[CARD] ROH SUPERCARD OF HONOR

Confira logo abaixo o Card do primeiro evento da Ring of Honor!


THEME-SONG:

Return of the Tres by Delinquent Habits

LOCAL:

Liacouras Center in Philadelphia, Pennsylvania

POSTER:


O QUE É A RING OF HONOR?
Depois da falência da Extreme Championship Wrestling (porque eu quase morri de dengue, mas isso não tá no kayfabe rs), um aprendiz de Paul Heyman chamado Gabe Sapolsky aproveitou o espaço deixado vago pela ECW para então fundar uma nova organização na Philadelphia, Pennsylvania. A nova empresa tem como foco a forma mais pura possível do Professional Wrestling, com as regras sendo reforçadas e um "código de honra" sendo instaurado; contrastando com a energia caótica da ECW. A Ring of Honor nasce continuando as histórias inacabadas pela empresa anterior na Philadelphia, e utilizando muitos de seus principais nomes como Billy Kingston, Bryan Danielson, Timothy Thatcher, Matthew Kun e The Nnoitra. Enjoy!

CARD:


PROMO
THE KINGS OF WRESTLING ABREM O SHOW!


— Os odiados Kings of Wrestling, dupla formada por Billy Kingston & Mike Bennett abrem o ROH Supercard of Honor para dar início ao primeiro capítulo da história da Ring of Honor. O que o futuro reserva para aqueles que foram os últimos ECW World Tag Team Champions?

SINGLES MATCH
MATT RIDDLE vs. DAVID ARQUETTE
— Matt Riddle e David Arquette adicionam mais um capítulo na grande rivalidade entre eles que cruza inúmeras empresas ao mesmo tempo. O atual JWW X-Division Champion e o último ECW 4:20 Champion se enfrentam em uma luta tradicional no Supercard of Honor... Quem sairá do evento como o vencedor?

SINGLES MATCH
BRIAN PILLMAN vs. TERRY SOUTH
— O "2nd Generation Wrestler" Terry South continua a sua trajetória buscando criar um nome para si na indústria que tratou tão mal o seu pai nas décadas passadas. Ele enfrentará o "Loose Cannon" Brian Pillman, lutador que foi eliminado pelo próprio South na lendária "30-Man Aztec Warfare Match" de Janeiro. Conseguirá Pillman a sua vingança ou South prevalecerá?

NO DISQUALIFICATION w/Special Guest Referee
GLEISON GRANDWELL vs. RAVEN
— Raven e Gleison Grandwell eram grandes parceiros de S.O.S... Até que Gleison impediu o maior momento da carreira de Raven ao custar a sua vitória numa luta pelo ECW World Heavyweight Championship em Dezembro do ano passado, quando Wesley Claic era o campeão. Ambos foram os responsáveis pela eliminação um do outro na Aztec Warfare de Janeiro e agora eles buscam saber quem dos dois terá o braço erguido de forma definitiva nessa rivalidade... Que contará com um Special Guest Referee; Wesley Claic!

SINGLES MATCH
ADAM COLE vs. BOBBY LASHLEY
— O lendário Adam Cole (Bay Bay!) busca ter uma última passagem vitoriosa no Professional Wrestling: Ele decidiu que encerrará sua trajetória na indústria apenas com um cinturão em seus ombros e uma introdução merecida ao Hall of Fame do ramo. O seu algoz na noite de hoje é nada mais nada menos que o "All Mighty" Bobby Lashley - um dos lutadores mais explosivos e com mais potencial de todo o Mundo. A experiência de Cole será párea para a força bruta de Lashley?

ROH TV CHAMPIONSHIP
RANDY ORTON vs. SAMOA JOE vs. JAMES MCDOWELL
— Randy Orton foi o último ECW World Television Champion enquanto Samoa Joe e James McDowell travaram uma rivalidade que teve início na Aztec Warfare de Janeiro. Agora, em uma outra organização, Randy Orton busca adicionar um outro Television Championship para o seu currículo enquanto Joe e McDowell buscam iniciar suas trajetórias na Ring of Honor com um ouro em sua cintura!

#1 CONTENDER PELO ROH WORLD CHAMPIONSHIP
BRYAN DANIELSON VS. THE NNOITRA
— O "American Dragon" e líder da KMKZ Bryan Danielson busca adicionar um terceiro World Championship em seu currículo - após fazer história na OGPW e na ECW como o campeão principal, Danielson tenta ser o primeiro World Champion da Ring of Honor. Para chegar a disputar o título, ele precisará passar por uma verdadeira lenda deste ramo: O "Glorious One" The Nnoitra. O glorioso protagonizou rivalidades intensas na ECW e agora busca ser o número um da Ring of Honor desde o primeiro dia de existência da organização!


#2 CONTENDER PELO ROH WORLD CHAMPIONSHIP
BILLY KINGSTON VS. MATTHEW KUN
— O lendário Billy Kingston venceu a Aztec Warfare em Janeiro e se preparava por uma luta pelo cinturão mundial - mas agora o panorama é outro. O King of Wrestling precisará se provar diante de uma outra lenda da indústria: O "Painmaker" Matthew Kun. Kun foi um grande pilar da última era da ECW mas ele busca aquilo que nunca teve em sua passagem pela Philadelphia: o posto de número um. Quem sairá com uma luta garantida pelo World Championship ao fim da noite?

GHC JR. HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
TIMOTHY THATCHER (c) VS. ADRIAN PEPPEL
— Timothy Thatcher é possivelmente o campeão mais dominante da história do GHC Jr. Heavyweight Championship. Após uma fácil defesa contra Charlie Dempsey, Thatcher descobriu quem se tornou o seu próximo desafiante: O seu aprendiz, amigo e parceiro de KMKZ Adrian Peppel. Adrian teve uma performance inacreditável no Bloodsport 2, vencendo Bobby Gunns na grande final. Agora, ambos lutadores encontram um no outro o maior desafio de suas carreiras. Poderá Adrian Peppel superar o seu mentor? Ou Timothy Thatcher manterá o seu posto como melhor Technical Wrestler de todo o planeta? Descobriremos no Main Event... of the evening! (Serão permitidos 1700 caracteres sem contar espaços e o ring-name)


PRAZO: SÁBADO (16/03) AS 23H59!
OBS: Os comentários estão privados até o show ser postado, ou seja, não há a necessidade de ficar "guardando" o comentário até perto do fim do Prazo.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Honor

    Para muitos há uma série de caraterísticas e seus sinônimos necessários para que um lutador tenha êxito dentro desse sagrado tapete nos dias atuais. Destreza, habilidade, resistência... A lista é grande, mas dentre elas eu estou prestes a adicionar uma característica que muitos subestimam, que muitos riscam da lista e que acham que um lutador não necessita isso. Eu estou falando da HONRA, uma característica que está escassa. Há deficiência de honra nesse ramo, a indústria ceifou todo e qualquer lutador que entra nesse ringue e luta com honra e aqueles que sobraram decidiram rejeitá-la. Você está incluso nesse grande grupo, Nnoitra, a honra não faz parte do seu vocabulário, da sua conduta ou da sua vida, a desonra é exatamente presente em suas atitudes e no seu modo de vida e até o ontem isso nem ao menos fazia alguma diferença, mas hoje... Hoje é o dia que toda honra contará, pois não estamos na WXW, não estamos na JWW, nem mesmo na ECW... THIS IS RING OF HONOR e eu não vou deixar que um homem tão desonroso tenha sucesso no ringue de honra!

    Estamos prestes a escrever um novo capítulo em nossas histórias, Nnoitra. História essa que é de longa data, não entre nós, mas das nossas carreiras no Pro-Wrestling. O que eu vejo em minha frente é um homem que conquistou muito e se vangloria o dobro de todas as suas conquistas, mas quando a arrogância superou a habilidade eu passava pelos bastidores e escutava: "Esse é o grande The Nnoitra que tanto falavam?" Eles questionavam onde estava o lutador glorioso que entrava naquele ringue e dizia que iria derrubar tudo e todos que estavam na sua frente, pois ninguém poderia se equiparar a ele. A grande verdade é que esse lutador de fato existiu um dia, hoje ele não existe mais! Você foi muitas coisas, você teve muito sucesso e tudo isso está no passado. A verdade é que assim que você decidiu retornar para indústria, você abriu um livro em branco e começou a escrever uma nova história e nessa história é notável que não estamos na mesma prateleira. Enquanto você amargurava a abertura dos shows e o meio dele, eu nunca saí dos holofotes. Eu tinha título, eu tinha a atenção de todos, eu tinha um exército ao meu lado enquanto você se envolvia em rivalidades antigas que não agregavam em nada, até por que ninguém estava empolgado em pagar um ingresso para ver Mathew Kun vs The Nnoitra pela centésima vez. Você está no presente e sempre manteve a mente no passado, tentou unir o útil aí agradável com a Main Event Máfia, mas não foi a lugar algum, homens gananciosos que nem ao menos conseguiam pensar em conjunto, todos desejavam ser líder, mas nenhum de fato tinha o que era necessário para ser um. Estamos escrevendo uma nova história, eu escolhi escrevê-la com sangue e suor, enquanto você irá escrevê-la com lágrimas.

