[CARD] ROH #1

 
FUCK!


LOCAL:

The Arena in Philadelphia, Pennsylvania

CARD:

PROMO
O ROH TV CHAMPION RANDY ORTON ABRE O SHOW!

— Após uma grande 3-Way Match contra Samoa Joe e James McDowell, o "Apex Predator" se tornou o primeiro Ring of Honor Television Champion. Randy Orton abre o primeiro show semanal da companhia para falar um pouco desta conquista e descobrir o que o futuro reserva para o seu reinado como campeão!

SINGLES MATCH
ACE DANIELS vs. ELIJAH "DA POPE" BURKE
— Ace Daniels estreia na Ring of Honor em meio a uma crise que permeia o seu grupo, a S.O.S. Daniels busca iniciar a sua trajetória na ROH com o pé direito mas ele enfrentará um estreante que promete ser um grande desafio; Elijah "Da Pope" Burke. Quem sairá como o vencedor deste confronto?

SINGLES MATCH
BROWNSKY CARDONA vs. CAPE GARZA

— Brownsky Cardona é uma figura conhecida por sua passagem por praticamente todas as grandes empresas da atualidade. Cardona entra no tapete sagrado da ROH pela primeira vez para enfrentar o último romântico do século 21... Cape Garza!

SINGLES MATCH
NICK GAGE vs. BOBBY GUNNS

— Em uma organização que preza pela honra... Nick Gage preza pela violência! Um competidor que se daria muito bem na CZW e na ECW, Gage parece um peixe fora d'água no universo com regras da Ring of Honor. Conseguirá ele evitar ser desclassificado desta luta contra o membro da KMKZ e maior fumante da indústria; Bobby Gunns!?

SINGLES MATCH
MIKE BENNETT vs. WESLEY CLAIC

— Numa das revanches mais esperadas do Mundo, Mike Bennett enfrenta o homem que tirou seu ECW World Heavyweight Championship via Cash-In muitos meses atrás. Wesley Claic tentou mediar a crise na S.O.S de forma pacífica mas acabou descontando todas suas frustrações em Raven após a luta. Conseguirá ele virar esta página e vencer o King of Wrestling "The Miracle" Mike Bennett!?

SINGLES MATCH
HIROMU TAKAHASHI vs. CM PUNK

— Na maior reviravolta do Supercard of Honor, Hiromu Takahashi apareceu de surpresa no evento para ajudar CM Punk contra os Kings of Wrestling... E então apunhalou Punk pelas costas e se juntou aos homens mais odiados da empresa. Na noite de hoje, o "Best in the World" buscará vingança contra o homem que lhe traiu na semana passada!

PROMO
BRYAN DANIELSON & BILLY KINGSTON

— Bryan Danielson e Billy Kingston venceram seus respectivos combates e uma luta entre os dois pelo ROH World Championship é iminente. No Main Event do ROH #1, essas duas lendas do Professional Wrestling se encontram no centro do ringue para discutir este futuro confronto!


PRAZO: SÁBADO (23/03) AS 23H59!
OBS: Os comentários estão privados até o show ser postado, ou seja, não há a necessidade de ficar "guardando" o comentário até perto do fim do Prazo.

Comentários

  1. A gravação já se inicia com CM Punk discursando...

    " Esta semana de treino me deu tempo para refletir sobre o que diabos aconteceu na semana passada... eu tive tempo para estudar não apenas Hiromu e suas "peculiaridades", mas a cultura que moldou ele. E eu descobri a receita secreta para me preparar para o que está por vir de um dos primeiros ocidentais a viver no Japão que entendeu como é a farsa que um japonês vive:

    "Eles são tão astutos em seus corações que ninguém pode entendê-los. Por isso se diz que eles têm três corações: um falso na boca para que todos vejam, outro dentro de seu peito apenas para seus amigos e familiares, e o terceiro nas profundezas de seus corações, reservado apenas para si e nunca manifestado para ninguém."

