros desse negócio. Eu lhe apresentarei o milagre assim como fiz anteriormente com tantos outros, eu te elevarei ao meu patamar para em seguida lhe jogar lá para baixo de onde você saiu... Sim, eu Mike Bennett serei o responsável por te guiar através do Inferno, assim como Dante passeou pelos diversos círculos dele, você irá constatar o que de pior os Kings Of Wrestling tem a oferecer àqueles que entram no nosso caminho. Caretas de dor, pedidos de misericórdia, arrependimento, tudo isso lhe espera adiante, mas ao contrário de Dante, você não vai sair daqui rumo ao Purgatório ou ao Paraíso, aqui você entra... aqui você fica! Seja pelas minhas mãos, seja pelas mãos de Takahashi, você conhecerá a dor, se sentirá impuro por estar no mesmo ringue que os Kings Of Wrestling. Esse é os eu destino Ricochet!

    [Mike olha para trás e vê sua família vindo em sua direção, ele então volta a sua atenção para a câmera e encerra antes que sua esposa e filha cheguem.]

    Nos encontraremos em breve rapaz, espero que você tenha algumas cartas na manga ou isso daqui será tedioso e muito breve... Mas como gosto de dizer em situações assim, seja qual for o tamanho da viagem, o prazer ainda é o mesmo. Você viverá um milagre, e vai entender a real dimensão do que estamos fazendo aqui, e de quão tolo foi o seu erro em pisar naquele ringue nos desafiando. Agora se me dá licença, tenho algo mais importante para dar atenção.

    King Of Wrestling
    Mike Bennett

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CARD] ROH TAKE ME OUT