    Durante certo período da minha carreira eu tenho que admitir que me faltou honra. Eu estava perdido, desiludido e achava que esse era a única maneira de voltar a ter sucesso dentro dessa indústria. Me perdi nos meus próprios conceitos e adotei conceitos de outros e nada disso justifica tudo que já fiz, precisei passar por isso para entender finalmente que apenas com honra valerá a pena a vitória. Tive que entender isso para voltar para esse ringue, do contrário me sentiria indigno de pisar nesse tapete sagrado com os pés sujos de lama. Já você se mostra o completo oposto, a honra só fez parte da sua vida durante um curto período de tempo, isso é, se ela chegou realmente a existir dentro de você.

    ResponderExcluir
  3. Você sempre colocou as suas credenciais antes da sua presença e da sua atuação dentro do ringue, Nnoitra definitivamente não precisa andar de crachá pela indústria para ser reconhecido, apesar das mudanças dependendo de cada era e de qual empresa ele atual ele continua sendo uma pessoa notável e é exatamente isso que Bryan Danielson está necessitando nesse exato momento para relembrar a todos que é o Best Professional Wrestler in the Whole World! A verdade é que a sua arrogância lhe cegou, o seu grande ego ficou na frente do que sempre foi óbvio até mesmo para os seus companheiros. Você não enxergou que o perigo estava bem a sua frente, você não percebeu que quem está na sua frente não é um qualquer, eu não sou Jig Flair, eu não sou Allen Jones eu não sou o merda superestimado do Hollywood The Brooks, eu sou algo que você jamais viu, eu sou algo que você não compreende, eu sou o lutador que você sempre almejou ser, mas que nunca conseguiu. Eu sou o lutador favorito do seu lutador favorito, a verdade é que o seu pai ainda assiste Pro-Wrestling por minha causa, o seu filho aprendeu a gostar do esporte por que me viu pulando da terceira corda, a sua mulher me ama por que eu entrei naquele ringue e dei minha vida contra Timothy Thatcher e logo depois ainda com ambos ensanguentados nos unimos na melhor aliança que existe nessa industria. Você nem ao menos sabe, mas quando você entrar naquele ringue estará tão encantado com tudo que eu posso fazer que nem ao menos ficará chateado quando eu lhe derrubar no chão e te forçar a dar os três tapinhas e então eu não serei mais seu inimigo, serei a sua admiração, serei o seu exemplo de lutador que ainda quer ser.

    Eu não sou arrogante, eu sou apenas realista e a realidade é que eu não deixarei que você avance e tenha uma chance por esse título que sempre representou tanto para mim. O fato é que sempre te faltou o “E” na ECW, sempre te falou o extremo, sempre lhe faltou aquilo que fazia com que alguns entrassem na história da empresa e o mesmo motivo pelo qual os outros eram chamados de covarde, sempre te falou dar sangue por essa indústria, mas por aqui não será problema, você pode não querer, mas eu vou te fazer sangrar! Mas não se engane, o que lhe falta aqui não é o “E”, aqui o que lhe falta é a honra e isso você não vai conquistar da noite para o dia com a ajuda de alguns amigos.

    O “glorioso” abre seus braços e inclina a sua cabeça para trás, ele acha que tem o mundo em suas mãos, mas, na verdade, faz muito tempo que não tem. Ele acha que é o dono de tudo que está ao seu alcance, ele acha que é o escolhido, ele acha que pode mudar o jogo assim como desejar. A verdade é que no exato momento que ele repetir a sua pose característica e olhar para cima avistará a sombra de um dragão e as suas asas enormes farão um vento que irá tirar toda a sua arrogância. Ele pensará em correr, ele pensará em chorar, ele pensará em implorar pela sua maldita vida, uma coisa de cada vez e depois todas de uma vez só, mas nada disso o salvará, o dragão já lançou suas chamas, aquele que se dizia glorioso virou pó e as suas glórias marearam como antiguidades mal conservadas.

    ResponderExcluir
  4. Você diz ter o Fator X, ser melhor que homens que conquistaram o dobro que você, você se diz o próprio salvador e que quer transformar tudo isso em seu mundinho particular, mas a verdade é que você quer transformar isso no seu mundo por que você não se encaixa nessa realidade. As portas se fecharam para os Nnoitra’s e companhia, não há mais espaço para homens velhos, que não sabem se reinventar e com um ego extremamente frágil. Não há mais espaço para aqueles que não desejam entrar naquele ringue e dar até a última gota de sangue, pois bem, Nnoitra você já sangrou por algo? Você já deu tudo de si por algo ou enquanto estava debaixo da asa de certos Gerentes e engravatados isso não era necessário? Aqui é a Ring of Honor, não terá Jig Flair ou Vince McMahon para que você dê alguma carteirada e saia com a vitória, aqui você precisará ser o melhor lutador naquele ringue e convenhamos, você nunca foi superior que Bryan Danielson em nenhum momento da sua carreira.

    É inegável que nós dois escalamos a montanha para chegar nesse exato lugar em que estamos. Não estou desmerecendo todas as suas conquistas, mas convenhamos, a montanha que escalei foi extramente mais difícil, ingrime e perigosa. Você por muito tempo escolheu o conforto, o conforto de estar rodeado pelas mesmas pessoas, de sempre estar na mesma posição e até mesmo o conforto da aposentadoria enquanto eu estou aqui mesmo após um diagnóstico grave. Eu escalei essa montanha após anos de suor derramado, sangue espirrado e ossos quebrados, eu demorei mais um pouco do que gostaria, mas quando eu cheguei aqui em cima eu soube que o meu auge não foi em 2006, 2013 ou 2019… O meu auge é agora, Nnoitra, eu estou em minha melhor forma, como é mesmo que os jovens falam atualmente? Ah, estou no meu PRIME! Enquanto você está esperando que as suas conquistas pesem quando aquele gongo soar, você está esperando a hesitação do adversário, que as suas pernas tremam, mas você sabe que isso não acontecerá comigo, você sabe que se for colocar as conquistas na balança você sai perdendo, você sabe que minhas pernas só sairão no chão para acertar a sua face, você sabe que essa é uma luta perdida, apenas não quer admitir. Quando entrarmos naquele ringue você saberá quem é o covarde entre nós dois, quando as suas pernas tremerem, quando ver que nem mesmo um Glorious DDT é capaz de deter o meu destino, você perceberá finalmente que me subestimou e que o maior erro da sua carreira foi ficar na minha frente.

    O fato é que Nnoitra em seus exaustivos anos de experiência ainda não conseguiu entender o básico desse ringue, ele pensa que conseguiu decifrar cada sentimento do sagrado ringue que estamos prestes a dividir, mas a realidade é que nem ao menos ele chegou perto. Nnoitra, hoje você irá aprender que sem honra, não há glória e a partir do momento que aquele gongo soar, você não terá nenhuma dessas duas coisas.

    with Honor, Bryan Danielson.

    ResponderExcluir
  5. A farsa!