    Após essas palavras serem ditadas, o plano se abre e o Best In The World caminha pelos corredores da Ring of Honor observando seus pôsteres, ele carrega consigo um brinquedo de pelúcia. Seguimos ele pelas costas, não podendo ver seu rosto que está coberto por um capuz de seu moletom que exibe seu cão Larry nas costas.

    Na semana passada, entrei neste ringue com um único objetivo em mente: lutar contra injustiça e a tirania. Mas o que eu recebo por fazer o que é certo repetidas vezes? Encontro traição, engano e uma faca na minhas costas! Hiromu Takahashi, você veio em meu auxílio — ou assim eu pensava. Mas ao invés de estender a mão, você escolheu se alinhar com as próprias forças de perversidade que eu morreria lutando para proteger. De pessoas que acham que são donas de algo. Pessoas que apenas sobrevivem de glórias emprestadas.

    Veja bem, Hiromu, eu te conheço há um bom tempo. Eu te vi cativar audiências com seu estilo não convencional, sua energia contagiante e sim, até mesmo seu amor por aquele maldito gato de pelúcia. Mas eu nunca esperava que você se rebaixasse a um nível tão abissal como o de Billy Kingston e Mike Bennett. Eu já te vi como um igual nessa guerra entre pretensiosos como Billy e Mike e verdadeiros guerreiros como eu. Eu pensava que, assim como eu, você estava ORGULHOSO de derramar todo o seu coração no ringue toda vez que colocava o pé nele. Eu estava errado.

    Eu deveria ter previsto, não é mesmo? Por trás da fachada de estrangeiro inocente, por trás dessa persona excêntrica com o Daryl... há um coração tão sombrio quanto qualquer outro. Que mostrava sangrar vermelho assim como eu e as pessoas que enchem as arenas que passamos por. Mas por essas veias correm um lodo escuro de inveja e desespero por novas chances de se provar. Você mostrou suas verdadeiras cores, Hiromu. Você revelou esse coração falso na sua boca para o mundo, mas eu vejo através das artimanhas dos desesperados correndo atrás do brilho. Agora, você vai mostrar o coração que você mantém dentro de seu peito para Billy e Mike com esse gesto de lealdade se jogando na cova dos leões contra o Best In The World? Eu vejo através dessa farsa que você é. Eu vejo que esse coração que bombeia dentro de seu peito é agora o coração de um traidor. E cabe a mim arrancar esse coração de fora do seu peito se for necessário pra me vingar, porque você pode ser fraco, mas os fracos não merecem dividir o ringue com o Best In The World.

    ResponderExcluir
  2. Você pode pensar que simplesmente acabou de me dar as costas, Hiromu, mas saiba disso — você só mostrou seu verdadeiro coração para esta audiência que um dia acreditou e torcia por você. Quanto a mim? Eu não dava a mínima para você antes e certamente não estou surpreso agora. Todo mundo quer enfrentar o destino, mas só quando o holofote cai sobre nós e as luzes estão brilhando mais forte que nunca e o sino toca é que eles entendem que suas mãos são simplesmente curtas demais para lutar com o destino encarnado!

    Punk para diante um dos pôsteres mais antigos da história da Ring of Honor e exibe pela primeira vez que a pelúcia é uma cópia de Daryl, o gato de pelúcia, com partes de enchimento para fora e pintado com as cores azuis e vermelha que remetem à bandeira de Chicago. Ainda de costas para o plano de câmera, um sonoro rasgo ecoa pelos corredores e o enchimento se espalhando pelo corredor deixa muito claro o que aconteceu.

    Eu não vou hesitar, eu não vou recuar. Eu vou enfrentá-lo naquele ringue, homem a homem, homem a gato, homem a rei, homem a qualquer merda que você acredita que você é porque nesse exato momento não importa, Hiromu! Nesse exato momento você é no máximo um prisioneiro na fila para a cadeira elétrica... você sabe o dia que o seu castigo maior chegará. E você sabe quem é o seu destino. E eu vou expor seu verdadeiro coração para o mundo testemunhar que no reflexo de sua alma só existe um homem desesperado procurando por um lugar seguro para se esconder nesta indústria cruel. Você pode ter escolhido o caminho das trevas, mas eu serei o farol de luz que guiará a Ring of Honor para um futuro mais brilhante.