    Billy, você e eu pela primeira vez na história, soa épico, soa icônico, mas fede. Fede porque eu tive o desprazer de acompanhar você nessa sua run “lendária” na ECW, e disso o que se aproveita?! Uma derrota para o Crocodillo? Um tag tem title com o horrível Mike Bennett? E talvez o seu lucky shot que foi a Aztec. Se bem que antes disso você se contentava com o lixo lá do outro lado do muro, comia e achava bom, é o porco do pro-wrestling. Porém na ECW você não teve a metade do sucesso que seu nome tem, e isso deve te atormentar nos seus dias mais claros e com certeza te assombra nas noites escuras, porque o nome Billy Kingston ficou nos livros e nas canções, hoje você não é a sombra do que já foi, e o pior é que a culpa não é sua, porque o nível de competição que você tinha era ruim, rivalidades ruins, empresa ruim, você foi maquiado como o maior de todos em um meio onde todos são péssimos, e isso subiu para sua cabeça, você andava na ECW como se o mundo girasse em seu entorno, e convenhamos que isso nunca existiu, nunca aconteceu. Você foi colocado nesse patamar de GOAT por alguém que não entende nada do assunto, o pior é que as pessoas ao seu redor te fizeram crer nisso, porém eu e você sabemos a grande verdade, Billy Kingston é UMA FARSA, e essa farsa vai ser desmascarada sim, por ele que nunca precisou de migalhas para se destacar, hoje Billy você vai entender que nossa diferença está em 100 anos de distância, e vou te mostrar isso da maneira mais pratica possível. Hoje você se depara com o Painmaker à espreita, à espreita dos seus sonhos, dos seus pesadelos, medos e vontades, o ROH World title fica em segundo plano, o principal aqui é mostrar a todos que você não é esse bicho de 7 cabeças do pro-wrestling que não perde, que não sangra, a maquiagem feita parece perfeita, porém ela só esconde a farsa que você é, o homem que lutava contra fazendeiros do outro lado do mundo se depara com a vastidão do Pro-Wrestling e fica indefeso, muda de atitude? Seu “heel turn” é algo memorável, porque você quando era a cara da outra empresa foi colocado em um pedestal de ídolo, foi colocado para ser amado, quando você saiu e perdeu tudo, se sentiu um fracassado, que hoje faz alianças com pessoas que estavam no mesmo barco furado que é o seu, não se engane Billy, você e todos que vieram de lá não são nada, e sem a proteção DELE você não é ninguém e aqui na ROH essa blindagem é inexistente, e é ai que eu entro vai ser você contra o Painmaker, você contra o pesadelo da ECW, o pesadelo da nova geração do pro-wrestling que não se deixou morrer, que nunca precisou calçar as botas de algo que eu não sou para buscar o reconhecimento devido, mistificaram o nome Billy Kingston no mundo, esquecendo que esse mesmo se provou apenas em um lugar, viveu apenas uma vida batendo em NOBODIES, e hoje nada entre gigantes pensando ser o maior de todos.

    ResponderExcluir
  6. Mas eu te agradeço Billy, provavelmente sem você esse retorno do painmaker não seria possível, porque você manteve o jogo vivo, infelizmente sem nenhum brilho, ou empolgação, talvez seja pela falta de oponentes, ou o Wrestling ruim que você praticava na falida, porém fica meus agradecimentos por tudo que você fez, talvez sem você eu não teria voltado ao jogo, feito uma run excelente na ECW, conquistando o US champ, porém eu falhei no nosso primeiro encontro que foi na Aztec, você teve seu Lucky shot, teve sua fluke win. Expor você no primeiro show da ROH vai ser a maior satisfação que eu terei em minha vida, ganhar daquele cujo a máscara tenta passar a impressão de ser um leão, um leão dono da selva chamada pro-wrestling, porém quando este se encontra a frente de um espelho é nítido ver o gatinho que Billy Kingston é, outros tentaram, porém poucos tem o que o Painmaker tem, a bagagem de ser o maior wrestler de todos os tempos, e com essa bagagem cheguei até a ECW e hoje na ROH não vai ser diferente, vim com meu nome e apenas isso, não preciso de push de ninguém, e todos nós sabemos que fora da falida PWF você não passa de um animal domesticado que não sabe onde está, ou o que vai fazer e vive atras de Mike Bennett chorando pelos anos gloriosos que viveu no passado, cara, eu poderia ser como você porque tenho um passado incrível também, mas pelo contrário, eu fiz da ECW meu espaço, cavei tudo por la, não precisei de um merda de um tag team partner, ou viver falando que levou o Mr. Die Young ao limite, você segue sendo taxado pelas sombras que sempre viveu, na ROH fique atento, pois tudo será diferente e você não tem lugar aqui. A sombra de Billy Kingston ficou apagada literalmente com a falida que você fez parte, seu ultimato deveria voltar para as asas de evan miller e ser “feliz” de novo, porque aqui levamos o pro-wrestling a sério. Billy, você está caminhando para os últimos passos de sua vida, essa match que outrora parecia ser somente em sonhos, hoje é a realidade, e a realidade é que você não está no meu nível Billy, nem antes, nem agora, e isso será colocado a prova na ROH e tirar por vez a dúvida(se é que alguém tinha essa dúvida), que Billy Kingston é uma farsa. I’m the Painmaker, Billy and the painmaker will send you BACK to the B league. Be ready.

    Hoje você colhe as consequências das suas próprias atitudes, e elas viram com requintes de crueldade, na forma do Painmaker, na forma do maior de todos os tempos.

    Matthew Kun!

    ResponderExcluir
  7. Mais um dia por aqui

    Na ECW, na JWW e agora na ROH… Em qualquer lugar, meu legado é forjado em meio à carnificina e ao caos. Sou James McDowell, The Outlaw Executioner, e para mim não existem normas ou regras. No ringue, imponho minha própria lei, onde a justiça é medida em golpes e a brutalidade é a única língua que falo. Diante de mim, meus adversários enfrentam não apenas um lutador, mas sim um destino sombrio, onde o castigo é inevitável e a dor é a única recompensa. Com um bom e velho whiskey, encontro minha força e determinação, lembrando a todos que encarar-me é enfrentar a própria condenação. The Outlaw Executioner está pronto para trazer o caos e destruição à Ring of Honor, e ninguém estará a salvo da minha fúria inclemente. A bebida que corre pelas minhas veias é o combustível que alimenta o fogo da minha misantropia. Cada gole de whiskey é como uma chama ardente, que queima com a intensidade da minha vontade de bater em alguém. Enquanto outros se contentam com a mediocridade, eu busco a excelência, empurrando os limites do que é possível no ringue e deixando um rastro de destruição por onde passo. Na ROH, meu nome será temido e respeitado, pois sou o predador que espreita nas sombras, pronto para atacar a qualquer momento.

    Samoa Joe, uma presença que faz meu sangue ferver de ódio, uma lembrança constante das injustiças passadas e das batalhas não terminadas. Desde aquele fatídico encontro na Aztec Warfare Match, onde você teve a audácia de me eliminar, um vendaval de raiva e desprezo tem rugido dentro de mim. Cada momento desde então foi um lembrete doloroso da sua insolência, da sua tentativa desesperada de me subjugar. Mas agora, na ROH, é onde eu finalmente terei a chance de me vingar, de devolver a dor e a humilhação que você me infligiu. Seus dias de glória estão contados. Prepare-se para ser consumido pelo inferno que eu trago junto comigo, para ser esmagado sob o peso da minha guilhotina. Cada golpe que eu desferir será uma vingança justa pelos pecados que você cometeu, uma punição merecida por desafiar o Outlaw Executioner. No ringue da ROH, você não será apenas derrotado, será destruído, reduzido a nada mais do que um mero espectador do seu próprio desespero.

    Randy Orton, uma vez campeão na ECW, agora é apenas mais um rosto familiar em uma terra estranha. Na ROH, não importa suas conquistas passadas ou seu nome de família. Para mim, você não passa de um alvo em meu caminho. Não lhe conheço, não te respeito. Mas no momento em que você ousa cruzar meu caminho, você está condenado. Sua reputação não significa nada para mim. Seus dias de glória na ECW não vai salvá-lo do Outlaw Executioner. Seus dias como campeão ficaram para trás, e agora você está diante de um adversário que não vai recuar até que sua arrogância seja esmagada. Quando a poeira baixar e o último gongo soar, você se lembrará do nome James McDowell. E nunca mais esquecerá a dor e a humilhação de ter enfrentado o Outlaw Executioner.

    Na ROH, não busco apenas o título, busco a ruína daqueles que ousaram desafiar o Outlaw Executioner. Cada golpe desferido será uma punição justa pelos pecados cometidos, uma retribuição merecida por cada indignidade infligida a mim. Samoa Joe, Randy Orton, ou qualquer outro que se atreva a cruzar meu caminho, saibam que não encontrarão misericórdia. Meu nome ecoará nos corredores da ROH como o predador final, o pesadelo de todos os que ousam desafiar meu reinado. O fogo da minha misantropia queima mais forte do que nunca, alimentado pelo desejo de ver meus inimigos prostrados diante de mim, implorando por piedade que nunca virá. Na ROH, não haverá lugar para os fracos. Só os mais fortes sobreviverão, e eu, James McDowell, The Outlaw Executioner, estou pronto para reinar sobre os destroços daqueles que ousam me enfrentar.

    The Outlaw Executioner, James McDowell

    ResponderExcluir
  8. Olha só, nos encontramos mais uma vez David Arquette, uma figura que por onde passa, tem seu estrelismo, você mais do que ninguém, tem dinheiro para fazer o que quiser, até mesmo comprar as suas vagas para disputar títulos, não é? Eu vi isso acontecendo diante dos nossos olhos. Mas isso já é de se esperar, alguém que não consegue se garantir dentro do ringue, precisa comprar a sua vaga para as disputas..

    Até então estamos empatados, uma vitória para cada, uma ganhei na falecida ECW, e outra, me venceu em um combate dentro da FWC. Mas em ambos os combates, mostrei o que o Ruthless Bro é capaz de fazer. Ainda temos mais um combate para decidir o que realmente importa, o futuro das empresas está em jogo.

    Você não está mais em Hollywood, as coisas não funcionam mais do seu jeito, você quer viver uma vida de boemia, não se importar em se manter preparado para seus combates, Arquette, você é mais um, dentre outros que prefere viver uma vida fútil do que conquistar as coisas. Pegue sua secretária, seu título da falecida ECW e saiam daqui, melhor, deixe seu título, ele não combina contigo, nem mesmo consegue ser o maior fumador de maconha dentre os que estão aqui, sabe quem está na frente? Isso mesmo, eu.

    Ainda estamos com um combate marcado para terminar nossa rivalidade na JWW, mas, hoje, será apenas uma pequena amostra do que eu posso fazer com a sua cara de bêbado lavado, eu vou provar que eu sou o verdadeiro campeão da X-Division e irei colocar você para dormir, com um Bro to Sleep. Pois lá sim, em seus sonhos, você estará erguendo esse título que eu carrego, o JWW X-Division belt, mas na pura e triste realidade, você não terá nem o seu tesouro ECW 4:20 para comemorar.


    Matt Riddle - The Ruthless Bro
    JWW World Tag Team Champion & JWW X-Division Champion.

    ResponderExcluir
  9. [A câmera caminha por um ambiente luxuoso, nele tem pendurado World titles vencidos da majestosa e brilhante carreira de The Nnoitra, quando então ele entra sorridente e toma a fala...]

    Sim é muito bom poder dizer que, eu continuo. Os dias gloriosos continuaram. Só que agora bem aqui, na Ring Of Honor. Vejam só que desde que iniciei naquela outra empresa, eu fiz uma promessa onde eu nunca mudei uma única palavra, quando disse que minha missão consistia em ELEVAR a empresa a um outro nível, bem acima de todas as outras. E aqui estou para manter essa promessa, essa previsão certeira de que aqui comigo, a Ring Of Honor brilhará como nunca! Então se quiserem seguir as pessoas certas, deixem seus votos em THE NNOITRA!

    Porque veja só, esse é o Supercard Of Honor. Acontece que, todo card é um supercard quando The Nnoitra está. É natural para mim ser o número um, não preciso convencer ninguém de que sou o número um. Até porque, vocês me conhecem, vocês sabem do histórico e sabem que a personificação da excelência e do domínio esplêndido nunca falha. Isso me trás então para meu primeiro combate aqui na ROH. The Nnoitra versus Bryan Danielson.

    Algumas coisas não mudam, não é mesmo? Pode trocar a empresa, pode mudar os títulos, mas desde então, este é o homem que esteve no meu calcanhar alguns meses atrás. “The American Dragon” o então cara que já conquistou tudo o que a ECW podia oferecer exceto por uma coisa... Ter vencido The Nnoitra. Bryan Danielson nunca cruzou comigo em um ringue, até esse momento, onde ele irá se arrepender. Bryan você é talentoso, mas você não é uma obra-prima de fisicalidade. O que francamente isto eu sou. Eu tentei enxergar o que veem em você, tentei por um momento vislumbrar Bryan Danielson como um sucesso, mas a verdade, é que você não chega nem aos meus pés. Um nível completamente abaixo, longe de ser a epítome da grandeza que eu sou.

    Bryan Danielson Maravilhe-se com o homem que está diante de você! Um homem cuja a vitória é uma questão puro domínio, de excelência destreza. Um ringue é pouco para me segurar, suas habilidades desajustadas serão cócegas para minha incrível resistência. Você será a vitima de minha performance inigualável. Você será um obstáculo que quando ultrapassado lembrará do quão formidável foi ter esse corpinho esquelético chutado por mim. As luzes da conquistas não brilharam a você, mas em mim irá reluzir com perfeição. É um testamento de fatos, não tem como não afirmar já um vencedor. Não é que tenha um favoritismo, é que já é incontestável que dentre eu e você, só há uma pessoa que obtém o que é preciso. Não será um desafio e sim o mundo dizendo que o destino está vindo, o destino de The Nnoitra, um guerreiro e que terá o teu grande momento ao conquistar o ouro que lhe pertence. Nem pra que isso seja necessário então, cortar fora a cabeça de um Dragão!


    The Dragon Slayer
    The GLORIOUS
    Future ROH World Champion
    The Nnoitra




    ResponderExcluir
  10. James Mitchell: Não há para onde fugir e nem de onde escapar dos olhos dos corvos! Desde os tempos mitológicos nórdicos, que serviam ao deus Odin, Huginn "pensamento" e Muninn "memória". Há poucas semanas atrás, Gleison teve atitudes e durante esse tempo você tentou fugir das consequências delas, como um bandido que após um crime foge de sua sentença. E há muito tempo sua sentença foi decretada e aquele que o protegia não pode mais protegê-lo, pois as decisões dele ruíram algo que nem mesmo os maiores inimigos conseguiram.

    Raven: Tudo o que há neste mundo possui limites físicos, desde a ciência até a medicina. Limites que nós, humanos, possivelmente nunca iremos ultrapassar não porque nossa inteligência não consiga, mas sim pelo fato da capacidade física existente no universo. Porém, Gleison, há algumas semanas ultrapassou limites, uma linha verdadeira e serena que nunca deveria ter sido ultrapassada, mas você a ultrapassou! Os motivos dados não passam de meras desculpas esfarrapadas criadas, um roteiro já escrito no qual você representou um papel. Pensou que tudo isso não teria punição? Achou que as consequências de suas atitudes não teriam consequências? Sei que você tentou fugir, sei o quanto agradeceu quando de repente a ECW fechou suas portas, mas o Corvo, ao escrever no livro do destino, as coisas há de acontecer e simplesmente agora não há mais onde se esconder.

    Raven: Assim, Wesley, hoje o destino brilha lhe dando a chance de redenção, a chance de fazer a coisa certa! Não são apenas palavras ao vento que por muito tempo foram ditas, são decisões que custaram o futuro da S.O.S, o futuro de vários homens, e hoje você pode escolher o caminho certo ou simplesmente, como Gleison, ultrapassar os limites e ver um irmão se tornar um inimigo.

    James Mitchell: A verdade é que todos estamos sujeitos às nossas escolhas e suas consequências. O peso dessas decisões recai sobre nós como uma sombra constante, mesmo quando tentamos fugir dela. Gleison, você não está imune a isso. Seu passado o alcançou, e agora cabe a você decidir como lidar com isso. A redenção no momento é impossível, coragem e determinação para enfrentar as consequências de seus atos, agora de nada adiantará. O futuro não está mais em suas mãos, lembre-se: não há mais para onde fugir.

    Raven: Olhe ao seu redor, Wesley. Veja os rostos dos que confiaram em você, dos que caminharam ao seu lado esperando por liderança e integridade. Suas ações afetaram não apenas a si mesmo, mas a todos aqueles que o cercam. É tarde demais para retificar seus erros, para reconstruir o que foi danificado.

    James Mitchell: O caminho da redenção é trilhado por aqueles que têm a coragem de enfrentar seus próprios demônios, de encarar a verdade de frente e de buscar o perdão. Não é um trajeto fácil, mas é o único que leva à paz interior e à reconciliação com aqueles que foram magoados. Wesley, você tem a oportunidade de se redimir, de transformar sua queda em um renascimento.