    Punk subitamente para em seu caminho e vira em seus calcanhares para encarar diretamente as lentes da câmera - é fácil identificar que ele usa uma máscara similar a de KAMAITACHI, persona anterior de Hiromu, a máscara está manchada com tinta que remetem às cores de Punk. O Best In The World arranca a máscara em um único movimento e finaliza....

    Você pode pensar que se alinhou à realeza, mas hoje à noite, você enfrenta o único verdadeiro rei deste ringue. Este é MEU reino, Hiromu, e eu vou defendê-lo com cada gota de sangue que eu tenho. E quando a poeira baixar, ficará claro para todos verem quem verdadeiramente possui o verdadeiro coração de um campeão."

    Punk deixa a máscara cair no chão e pisa em cima dela, o foco vai ampliando cada vez mais a imagem do Best In The World pisando em uma das várias faces de Hiromu até que a gravação se encerre por completa.

    CMパンク, ベスト・イン・ザ・ワールド- BEST IN THE WORLD, CM PUNK.

    ResponderExcluir
  3. A Theme de Nick Gage toca, ele aparece utilizando uma bandana que cobre totalmente seu rosto. Sua ida até o ringue é repleta de xingamentos e ovações.

    Ring Of Honor, eu estou finalmente aqui nessa porra! Eu estou aqui nessa empresa porque quero ser o cara que todos vão olhar e dizer: "Porra, aquele filho da puta é durão." eu estou aqui para representar meus fãs, para representar a porra das ruas, vou continuar lutando por todos, esse sou eu. Essa noite, eu vou provar que honra e violência podem se encontrar. Eu vou trazer tudo que tenho para a porra daquele ringue, eu quero fazer essa porra para sempre, doar meu corpo para esse esporte, continuar seguindo em frente independente do dano que qualquer um aqui me causar, eu vim para destruir e ser destruído.

    Bobby Bitch Gunns, eu não sigo nenhum caralho de regra, eu vou um contra um valendo tudo, eu entro naquele ringue para fazer o filho da puta do meu oponente sangrar, olhe meu recorde, eu sou um doente convicto, com tendências violentas! Você pode trazer seu maldito grupo contra mim, eu não ligo. Você está lidando com um cachorro com raiva fora da coleira, eu estou prestes a fazer você sentir arrependimento por pisar no ringue comigo, filho da puta! Eu não vou lutar contra você, eu vou fazer de você meu brinquedo de violência, eu vim para te maltratar na porra daquele ringue. Meu objetivo é te fazer SANGRAR.

    Eu não estou aqui na ROH para fazer amigos, vou entrar no meu vestiário, não vou segurar a mão de ninguém, minha música vai tocar, vou entrar naquele ringue e tentar matar meu oponente, é assim que vai ser. Nick Fucking Gage não faz amigos por aqui, ele vai e faz o seu trabalho sem falar com nenhuma sangue suga, vai ser assim por aqui por um bom tempo. Eu estou aqui para fazer inimigos, EU VIM AQUI PARA TRAZER A VIOLÊNCIA PARA ESSA COMPANHIA!

    Algumas pessoas podem ter criticado a minha presença nesse local, alguns me chamaram de porco, me mandaram voltar para os quintais, eu senti isso no próprio backstage dessa empresa, mas e daí? FUCK IT! Vai ser desse jeito mesmo, e se você achou errado ou não quer a minha presença aqui, vai ter a sua chance contra mim nesse ringue, não fale merda de mim por aí se não consegue provar sua palavra dentro desse ringue. Portanto, eu vou provar para cada um filho da puta sentado nessas cadeiras que honra pode significar muitas coisas, inclusive ter todo seu corpo rasgado. Ring Of Honor, eu não recuo, eu vou fazer essa merda até morrer, eu amo essa merda! Não existe ninguém e nem nada por aí que me façam pensar o contrario, eu estou aqui para sangrar e me doar ao máximo por isso. MY NAME IS NICK FUCKING GAGE AND I AM RING OF FUCKING HONOR!

    Hardcore
    The King Of Ultraviolence
    The Man Who Brings Violence To ROH
    Nick Gage

    ResponderExcluir
  4. A New House!

    Estamos aqui novamente, só eu e você, você eu... E agora numa nova casa, embora independente da sigla que está sobre as nossas cabeças ser ECW ou ROH, o contexto é o mesmo, você está na minha lista negra Claic, você tirou algo precioso de mim, e eu não vou descansar até tirar absolutamente tudo de você, pois é assim que Mike Bennett trabalha. Você tentou se tornar um predador, mas todos veem o quão ruim você é nisso, você não tem pulso firme para comandar algo dessa magnitude, não tem culhões... E se você acha que por ter o corpo coberto de tatuagens você conhece a dor, verá que isso não é nem um terço do que lhe farei sentir nesse próximo show, eu estou comprometido em ser a melhor versão de mim mesmo e operar milagre atrás de milagre para varrer de vez párias como você da minha empresa... Sim, minha empresa!

    Mike Bennett é sinônimo de sucesso, um exemplo a ser seguido, um rei do ringue, um King Of Wrestling, você pode atrasar a sua decadência, alguns dias, algumas semanas, talvez até alguns meses, mas a conta sempre vem, a verdade sempre aparece e se revela translúcida como vidro, o melhor sempre vence e ponto. E aqui na ROH isso não será diferente, irei trilhar um caminho de sucesso, e irei começar por você, lhe fazendo engolir cada mísera palavra que sair dessa boca imunda! Seus dias estão contados e você se arrependerá de ter feito aquele cash-in. Espero que esse ato tenha valido a pena, que você tenha matado a vontade de ser uma estrela e o destaque da companhia, pois quando eu acabar contigo as coisas voltarão a ser como sempre foram, você voltará a ser o mesmo ser digno de pena, e eu voltarei a ser um campeão de fibra e de excelência! Darei de volta o rumo normal às coisas, serei a salvação de uma geração que se mostra perdida, afundada em fracassos, com jovens que não se mantem relevantes e de velhotes que não se adaptam aos novos rumos que a coisa está tomando, portanto só me resta pegar as rédeas e ser o vosso líder.

    O seu império está ruindo, o seu nome que num passado distante significou alguma coisa, hoje só remete a incertezas, e em breve não será nada mais que uma saudosa lembrança de um velho passado... Todo o apoio que você tinha hoje virou pó, foram levados pela mais leviana brisa e agora o cenário é totalmente outro, como dito anteriormente... Somos somente você e eu! Eu serei o juiz que vai lhe sentenciar ao fundo do poço, eu derrubarei o seu castelinho de cartas, sem esforço algum e sem hesitação alguma, pois é isso que faço, acabo com sonhos dos fracos! E um homem com tantas personalidades, a partir do momento em que se torna ninguém, é porque a coisa realmente não tem solução alguma, um legítimo caso perdido. Eu apagarei uma por uma, cada partícula do seu passado e consecutivamente do seu futuro, vou terminar com esse nosso "lance" para que enfim eu possa me concentrar no futuro de verdade, ser o melhor dentre os melhores!

    Claic, desde que você se mostrou para mim, se mostrou para o mundo, você também se mostrou um péssimo líder, um péssimo campeão e com certeza um péssimo perdedor, que não exita em descontar nos seus quando algo sai diferente do planejado... Está na hora de dar um fim nisso, e curiosamente ao mesmo tempo que começa uma nova era, a ROH nascerá grata e satisfeita, por ter seu lixo descartado o quanto antes para que o processo de evolução prossiga, milagres são a fonte da evolução, eles nos presenteiam com aquilo que não conseguimos facilmente apenas com as nossas mãos... Em outras palavras, farei o papel da seleção natural, assim como os dinossauros ou civilizações inteiras foram varridas do mapa, a S.O.S. será deletada da história dessa indústria, muitos podem chamar de tragédia, catástrofe ou desastre, eu prefiro o termo MILAGRE!