    Raven

    ResponderExcluir
  11. Novo lugar, novo nome e aqui está você, Terry South, com o mesmo velho nome. Acha que pode entrar no meu ringue e fazer um nome para si mesmo? Acha que pode viver à sombra do seu velho pai, tentando criar um legado para si mesmo depois que ele falhou em deixar sua marca nesta indústria? Deixe-me te dizer uma coisa, Terry. Seu velho pai não passou de uma nota de rodapé na história da luta profissional, um fracassado que não conseguiu se destacar nas grandes ligas. E agora você está tentando seguir os passos dele, esperando contra toda esperança que possa ter sucesso onde ele falhou.

    Terry, pode até ter me eliminado naquela chamada luta 'Aztec', mas deixe-me te dizer uma coisa, aquilo foi apenas sorte. Você pode ter se saído melhor naquela noite, mas marque minhas palavras, eu me vingarei. Eu vou te despedaçar, vou fazer você sofrer por cada segundo de humilhação que me fez passar. Você teve sorte, garoto, simples assim. Mas esta noite, não haverá sorte envolvida. Esta noite, somos só você e eu, homem contra homem, e eu vou te despedaçar. Você acabou de cometer o maior erro da sua patética carreira, garoto.

    Você pode pensar que é durão, Terry, mas você ainda não viu nada. Subestimou a profundidade da minha loucura, a ferocidade da minha vingança. Mas esta noite, você vai pagar o preço pela sua arrogância. Esta noite, vou fazer você se arrepender de ter cruzado meu caminho. Você é como um cordeiro sendo levado ao matadouro, um cordeiro sacrificial oferecido aos deuses da luta. Mas eu? Eu sou como um lobo raivoso, faminto por sangue e pronto para atacar a qualquer momento. Você é como uma mariposa atraída pela chama, inconsciente do inferno que o espera. Mas eu? Eu sou a chama, Terry, e vou queimar você vivo.

    Terry. Você não é seu velho pai, e com certeza não vai fazer um nome para si mesmo vivendo à sombra dele. Você é apenas mais um aspirante, um impostor ao trono, e eu vou te expor como a fraude que você é. Acha que pode vir aqui e derrubar o Loose Cannon, o homem mais selvagem da história da luta? Bem, você vai ter uma surpresa, garoto. Então, traga-o, Terry! Vamos ver do que você é feito! Mas lembre-se, quando entrar no ringue comigo, você não está enfrentando apenas mais um oponente. Você está enfrentando a encarnação do caos, a personificação da loucura, o único e verdadeiro Loose Cannon. O mestre do caos, e o rei indiscutível deste mundo distorcido e demente.


    BRIANfuckingPILLMAN

    ResponderExcluir
  12. Honra...

    Apenas cinco letras formam a palavra, mas essa indústria multimilionária nunca teve a capacidade de bancá-la. Parece ilógico à primeira vista, mas até você é capaz de chegar a essa conclusão por conta própria; apenas pense a respeito por um segundo, tudo bem? Lembre-se daquele sujeito que representou os seus mais nobres princípios em cima daquele ringue. Sim, aquele que ergueu as bandeiras mais justas que você já viu em todo o seu tempo como fã desse esporte. Eu estou falando daquele que ajudou sem demandar nada em troca. Daquele que sacrificou o seu próprio bem-estar para que outros se sentissem bem. Agora, me diga... o quão longe ele foi? Quanto tempo levou até que o seu espírito se transformou em estilhaços? Por favor, me responda com sinceridade. Me conte sobre um único caso em que ser honroso neste meio trouxe algum tipo de benefício para alguma alma nesse mundo. Olhe no fundo dos meus olhos e diga que você realmente acreditava que Wesley Claic ganharia algo enquanto ele forçava sorrisos e cumprimentava crianças ao descer por aquela rampa. Me diga. Me diga onde estão os seus heróis, e eu te direi onde estão os meus. Gabriel Mysterio está brincando de repórter em uma empresa que nunca o valorizou como lutador. Prince Devitt deve estar agora mesmo performando em algum galpão para pagar os boletos de fevereiro; esquecido e ignorado por uma arte que não estaria onde está se não fosse por ele. E a verdade é que... eu tinha tudo para acabar dentro dessa lista. Eu preenchia todos os requisitos para me tornar um ninguém, um mero item em um artigo chamado "Por onde será que andam?", e isso foi numa época em que você me considerava honroso! Isso foi há uma década atrás, quando eu atendia pela alcunha de "The Trouble Boy", e tinha o péssimo hábito de posar demais para as suas câmeras! O péssimo hábito de representar as suas mais nobres causas em cima daquele ringue, de levantar as bandeiras mais justas que você já viu enquanto fã do esporte, de oferecer ajuda sem pedir nada em troca, de sacrificar o meu próprio bem-estar para que você saísse daquele estacionamento um pouco mais feliz do que quando entrou! Nessa época, aos seus olhos, Billy Kingston tinha honra. E isso me diz tudo o que eu preciso saber sobre o que você considera honroso.

    Nunca foi honra o que você quis, sempre foi subserviência, mas eu? Pff... Eu sou um rei! E não há nada mais honroso do que isso.

    Portanto, Matthew Kun, se eu te disser que já me sinto em casa neste lugar chamado Ring Of Honor, eu espero que não fique surpreso. Você, por outro lado, você nunca foi um grande fã de mudanças, não estou certo? Não é por acaso que a casa em que você reina supremo, a JWW, é tão familiar à empresa que te abrigou há tantos anos atrás. No fim das contas, os móveis mudaram de lugar, as cortinas e tapetes escondem mais sujeira do que antes, mas o espaço continua sendo o mesmo. E você, Matthew, você conhece todos os atalhos daquele lugar, você sabe quais bundas precisa beijar e você não hesita por um único segundo em fazê-lo! Por isso, Matt, e exclusivamente por isso eu te parabenizo. Você fez o que precisava fazer para que o seu nome se tornasse o que é hoje, para que você pudesse ser anunciado na mesma luta que eu sem que todo o público caísse em uma crise de riso instantaneamente, mas eu preciso que você veja as coisas pelo que elas são neste exato instante. Eu fiz a minha carreira dentro do campo de batalha. Você fez a sua dentro do escritório de Jig Flair.

    ResponderExcluir
  13. E eu sei que você tem tentado mudar isso. Na etapa final da sua carreira, talvez para compensar os vários anos em que você virou as costas para esse negócio, você tem ido de porta em porta a fim de marcar múltiplos territórios. E deixe-me te dizer uma coisa, Matt, você está mais presente do que nunca! Mas nessa aula, senhor, a presença não garante pontos, então, toda vez que você desce com a sua boa vontade até a Extreme Championship Wrestling, um cara chamado CM Punk te coloca para dormir. Toda vez que você pega um avião e foge até o oriente com o objetivo de refazer a sua imagem, um cara chamado Jumbo Tsuruta te espera no aeroporto com um Lariat engatilhado. Se você sonhar em ir à Flórida, eles te colocarão em um vestido em homenagem a algum personagem de anime e você aceitará com um sorriso no rosto e o bolso um pouco mais cheio do que ontem, porque o privilégio da escolha já não é um que você merece. E toda vez que você vier à Ring Of Honor, Matt... eu estarei bem aqui. E a menos que eu esteja muito propenso a fazer uma caridade, você sempre será exposto.

    Você e toda a sua falta de honra.


    The Honorable

    ResponderExcluir
  14. E mais uma vez aqui estamos enfrentando a desgraça desse Matt Riddle. Todos sabem que esse cara não tem o que é preciso para me derrotar e isso já ficou claro no nosso último encontro na FWC, onde eu simplesmente destruí esse merda. Eu acredito que até a gostosa da minha secretária, a Stacy conseguiria vencer dele facilmente. Acho que é uma boa ideia de luta, Stacy contra o bosta do Matt Riddle.

    Você pode segurar um, dois e até três cinturões, mas você nunca será igual a mim, o verdadeiro Belt Collector, eu coleciono títulos de várias empresas diferentes, e aqui na ROH não será diferente, eu tenho certeza que meu dinheiro poderá me comprar uma vaga em qualquer disputa de título por aqui, até porque se não me colocarem de maneira fácil para disputar títulos, eu facilmente compro todos os GMs, bookers, head booker, chairman, dono da empresa, todos, literalmente todos, meu dinheiro é infinito. Eu vim de Hollywood porra!

    Após minha curta passagem pelo Japão eu quero deixar minha incrível indignação com os hotéis de lá, eu até agradeço o dono da ROH em providenciar um hotel cinco estrelas para mim, pois aquele Cafetão do Dick Togo me colocou em um hotel três estrelas que eu quase vomitei pelos corredores, mas isso já passou. Agora meu foco é ROH e Matt Riddle, vem pro pau seu maconheiro do caralho.