    The King Of Wrestling
    "The Miracle" Mike Bennett

    ResponderExcluir
  5. Um novo dono com uma nova ideologia, saímos do caos chamado ECW e voltamos a essência pura do wrestling com a então chamado Ring of Honor, mas sera que realmente os lutadores irão se adaptar nesse novo regime? Eu pessoalmente posso responder essa pergunta com um sim e um não, o sim para a minha própria mentalidade, de uma mera engrenagem na maquinação de um facção e agora um individuo independente tomando suas próprias decisões, enquanto o não vem da minha postura no ringue, eu não importo em ser um oponente digno a ninguém, tudo que me importa é subir naquele ringue e sair vencedor, custe o que custar, mesmo que para isso eu precise jogar fora o conceito básico dessa empresa, a honra.

    Meu debut é contra Elijah Burke, um dos poucos lutadores que não vieram da ECW, tornando assim difícil saber que ele capaz em ringue e como prever seu comportamento em momentos tensos, não gosto de ir enfrentar alguém sem ter nenhuma informação na qual eu possa trabalhar, mas aqui estamos então preciso ir preparado para todo tipo de cenário possível caso queria sair com a vitória, dando tudo de mim ou apenas usando táticas desonestas para sair vencedor.

    Elijah pode ate ter potencial, mas esse combate já ta definido porque não existe ninguém nessa empresa disposto a fazer de tudo e sacrificar qualquer um, no caminho para chegar ao top igual a mim então Elijah cumpra seu papel e seja o primeiro degrau da minha ascensão.

    Ace Austin

    ResponderExcluir
  6. [Bobby Gunns está sentado em uma cadeira, com uma garrafa de whisky ao lado dele. Ele ascende um cigarro enquanto se prepara para sua próxima luta. A câmera focaliza em Gunns, que olha diretamente para a lente enquanto traga o cingaro.]

    [Ele exala uma nuvem de fumaça] ‘’Eu ainda estou aqui, babacas! Bobby Gunns é a porra de um Wrestler. Seja onde você estiver, eu irei até você, e o mundo da luta me trousse para a Ring of Honor. Então vocês querem falar sobre Nick Gage, certo? Aquele cara é uma peça rara, uma verdadeira lenda do hardcore. Eu respeito isso. Mas você sabe, respeito não significa medo. E Nick, meu amigo, você pode ser duro, pode ser brutal, mas você não é único. Pode não parecer, mas eu sou um forte adepto do CÓDIGO DE HONRA, sim, sim... é crucial para um lutador ter o mínimo de respeito pelo coleguinha. Dito isso... NICK CAGE VAI MAMAR DE CABEÇA PRA BAIXO, OTAAAARIOOO. Code of Honor é minha bunda branca na neve, eu venho da Alemanha, rednecks do caralho. De onde eu venho, ou você se impõe, ou vira mulherzinha na Oktoberfest, ok? Bobby Gunns chega na Ring of Honor para ser mais do que um figurante, eu quero as minha rosas de uma vez por todas! Desde o Bloodsport, tenho mostrado culhões para pisar num ringue Americano, uma dedicação que você raramente vai tirar de mim, e isso, meus casas, é Smoke Style.’’

    ResponderExcluir
  7. [Gunns dá uma tragada profunda no cigarro, com os olhos fixos na câmera.]

    ‘’Você vê, enquanto Nick Gage está por aí quebrando crânios e fazendo alarde sobre como ele é o rei do hardcore, eu tenho estado aqui, nos bastidores, assistindo, esperando minha chance. E agora, meu amigo, essa chance chegou, na RING OF HONOR. É você e eu no ringue, no centro das atenções. Por sinal, confesso que tentei parar de fumar... deu errado, e agora eu fumo dois maços por dia. Mas onde eu quero chegar com isso? É bem simples, nós não devemos negar nossas raízes, somos malditos humanos, somos bons em algumas coisas e não tão bons em outras, nós simplesmente não devemos tentar ser algo que não somos, entende? E Nick Gage na porra da Ring of Honor é tipo Bobby Gunns na PWF, um peixe fora d’água uma coisa que jamais daria certo. A verdade é que eu sempre sou tirado como a droga da vovozinha para dar um trato nesses DOENTES que não entendem seu lugar no Wrestling. Ring of Honor não é DEATHMATCH, babaca. Você anda por aí, agindo como se fosse o último gole de whisky numa festa sem fim, mas eu estou aqui para te acordar para a ressaca da realidade. Você vai ser minha mulherzinha hoje, vai ser como uma lâmpada fluorescente na sua cabeça, a diferença é ao invés de uma lâmpada serão meus punhos, maricola.’’