    Ah e de novo Riddle, se você tiver maconha sobrando aí, leva no show porque eu to com pouca e não conheço nenhum fornecedor aqui em Philly. Valeu seu bosta do caralho!

    FWC hardocre Champion
    ECW 4:20 Champion
    The Money Maker
    The Belt Collector
    David Arquette

    ResponderExcluir
  15. Randy Orton está sentado em uma poltrona luxuosa em seu elegante escritório, com o ECW World Television Championship casualmente repousando em seu ombro. O ambiente é refinado, com estantes adornadas com troféus e prêmios alinhando as paredes, testemunhando as muitas conquistas do Apex Predator ao longo de sua carreira. Enquanto a câmera se aproxima, Orton parece pronto para falar.

    É verdade que a ECW chegou ao seu fim, mas isso não significa o fim da minha jornada rumo à glória no wrestling. Pelo contrário, isso marca o início de um novo capítulo, uma nova era de dominação e supremacia, desta vez na Ring of Honor e como não poderia ser diferente, o Apex Predator está pronto para reivindicar seu lugar no topo, não apenas como uma presença dominante, mas como um campeão. O fim da ECW pode ter trazido um certo lamento para alguns, mas para mim, Randy Orton, é apenas o começo de uma nova fase da minha carreira, e que melhor maneira de iniciar essa jornada do que disputando o ROH TV Championship logo no primeiro show da Ring of Honor? Para muitos, pode parecer uma mudança radical, mas para mim, é apenas uma transição natural, um novo campo de batalha para continuar minha busca pela grandeza. Alguns podem questionar por que estou disputando um título que, para alguns, pode não ter o mesmo prestígio que o ECW World Television Championship que eu segurava. Mas a verdade é que para o Apex Predator, qualquer título é uma oportunidade de mostrar minha supremacia, minha habilidade indomável dentro do ringue e o ROH TV Championship será mais uma adição à minha coleção de conquistas.

    Para mim, disputar o ROH TV Championship é como recuperar o que já é meu por direito. É como se eu estivesse apenas retomando o meu lugar de direito como campeão, como líder indiscutível deste esporte e não importa o que os outros possam dizer, eu sei que sou o verdadeiro detentor do poder, o verdadeiro mestre deste ringue. O fim da ECW pode ter sido o fim de uma era, mas para mim, é apenas o começo de uma nova jornada rumo à glória e na Ring of Honor, estou pronto para mostrar ao mundo inteiro por que sou conhecido como o Apex Predator. Não há desafio muito grande, não há adversário muito poderoso. Eu estou aqui para dominar, para reinar supremo, e o ROH TV Championship será apenas mais um degrau na minha escalada para a grandeza. Então, para todos os fãs que lamentam o fim da ECW, eu digo: não lamentem, celebrem! Pois o reinado do Apex Predator está apenas começando, e na Ring of Honor, todos terão a oportunidade de testemunhar minha verdadeira magnificência. Estou pronto para redefinir o wrestling, para marcar meu nome na história como o maior de todos os tempos. Preparem-se, Ring of Honor, pois Randy Orton está chegando, e nada nem ninguém será capaz de deter o poder do Apex Predator!

    Olhando para o horizonte da Ring of Honor, vejo dois obstáculos no caminho rumo à minha consagração como o verdadeiro campeão: Samoa Joe e James McDowell. Esses dois têm uma história turbulenta, uma rivalidade que inflama o sangue e alimenta a fome de vitória de ambos. Mas enquanto eles se concentram em suas próprias disputas pessoais, eu, Randy Orton, estou aqui para lembrar a todos quem realmente domina este ringue. Samoa Joe e James McDowell podem ter seus problemas, suas rivalidades, suas brigas de ego, mas o lugar para resolver essas questões não é em uma luta pelo meu cinturão. Porque, vamos ser honestos aqui, esse cinturão já é meu por direito. Não há quem possa contestar minha supremacia, minha habilidade indiscutível dentro do ringue. Eu sou o Apex Predator, o mestre do jogo, e o ROH TV Championship é apenas mais uma conquista em minha jornada rumo à grandeza.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto Samoa Joe e James McDowell se digladiam em busca de sua própria redenção, eu estou aqui para lembrá-los de que há um predador à solta neste ringue e não importa o quão grande seja sua rivalidade, o quão ferozes sejam suas disputas, eles não podem escapar do fato de que o verdadeiro desafio está diante deles e esse desafio tem um nome: Randy Orton.

    Eu não preciso provar minha superioridade em uma luta contra Samoa Joe ou James McDowell. Eles podem ser grandes lutadores, podem ter suas próprias legiões de fãs, mas no final do dia, eles são apenas obstáculos no meu caminho rumo ao domínio total deste esporte. Eles podem lutar entre si pelo direito de saírem por cima dessa rivalidadezinha patética entre eles, mas o único verdadeiro campeão sou eu, o Apex Predator. Então, enquanto Samoa Joe e James McDowell se preparam para saírem correndo em direção ao outro para se matarem, eu estarei observando de perto, esperando pacientemente pelo momento em que terei a oportunidade de mostrar a todos quem realmente manda neste ringue e quando esse momento chegar, não haverá escapatória para eles. Eles sentirão a fúria do RKO, a devastação do meu domínio, e entenderão que não há lugar para disputas pessoais quando se trata de enfrentar o verdadeiro mestre deste esporte. Samoa Joe, James McDowell, preparem-se para enfrentar o poder do Apex Predator. Este é o meu ringue, este é o meu reinado, e ninguém, absolutamente ninguém, será capaz de me tirar do trono que é meu por direito. Este é apenas o começo da minha jornada rumo à supremacia total na Ring of Honor, e não haverá quem possa me deter. Preparem-se, meus adversários, pois o reinado de Randy Orton está apenas começando.

    Samoa Joe e James McDowell podem ser considerados grandes lutadores neste esporte, mas comparados comigo, são apenas sombras do verdadeiro poder do Apex Predator. Eu não estou aqui para perder tempo com lutadores de segundo escalão. Eu estou aqui para desafiar os verdadeiros gigantes, para elevar o ROH TV Championship a um patamar de prestígio que nenhum outro título pode alcançar. Bryan Danielson, Billy Kingston, esses são lutadores do mais alto nível, verdadeiros gigantes do wrestling e eu estou pronto para enfrentá-los, para mostrar ao mundo que o ROH TV Championship pode ser mais do que apenas um título secundário. Eu estou aqui para transformá-lo no título principal da empresa, para fazer dele a joia da coroa da Ring of Honor. Samoa Joe, James McDowell, preparem-se para enfrentar o poder do Apex Predator.

    A verdade é que meu reinado como ECW World Television Championship foi meteórico. Em um curto período de tempo, conquistei e defendi o título com uma ferocidade inigualável, demonstrando ao mundo inteiro por que sou conhecido como o Apex Predator e agora, aqui na Ring of Honor, estou determinado a repetir esse feito e elevar o ROH TV Championship a novos patamares de glória. Mas não estou aqui apenas para conquistar o que é meu por direito. Não, estou aqui para muito mais do que isso. Estou aqui para elevar o nível de competição, para desafiar os lutadores que estão sendo colocados em um pedestal, para mostrar a todos que o verdadeiro poder do wrestling reside em minhas mãos e isso começa com Samoa Joe e James McDowell.

    Esses dois podem ter uma história tumultuada, uma rivalidade que se estende desde os dias da ECW, mas agora eles enfrentarão o verdadeiro teste de suas habilidades. Eles enfrentarão a fúria do Apex Predator, a ferocidade imparável que eu trago para dentro do ringue e quando eu acabar com eles, quando eu derrotá-los e reivindicar o ROH TV Championship como meu, não ficarei satisfeito apenas com essa conquista.

    ResponderExcluir
  17. Eu irei além. Eu irei atrás dos lutadores que estão sendo glorificados, dos supostos gigantes deste esporte. Porque, vamos ser honestos aqui, as presas que eu tive na ECW foram muito fáceis. Eu enfrentei lutadores que mal eram dignos de serem chamados de desafios. Mas agora, agora que estou aqui na Ring of Honor, estou pronto para caçar os verdadeiros gigantes. Bryan Danielson, Billy Kingston, e todos os outros que estão sendo colocados em um pedestal, preparem-se. Porque quando eu terminar com Samoa Joe e James McDowell, o Apex Predator estará vindo atrás de vocês. Não haverá onde se esconder, não haverá escapatória. Eu irei caçá-los, um por um, e mostrar ao mundo inteiro por que Randy Orton é o verdadeiro mestre deste esporte. Este é o meu momento, esta é a minha chance de provar que sou o melhor dos melhores e não há quem possa me deter. Preparem-se, Ring of Honor, pois o reinado do Apex Predator está apenas começando e nada, absolutamente nada, será capaz de me parar.

    The Apex Predator
    The Viper
    Future ROH TV Championship
    Randy Orton

    ResponderExcluir
  18. Se o sucesso recente de Adrian Peppel te pegou de surpresa, você não só não prestou atenção o suficiente como é tambem um idiota. Era claro desde o primeiro instante que a carreira dele tomaria outra trajetória quando se juntou a KMKZ, um prospecto com este tanto de talento ao lado dos melhores wrestlers da ECW eventualmente daria frutos.

    Ele compreendeu por osmose que uma das lições mais importantes de um wrestler é a constância. Praticar sempre com intensidade, e com comprometimento. Mais importante que o wrestler é o ringue, oh sagrado ringue, e este se mantém constante também, é a nossa base mas também aquilo que está acima de nós. E independente de onde esteja, ECW ou ROH ele segue sendo o mesmo.

    Em toda promoção que eu passei eu fui visto pelo público de diferentes formas, às vezes underdog e outras como amplo favorito, mas para quem importa, o ringue, ah para ele eu sempre me mantive como um dominante filho da puta! Capaz de quebrar em pedaços quem estiver ali dentro comigo, inimigo ou amigo, o meu tratamento para com meu adversário sempre foi o de ser abrasivo e também castigador, e não é agora que pretendo mudar isso.

    Você pode mudar o logo da empresa, o homem que paga o meu contrato, mas não a intensidade e a competência que eu trago quando entro por aquelas cordas, Peppel sabe como é e como colega de KMKZ seria desrespeitoso se eu entrasse sem a vontade de destrui-lo dentro do ringue. Portanto se alguém sinta que com novos ares uma mudança drástica irá acontecer, que eu perderei o meu GHC Jr Heavyweight Championship para Adrian Peppel, você não só esta errado mas é também um idiota. Ele pode estar finalmente conquistando suas glórias ao redor do mundo, sendo o novo rosto desta indústria, mas eu prefiro me manter constante, eu estou no topo desta divisão e não há um homem que seja capaz de me destronar. Na cara do novo tempo, o mais impactante que se pode fazer é continuar a manter o pé firme no chão e fazer com que o status quo se mantenha do jeito que esta.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  19. O Wrestling em Philly segue vivo e por isso damos graças.

    Talvez eu venha a sentir falta de alguns caras da ECW, principalmente daqueles que tinham escritórios, a minha história com eles ainda não terminou. A verdade é que pra mim isso nunca foi sobre as pessoas, sobre os Wrestlers, tão operários quanto eu, mas sempre contra as gestões porcas e medíocres que só pensam na sua fatia do bolo e nada mais.

    Na real, não entendo qual a treta entre Pillman e eu, jamais provoquei o cara um segundo sequer, mas ele parece ter algo contra mim, e tudo bem.

    Eu não sou bobo, Brian. Se é isso que você quer, é isso que terá, mas já te aviso que nunca tive nada pessoal contra a sua pessoa, apenas contra a indústria que cria e se alimenta da sanidade de pessoas como você.

    Você coloca o seu corpo e a sua saúde em jogo todas as vezes que cruza aquele portão, e tudo isso pra quê? Pra algum executivo de TV dar boas risadas com mais um “doidinho”?

    A ECW acabou, cara. Os caras que detêm os direitos sobre o seu cuzinho já não querem mais isso, as regras agora evocam um código de honra, uma versão mais pura do nosso esporte, e me diga, o que você vai fazer a respeito? Já tem algum plano?

    Quando critico os negócios, corro o risco de ser repetitivo, mas a realidade sempre mostra o quanto eu estou certo em criticar o moedor de sonhos chamado Professional Wrestling...
    Algum engravatado decidiu que as regras do jogo agora são diferentes, e o que sobra pra quem vivia apenas de seus “momentos extremos”?

    Em qualquer habitat, a adaptação é a chave pra obter alguma vantagem que seja, e ser um cara amargurado que tem pouca ou nenhuma fé nos discursos corporativistas me dá uma boa vantagem nesse aspecto, eu entendo como esse monstro funciona, nunca coloco expectativas excessivas sobre aspectos como “lealdade” ou “tradição”. O fato concreto é que quando eles quiserem mudar as regras do jogo, eles vão fazer, não importa o quanto você seja ou esteja dedicado ao seu ato, Pillman.

    Eu sei exatamente por onde eu posso começar nessa retomada, nesse ringue da honra, mas e você? Tem o que é preciso pra demonstrar ser capaz de se adaptar aos novos tempos dessa indústria? Ou todo o seu discurso discorre através de ondas de ódio irracional e grunhidos animalescos de um cara bestializado pela máquina que matou e mata todos os dias? Espero que tenha guardado bastante ódio no seu coração, Brian.

    É um sentimento mega-produtivo, motivacional, te faz querer provar que os outros estão errados sobre você, te faz querer arquitetar a sua vingança, eu sei disso pois eu sofri com isso por anos e mais anos, mas apenas peço que tome cuidado pra não ir tão sedento ao pote, se o ódio cegar a sua razão e um dos meus golpes entrarem, Philly sentirá a sua falta.

    Minha mão e pesada, sabe? Eu estar com a medicação em dia e você não, não te dá vantagem alguma, Pillman. Você pode até ser perigoso e violento, mas não tem o mínimo de controle sobre o que está fazendo, se tivesse, não estaria tentando atirar no mensageiro.

    Eu não tenho nada a ver com as suas frustrações, cara.

    Mas apanhar de um lunático é tudo o que eu não estou podendo no momento, então chegou a hora de estrear com o pé esquerdo aqui na Companhia. (sim, eu sou canhoto)

    Aliás, não vejo uma luta sem sentido assim desde que Evan Miller decidiu que seria uma boa ideia apostar em Fandango pelo título mundial. Repito, não sou eu o seu inimigo aqui, Pillman... O psiquiatra que decidiu te dar alta te fudeu muito mais do que eu.

    Pense nisso.

    2nd Generation Wrestler
    Things are about to go South for you.
    Terry South

    ResponderExcluir
  20. *Uma transmissão ao vivo é iniciada no mais novo canal do youtube da Ring Of Honor. No título da livestream está escrito “O retorno de uma grande estrela”, e logo que a live de fato começa, já nos deparamos com Adam Cole, vestindo um tradicional terno enquanto está na frente da antiga sede da falida ECW. Rapidamente a live começa a lotar de visualizações, ao mesmo tempo que o canal da Ring Of Honor começa a subir seu número de inscritos rapidamente enquanto Adam Cole começa a falar*

    Adam Cole:
    Esse lugar atrás de mim já me trouxe muita alegria, várias glórias e vários marcos. A ECW estará para sempre na história, estará para sempre em meu coração, e eu estarei para sempre na história da ECW. Infelizmente, coisas acontecem o tempo todo, sejam elas boas ou ruins, e dessa vez, a ECW realmente foi obrigada a fechar as portas. Em homenagem a toda a história que esta empresa fez e em nome do seu legado, farei um breve minuto de silêncio e espero que vocês de casa me acompanhem nisso.

    *Adam Cole então abaixa a cabeça e junta suas mãos enquanto espera este minuto de silêncio acabar, curiosamente, o chat da livestream também acompanha o antigo 2x World Television Champion da ECW. Assim que o minuto se completa, Adam volta a falar*

    Adam Cole:
    Feito isso, agora temos assuntos mais presentes para tratar, afinal, o show não pode parar não é mesmo? A ECW morreu, mas nós ainda estamos aqui, eu ainda estou aqui, e vocês amantes da luta livre estão doidos para me ver lutar mais vezes, então faremos jus a isso senhoras e senhores. O legado da ECW permanece vivo, e é por isso que estou aqui na ROH. A ECW acabou por um motivo, e foi a falta de pessoas competentes para mantê-los interessados no produto, a falta de novidades e pessoas que prendessem vocês a acompanhar show após show, campeões de merda segurando títulos importantes, desmerecendo legados e histórias que são maiores do que eles próprios... Aquilo tudo estava uma bagunça, o que gerou o desinteresse, não foi atoa que o meu retorno na Aztec Warfare e minha aparição no LA Fights foram dois dos maiores pops que a ECW viu nos últimos anos, vocês estavam sentindo falta de alguém como eu, de fazer barulho por algo relevante, e quando eu voltei como o salvador da pátria, vocês usaram todo aquele barulho que estava guardado no interior e botaram para fora, eu agradeço por isso.