    ‘’Nick Gage é tipo Shaquille O'Neal tentando ter uma carreira no Rap, ou a Paris Hilton tentando ser cantora, ou o Hulk Hogan tentando ser ator, ou Ryan Lochte tentando sair da natação, ou Mike Tyson conhecendo Hollywood, ou a Kim Kardashian tentando fazer alguma coisa diferente de mostrar a bunda, por sinal, uma bunda que só não é tão grande como a minha, enfim, são tantos exemplos que eu ficaria parecendo protestante em dia de assembleia, e nenhum deles seria tão bom quanto o ass whoopin que esse babaca vai tomar quando subir no ringue comigo. Você pode até ser o mais perigoso neste jogo, mas não subestime o Bad Boy, otário. Eu posso ser tão selvagem quanto você, eu sou mais do que capaz de me sujar. Eu posso te enfrentar em seu próprio jogo e ainda sim sair por cima. Você é um brutamontes, Nick. Bate, quebra e machuca. Eu entendo. Mas você não é o único que sabe como se sujar. Eu posso não ser o tipo de cara que anda por aí com uma lâmina na mão, mas não se engane, eu sou tão sujo quanto o fundo de um barril de cerveja barata.’’

    ResponderExcluir
  8. [Gunns se levanta, jogando o cigarro no chão e pisando nele com firmeza.]

    ‘’Huh... quem eu tô querendo enganar, né? Eu me sinto tão deslocado na ROH quando Gage. Somos como dois Gaijins no Japão, por aqui. Nós dois somos movidos pelo caos, o sangue é o nosso combustível... o meu é aditivado, afinal, ALEMÃO, mas vocês entenderam meu ponto. Sangrar é um dos motivos pelos quais subimos no ringue, e eu não tenho conhecimento de NENHUMA regra que diz que não podemos pintar aquela lona de vermelho, desde que no fim da luta apertemos as mãozinhas um do outro e pipipi popopó. Então, já que estamos tanto nessa ideia de sermos deslocados e o caralho, que tal sermos como Da Vinci e Van Gogh, huh? A diferença é que você vai acabar sem a orelha como Van Gogh, e eu vou pintar o logo Ring of Honor naquele ringue com o seu sangue, que tal? Esse é o nosso Code of Honor, certo, Nick? Vamos trazer um pouco da cultura dos verdadeiros MACHOS para essa empresa, torna-los homens, huh?’’

    ‘’Um alemão no território do wrestling americano. As vezes, eu olho ao redor e tudo o que vejo são rostos estranhos, ouço línguas estranhas, e me pergunto: "O que diabos estou fazendo aqui?". Mas então eu lembro. Eu lembro que não estou aqui por acaso. Estou aqui porque escolhi estar aqui. Escolhi enfrentar os melhores, os mais selvagens, os mais loucos que o wrestling tem a oferecer. E você, Nick Gage, é o ápice dessa loucura. Eu sei que sou um estrangeiro neste lugar. Posso não falar a língua tão bem quanto vocês doentes, posso não entender todas as nuances dessa cultura louca. Mas eu sei uma coisa. Eu sei lutar. Eu sei sobreviver. E eu sei como chutar rabos. Você pode ter suas correntes, suas mesas cobertas de arame farpado, suas facas... mas eu tenho algo que seu cerebrozinho com dois neurônios nunca vai entender. Eu tenho técnica, eu tenho inteligência, eu tenho estilo. E isso, meu amigo, é algo que nenhum golpe de cadeira vai superar, não importa quantos CTEs você me cause. Vamos ver quem é o verdadeiro rei do ringue. E se eu te deixar em uma poça de sangue, bem, pelo menos você vai ter uma desculpa para beber mais tarde, filho da puta.’’

    [Ele olha diretamente para a câmera com um sorriso desafiador antes de sair, deixando para trás uma trilha de fumaça, dando fim a gravação.]

    -KMKZ-
    ~ Rei do Estilum Fumantem
    ~ ‘Bad Boy’ Bobby Gunns

    ResponderExcluir
  9. The god is here....

    A rotina de um grande homem se inicia, pela manhã após foder minha adorável esposa pela primeira vez, me levanto de minha bela cama e preparo um delicioso café da manhã, coisa leve para manter o belo corpo esculpido pelos deuses. Em sequência parto tomar uma ducha pra tirar o cheiro de buceta, um banho gelado de preferência para estimular meu sistema nervoso central a trabalhar. Em casa tudo certo, hora daquela corridinha na praia, chegando lá, quanta mulher gostosa puta que pariu, após minha corrida paro em um banco próximo e inicio o diálogo com uma bela mulher, pele branca, lindo cabelo castanho com olhos tão azuis quanto o mar à sua frente. Nos conhecemos, eu conto a ela como minha vida é foda pra caralho, explico a ela que ganho tanto dinheiro que poderia compra-la para mim todas as noites e como minha face enaltece minha fama nas redes sociais, o diálogo termina e me despeço dela após a mesma me presentear com um belo boquete. Já passa do meio dia e preciso ir trabalhar, acidentalmente conquistei uma carreira promissora nesse mundo banal chamado pro-wrestling, dá pra acreditar? Inicie minha história botando na época o atual JWW world heavyweight champion que permanecia invicto para polir minhas botas, passou-se um tempo e provei ser o deus desse business sendo o único sobrevivente de uma luta de quarenta homens, e minha última conquista foi mostrar a todos que desenho animado nunca deve virar live-action e pus um fim a carreira das tartarugas ninjas numa outra empresa chamada FWC. Bom, voltando a minha rotina, já é noite, volto para casa está minha mulher, exuberantemente linda, enrolada em um lindo vestido preto, enaltecendo seus peitos naquele belo decote, tomo outra ducha e a levo pra jantar, no restaurante digo a ela o quão é o meu desejo de rasgar seu vestido com a minha boca, ela responde com seu olhar sedutor. Chegando em casa inicio o que chamo de comemoração diária, e fazemos sexo em todos os cômodos da minha cobertura de luxo. Ficamos mais uma hora na hidromassagem compartilhando o quão nossa vida é perfeita e na sequência vamos dormir.

    Essa é a vida de um deus, o deus do wrestling, o seu deus, enquanto muitos com quem já cruzei meu destino me caluniavam falando que eu não tinha honra para pisar em um ringue, aqui estou eu, pronto para meu primeiro combate no ringue da honra, pronto para calar mais pessoas egocêntricas que persistem em me diminuir mesmo quando já provei inúmeras vezes que simplesmente posso fazer o que quiser, lembrem-se eu sou Brownsky Cardona, a última estrela da bandeira americana, aquele capaz de ouvir o silêncio, ver a escuridão e até mesmo quebrar o que é inquebrável. Eu não posso dizer que sou como vocês, não vou ser hipócrita e dizer que amo o que faço, porque na realidade eu quero que o wrestling se foda, assim como meu oponente, aquele latino imundo que cruzou meu caminho, olha sinceramente não sei como esse cara se chama, mas vou chama-lo de jardineiro, pois ele é igualzinho meu jardineiro cujo não sei o nome. Sabe jardineiro falando diretamente com você, me responda uma coisa, você se sente com sorte ou azar de poder estar no mesmo ringue que eu? Você acha que está preparado para enfrentar um deus? Você é um simples mortal, sua carne é frágil e sua mente é vazia, seu nome é tão ignóbil que mal consigo lembrar. Vamos fazer o seguinte, dê o seu melhor, mostre o quão você acha que é o melhor desse seu país de vira-latas e me surpreenda, para que eu possa ter prazer em mostra-lo que seu esforço será em vão, and you know it motherfucker.

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CARD] ROH TAKE ME OUT