    A verdade é que ainda não estamos a salvo. A verdade é que grande parte dos merdinhas que infestaram aquela empresa, vieram junto para a Ring Of Honor, provavelmente por alguma cláusula ou acordo escroto já que alguns voltaram já tendo chances aos títulos de mesmo porte dos quais deixaram na ECW. Curioso não? Mas fiquem tranquilos, eu não me importo com isso e sabem porque? Eu não preciso de nenhuma ajuda ou intervenção interna para conquistar algo, tudo tem seu momento certo, e é por isso que eu sempre fiquei na rota de títulos durante toda a minha trajetória no Wrestling, eu simplesmente atraio conquistas por ser bom no que faço. Eu não ganho nada, eu conquisto.


    Continua...

    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  21. E foi por isso que decidi manter o meu desafio ao Bobby aqui na ROH também, é por isso que esta luta ainda irá acontecer e acontecerá nesses show inaugural. Adam Cole não tem medo de homens grandes e fortes, Adam Cole não tem medo do que você pensa que é ou o que você é capaz de fazer, derrotar alguém como Lashley, fará com que todos percebam que eu não voltei apenas para ser mais um mercenário em busca de dinheiro, um lutador que não soube a hora de parar, não... Eu estou aqui para fazer história novamente, eu estou aqui porque eu quero mais títulos, eu quero manter ativo na cabeça de todos que Adam Cole é e sempre foi o melhor de toda essa indústria. Foi assim anos atrás e será assim novamente a partir de agora. Mas acho que vocês conseguiram perceber isso na Aztec Warfare não é? Certo, certo, novamente em terceiro, como na primeira vez, acho que eu tenho um certo azar com esse número, mas a realidade é que de nada teria adiantado eu ganhar aquela luta, a ECW chegaria ao fim antes que eu pudesse aproveitar dos frutos da minha vitória, então o que realmente era importante era dar um verdadeiro show, dar-lhes uma verdadeira luta, algo que não aconteceria sem Adam Cole, e foi o que eu fiz. Eu fui o filha da puta que ficou desde o começo daquela luta e viu todos os 28 lutadores entrarem, e ainda assim, eu vi todos os outros 27 perderem. Vocês entendem como Adam Cole é diferente? Ninguém nunca durou tanto tempo em uma luta quanto eu aquele dia, então isso já prova para todos vocês que o tempo não me deixou mais fraco, ele me melhorou, não podemos dizer o mesmo de velhos rivais que continuam tentando ser protagonistas, mas só conseguem dividir tela com lutadores melhores que eles.

    *Adam Cole da uma pausa profunda enquanto ri um pouco de sua última afirmação e pessoas no chat da live começam a dizer que isso teria sido uma possível indireta a Mike Bennett, oponente eliminado por Cole na Aztec Warfare e também seu antigo rival*

    Adam Cole: Mas como falei, tudo tem a hora certa, infelizmente para Bobby, a dele chegou agora. Veja Bobby, nós até que somos parecidos em certos aspectos, você também foi o campeão inaugural de um título, isso realmente não é um feito para qualquer um. Mas essa nossa semelhança, também é o que nos torna mais diferentes Bobby, e vou lhe contar porquê. Enquanto você estava ganhando um mísero título secundário e se vangloriando por isso, eu fui o campeão inaugural de um título mundial, enquanto você enfrentou um torneio medíocre com lutadores de meia tigela, eu enfrentei todos os meus adversários de uma vez para ganhar aquele título. Enquanto você se gaba por vencer Adam Page duas vezes seguidas, eu estava me gabando de ter dois reinados seguidos e se você protagonizou algum Main Event naquele lugar, saiba que isso se deve ao fato de que eu não estava na empresa. Consegue entender Bobby? Mesmo com esses músculos todos, você não conseguiu ser metade do que eu fui, não conseguiu fazer metade da história que eu fiz, então sim, você se parece com Adam Cole, mas uma versão muito piorada dele. Todos sabemos que por trás dessa carcaça feia, você é só um bebê chorão que se olha no espelho e pergunta onde errou toda vez que você perde.

    Continua...


    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  22. Você queria enfrentar uma estrela, queria dar um show de verdade, e eu irei ajuda-lo com isso. Mas não se confunda, você não é e nunca será uma estrela de verdade, então deixe isso para quem realmente sabe como comandar o show ok? Você é apenas a isca que estou usando para pegar peixes bem maiores, então cumpra seu papel de coadjuvante com louvor e perca com dignidade, sem gracinhas, porque mesmo que tente ganhar, a única coisa de estrela que você terá, serão aquelas que ficarão rodando em cima da sua cabeça quando vocês estiver se recuperando do nocaute que eu lhe causar. Quem sabe ao final do dia você possa absorver algum conhecimento útil depois de dividir o ringue comigo? Talvez isso faça com que você consiga alguma oportunidade para outro título secundário... Ou não, pois seu nome logo sumirá, logo todos se esquecerão de você, assim como esqueceram sua performance na Aztec Warfare. Enquanto a mim? Bom, você sabe, eu estarei na rota de glórias, todos irão falar de mim novamente e terão seus olhos voltados para Adam Cole, como sempre fazem quando sabem que estarei presente. Eu fui a verdadeira estrela da ECW e eu serei a verdadeira estrela da ROH, não será você Bobby, não será Mike, Kingston ou qualquer outro que se ache bom o suficiente para tentar me bater. Eu sou uma lenda viva, então aproveite o show, pois talvez esse seja o último em que você será sequer lembrado.

    *Adam Cole então da um sorriso e se vira de costas para a câmera, olhando para a sede da ECW. Podemos então ouvir ele falando “Thank You ECW” enquanto as pessoas repetem o mesmo no chat da live. Logo Adam Cole saí de cena enquanto a transmissão se encerra com a imagem fixada no que pode ser a última vez que veremos a sede da ECW...*


    The 2x World Television Champion and The Star Of The Show, Adam Cole

    ResponderExcluir
  23. Thatcher Sensei, você pode ter todos os títulos, todas as vitórias acumuladas ao longo dos anos. Mas hoje, tudo isso não significa nada. Hoje, você enfrenta alguém que não se importa com suas glórias passadas. Hoje, você enfrenta alguém que está aqui para destruir tudo o que você construiu. Eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre você. Eu não me importo com os elogios que recebeu. Para mim, você é apenas mais um obstáculo no meu caminho. E como todos os obstáculos que encontrei antes, eu vou superar você.

    Veja bem, não estou aqui para trocar gentilezas. Estou aqui para acabar com o que você construiu. Estou aqui para quebrar sua coroa, demolir seu trono e pisotear sobre os destroços do seu reinado. Não vou parar até ver seu nome manchado, sua reputação destruída e sua arrogância esmagada. Você pode ser o favorito da multidão, o herói deles, mas hoje à noite, você enfrenta o vilão. E esse vilão não tem piedade, não tem remorso, e certamente não tem intenção de deixar você sair do ringue de cabeça erguida.

    Essa noite, não vou descansar até ver você prostrado aos meus pés, derrotado e desonrado. Seu reinado está com os dias contados, e eu serei aquele que vai escrever seu epílogo. Você pode ser o kamikaze, o guerreiro imprudente disposto a arriscar tudo pela vitória. Mas eu sou o aluno que aprendeu com os melhores, e hoje à noite, vou mostrar que ultrapassei meu mestre.

    Eu não estou aqui para seguir os passos de ninguém. Estou aqui para deixar minha própria marca, para criar meu próprio legado. E isso significa derrotar qualquer um que ouse ficar no meu caminho. Então, traga todo o seu conhecimento, toda a sua experiência. Porque hoje à noite, vou mostrar ao mundo por que sou merecedor desse título. Não importa o que você faça, seu ouro é do 'MAN OF THE YEAR', e esse homem sou eu. Depois de hoje à noite, não haverá mais dúvidas: eu sou o futuro desta indústria, e você será apenas uma nota de rodapé na minha ascensão.

    THE MAN OF THE YEAR
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog